SilveiraGOD. Postado 30 de Agosto 2018 Denunciar Postado 30 de Agosto 2018 Finalmente esse viado teve o reconhecimento que merece. Não tem nenhum meio-campista no nível dele hoje. Na real, acho que já faz umas duas temporadas, pelo menos. Só que a grife dele é praticamente zero, precisou chegar numa final de Copa do Mundo pra isso. E pra variar, finalmente voltamos a ter um meia como melhor do mundo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto 2018 Ele não foi eleito melhor do mundo.
a.giraffones Postado 30 de Agosto 2018 Denunciar Postado 30 de Agosto 2018 Premiações individuais subjetivas em um esporte coletivo precisam acabar.
SilveiraGOD. Postado 30 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 30 de Agosto 2018 7 minutos atrás, Henrique M. disse: Ele não foi eleito melhor do mundo. É que pra mim Europa é mundo em termos de futebol. Não tem nada melhor que o melhor nível europeu no mundo inteiro.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Agosto 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 4 horas atrás, SilveiraGOD. disse: É que pra mim Europa é mundo em termos de futebol. Não tem nada melhor que o melhor nível europeu no mundo inteiro. Então ele foi eleito o melhor do mundo de Bob, e não do nosso mundo.
Dinheiro Tardelli Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 Ficou em boas mãos, mas esse prêmio foi definido no momento em que Cristiano Ronaldo assinou com a Juventus. Considerando toda a temporada (leia-se: desempenho na copa do mundo) é possível dar o premio para Modric, mas apenas nas competições europeias o Cristiano Ronaldo e o Salah foram superiores.
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Agosto 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 Não tem jeito, a Copa do Mundo pesa demais nesses prêmios... mas ainda assim, acho justo. A Copa do Modric não foi aquela coisa maravilhosa, do cacete e tals, mas ele vem num alto nível já faz mt tempo. Esse reconhecimento tardou mas, enfim, acabou vindo pra ele. Tá em ótimas mãos, sinceramente.
bernardog Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 Esses prêmios individuais são engraçados. O Modric nem de longe fez a sua melhor temporada pelo Real Madrid (as temporadas 15/16 e 16/17 foram bem superiores, por exemplo) e recebe um prêmio desses logo agr. Na Copa acho justo e ao mesmo tempo "injusto". Acho justo pois ele foi o principal jogador de uma Croácia finalista que chegava pela primeira vez em sua história. E injusto pq Hazard jogou mto mais bola que o Modric das oitavas em diante, bola por bola o Hazard foi superior até com certa folga. Na Europa o Cristiano e o Salah mereciam mais, com total certeza. Mas é o reconhecimento de um super craque, que pra mim é o melhor meio campista do Mundo tem uns 3 anos por baixo.
SilveiraGOD. Postado 31 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 17 horas atrás, Henrique M. disse: Então ele foi eleito o melhor do mundo de Bob, e não do nosso mundo. Potato, potato. São dois prêmios que elegem o melhor do mundo, mas um deles só fala de Europa (onde pasmem, estão os melhores do mundo) porque é onde o território do prêmio atua (UEFA). Não existe um jogador passível de ser melhor do mundo que não esteja na Europa. Se a gente tivesse jogadores desse nível do mesmo jeito, ai ok, mas é basicamente uma eleição pra dar o prêmio pro melhor jogador do mundo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Agosto 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Potato, potato. São dois prêmios que elegem o melhor do mundo, mas um deles só fala de Europa (onde pasmem, estão os melhores do mundo) porque é onde o território do prêmio atua (UEFA). Não existe um jogador passível de ser melhor do mundo que não esteja na Europa. Se a gente tivesse jogadores desse nível do mesmo jeito, ai ok, mas é basicamente uma eleição pra dar o prêmio pro melhor jogador do mundo. Beleza, mas a eleição de melhor do mundo conta com os votos de pessoas do mundo inteiro e é por isso que ela é o prêmio de melhor do mundo, porque envolve o GLOBO TERRESTRE inteiro, mesmo que vá eleger quem atua na Europa. Mas se pra você a Europa é o centro do mundo, ok.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.