Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modric é eleito o melhor jogador da Europa pela UEFA


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

 

Finalmente esse viado teve o reconhecimento que merece. Não tem nenhum meio-campista no nível dele hoje. Na real, acho que já faz umas duas temporadas, pelo menos. Só que a grife dele é praticamente zero, precisou chegar numa final de Copa do Mundo pra isso.

E pra variar, finalmente voltamos a ter um meia como melhor do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ele não foi eleito melhor do mundo.

É que pra mim Europa é mundo em termos de futebol. Não tem nada melhor que o melhor nível europeu no mundo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

É que pra mim Europa é mundo em termos de futebol. Não tem nada melhor que o melhor nível europeu no mundo inteiro.

Então ele foi eleito o melhor do mundo de Bob, e não do nosso mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou em boas mãos, mas esse prêmio foi definido no momento em que Cristiano Ronaldo assinou com a Juventus. Considerando toda a temporada (leia-se: desempenho na copa do mundo) é possível dar o premio para Modric, mas apenas nas competições europeias o Cristiano Ronaldo e o Salah foram superiores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não tem jeito, a Copa do Mundo pesa demais nesses prêmios... mas ainda assim, acho justo.

A Copa do Modric não foi aquela coisa maravilhosa, do cacete e tals, mas ele vem num alto nível já faz mt tempo. Esse reconhecimento tardou mas, enfim, acabou vindo pra ele. Tá em ótimas mãos, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses prêmios individuais são engraçados. O Modric nem de longe fez a sua melhor temporada pelo Real Madrid (as temporadas 15/16 e 16/17 foram bem superiores, por exemplo) e recebe um prêmio desses logo agr. Na Copa acho justo e ao mesmo tempo "injusto". Acho justo pois ele foi o principal jogador de uma Croácia finalista que chegava pela primeira vez em sua história. E injusto pq Hazard jogou mto mais bola que o Modric das oitavas em diante, bola por bola o Hazard foi superior até com certa folga.

Na Europa o Cristiano e o Salah mereciam mais, com total certeza. Mas é o reconhecimento de um super craque, que pra mim é o melhor meio campista do Mundo tem uns 3 anos por baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Henrique M. disse:

Então ele foi eleito o melhor do mundo de Bob, e não do nosso mundo.

Potato, potato.

São dois prêmios que elegem o melhor do mundo, mas um deles só fala de Europa (onde pasmem, estão os melhores do mundo) porque é onde o território do prêmio atua (UEFA). Não existe um jogador passível de ser melhor do mundo que não esteja na Europa. Se a gente tivesse jogadores desse nível do mesmo jeito, ai ok, mas é basicamente uma eleição pra dar o prêmio pro melhor jogador do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Potato, potato.

São dois prêmios que elegem o melhor do mundo, mas um deles só fala de Europa (onde pasmem, estão os melhores do mundo) porque é onde o território do prêmio atua (UEFA). Não existe um jogador passível de ser melhor do mundo que não esteja na Europa. Se a gente tivesse jogadores desse nível do mesmo jeito, ai ok, mas é basicamente uma eleição pra dar o prêmio pro melhor jogador do mundo.

Beleza, mas a eleição de melhor do mundo conta com os votos de pessoas do mundo inteiro e é por isso que ela é o prêmio de melhor do mundo, porque envolve o GLOBO TERRESTRE inteiro, mesmo que vá eleger quem atua na Europa. Mas se pra você a Europa é o centro do mundo, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Modric é eleito o melhor jogador da Europa pela UEFA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Quarta-feira, 04/05/2022
      16h
      TNT e HBO Max
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Jogo hoje as 16h e abri o tópico só para trazer a fala desse rapaz:
×
×
  • Criar Novo...