Jump to content

Modric é eleito o melhor jogador da Europa pela UEFA

SilveiraGOD.

Recommended Posts

Finalmente esse viado teve o reconhecimento que merece. Não tem nenhum meio-campista no nível dele hoje. Na real, acho que já faz umas duas temporadas, pelo menos. Só que a grife dele é praticamente zero, precisou chegar numa final de Copa do Mundo pra isso.

E pra variar, finalmente voltamos a ter um meia como melhor do mundo.

Premiações individuais subjetivas em um esporte coletivo precisam acabar.

7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ele não foi eleito melhor do mundo.

É que pra mim Europa é mundo em termos de futebol. Não tem nada melhor que o melhor nível europeu no mundo inteiro.

• Vice-President
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

É que pra mim Europa é mundo em termos de futebol. Não tem nada melhor que o melhor nível europeu no mundo inteiro.

Então ele foi eleito o melhor do mundo de Bob, e não do nosso mundo.

Ficou em boas mãos, mas esse prêmio foi definido no momento em que Cristiano Ronaldo assinou com a Juventus. Considerando toda a temporada (leia-se: desempenho na copa do mundo) é possível dar o premio para Modric, mas apenas nas competições europeias o Cristiano Ronaldo e o Salah foram superiores. 

• General Director

Não tem jeito, a Copa do Mundo pesa demais nesses prêmios... mas ainda assim, acho justo.

A Copa do Modric não foi aquela coisa maravilhosa, do cacete e tals, mas ele vem num alto nível já faz mt tempo. Esse reconhecimento tardou mas, enfim, acabou vindo pra ele. Tá em ótimas mãos, sinceramente.

Esses prêmios individuais são engraçados. O Modric nem de longe fez a sua melhor temporada pelo Real Madrid (as temporadas 15/16 e 16/17 foram bem superiores, por exemplo) e recebe um prêmio desses logo agr. Na Copa acho justo e ao mesmo tempo "injusto". Acho justo pois ele foi o principal jogador de uma Croácia finalista que chegava pela primeira vez em sua história. E injusto pq Hazard jogou mto mais bola que o Modric das oitavas em diante, bola por bola o Hazard foi superior até com certa folga.

Na Europa o Cristiano e o Salah mereciam mais, com total certeza. Mas é o reconhecimento de um super craque, que pra mim é o melhor meio campista do Mundo tem uns 3 anos por baixo.

17 horas atrás, Henrique M. disse:

Então ele foi eleito o melhor do mundo de Bob, e não do nosso mundo.

Potato, potato.

São dois prêmios que elegem o melhor do mundo, mas um deles só fala de Europa (onde pasmem, estão os melhores do mundo) porque é onde o território do prêmio atua (UEFA). Não existe um jogador passível de ser melhor do mundo que não esteja na Europa. Se a gente tivesse jogadores desse nível do mesmo jeito, ai ok, mas é basicamente uma eleição pra dar o prêmio pro melhor jogador do mundo.

• Vice-President
18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Potato, potato.

São dois prêmios que elegem o melhor do mundo, mas um deles só fala de Europa (onde pasmem, estão os melhores do mundo) porque é onde o território do prêmio atua (UEFA). Não existe um jogador passível de ser melhor do mundo que não esteja na Europa. Se a gente tivesse jogadores desse nível do mesmo jeito, ai ok, mas é basicamente uma eleição pra dar o prêmio pro melhor jogador do mundo.

Beleza, mas a eleição de melhor do mundo conta com os votos de pessoas do mundo inteiro e é por isso que ela é o prêmio de melhor do mundo, porque envolve o GLOBO TERRESTRE inteiro, mesmo que vá eleger quem atua na Europa. Mas se pra você a Europa é o centro do mundo, ok.

• SilveiraGOD. changed the title to Modric é eleito o melhor jogador da Europa pela UEFA

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 16/01
      ⏰ 15h30
      📺 ESPN Br e Star+
      🗣️ Cesar Soto Grado
      🏟️ King Fahd Stadium (🇸🇦)

🔰 Escalações:

• Leho.
      By Leho.
      🗣️ José Martínez
      🏟️ Camp Nou
      ---
      Saudades dos tempos em que o @Bruno Caetano. criava tópicos primorosos desse "El Clásico", cheios de informações e infográficos hahahaha. Tempo bom!
      Senti falta de uma repercussão maior sobre o jogo de hoje, só fui descobrir ontem à noite que teria a partida haha! É o primeiro clássico sem Lionel, o primeiro a ser disputado pelo Agüero, e teremos Ansu Fati com a lendária camisa 10 blaugrana.

• JGDuarte
      By JGDuarte
      La Liga 21/22
      A La Liga de 2021–22 (conhecida como La Liga Santander por razões de patrocínio) será a 91ª edição da La Liga. Começará em 13 de agosto de 2021 e terminará em maio de 2022. 

REGULAMENTO

ATUAL CAMPEÃO

ÚLTIMOS VENCEDORES

PROMOVIDOS E REBAIXADOS

• Ibarra
      By Ibarra
      TÓPICO PARA FALAR TUDO O QUE ROLA NO MERCADO DA BOLA DO REAL MADRID 21/22
    • Leho.
      By Leho.
      *(16:00 h de Brasília)
      📺 ESPN Brasil
      E aí... tem algum favorito nessa porra? Hahahaha, tá foda.
  • Create New...