Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 1 Cerro Porteño (PAR) - OITAVAS DE FINAL - PALMEIRAS CLASSIFICADO


Léo R.

Posts Recomendados

12 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Felipe, o CRACK Melo. Parabéns uisFHusafhAUIhaSIUFhaSIuAHUFIsaHI!

Aceito fácil aqui ainda.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Gaúcho saudosista dos anos 90 e anti dos CRACKS da nova geração que não quer Felipe Melo é fake.

Não sou saudosista dos anos 90. Felipe Melo além de ser completamente descontrolado, não é tudo isso e fez parte da campanha do rebaixamento de 2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não sei como esse puto do Melo tem total apoio dos jogadores. Ontem na entrevista de campo, após o jogo, Dudu e Willian dizendo que o time correu e se doou por ele. Pqp, o cara é expulso com 3min de jogo, quase fode a classificação e os caras dizem isso? TNC. Tiveram que correr e se doar pq estavam com 1 a menos, correram por causa dele e não por ele. Pior ainda é na coletiva pós jogo, Felipão se calou sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrobello disse:

Sei não, mas acho que o Felipe Melo teve instrução pra ser violento no começo do jogo. Pra exatamente gerar clima de catimba. Só que o tiro saiu pela Culatra.

Esperem doses CAVALARES de comportamentos como o dele e o do Deyverson nos próximos jogos, a gente já esqueceu como é o Felipão na casamata en la copa. 

Esse duelo com o Colo Colo vai ser tragicômico.

Até acho que o Felipão mandou o pessoal ser malandro e incorporar a catimba, mas do Felipe Melo acho que foi um ponto fora da curva. Imagina vc, com seu time, orienta, treina, explica como jogar, como se portar para garantir a classificação e aos 3 minutos o infeliz é expulso, fazendo o jogo pegar fogo? A atitude do Deyverson sim, ali acho que foi totalmente orquestrada, só até agora não entendi a expulsão (juiz fraco demais), mas a do FM foi totalmente idiotice de um louco descontrolado kkkkk

Melhor assim, Valdivia ia fazer o FM morrer kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Stay Heavy disse:

E não sei como esse puto do Melo tem total apoio dos jogadores. Ontem na entrevista de campo, após o jogo, Dudu e Willian dizendo que o time correu e se doou por ele. Pqp, o cara é expulso com 3min de jogo, quase fode a classificação e os caras dizem isso? TNC. Tiveram que correr e se doar pq estavam com 1 a menos, correram por causa dele e não por ele. Pior ainda é na coletiva pós jogo, Felipão se calou sobre isso.

Se calou nada, disse que ia resolver internamente. Foi a melhor coisa que poderia ter respondido, ia falar o que ? Que ia punir ele, afastar para a impressa cair matando nele e no jogador (mais ainda) ? Achar que o Felipão não vai fazer nada, é esperar uma atitude de Roger Machado dele, coisa que eu acho que não vai acontecer.

Sobre a doação, o time e a torcida estão de parabéns, se doaram até o ultimo seguindo, não precisaria senão fosse a merda do FM, mas o time foi muito copeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Stay Heavy disse:

E não sei como esse puto do Melo tem total apoio dos jogadores. Ontem na entrevista de campo, após o jogo, Dudu e Willian dizendo que o time correu e se doou por ele. Pqp, o cara é expulso com 3min de jogo, quase fode a classificação e os caras dizem isso? TNC. Tiveram que correr e se doar pq estavam com 1 a menos, correram por causa dele e não por ele. Pior ainda é na coletiva pós jogo, Felipão se calou sobre isso.

Isso aí é parte dessa geração de jogadores que não fala o que pensa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Felipe Melo perdeu a Copa de 2010 junto com o Júlio César. Hahaha!

Mas todo mundo sabe que é um mongol, adora jogar pra torcida e futebol que é bom mesmo não pratica faz um bom tempo. Depois dessa ele só reconquista a torcida do Palmeiras se fizer uma fase final de Libertadores absurda e o time for Campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 0 x 1 Cerro Porteño (PAR) - OITAVAS DE FINAL - PALMEIRAS CLASSIFICADO
  • Diretor Geral

Eu ainda tô esperando o Felipe Melo estrear pelo Palmeiras.

Sem brincadeira nenhuma.

 

 

 

 

FALA PRA CARALHO E BATE ATÉ NA MÃE DELE. Mas jogar bola que é bom... tsc, tsc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos de acréscimo.. Se teve 2 minutos de bola rolando foi muito  hahhahahhaha

Olha a marca que esse FDP deixou no cara do Cerro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo será um EXCELENTE REFORÇO para os próximos jogos na Libertadores.

Normalmente, a Conmebol pune com 3 jogos jogadores que são expulsos com cartão vermelho direto, e como foi pesado a falta, acho que tem que punir com mais 3 ? 

Assim, ele ficaria 6 jogos fora, e só tem mais 6 jogos até a final da Libertadores hahahaha

Melhor reforço para uma Libertadores, deixava ele jogando (SE JOGAR, pois eu deixaria ele pegar um banco pesado) no Brasileiro só, nem Copa do Brasil eu deixaria jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...