Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 1 Cerro Porteño (PAR) - OITAVAS DE FINAL - PALMEIRAS CLASSIFICADO


Léo R.

Posts Recomendados

Primeiro ? é ALLIANZ PARQUE*

O Cerro vem de uma derrota em clássico (Olimpia) que salvo engano derrubou o técnico e depois de uma goleada de 4x1 contra o Club General Díaz que hoje é o lanterna do campeonato. O novo Técnico do Cerro talvez irá com o time que já vem atuando: Antony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Escobar e Acosta; Palau e Rodrigo Rojas, Jorge Rojas e Óscar Ruíz; Haedo Valdez e Churín. 

Não conheço, MAS, sei lá ... é futebol.

Mesmo tudo isso conspirando a favor do time alviverde, eu não cravo. Embora já existe essa vantagem de 2x0 eu como palmeirense (a raça mais insegura do mundo) não dou como "enorme vantagem". Temos o fator casa (Até agora 32 mil ingressos vendidos) e o placar, ok.

MAS, como o Felipão disse não ganhamos nada, calma e pés no chão. 

Com a escalação do time com força "máxima" eu acho que temos muitas chances de passar, mas sacoméné, quando a mídia começa a mudar os discursos do "Não é tão bom!" "Pegou só time fraco!" "Tem que ver contra alguém melhor!" "Foi sorte!" "Não é tempo para avaliar o trabalho!" para um "Já ganhou!" "MUITO mais forte!" "Já classificou!" todo palmeirense já fica com pé atrás.

Mas gosto do time que o Felipão vai escalar, mesmo achando o meio campo uma lentidão suprema:

GL: Weverton

DD: Maike

DCD: Dracena (Evoluiu após a correção do sistema defensivo)

DCE: Antonio Carlos

DE: Diogo Barbosa (Meio irregular)

MDD: Felipe Melo (Só marca, não inventa de dar show)

MDE: Bruno Henrique (Felipão abriu mão do volante atacante e ele virou só volante)

MC: Moisés (Lento mas tem qualidade, da bons "passes a rasgar")

MOE: Dudu (Orgulho do pai Felipão)

MOD: Willian (Deu uma queda, mas é sempre bom)

PL: Borja (Se colocar Borja, Barcos e Barrios a 80 km/h eu não sei quem perde mais gol). 

?

Para quem pretende acompanhar: Vai ser transmitido pela SporTV com narração de Milton Leite e comentários do Vilaron

Eu mesmo vou ouvir pelo APP do webradioverdao.com.br ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey, você mesmo! Sabia que ainda tem ingressos para ver o Felipe Mello fazer mais um pouco de merda ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Felipe, o CRACK Melo. Parabéns uisFHusafhAUIhaSIUFhaSIuAHUFIsaHI!

Aceito fácil aqui ainda.

Meu deus silveira, meu deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Felipe, o CRACK Melo. Parabéns uisFHusafhAUIhaSIUFhaSIuAHUFIsaHI!

Aceito fácil aqui ainda.

Tu é louco, jogar 2, 3 jogos e folgar 1?

E ainda arriscar classificação do meu time?

Pra isso já basta o Cícero, que pelo menos não é expulso, então continua sendo um a menos EM CAMPO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Meu deus silveira, meu deus.

Gaúcho saudosista dos anos 90 e anti dos CRACKS da nova geração que não quer Felipe Melo é fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Deyverson HEAIOUEHAIOEHUAIOU

Cenas lamentáveis: gostamos. Teatro ridículo do Deyverson, todo torto: não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prêmio juiz mais sem noção da história eausheuashaeiu

Inventou a expulsão mais aleatoria possível pro Deyverson e pra não se complicar depois parou o jogo em todos os momentos possíveis hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras sofreu mais que o necessário.

Deyverson é doente cara, não tem lógica hahaha...aliás, deu aula de catimba hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, P.S.Y. disse:

E o prêmio de user flamboyant desse fórum vai pro @evanildolustosa ?

Usando a caixa de cores de texto como se não houvesse amanhã ?

Gastando tudo que eu nunca usei de cores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela REGRA, Deyverson merecia só um amarelo. Pelo BOM SENSO, tinha que ter sido expulso, voltado e expulso de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele simulou, percebeu a merda que fez e ai tentou partir pra briga EAUSHIEUASHIUASHIEUASEIAUHEAIE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28764196_183668942421404_601493992380982

Quem ganhou, perdeu, quem perdeu, ganhou. Então quem ganhar ou perder, vai ganhar e vai perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Pela REGRA, Deyverson merecia só um amarelo. Pelo BOM SENSO, tinha que ter sido expulso, voltado e expulso de novo.

Exatamente hahaha, foi o erro mais “correto” que um árbitro já teve.

Se fizerem o antidoping dele hoje deve dar alguma alteração, não tem lógica esse cara estar em condições mentais normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Deyverson tava fumado, cheirado, cagado, gozado, vomitado. TNC, sem noção da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, davidreisc disse:

Exatamente hahaha, foi o erro mais “correto” que um árbitro já teve.

Se fizerem o antidoping dele hoje deve dar alguma alteração, não tem lógica esse cara estar em condições mentais normais.

 

2 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Porra, Deyverson tava fumado, cheirado, cagado, gozado, vomitado. TNC, sem noção da porra.

Cara, o juiz foi um bosta. ERROU TUDO, menos nas expulsão do Felipe Melo. Talvez amarelo, mas acho que nem isso pro Deyverson ele fez uma cena e chamou a torcida, ai o árbitro vai alegar que ele incitou a violência? Achei exagero.

Mas ele fez o que eu acho que o Felipão mandou ele fazer, dar tempo, fazer cena, catimbar, enrolar e passar o tempo, conseguiu e ainda foi ovacionado pela torcida.

Sou crime? Ser um platinado lindo. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, mas acho que o Felipe Melo teve instrução pra ser violento no começo do jogo. Pra exatamente gerar clima de catimba. Só que o tiro saiu pela Culatra.

Esperem doses CAVALARES de comportamentos como o dele e o do Deyverson nos próximos jogos, a gente já esqueceu como é o Felipão na casamata en la copa. 

Esse duelo com o Colo Colo vai ser tragicômico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo, não satisfeito em ter perdido uma Copa sozinho, quis perder uma Libertadores sozinho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 0 x 1 Cerro Porteño (PAR) - OITAVAS DE FINAL - PALMEIRAS CLASSIFICADO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...