Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 (5) x (3) 1 Estudiantes - OITAVAS DE FINAL - GRÊMIO CLASSIFICADO


Léo R.

Posts Recomendados

29 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Isso, o time jogou mal pra caralho, horrível Estudiantes que jogou bem, meteu dois gols e chutou quase 30 vezes, né?

As coisas que a gente tem que ler... Ninguém tá dizendo que a partida de ontem foi maravilhosa, ou que gostamos de passar sufoco com esse time mequetrefe. Mas ONTEM foi menos mequetrefe que de costume, com as entradas do Jael (que até ali, foi mais útil que André, finalmente o Renato enxergou isso), do Jaílson no lugar do Cícero, a saída do Ramiro no intervalo, visto que o cara claramente não vinha rendendo, etc etc.

Esse time ainda tem bastante o que melhorar, contratou mal, é claro, isso tudo já sabemos. Mas não tem como negar que ontem fomos bem, ou melhor do que vínhamos sendo.

(P.S.: O Luan não vem metendo gol nem de PÊNALTI e vocês querem me meter ele de falso 9, tão malucos?)

Jogou melhor, mas tão pintando como se tivesse jogado MUITO melhor. Podia contrariar algumas das afirmações que tu fez, mas cansei já kkkkkkkkkk

Melhoramos, principalmente com saída do Ramiro no segundo tempo, o problema é o Renato ver isso e mudar o time, visto que ele gosta de insistir em alguns jogadores. 

Sobre o Luan, o @Léo R. já esclareceu nosso pensamento sobre o caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, Léo R. disse:

@a.giraffones

Luan acerta 1 em mil escanteios/faltas que o time tem, e tirando o passe que ele deu no gol do jogo contra o corinthians, que é mais mérito do Everton, ele não fez absolutamente nada. Luan decidiu somente na final da libertadores contra o Lanús, e no jogo contra o Cruzeiro em 2016, dá pra contar nos dedos.  Além disso, passe pra gol, até o Jael deu um ontem.

@John the Baptist. como nossos centro-avantes são ridículos, e o Luan está mal pra chuchu, deixar ele mais perto do gol, pode fazer com que ele deu um drible e finalize errado, ao contrário do Jael e do André, que só finalizam errado.

Léo, eu concordo com as críticas direcionadas ao Luan, mas você falar que o cara decidiu SÓ contra a final antecipada do título pós-15 anos e na final da Libertadores fora de casa, puta que pariu. Você gosta de quem? Jonas-gauchão? Barcos-nada? Tcheco-pose-para-a-foto?

E não vem falar no time de 95~95, porque você tem a minha idade e não assistiu essa porra ao vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Léo, eu concordo com as críticas direcionadas ao Luan, mas você falar que o cara decidiu SÓ contra a final antecipada do título pós-15 anos e na final da Libertadores fora de casa, puta que pariu. Você gosta de quem? Jonas-gauchão? Barcos-nada? Tcheco-pose-para-a-foto?

E não vem falar no time de 95~95, porque você tem a minha idade e não assistiu essa porra ao vivo.

Gosto do grêmio, e naquele jogo o Fernandinho também decidiu, e no jogo anterior o Cícero decidiu, vocês chamam eles de ídolos? O Bolaños fez o gol que nos tirou da fila, ele é ídolo? Esses jogadores não podem ser criticados? Então você quer dizer que o grêmio deve TUDO ao Luan? POR FAVOR VINÍCIUS, POR FAVOR.

Vocês tratam qualquer zé ruela como ídolo incontestável, como maior que o clube. Isso eu JAMAIS farei. Mas o que mais me incomoda é vocês idolatrarem ele desse jeito, CEGAMENTE, não enxergarem que ele NÃO É NADA DEMAIS.

Sobre o time de 95-96, realmente eu só lembro de coisas dispersas, mas lembro do final da decada de 90 e do começo dos anos 2000, onde tinhamos Danrlei, e esse sim é ídolo. Mas agora se o senhor quer saber mais da minhas lembranças que eu, aí fica difícil.

Ou vai dizer que não, que o Danrlei náo é maior que o BOSTA do Luan? O único que chega perto de Darnlei hoje, é o Grohê, o resto dos jogadores idolatrados por vocês, que ficam curtindo foto de jogador no instagram (como o senhor faz, que eu sei), são só modinhas. Alguns torcedores do grêmio atualmente, me remetem a aqueles moleques bobos que torcem para o barsa e que não aceitam que falem mal do Messi. Só que a diferença é que o Luan não é 1% do que o Messi é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo um exagero grande nessa história do Luan. Está jogando abaixo do que poderia sim, tem amarrado demais a bola em alguns lances e o Arthur faz uma falta enorme ao meio-campo. Mas alguns momentos dele tem ajudado o clube.

Sobre a história do Falso 9 ninguém está errado, Luan estava numa fase boa na época, marcando gols (quanto os toquinhos por cima ainda funcionavam), não tínhamos atacantes e ele precisava driblar 2-3 para chegar perto do gol. Naquela altura a idéia de colocá-lo como Falso 9 deu certo e ele fez boas partidas. Um tempo depois afundou nessa mesma função.

E quanto a ser ídolo, o Luan além de ter sido decisivo na LA, nas últimas três temporadas foi o artilheiro (e alguém pode confirmar @SilveiraGOD. mas acho que maior assistente também). Na temporada atual deve ser vice-artilheiro e maior assistente apesar da fase ruim. Na lista de artilheiros em pouco tempo pode chegar no Paulo Nunes, no Renato, talvez até no Jonas (no Osvaldo é mais complicado). Então nos dias de hoje que jogador nenhum com esse protagonismo permanece tanto tempo no clube caminha para isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Salvador. disse:

Vejo um exagero grande nessa história do Luan. Está jogando abaixo do que poderia sim, tem amarrado demais a bola em alguns lances e o Arthur faz uma falta enorme ao meio-campo. Mas alguns momentos dele tem ajudado o clube.

Sobre a história do Falso 9 ninguém está errado, Luan estava numa fase boa na época, marcando gols (quanto os toquinhos por cima ainda funcionavam), não tínhamos atacantes e ele precisava driblar 2-3 para chegar perto do gol. Naquela altura a idéia de colocá-lo como Falso 9 deu certo e ele fez boas partidas. Um tempo depois afundou nessa mesma função.

E quanto a ser ídolo, o Luan além de ter sido decisivo na LA, nas últimas três temporadas foi o artilheiro (e alguém pode confirmar @SilveiraGOD. mas acho que maior assistente também). Na temporada atual deve ser vice-artilheiro e maior assistente apesar da fase ruim. Na lista de artilheiros em pouco tempo pode chegar no Paulo Nunes, no Renato, talvez até no Jonas (no Osvaldo é mais complicado). Então nos dias de hoje que jogador nenhum com esse protagonismo permanece tanto tempo no clube caminha para isso sim.

Luan é o maior artilheiro do Grêmio desde 2015 e o maior assistente desde 2016. Isso ano a ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Salvador. disse:

Vejo um exagero grande nessa história do Luan. Está jogando abaixo do que poderia sim, tem amarrado demais a bola em alguns lances e o Arthur faz uma falta enorme ao meio-campo. Mas alguns momentos dele tem ajudado o clube.

Sobre a história do Falso 9 ninguém está errado, Luan estava numa fase boa na época, marcando gols (quanto os toquinhos por cima ainda funcionavam), não tínhamos atacantes e ele precisava driblar 2-3 para chegar perto do gol. Naquela altura a idéia de colocá-lo como Falso 9 deu certo e ele fez boas partidas. Um tempo depois afundou nessa mesma função.

E quanto a ser ídolo, o Luan além de ter sido decisivo na LA, nas últimas três temporadas foi o artilheiro (e alguém pode confirmar @SilveiraGOD. mas acho que maior assistente também). Na temporada atual deve ser vice-artilheiro e maior assistente apesar da fase ruim. Na lista de artilheiros em pouco tempo pode chegar no Paulo Nunes, no Renato, talvez até no Jonas (no Osvaldo é mais complicado). Então nos dias de hoje que jogador nenhum com esse protagonismo permanece tanto tempo no clube caminha para isso sim.

Fazer gol em time meia boca, até o André Lima fazia, quero ver decidir sempre. Me lembra o SOUZINHA, que só fazia gol quando não precisava e que mais atrapalhava que ajudava. No jogo de ontem, que quem decidiu foi o Evérton. Luan nunca foi protagonista, sempre esteve atrás de outros jogadores, como em 2016 (Pedro Rocha, mesmo este não tendo cérebro e o barriga de cadela), 2017 (atrás de geromel, grohê, arthur e TALVEZ Edilson), na temporada atual o Cebolinha é muito mais decisivo e ídolo que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo R. disse:

Fazer gol em time meia boca, até o André Lima fazia, quero ver decidir sempre. Me lembra o SOUZINHA, que só fazia gol quando não precisava e que mais atrapalhava que ajudava. No jogo de ontem, que quem decidiu foi o Evérton. Luan nunca foi protagonista, sempre esteve atrás de outros jogadores, como em 2016 (Pedro Rocha, mesmo este não tendo cérebro e o barriga de cadela), 2017 (atrás de geromel, grohê, arthur e TALVEZ Edilson), na temporada atual o Cebolinha é muito mais decisivo e ídolo que ele.

Acho besteira comparar com o André Lima (que não foi artilheiro uma única temporada). Comparar com o Souzinha é uma aberração.

Só para complementar a estatística anterior, por curiosidade, sabem quantos jogadores foram artilheiros do Grêmio por três temporadas seguidas?

Luan, Batazar, Alcindo, Gessy e Lagarto. Talvez o Luiz Carvalho já que as estatísticas da época dele são imprecisas. E ao contrário de boa parte desses, o Luan não é centroavante (e na maior parte do tempo nem atacante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Grêmio 2 (5) x (3) 1 Estudiantes - OITAVAS DE FINAL - GRÊMIO CLASSIFICADO

Porra... quanta bobagem falaram aqui, hein.

Fizemos um bom jogo ontem e fiquei satisfeito, não só porque passamos e tudo mais, mas porque o time mostrou muita atitude, organização e realmente jogou o jogo do ano. Naturalmente, amassou um adversário que já era fraco e que ACHOU 3 gols contra a gente. Essa é a verdade.

Acho que alguns aqui nunca jogaram bola pra criticar tanto. Caralho, como criar 10 chances reais de gol e meter 5x0 em um adversário que joga com o seu centroavante marcando o nosso volante? Com os 11 atrás da linha da bola, dando carrinho até na mãe, fazendo uma cera do caralho? Nem a porra do Real Madrid ganha todos os seus jogos, quiçá nós. Concordo plenamente que o time vem sofrendo contra adversários recuados e entendo que em alguns jogos faltou atitude e o algo a mais para furar a retranca - além da falta de opções e de qualidade de alguns jogadores - mas claramente ontem não foi o caso.

Ainda bem que o Renato começou com o Jael entre os 11,  tirou o Ramiro logo no intervalo, deixou o Léo Moura jogar ao menos uns 20 minutos com alguém que SABIA FAZER UMA JOGADA DECENTE DO MEIO PARA A FRENTE e que assim ele pôde jogar melhor, enfim, foram as mudanças corretas. André e Pepê entraram bem também.

Sobre o Luan, eu sou um dos mais chatos com ele aqui mas reconheço suas qualidades. Só acho que ele não sabe chutar bem e nem bater pênaltis. Ele já fez um gol de falta ou outro, mas também não é a dele. Nas bolas paradas ele é medíocre, poderia ser bem melhor. E vem jogando bem abaixo do que pode esse ano. Mesmo assim, é um cara que realmente lidera nas estatísticas desde que surgiu da base e decidiu uma semifinal e final de Libertadores para nós. Tem um papel crucial nesse ciclo vitorioso que vivemos, isso é inegável. Se tivéssemos um jogador parecido que estivesse em alta, eu cogitaria o Luanap no banco sim. Já que não é o caso, vamos com ele e tomara que ele continue a se reinventar em campo como vem fazendo.

Por fim: passamos de fase, porra. Nunca estará tudo perfeito, aceitem isso e vamos comemorar que o ano AINDA não acabou. O time titular é bom e joga num modelo que funciona desde 2016, o treinador conhece o elenco e todo o clube está em sintonia. Já estivemos muito pior, parem com essa amargueza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2018 at 07:41, ZaMBiA disse:

E o Jonas com caráter. 

Poxa, Jonas foi chutado pra fora daqui, não vou culpar ele se desdenhar o Grêmio caso tenha alguma oportunidade de voltar. Vai encerrar a carreira no MENGÃO.

23 horas atrás, Lucas Matías disse:

Bah e agora vão pegar o famigerado TUCUMÁN nas Quartas, que time cagado da porra. Pelo menos a partir da semifinal, ao que tudo indica, terão uns times melhores do que em 2017.

Espero que o torcedor e o time não se iludam achando que foi "final antecipada", a gente ainda pode pegar: Boca Juniors, River Plate, Independiente ou os brazukas, Cruzeiro e Palmeiras.

19 horas atrás, bstrelow disse:

E o que o Luan fez ontem? Quem viu esses 3 passes decisivos?

Eu fiquei com muita raiva do Luan nesse jogo, PORÉM só vi o final do primeiro tempo e segundo, então não sei como ele se saiu no início, inclusive deu sim uma bela assistência, mas no segundo tempo foi uma vergonha, ele deve ter errado pateticamente todos os chutes que tentou. Sem falar que ele não tem mais infiltração nenhuma, parece uma vovó em campo, cadê aquele cara que fez aquele golaço na Libertadores contra o Lanús? Que fez vários lances daquele durante a carreira, costurando os defensores adversários, Luan precisa descansar talvez, tem aquela história que repetem que ele tem um problema no pé e tal, tudo bem, se for o caso deixa ele fora de uns jogos aí.

18 horas atrás, Léo R. disse:

@Bruna' Barrios fez um gol importante e só, o que é mais do que Jael e André, mas mesmo assim é pouco.

Entendo, mas pelo menos dá pra dizer que ele é um cara que faz gol, tipo tu olha Barrios no ataque e não começa a fazer o pai nosso, já com André... Jael vou poupar, porque o cara é esforçado, é insuficiente pro Grêmio mas ele não merece ser criticado tão duramente assim, a culpa é de quem contrata, ou não também, porque teoricamente ele era pra ser reserva de alguém melhor que ele, e daí seria de boa. Talvez me crucifiquem, mas vejo o Jael como um Nildo da vida, ele foi titular na Copa do Brasil de 94 mas em 95 quando entrou em cena o Jardel, ele foi pro banco, e era um bom reserva, assim como o Jael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Bruna' disse:

Poxa, Jonas foi chutado pra fora daqui, não vou culpar ele se desdenhar o Grêmio caso tenha alguma oportunidade de voltar. Vai encerrar a carreira no MENGÃO.

Chutado daqui? Por favor né. Exigiu multa baixa pra renovar e armou barraco por causa de meia dúzia de torcedor retardado (quem tem em todo lugar) num jogo que não valia nada, só pra ter a desculpa pra dar o pé. Ainda pagou a multa do próprio bolso, o cuzão.

Jogou muito aqui, mas foi extremamente ingrato com o clube. Não fosse o Grêmio, ia continuar sendo farmacêutico ou no máximo jogando naquela bosta do Guarani que ele jogava antes de vir pra cá, já que no Santos nunca jogou nada.

9 horas atrás, Léo R. disse:

Gosto do grêmio, e naquele jogo o Fernandinho também decidiu, e no jogo anterior o Cícero decidiu, vocês chamam eles de ídolos? O Bolaños fez o gol que nos tirou da fila, ele é ídolo? Esses jogadores não podem ser criticados? Então você quer dizer que o grêmio deve TUDO ao Luan? POR FAVOR VINÍCIUS, POR FAVOR.

Vocês tratam qualquer zé ruela como ídolo incontestável, como maior que o clube. Isso eu JAMAIS farei. Mas o que mais me incomoda é vocês idolatrarem ele desse jeito, CEGAMENTE, não enxergarem que ele NÃO É NADA DEMAIS. 

Sobre o time de 95-96, realmente eu só lembro de coisas dispersas, mas lembro do final da decada de 90 e do começo dos anos 2000, onde tinhamos Danrlei, e esse sim é ídolo. Mas agora se o senhor quer saber mais da minhas lembranças que eu, aí fica difícil.

Ou vai dizer que não, que o Danrlei náo é maior que o BOSTA do Luan? O único que chega perto de Darnlei hoje, é o Grohê, o resto dos jogadores idolatrados por vocês, que ficam curtindo foto de jogador no instagram (como o senhor faz, que eu sei), são só modinhas. Alguns torcedores do grêmio atualmente, me remetem a aqueles moleques bobos que torcem para o barsa e que não aceitam que falem mal do Messi. Só que a diferença é que o Luan não é 1% do que o Messi é.

Cara, a questão é que hoje como eu disse, não sou defensor incondicional dele. Concordo que esse ano tem sido bem abaixo do que sabemos que ele pode apresentar, mas não custa ter gratidão. Todo mundo baba ovo pra Jardel e Paulo Nunes, mas porra, os caras ficaram só duas e três temporadas aqui, respectivamente. E um ainda CAGOU pro Grêmio e foi jogar no nosso maior rival da época (desculpa SCI).

Claro que o Danrlei é ídolo, assim como o Grohe (embora goleiro seja diferente, porque ao contrário de outros jogadores, especialmente de ataque, tem mais condições de ficar mais tempo dentro do clube). Só que não te esquece também que quando o Grêmio quebrado, buscando se reestruturar, o Danrlei preferiu usar o clube como catapulta política, ao invés de surgir aí dar uma mão.

Não adianta, jogadores são humanos e sujeitos a falhas como qualquer um de nós, só que a pior coisa é ingratidão. Só ver o moedor de ídolos que tem do lado vermelho do Estado. Contrataram Clemer, Fernandão e Falcão como técnicos, e demitiram como se fossem qualquer um. Esperaram o Fernandão morrer pra fazer estátua. O Gabirú tá completamente esquecido. Porra, eu acho isso uma sacanagem sem tamanho, e não gostaria que meu clube agisse de forma igual.

Sobre o Fernandinho, eu prometi pra mim mesmo que depois da final, nunca mais ia falar mal do cara. Ele continua tendo os problemas futebolísticos que todos nós conhecemos, mas o cara nem joga mais no clube, vou ficar manchando a imagem pra que? Prefiro deixar como o cara que fez o gol na final.

EDIT

Cara, você é muito inteligente pra levar a sério a opinião de quem compara Luan com Messi, deixa isso pra lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Luanel O MESSI ta mais que na história do time, 1/3 de todas as assistências feita na area saiu dos pés dele.

Grohe, Geromel, Kannemann e Luan tem tudo para serem ídolos (dos grandes) no Grêmio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, a.giraffones disse:
Grohe, Geromel, Kannemann e Luan tem tudo para serem ídolos (dos grandes) no Grêmio. 
Na moral cara, Copa do Brasil e Libertadores, se até Ancheta, Valdo, Éder Aleixo e Jonas são ídolos aqui, esses aí que você citou estão em um patamar ainda maior.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, a.giraffones disse:

 Luanel O MESSI ta mais que na história do time, 1/3 de todas as assistências feita na area saiu dos pés dele.

Grohe, Geromel, Kannemann e Luan tem tudo para serem ídolos (dos grandes) no Grêmio. 

Se levar em consideração o tempo do estádio, é óbvio que haverão jogadores com números melhores que o dele. Pelo tempo que ele está no grêmio, deveria ter números muito melhores. Aliás, esse Maurício Brum é o pai de todos os miguxos. Maior mongolão da face da terra.

Ídolos do grêmio: Danrlei, Renato, Tarciso, De Léon, Lara e Pavilhão. Esses que você citou, só serão ídolos depois que encerrarem a carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Léo R. disse:

Se levar em consideração o tempo do estádio, é óbvio que haverão jogadores com números melhores que o dele. Pelo tempo que ele está no grêmio, deveria ter números muito melhores. Aliás, esse Maurício Brum é o pai de todos os miguxos. Maior mongolão da face da terra.

Ídolos do grêmio: Danrlei, Renato, Tarciso, De Léon, Lara e Pavilhão. Esses que você citou, só serão ídolos depois que encerrarem a carreira.

Fala por ti, Geromel e Grohe são meus ídolos sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bruna' disse:
Na moral cara, Copa do Brasil e Libertadores, se até Ancheta, Valdo, Éder Aleixo e Jonas são ídolos aqui, esses aí que você citou estão em um patamar ainda maior.

Mas to falando ídolos MESMO, aqueles caras que figuram entre os maiores de todos os tempos. Esses ai que tu citou são os "pessoal favorito" e olhe lá haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, bstrelow disse:

Fala por ti, Geromel e Grohe são meus ídolos sim.

Caminham para tal, tenho até medo que o Geromel estrague um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Bruna' disse:
Na moral cara, Copa do Brasil e Libertadores, se até Ancheta, Valdo, Éder Aleixo e Jonas são ídolos aqui, esses aí que você citou estão em um patamar ainda maior.

Jonas?????

Pra mim ele é o Ronaldinho 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@a.giraffones @Léo R. @bstrelow

(mencionando porque tentei citar e ficou feio)

Tem algum fundamento no que diz o Léo. O Danrlei, por exemplo, saiu daqui na época das "vacas magras", 2003-2004, Centenário, saiu depois de uma temporada fraquíssima em 2003 em que ele até foi ok, mas já não era mais o mesmo, era contestado, se nós tivéssemos um Arena dos Managers na época o cara não seria poupado da corneta, mas daí saiu, foi pro Brasil de Pelotas, veio jogar no Olímpico, foi ovacionado, se aposentou, ÍDOLO.

Grohe e Geromel, na minha opinião, são ídolos em atividade, dá até pra botar o Kannemann aí também e talvez o Arthur, se continuar em boa relação com o time lá fora, talvez até voltando posteriormente.

Citei o Valdo porque apesar de ser um grande jogador, não ganhou nada aqui, só Gauchão, acho complicado você considerar um cara desses ídolo e não Grohe e Geromel, que foram campeões de Copa do Brasil, Libertadores e Gauchão jogando pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruna' disse:

@a.giraffones @Léo R. @bstrelow

(mencionando porque tentei citar e ficou feio)

Tem algum fundamento no que diz o Léo. O Danrlei, por exemplo, saiu daqui na época das "vacas magras", 2003-2004, Centenário, saiu depois de uma temporada fraquíssima em 2003 em que ele até foi ok, mas já não era mais o mesmo, era contestado, se nós tivéssemos um Arena dos Managers na época o cara não seria poupado da corneta, mas daí saiu, foi pro Brasil de Pelotas, veio jogar no Olímpico, foi ovacionado, se aposentou, ÍDOLO.

Grohe e Geromel, na minha opinião, são ídolos em atividade, dá até pra botar o Kannemann aí também e talvez o Arthur, se continuar em boa relação com o time lá fora, talvez até voltando posteriormente.

Citei o Valdo porque apesar de ser um grande jogador, não ganhou nada aqui, só Gauchão, acho complicado você considerar um cara desses ídolo e não Grohe e Geromel, que foram campeões de Copa do Brasil, Libertadores e Gauchão jogando pra caralho.

Grêmio só caiu em 2004 porque o Adilson Batista mandou o Danrlei embora.

Por mais fraco que fosse o time, a liderança dele fez falta. E por pior que fosse a fase do Danrlei, com certeza era melhor que o TAVARELLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Grêmio só caiu em 2004 porque o Adilson Batista mandou o Danrlei embora.

Por mais fraco que fosse o time, a liderança dele fez falta. E por pior que fosse a fase do Danrlei, com certeza era melhor que o TAVARELLI.

Finalmente falou alguma coisa correta, hein?

Exatamente isso, muito do que ocorreu aquele ano foi por conta de não termos um substituto para o Danrlei, que foi mandado embora INJUSTAMENTE pelo Adilson. Todos os goleiros testados eram fracos e ruins, fora a falta da liderança do Danrlei que você citou, ele crescia MUITO na hora ruim, na hora do jogo grande. 

Inclusive, eu não considero o Adilson batista ídolo por causa desse episódio. Danrlei era para ter se aposentado no grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Grêmio só caiu em 2004 porque o Adilson Batista mandou o Danrlei embora.

Por mais fraco que fosse o time, a liderança dele fez falta. E por pior que fosse a fase do Danrlei, com certeza era melhor que o TAVARELLI.

Tavarelli foi um dos percursores dessa tendência do Grêmio de contratar carrascos.

Cara, eu concordo em partes, o Danrlei era foda, mas o time quase caiu com ele em 2003, por outro lado o nível dos goleiros em 2004 era triste: Márcio Caçador de Borboletas, Tavarelli que conseguiu a proeza de ser banco do Márcio, Galatto que talvez fosse o menos pior mas não lembro de jogar nesse ano e aquele tal de Andrey, que também não lembro.

O engraçado É QUE TEM GENTE QUE ACHA QUE O MÁRCIO FOI FODA, já li até por aí "um dos 7 maiores goleiros da história do Grêmio", que o time não favoreceu: e não favoreceu mesmo, mas o único motivo pro Márcio ter a simpatia de alguns torcedores é que ele era "esforçado" e que vez que outra fazia umas defesas plásticas porque tinha se posicionado mal, ou seja: um bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a cornetagem, cair para a Série B pode ser benéfico.

Se não caíssemos em 2004, não reestruturaríamos em 2005, e jamais seríamos terceiros no Br de 2006 e vice da Libertadores de 2007.

Não que vices e vagas valham de algo, mas demonstram que o clube saiu do marasmo que vinha nos anos anteriores.

Corinthians também se "beneficiou" do rebaixamento e arrumou a casa, e pelo visto, SCI segue o mesmo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bruna' disse:

Grohe e Geromel, na minha opinião, são ídolos em atividade, dá até pra botar o Kannemann aí também e talvez o Arthur, se continuar em boa relação com o time lá fora, talvez até voltando posteriormente.

Citei o Valdo porque apesar de ser um grande jogador, não ganhou nada aqui, só Gauchão, acho complicado você considerar um cara desses ídolo e não Grohe e Geromel, que foram campeões de Copa do Brasil, Libertadores e Gauchão jogando pra caralho.

Arthur só teve 70 partidas pelo Grêmio e apesar de ser um craque e peça fundamental no time campeão da Libertadores eu acho pouco pra ser ídolo. Falta identificação ainda.

Grohe, Geromel e Luan são protagonistas do time tem um tempão além de brilharem nos títulos mais importantes.

 

2 horas atrás, Bruna' disse:

O engraçado É QUE TEM GENTE QUE ACHA QUE O MÁRCIO FOI FODA, já li até por aí "um dos 7 maiores goleiros da história do Grêmio", que o time não favoreceu: e não favoreceu mesmo, mas o único motivo pro Márcio ter a simpatia de alguns torcedores é que ele era "esforçado" e que vez que outra fazia umas defesas plásticas porque tinha se posicionado mal, ou seja: um bosta.

Márcio era engraçado demais, o cara fazia uns milagre absurdo e tomava uns frango patéticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...