Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 (5) x (3) 1 Estudiantes - OITAVAS DE FINAL - GRÊMIO CLASSIFICADO


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta
8 minutos atrás, Lewiks disse:

Eu sei disso,  ele sabe disso, todo sabem... Mas o nível q ele ocupa no time não permite ele se omitir em uma disputa  de penaltis. 

Permite sim, para a sorte do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais sorte que juízo.

Repensem a titularidade do Luan. Devem existir alternativas no time, ele não fez nada hoje. Acertou o cruzamento no gol, porém bateu 1092901920291012 faltas/escanteios no lado e errou tudo.

Outra coisa, o lado direito precisa de Léo Gomes como titular. Ramiro como ponta também já deu, cansei de defender, e com o Léo Gomes, pode-se colocar um ponta mais ofensivo, Alisson ou outra alternativa. Jailson, pelo erro GROTESCO de hoje, tem que esquentar um banco, porém não é o Cícero que deve entrar, Renato tem que começar a preparar o Michel para o time titular, ou até o Ramiro de volta como volante.

Tem que ver o que tá acontecendo com o Geromel, falhas ocasionadas por falta de atenção.

Cortês tem que ser instruído a não subir, pois só faz merda na frente.

Maicon tava irritante também, levantando bola no meio da área, entregando para o time adversário.

Kanneman fez hoje sua melhor partida com a camisa do grêmio, sensacional. (Eu achava ele superestimado, as vezes meio retardado, mas ele tá jogando demais).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria que alguém além do Everton fizesse algo por esse time. 

Concordo com o Léo, tá na hora de mudar, eu ainda testaria Luanel de falso nove de novo e outro meio atacante atrás dele. Time tá engessado demais em campo, precisamos de mais movimentação e penetração. 

Classificamos na sorte, que a próxima seja mais por mérito na próxima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Só queria que alguém além do Everton fizesse algo por esse time. 

Concordo com o Léo, tá na hora de mudar, eu ainda testaria Luanel de falso nove de novo e outro meio atacante atrás dele. Time tá engessado demais em campo, precisamos de mais movimentação e penetração. 

Classificamos na sorte, que a próxima seja mais por mérito na próxima. 

Também tem isso, o Luan com um pingo de vergonha na cara e de falso 9, um pouco mais adiantado pode ser útil. Só que esse novp meia NÃO É o Douglas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético Tucuman... Não foi esse time que teve uma verdadeira epopéia uns anos atrás viajando de ônibus pra outra país e jogando com o uniforme da Argentina?

Da pra passar, mas de duas uma: ou vão vir com sangue nos olhos pra cima, querendo mostrar seu valor, ou vão tremer. Acredito mais no primeiro caso.

Renato precisa bater um papo com o Geromel, ver o que tá rolando, alguma coisa aconteceu na Rússia, não é possível o melhor zagueiro do Brasil atuar assim. Kannemann mostrando que merece vitalício.

E, sinceramente, Pepê mostrou alguns lances hoje que faz valer uma atenção maior nele, de repente, com muito treino, conversa e experiência, ele seja o substituto do Everton ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Lewiks disse:

Eu sei disso,  ele sabe disso, todo sabem... Mas o nível q ele ocupa no time não permite ele se omitir em uma disputa  de penaltis. 

Tem que bater quem sabe, não necessariamente é o craque do time. Ceifador tá aí como exemplo kkk 

O aproveitamento do Luan em cobrança de pênalti é péssimo. Tanto que depois que ele errou contra o Cruzeiro, até o Renato admitiu que tinha que sacar ele das cobranças. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel; disse:

"Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" - Portaluppi, Renato.

"Foi esse o ditado que eu falei pro meu time". 

Só imagino os caras ouvindo isso no vestiário, a vergonha alheia haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Grêmio que com um time pífio, contratações ridículas e sem laterais conseguiu ficar entre os 8 melhores times da América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

"Foi esse o ditado que eu falei pro meu time". 

Só imagino os caras ouvindo isso no vestiário, a vergonha alheia haha

Se emocionaram, certo. Uma poesia dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, John the Baptist. disse:

"Foi esse o ditado que eu falei pro meu time". 

Só imagino os caras ouvindo isso no vestiário, a vergonha alheia haha

Tu que acha, nesse momento qualquer coisa motiva o jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2018 at 21:39, Gabriel; disse:

Não vejo ninguém melhor que ninguém ai, não. Todos entregam a mesma coisa: nada.

-

Agora, parabéns pra quem trocou o Edílson que, embora limitado, era muito útil, por Alisson e Thonny Anderson, duas mulas.

 

? 

por favor fale mal de todos os jogadores nas partidas para a mágica acontecer

zica forçada tambem vale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Bruna' disse:

Parabéns ao Grêmio que com um time pífio, contratações ridículas e sem laterais conseguiu ficar entre os 8 melhores times da América.

time pífio é quase o mesmo que ganhou a libertadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, a.giraffones disse:

 

? 

por favor fale mal de todos os jogadores nas partidas para a mágica acontecer

zica forçada tambem vale

Continua uma mula. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, davidreisc disse:

Tem que bater quem sabe, não necessariamente é o craque do time. Ceifador tá aí como exemplo kkk 

O aproveitamento do Luan em cobrança de pênalti é péssimo. Tanto que depois que ele errou contra o Cruzeiro, até o Renato admitiu que tinha que sacar ele das cobranças. 

Acho que eu entendi o que ele quis  dizer, Luan era pra ser o “dono do time”, logo ele deveria chamar a responsabilidade e bater. Mas eu também concordo que tem que bater quem é o melhor batedor.

Em 95 contra o Ajax, nos pênaltis, os dois melhores batedores do time, Arce e Dinho, perderam suas batidas. Ou seja, na verdade, na decisão por pênaltis há tanta coisa envolvida, que eu acho que deve bater quem está melhor (e treinou melhor também) no momento, e ainda assim não se tem garantia de acerto. Pensando nesse lado, claramente não é o Luan quem deve bater o pênalti. Além de um emocional não muito forte e a fase técnica ruim, o referencial do time hoje é o Éverton, que bateu e fez. Esse sim, não poderia deixar de bater, pois hoje, ele é o dono do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bressan disse:

time pífio é quase o mesmo que ganhou a libertadores

Sem Edílson, sem Arthur, sem Barrios (não era grande coisa mas fazia gol).

Não fode, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EvandroHL disse:

@SilveiraGOD. só pode ter saído antes do final do jogo pra ter saído o 2° gol e a vitória nos pênaltis ??

Eu já fiz isso, num jogo de série B onde o Grêmio tava empatando em 0x0 contra um time lixo da porra e eu sai aos 40 e alguma coisa com o meu pai. A gente botou o fé fora do estádio e ele veio abaixo, tivemos que ver o gol pela TV do tio do cachorro quente que ficava na frente do Olímpico. Foi um gol de cabeça num escanteio e acho que foi o PEREIRÃO quem fez. NUnca mais FUIASHFIUAFHUIASFHASUFHUA!

_

Antes de mais nada: CHUPEM ANTIS QUE DISSERAM QUE EU ZICARIA O JOGO. SABEM DE NADA, INOCENTES.

Caralho, que jogo fodido vai tomar no olho do cu, maluco. Confesso que tava mais confiante que sairia o gol no fim do jogo do que de que ganharíamos nos pênaltis. 

Grêmio hoje teve muito volume e algumas boas chances de gol. O problema é que o único finalizador nesse time hoje é o Everton. Jael é um bosta, Luan não sabe chutar, Anão nem falo nada e pode botar Alisson ou Marinho que dá no mesmo. Hoje foi bizarro, o Jael poderia ter deixado a bola pro Everton bater duas vezes e numa ele deu um bike que foi lá na bandeira de escanteio e outra o Everton ia chutar e o viado chegou na frente. É um arrombado do caralho. Pelo menos deu uma assistência bonita pro Everton jogar o que sabe. E o viado do Jael ainda me errou um gol feito dentro da área. Não pode, filho, centroavante não pode errar isso por mais pereba que seja.

Renato FINALMENTE tirou a buceta mal lavada do Ramiro no intervalo. Bah, que alento. Quem entrar ali não vai resolver muita coisa (na real, já resolveu no jogo de hoje, mas foi mais circunstancial), mas pior que tá não fica e de repente a gente dá a sorte de melhorar (como foi hoje). Agora faz sentido entrar com o Léo Moura se assim quiser, e ter o Ramiro ou o Léo pro segundo tempo ali.

O nível de arrombamento do Geromel também eu vou te contar. Foi pra Copa sendo um monstro e voltou Bressaneando, que que isso? Hoje ele teria nos custado a classificação. Teve o erro do Jaílso (que é uma merda, mas é o que tem com a lesão do Matheus e volta e meia ele consegue fazer algo útil), mas não pode um cara do nível do Geromel fazer o que fez.  Tá demais isso ai. Talvez tenha passado o momento do GeroGOD e a gente esteja vendo o declínio dele. Ainda é ótimo, mas precisa melhorar. Se não fosse pelo HOME DO JOGO, CRACK KANNEGOD, o bagulho teria fica louco.

De resto, são as mesmas reclamações de sempre. Os nossos laterais são ruins demais, nossa senhora. O Cortez não sabe o significado de cruzamento e até o Léo Moura hoje foi um alento quando conseguiu mirar a bola em qualquer lugar da área, o que foi raro. Pelo menos tirou o Ramiro e entrou com o Jael.

Sobre o Luanel: vocês tão querendo ele mais pra frente, mas eu quero ele mais pra trás. Se pegar o heatmap dele, vão notar claramente que ele tá jogando ao lado do Maicon a maior parte do tempo. Esse Grêmio ai de 4-2-3-1 não tem praticamente nada, é um 4-3-3 na construção do jogo com o Jaílson mais atrás, o Capitão Desumano correndo o campo todo e o Luan vindo buscar toda hora na mesma linha que o Maicon. Isso acontecia nos tempos do Arthur mas ficou escancarado agora depois da saída dele. Luan faz muito bem essa entrelinha e o início da armação, mas ele quanto mais próximo do gol mais caga no patê porque deu erro na matrix e ele desaprendeu a chutar a bola. Luan tem que jogar de camisa 8 mesmo, ao lado do Maicon e com o Jaílso mais atrás. Pra corrigir esse balanço tem que entrar um ponta de velocidade e mais agressividade na direita (Marinho/Alisson) e o Everton tem que ficar mais solto, com menos responsabilidade pra marcar. Ai o pivô do Jael vai funcionar melhor. A saída do Ramiro inclusive vai beneficiar isso naturalmente porque o time vai ficar menos embolado no meio.

Aliás, embora o Kannemann tenha sido o meu homem do jogo, destaque aqui pro Capitão Desumano, que jogou uma barbaridade. Foram 126 passes, 88% de aproveitamento e de 20 bolas longas, ele acertou 16. Ainda deu dois passes decisivos (só o Luan deu mais, 3). Se desdobrou em campo hoje que foi um negócio. Pena que tá faltando perna pra jogar direto e reto, mas comandou o meio hoje.

Outro a se comentar é o André Balada. Deu 3 passes no jogo, dois deles decisivos. Entrou bem e ainda fez o gol da classificação. Tu imagina só se ele errasse aquela merda? Nossa senhora, tava muito fodido uisHFIUSAHFiusaHFiuasFusA! Espero que isso sirva pra ele tentar jogar melhor porque tá foda aguentar ele e o Jael, mas especialmente ele.

Por último, o Renight. Tudo o que ele fez hoje funcionou, tudo. Se eu dei porrada por ter feito merda, tem que falar bem quando num jogo importante como hoje ele fez todas as alterações certas e tornou o time extremamente ofensivo mas sem se abrir todo. Esse resultado tem a mão dele.

Grêmio mereceu a vitória, até mesmo sem pênalti, mas se colocou nessa situação ai por erros de planejamento na hora de contratar. Avaliou mal o plantel. Se for inteligente, o clube vai usar esse jogo pra corrigir o que dá pra ser corrigido com os jogadores que estão ai. 

Pega essa movimentação bruta que loucura:

1510164619_ScreenShot08-29-18at02_12AM.thumb.PNG.d3e30c500ade5a80999f1bdb6d34b5c8.PNG

 

Capitão sendo capitão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Por último, o Renight. Tudo o que ele fez hoje funcionou, tudo. Se eu dei porrada por ter feito merda, tem que falar bem quando num jogo importante como hoje ele fez todas as alterações certas e tornou o time extremamente ofensivo mas sem se abrir todo. Esse resultado tem a mão dele.

Grêmio não se abriu jogando com Cortez de terceiro zagueiro perto do fim? Tá loko? Gol saiu na hora certa, a gente correria o risco de levar uma pressão do Estudiantes se tivesse sido uns 10 minutos antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

Grêmio não se abriu jogando com Cortez de terceiro zagueiro perto do fim? Tá loko? Gol saiu na hora certa, a gente correria o risco de levar uma pressão do Estudiantes se tivesse sido uns 10 minutos antes.

Se abrir que eu digo é oferecer uma porrada de contra-ataque. Acho que só teve um o Estudiantes e foi naquela roubada de bola linda do Kannemann. Geralmente técnico empilha atacante e acaba perdendo o meio campo e levando gol ou deixando de fazer pressão. O Grêmio pressionou mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Grêmio 2 (5) x (3) 1 Estudiantes - OITAVAS DE FINAL - GRÊMIO CLASSIFICADO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...