Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

América-MG 2 x 2 Flamengo


LC

Posts Recomendados

Na moral, a expulsão atrapalhou? sim, mas o empate veio depois que o Barbieri tirou os jogadores ofensivos para colocar arao e Rodolpho.

time terminou com 3 zagueiros e piris e arao no meio. er7 e paqueta cansados na frente. coisa de covarde.

Arão foi nulo na marcação, porra que ódio desse maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arão o Kroos brasileiro, segundo o eterno capita.

Com todo respeito ao falecido, a imprensa brasileira não cansa de bostejar. Chega dar pena. O desespero por "ídolos" é tão grande que é só o cara dar 3 chutes na parede que começam as comparações sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, tod disse:

Na moral, a expulsão atrapalhou? sim, mas o empate veio depois que o Barbieri tirou os jogadores ofensivos para colocar arao e Rodolpho.

Exatamente. Quase fizemos dois gols em contra-ataques, daí minutos depois ele abre mão das oportunidades de gol para deixar o time se defendendo. Com isso, o CAP pôde se expor mais, pois não teria mais o perigo do contra-ataque e foi todo pra cima do Flamengo. Barbieri chamou o CAP pra nossa meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que resultado desastroso, time lutou pra vencer e o fdp do técnico covarda no final, era pra ter colocado o Marlos pra puxar contra-ataque porque o América estava totalmente aberto visto que era pra ter matado o jogo naquelas duas bolas que o E.Ribeiro puxou, uma era pra ele demorou demais pra decidir e a outra o Paquetá ficou de cara com o goleiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico tranquilo com a galera falando que o Vitinho seria reserva fácil do Éverton burro. Fizeram isso com o Ribeiro e é o melhor do Brasil na função que ele faz hoje. Ontem foi o melhor do jogo, por exemplo.

Eu não reclamo do Arão ter entrado no lugar de um dos meias que tavam mortos. O problema foi ter colocado o Rhodolfo e não o Marlos. Ficaria Ribeiro, Piris, Paquetá e Arão na linha de meias e Marlos na referência.

Barbieri pagou pela inexperiência dele, mas ainda tem crédito. Paquetá foi displicente no gol perdido, Vitinho sumiu e o Cuéllar foi afobado na expulsão, mas o Piris entrou com sangue nos olhos e foi bem. Não era certo que o adversário ia chegar sozinho contra o Diego Alves, achei que poderia ter continuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Perissé disse:

Fico tranquilo com a galera falando que o Vitinho seria reserva fácil do Éverton burro. Fizeram isso com o Ribeiro e é o melhor do Brasil na função que ele faz hoje. Ontem foi o melhor do jogo, por exemplo.

Vi nego já falando que é um Cirino 2.0, fico puto com isso porque visivelmente o jogador é muita bola, bate bem de fora de área e o gol dele quase sai contra Vitoria e contra America, porém a turma gosta de falar muita merda viu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho não é ruim, mas tem que ser cobrado. Acho ele muito displicente em alguns momentos, porem é bem melhor que o marlos.

Ontem fez merda e tem que dar a cara a tapa, se continuar mal tem que ser vaiado e colocado no banco até ter novas oportunidades. 

O semblante do rosto dele me lembra alguém assustado, ele pode ter sentindo o baque de vir como o jogador mais caro do fla e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vitinho muita bola?!? OAIUHEOUIAHEOUIHAOUEAIOEH!

 

Menos, bem menos. O garoto tem potencial, acho bom jogador... mas tá longe, muuuuuuuuito longe de ser um crack ou de ter potencial pra tal, e duvido mt também que tenha personalidade pra "chamar a responsa" num clube do tamanho do Flamengo.

Criticar agora é besteira, o garoto vai se encaixar ainda. Mas repito: duvido que chame o jogo e decida partidas, principalmente as difíceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, tod disse:

Vitinho não é ruim, mas tem que ser cobrado. Acho ele muito displicente em alguns momentos, porem é bem melhor que o marlos.

Ontem fez merda e tem que dar a cara a tapa, se continuar mal tem que ser vaiado e colocado no banco até ter novas oportunidades.

Exatamente, nego fica nessa chupança em cima dele só por causa do valor. Pelo contrário: Justamente por ter sido o jogador mais caro da história, TEM QUE SER COBRADO SIM, E MUITO.

E essa comparação com o Everton Ribeiro é descabida. O ER chegou do campeonato árabe, que tem um ritmo horroroso, quase amador, e em final de temporada. Obviamente demorou pra engrenar, pois não estava acostumado a jogar em alto nível. Já o Vitinho, veio de pré-temporada pelo CSKA, que joga um campeonato infinitamente melhor do que o árabe. Não tem desculpa: Está jogando mal porque simplesmente está. É bom esse maluco começar a render, e logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2018 at 18:05, tod disse:

Vitinho não é ruim, mas tem que ser cobrado. Acho ele muito displicente em alguns momentos, porem é bem melhor que o marlos.

Ontem fez merda e tem que dar a cara a tapa, se continuar mal tem que ser vaiado e colocado no banco até ter novas oportunidades. 

Ser banco pra quem, cara? Ele chegou no clube agora e jogou só seis partidas desde o começo. Na ponta já tá jogando igual ou melhor que o Marlos e pode ser que nem continue nessa posição, levando em conta que o Barbieri testou ele ontem como CA.

E outra, a torcida aplaude até o Dourado. Qual a moral que vão ter aplaudindo o pior do XI e vaiar um dos melhores? Isso é desacreditar o cara, igual fizeram com o Ribeiro. Acho que com o Barbieri, talvez o encaixe saia mais rápido por ele saber tirar o melhor de cada jogador, mas não vai ser tão rápido assim. O Ribeiro jogou de meia-atacante e até ponta-esquerda até se encaixar na ponta-direita.

Em 27/08/2018 at 22:41, Leho. disse:

Mas repito: duvido que chame o jogo e decida partidas, principalmente as difíceis.

Mas qual a tua definição de craque? Não ficou muito bem explicado. O Ribeiro parece não encaixar nesse perfil de craque, mas decide partida. E eu acho o Vitinho no nível do Ribeiro, se conseguir encaixar, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Perissé disse:

Mas qual a tua definição de craque? Não ficou muito bem explicado. O Ribeiro parece não encaixar nesse perfil de craque, mas decide partida. E eu acho o Vitinho no nível do Ribeiro, se conseguir encaixar, claro.

Ué, crack é quem justamente decide jogos e chama sempre a responsabilidade pra si, de forma explícita ou não.

O que que o Vitinho construiu no futebol pra você colocá-lo no mesmo nível do Ribeiro, por exemplo? Pra mim o Vitinho ainda não mostrou a que veio, sinceramente. Demonstrou POTENCIAL, o que é bem diferente, e teve seus lampejos no Botafogo e no Inter. Só.

Ribeiro vem sendo DETERMINANTE pro Flamengo esse ano... DE-TER-MI-NANTE. Com assistências, com gols. Crack pra mim é isso.

 

Vitinho tá mt longe desse patamar. Obviamente vai se encaixar no time e vai ajudar, como eu já disse, pois potencial ele aparenta ter. Mas esquece esse papo de mesmo nível de Ribeiro, por favor. O dia que ele (Vitinho) ganhar um Brasileiro jogando o fino, aí a gente conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Ué, crack é quem justamente decide jogos e chama sempre a responsabilidade pra si, de forma explícita ou não.

O que que o Vitinho construiu no futebol pra você colocá-lo no mesmo nível do Ribeiro, por exemplo? Pra mim o Vitinho ainda não mostrou a que veio, sinceramente. Demonstrou POTENCIAL, o que é bem diferente, e teve seus lampejos no Botafogo e no Inter. Só.

Ribeiro vem sendo DETERMINANTE pro Flamengo esse ano... DE-TER-MI-NANTE. Com assistências, com gols. Crack pra mim é isso.

 

Vitinho tá mt longe desse patamar. Obviamente vai se encaixar no time e vai ajudar, como eu já disse, pois potencial ele aparenta ter. Mas esquece esse papo de mesmo nível de Ribeiro, por favor. O dia que ele (Vitinho) ganhar um Brasileiro jogando o fino, aí a gente conversa.

Fora que o ER já tinha tido uma excelente passagem pelo Cruzeiro.

Vitinho é um cara com potencial, isso é nítido, mas já ta passando da hora dele mostrar se vai ficar só nos lampejos ou vai se tornar o jogador que todos esperam que se torne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é pagar 44 milhões em jogador que ainda não vingou, impressionante como essa diretoria manja da coisa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 29/08/2018 at 12:09, Buzzuh disse:

Vitinho nunca foi destaque em nenhum lugar, ou eu estou enganado?

Ele foi destaque quando surgiu no Botafogo. Mas ali a passagem foi "curta", e ele logo partiu pra Rússia, prometendo um grande futebol na bagagem. De lá pra cá, ainda não teve consistência pra comprovar as expectativas.

 

20 horas atrás, raskor disse:

Fora que o ER já tinha tido uma excelente passagem pelo Cruzeiro.

Vitinho é um cara com potencial, isso é nítido, mas já ta passando da hora dele mostrar se vai ficar só nos lampejos ou vai se tornar o jogador que todos esperam que se torne.

Sim, o Ribeiro teve uma passagem maravilhosa pelo Cruzeiro, sendo protagonista e tudo mais. Querer comparar os dois chega a ser falta de educação, hahahaha. Quanto ao Vitinho, concordo contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2018 at 11:55, Leho. disse:

Vitinho tá mt longe desse patamar. Obviamente vai se encaixar no time e vai ajudar, como eu já disse, pois potencial ele aparenta ter. Mas esquece esse papo de mesmo nível de Ribeiro, por favor. O dia que ele (Vitinho) ganhar um Brasileiro jogando o fino, aí a gente conversa.

Hoje em dia tá sim longe do Ribeiro. Mas foi o que eu disse, SE ele encaixar, chega no patamar do Ribeiro daqui a pouco tempo pela idade. Aliás, foram 10 milhões de euros gastos a longo prazo, não achava que ele iria render nesse ano nem se fosse uma contratação a curto/médio prazo, como foi o rendimento do Ribeiro no primeiro ano.

Enfim, o que acho é que é muito cedo pra tirar conclusões dele. Não foram 10 milhões pra ele resolver o problema da ponta agora e durar pouco tempo. Ele ainda vai se encaixar e atingir o potencial que ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho foi destaque no Botafogo, fez um bom 2016 no Inter e na temporada passada fez 11 gols em 46 jogos como titular do CSKA(que não queria vender o jogador). Achar que ele é um Marlos da vida, é muito exagero. 

Ele tem que ser cobrado e se não render em curto prazo tem que ir para o banco(isso se tiver alguém para colocar). O ER7 foi para o banco em alguns jogos com o Rueda e depois deu a volta por cima. 

O Barbieri tem muita culpa nisso, a característica do vitinho é cortar para o meio e chutar, ele tem que estar perto do gol. Não da para querer que ele faça jogada em linha de fundo como o Vini Jr, era outro tipo de jogador. 

Só que esse estagiário fica nessa porra de esquema o resto da vida.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, tod disse:

O Barbieri tem muita culpa nisso, a característica do vitinho é cortar para o meio e chutar, ele tem que estar perto do gol. Não da para querer que ele faça jogada em linha de fundo como o Vini Jr, era outro tipo de jogador. 

Mas isso deveria ser uma via de mão dupla, não?
O Vitinho precisa encostar no técnico e explicar a situação, se for realmente isso o grande empecilho pra ele deslanchar no time.

Ele não poderia ser testado como ponta-de-lança, centralizado atrás do atacante referência? Dali se souber aproveitar as costas dos volantes, dá pra receber e arriscar de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vitinho pelo que eu vi é segundo atacante, estilo Griezmann, Dybala etc. rendem melhor jogando com um centroavante lá na frente, e eles se movimentando e vindo de trás.

Um 4-4-2 acho que encaixaria bem ele, mas aí o time vai ter que sacrificar um meia (no papel, Diego), pra poder jogar com os dois jogadores mais abertos (Éverton Ribeiro e mais um, que arruma outro problema, vai precisar de um ME/PE), e dois volantes, Cuéllar como o primeiro é possivelmente Paquetá como o segundo. Só que isso implica em muitas mudanças, primeiro que tira o Diego, jogador com nome e que não banca fácil, segundo que Paquetá vai ter mais responsabilidades defensivas e isso pode limitar o jogo dele lá na frente; e terceiro, vai continuar faltando alguém pra jogar aberto na esquerda. Geuvânio é fraco e insistir no Marlos não vai levar a lugar nenhum, esse aí parece que só jogou uma temporada e depois flopou hard.

E tipo, Vitinho acrescenta o suficiente pra fazer um time mudar tanto assim taticamente? Ele tem bola o suficiente pra suprir a carência de um "armador" como Diego e pra deixar o Paquetá quase como volante?

Vitinho aparentemente não é ruim, mas me parece ser um jogador que erra bastante pra acertar alguns lances, não dá pra esperar que ele seja tudo isso no time.

Talvez seja melhor arriscar ele de 9 mesmo, e treinar melhor a infiltração do Diego, Paquetá e Éverton quando ele sair da referência e abrir espaços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, tod disse:

O Barbieri tem muita culpa nisso, a característica do vitinho é cortar para o meio e chutar, ele tem que estar perto do gol. Não da para querer que ele faça jogada em linha de fundo como o Vini Jr, era outro tipo de jogador. 

Só que esse estagiário fica nessa porra de esquema o resto da vida.  

Ele já o trocou de função no jogo passado. E eu não vou nem comentar sobre o estagiário que demorou menos de um mês pra mudar o esquema por ter recebido um substituto diferente do Vinicius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Perissé disse:

Ele já o trocou de função no jogo passado. E eu não vou nem comentar sobre o estagiário que demorou menos de um mês pra mudar o esquema por ter recebido um substituto diferente do Vinicius.

Durante a copa ja se sabia que o vini jr ia embora.

Ele só tentou algo diferente nesse jogo com o cruzeiro.

Ele insistiu com marlos e vitinho para fazer a mesma função do vini jr.

ja saimos na libertadores e caimos no brasileiro.

Titulo esse ano é obrigação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Durante a copa ja se sabia que o vini jr ia embora.

Ele só tentou algo diferente nesse jogo com o cruzeiro.

Ele insistiu com marlos e vitinho para fazer a mesma função do vini jr.

Todos sabiam da saída do Vinicius, mas o substituto só chegou no final de julho e só estreou em agosto.

Nesse caso do encaixe do Vitinho, não vejo erro do Barbieri. Ele nos primeiros jogos notou que ele não sabia jogar tão bem aberto e deu mais liberdade pra ele receber próximo do CA com o Renê fazendo a ultrapassagem. E depois o testou como falso nove. Isso tudo em um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...