Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deod

Posts Recomendados

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Como ainda deixam o retardado do Luan bater pênalti? Esse aí pipoca demais quando tem que cobrar uma penalidade.

Provavelmente ele come o Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo Moreno disse:

Quanta ingratidão com o Luanel Messi, o rei da américa.

Agosto de 2018 e ainda tão se doendo hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, a.giraffones disse:

Timezinho vagabundo. Sempre se omitindo na hora que mais precisa.

 

Quem se omitiu foi seu crack batedor de escanteio. Pipoqueiro do caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Salvador. disse:

Impressionante como penalti para o Grêmio eu nem acho mais que vai ser gol.

Talvez porque erramos os últimos QUATRO pênaltis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU, COMO O TORCEDOR DO GRÊMIO TEM CORAGEM DE VAIAR O LUAN?

Perdeu o pênalti é verdade, mas e os passes para o lado? E os escanteios batidos de forma maravilhosa? E o gol contra o Lanús? E aquele gol contra o XV de novembro no Gaúchão de 2015?

Tem que respeitar o menino Luanel, espero que ele vá para Jurerê no final de semana e beba um gole para se acalmar e voltar firme semana que vem.

Renato é muito visionário, grêmio empatando, ele tira um volante para colocar o DOGA, mano que gênio, DOGA e LUAN armando para o JAEL, que coisa mais linda! Só tentativa de passe impossível lindo, pena que acabou o jogo.

LINDA A CHARANGA (XARANGA?) TRICOLOR, MESMO O TIME NÃO VENCENDO MAIS UMA VEZ DENTRO DE CASA, NÃO PAROU DE TOCAR UM SEGUNDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bstrelow disse:

Quem se omitiu foi seu crack batedor de escanteio. Pipoqueiro do caralho

Que decidiu o último jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, a.giraffones disse:

Que decidiu o último jogo.

Ele sempre decide, mesmo quando não toca na bola, o adversário treme quando vê Luanel em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa: porque esse time tem tanto medo de dar chutão? Eu curto muito quando um time resolve jogar pelo chão e tal, cadenciando, mas porra, último lance do jogo, tu pega a bola na intermediária defensiva, faz o quê? DÁ UM PASSE CURTO??????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, M&M disse:

Luan é o Thiago Neves gremista. Até os argumentos usados pra defender são os mesmos.

2 craques, meu sonho é ter os dois no Grêmio compondo com o DOGA e Maicon o quarteto mágico do meio campo. Só dando toque de lado, pá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levemente #xatiado com o jogo de hoje.

Primeiro tempo ruim, segundo tempo melhor. 

Menino Everton é muito bruto. Boa triangulação pelo lado e quando ele aparece, só vai. 

Agora, pau no cu do Renato por ter botado o Luan pra bater pênalti. Manolo, ESSE FILHO DA PUTA NÃO SABE BATER CARALHO. O cara tá numa crise de finalização desgraçada, não sabe mais mandar a bola no gol e ai me botam ele pra chutar. Bota o Everton, o Capitão Desumano, o Jael, o raio que o parta, menos o Luan. O pior é que eu tava junto com um pessoal e antes do Luan bater praticamente todo mundo já cantou a pedra de que ele iria errar. Luan não é batedor de pênalti, não pode ser nunca. Armação de jogada e drible, movimentação ele é excelente a nível de Brasil, mas pra finalizar, bater pênalti e falta ele é um horror. Filho da puta.

E ai eu vou pros xingamentos normais e que não têm solução nessa temporada: NÃO TEMOS LATERAIS. Mais uma vez o Cortês entregou na esquerda (no lance do gol); o Maicon deixou ele pronto pra cruzar e o Jael meter o gol e o viado me isola a bola. Na direita o Léo Moura é muito ex-jogador e o Anão Ramiro num jogo onde tu precisa agredir não existe. Me dói dizer que talvez o nosso melhor lateral hoje seja o Léo, que deveria estar jogando num time de série B. Arrisco dizer que a não contratação de laterais foi um erro de planejamento pior que trazer o André Balada. Laterais ruins como os nossos exigem demais dos jogadores que atuam por dentro. 

E por último o ANdré Balda. É inacreditável esse sujeito e pior ainda, é inacreditável o Renato continuar escalando. Não pode. Tem que ser reserva do Jael.

No fim das contas, 4 pontos contra Cruzeiro e Corinthians não é ruim, mas jogo em casa é nada além de vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Duda Kroeff for de fato o substituto do Bolzan o Grêmio ta muito ferrado. Como pode alguém falar tanta bobagem ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Grêmio 1 x 1 Cruzeiro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...