Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Champions League 2018/2019


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última resposta

Bons jogos...

Man City x Tottenham vai ser pegado, porém, em 2 jogos é muito difícil não dar o City. Contra qualquer time inglês, o Guardiola já sabe os paranauês do que fazer.

Messi x Man Utd pra mim é o jogo mais equilibrado da chave, não dá pra cravar que passa.

Ajax x Juventus vai ser interessante de ver, vamos ver se a estrela do CR7 brilha mais uma vez ou se o Ajax consegue aprontar outro crime.

Porto x Liverpool ... Claramente tem a vantagem pro time inglês, como o @SilveiraGOD. falou "até que enfim o sorteio sorriu pra eles. Logo, o Porto passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Lewiks disse:

(...)

Porto x Liverpool ... Claramente tem a vantagem pro time inglês, como o @SilveiraGOD. falou "até que enfim o sorteio sorriu pra eles. Logo, o Porto passa.

Bem nessa mesmo hahahahaha, quando vem de graça dá ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a final é a Juve + 1. Acho que nem o Totenham nem o City seguram o rojão estuprador.

Do outro lado, acho que tá entre barca e liverpool, mas tem chance da magia negra do soljskaer funcionar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, John the Baptist. disse:

o primeiro gol do Mané em Munique meio que mostrou isso, acho que ele tá perdendo a capacidade/tempo/velocidade pra fazer o líbero, aí essas trapalhadas vão ser cada vez mais recorrentes

Fora as lesões que ele tem nas costas.

Parece o Julio Cesar quando começou a reclamar das lesões nas costas dele e até hoje ele fala destas dores. O jeito é vender, ele atuar em um liga um pouco mais leve. E já pensaria em uma possível aposentadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma final entre Juve x Barça seria foda demais (e uma final merecida para as duas lendas).

Mas sei lá, estou achando que desta vez o City vem pra brigar. Não sei se ganha, mas pelo menos chega na final. Também não consigo ver os Spurs batendo de frente, Guardiola tá bem calejado contra clubes ingleses. Já contra a Juve é aberto e depende muito do que o Cristiano poderá fazer. Mas acho difícil o City "abrir as pernas" e se acovardar como o Atleti.

Do outro lado aposto em Barça x Liverpool. Seria foda demais e bem imprevisível. Mas se o anão for pra final dificilmente o Barça não ganha (a não ser que tenha CR7 do outro lado, hahaha ?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Uma final entre Juve x Barça seria foda demais (e uma final merecida para as duas lendas).

Mas sei lá, estou achando que desta vez o City vem pra brigar. Não sei se ganha, mas pelo menos chega na final. Também não consigo ver os Spurs batendo de frente, Guardiola tá bem calejado contra clubes ingleses. Já contra a Juve é aberto e depende muito do que o Cristiano poderá fazer. Mas acho difícil o City "abrir as pernas" e se acovardar como o Atleti.

Do outro lado aposto em Barça x Liverpool. Seria foda demais e bem imprevisível. Mas se o anão for pra final dificilmente o Barça não ganha (a não ser que tenha CR7 do outro lado, hahaha ?).

Eu aposto num City x Barça na final, acho que o Guardiola não só está calejado contra os ingleses como também já tem a experiência dos traumas sofridos contra jogadores extraordinários como Messi e CR7 da época dele de Bayern. Hoje o City está mais pragmático e, ao contrário da temporada passada, está subindo de produção nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estilo de jogo do United encaixa direitinho com o do Barcelona, é o jeito certo de enfrentar eles. Se vier um crime nas quartas, acredito que seja nesse jogo.

Liverpool x Porto vai ser interessante pra ver os bons valores do Porto em ação contra um time de classe mundial, finalmente, porque ninguém merece ver os caras passeando no Campeonato Português. A Juventus não tem a desorganização tática do Real Madrid pra permitir uma vitória do Ajax e o Guardiola é o monstro das semi-finais de Champions, até pouco tempo atrás tinha 100% de aproveitamento em chegar lá, duvido muito que o Tottenham consiga desbancar, mas certamente será um belo confronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem difícil cravar qualquer resultado aí, apenas que City e Juve devem ganhar pelo menos uma. Se vão passar, é outra história. Acho que o Pochettino vai montar o time com sangue nos olhos pra finalmente se firmar entre os grandes continentais (e provar que o @Leho. e o @SilveiraGOD. tavam certos lá no outro tópico), então vai ser complicado pro Guardiola, e o Ajax deve dar trabalho pro time do Allegri. Eu não apostaria tão fácil no Dybala e no CR7, hein.

Nas outras semi-finais, tudo mais aberto. Porto pode fazer o crime (ou ser goleado, não vai ter meio-termo), e o United deve se criar pra cima do Messi. Vão ser jogos muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Juventus é muito favorita pra chegar à final não só pelo Cristiano Ronaldo, mas pela forma como o time se portou em Turim. Acho que o Allegri ouviu as criticas, o time soube mudar a atitude e o sangue nos olhos bateu.

Eu vejo esse jogo contra o Ajax muito parecido com o jogo contra o Mônaco temporada retrasada: um time mentalmente e taticamente muito maduro (Juventus) contra um time jovem com nada a perder. Pode dar certo, mas além da diferença técnica, vejo os italianos mais preparados. Já contra os ingleses, tem a questão calendário. A Juve já venceu o italiano, pode descansar muito bem. City e Spurs não poderiam abrir mão da liga agora, fora a copa da Inglaterra. Acho que a perna pesada pode ser um ponto à favor dos italianos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Imagem

 

Rapaaaaaaaaz, que sorteio hahahaha.

Esse confronto entre Ajax e Juve aí vai ser interessante, já que os italianos estão vindo com uma moral absurda, carregados pelo Ronaldo, e o Ajax acabara de cometer o crime pra cima do tricampeão Real. Como vai se portar a Juve sendo a favorita? Eu não sei. Os holandeses já estão vivendo um sonho, e o franco atirador do confronto são eles justamente, pode ser bom isso.

Liverpool e Porto tá bem claro o que vai acontecer, e acredito eu que dê a lógica.

Na disputa entre os ingleses, um jogaço. City tá criando casca dentro da Champions, passou pelo Schalke brincando e tem mostrado consistência. O Tottenham teve um adversário mais difícil nas 8as, e também passou com "certa" facilidade. Resta saber que tá mais consistente nesse momento da temporada. Acredito que dê City.

Por fim, outro jogaço entre gigantes. Um tá ressurgindo com um ex-jogador como técnico, fazendo ótimo trabalho, e o outro tá sendo novamente carregado nas costas pelo anão mais costas-largas que eu já vi, hahahahahah! Bastante equilíbrio aqui também. Acho que dá Barça, mas ali, no limite do meu chute hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajax não vai conseguir segurar a Juve com o Cristiano. Sem ele eu teria esperanças, mas se ele tiver 5 chances claras como o Real teve no primeiro jogo, mete 4 e já acaba com a eliminatoria.

Liverpool deve decidir a eliminatoria já na ida e não há zica do Silveira que mude isso, a diferença é muito grande.

City deve passar do Tottenham, pode ser com diferença pequena no placar global, mas passam, porque é o Tottenham. Cai pra Juve nas semis.

Barcelona também deve passar do United, mas vai sofrer uns sustos apesar de ser muito melhor. Nas semis contra o Liverpool vai ser derrotado facilmente.

O panorama pode mudar bastante porque falta quase 1 mês, mas no momento essas são minhas apostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguns reportam que também não joga contra o Ajax. Eu gosto do Douglas Costa, foi bem no meio de semana (quase fez um golaço), mas é mais de vidro que Thiago Alcântara e Kaká juntos, meu Deus. E isso é engraçado, porque ele é um jogador muito forte e bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

[...] E isso é engraçado, porque ele é um jogador muito forte e bem rápido.

Talvez seja justamente essa a chave para o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 jogos (7 como titular + 30min) — 10 gols e 3 assistências — 6 MOTM sendo 4 notas 10.

Estamos em 2019, e Messi tem (quase) 32 anos de idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Manolos, gostaria de avisar que teremos TOTTENHAM OU AJAX numa FINAL DE UCL.

 

Reflitam a beleza da frase acima.

Vou refletir o ESTAGNOU

hauhauhahauahuahuauaauhha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiago disse:

Vou refletir o ESTAGNOU

hauhauhahauahuahuauaauhha

Em sede de UEFA CHAMPIONS LEAGUE, dizer que o Tottenham estagnou (desde que passou pras quartas) seria uma brincadeira de mau gosto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de mandar um excelentíssimo "VÁ TOMAR NO OLHO DO SEU CU" pra quem cuida do estádio do Barcelona.

Tão cobrando €119 por isso aqui:

D4dEZFbWAAEOvsx.jpg?format=jpg&name=orig

Ai o Liverpool fez isso:

 

Não é possível que um dos clubes mais ricos do mundo ainda tenha no seu estádio uma estrutura dessas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é mais maneiro... Chegamos a um ponto que tanto faz quem ganhar.

Spurs é um time legal de se ver jogar, vem de um trabalho sério, sem investimentos megalomaniacos ao longo dos anos, do jeitinho deles eles vão se acertando.

O Ajax é pura magia do futebol, base tradicional, futebol bem jogado.

Liverpool tem uma puta história, é um time simpático, tem um treinador maneiro pra caralho e temporada passada ficou aquele gosto amargo na boca pelo marginal do Sérgio Ramos ter tirado o Salah do jogo.

E o Messi é pica, tudo que ele ganhar nunca vai ser o suficiente pro tamanho e pro que ele representa pro futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...