Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 0 Chapecoense


Léo R.

Posts Recomendados

Antes de mais nada, só segue.

Segundo, Reinaldo concretizará a lei do ex e sairemos com a vitória.


Espero.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Várias mudanças no time titular... segundo quem cobre o clube, Aguirre o fez devido a desgaste físico da viagem à Argentina.

Perigoso pra caralho, a Chape sempre nos incomoda dentro do Morumbi. Aber!

4 horas atrás, Buzzuh disse:

Segundo, Reinaldo concretizará a lei do ex e sairemos com a vitória.
Espero.

Começa no banco a nossa majestade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O gol saiu rápido demais, e aí caímos no mesmo erro que contra o Vasco, em casa: RIFAR A PORRA DA BOLA.

A Chape conseguiu equilibrar as ações (posse de bola), mas continuou dando espaços pra nós. Não aproveitamos, o contra-ataque não tá encaixado e dois blocos não estão conseguindo se conectar (defesa e ataque). Tá bem perigoso o jogo até aqui.

No mais, que pré-assistência linda do Éverton, PUTA QUE ME PARIU CARALHOS:

 

Everton Felipe até aqui DISPLICENTE AO CUBO. Não vi nada demais, e inclusive matou alguns ataques do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo 2 x 0 Chapecoense

Acabou a maldição do Aguirre: nem poupando o time perde. Entrega a taça, que o BRzão já é do SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éverton na Seleção amanhã

 

Engraçado que com o tempo os times na temporada passada aprenderam a jogar contra o Corinthians, entregando a bola pra eles e deixando-os sofrer com a criação, mas ninguém faz isso com o São Paulo hoje, que usa uma estratégia parecida e pelo jeito também não se sente confortável quando tem que propor o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O jogo contra a Chape se resume bem nesse golaço do Hudson: contra-golpe rápido, poucos toques na bola acelerando pelas pontas, assistência do Rojas. Essa é a tônica do SPFC de Aguirre, já tá mais do que claro.

Novamente não soubemos administrar a partida, e digo administrar não no sentido de ter mais posse de bola não, mas no sentido de correr poucos riscos. É que a Chape ofensivamente é mt limitada, logo nosso sist. defensivo não foi tão exigido quanto em outros jogos.

Shaylon aproveitou bem a oportunidade, Edimar deu bela assistência e no restante fechou bem atrás. Bruno Peres tem evoluído mt bem, e tô gostando da sua postura defensiva. A dupla de zaga foi novamente impecável, o trio Arboleda, B. Alves e A. Martins tá numa fase espetacular. Ninguém passa.

Agora, Éverton Felipe a mim não agradou, e também não vi nada demais no garoto. Pode me desmentir? Obviamente, mas numa primeira impressão, não mostrou nada que Cotia não possua hoje também. Displicente pra caralho, apesar de demonstrar qualidade técnica.

Liziero foi outro que não esteve bem.

Hudson entrou bem demais, e é legal pra caralho ver caras como ele e Reinaldo, que saíram, ganharam bagagem, experiência e evolução e hoje são peças importantes do time. Hudson inclusive merece mt a faixa, é um líder e um volante bastante combativo, além de ter pulmão pra transitar mais à frente, pisando na área inclusive.

E falando em volantes, Jucilão tá um MOOOOONSTRO. Enchem a boca pra chamar o cara de lento, de pesado e tudo mais, e ele vive distribuindo rolinhos, chapéus e até pedalada rolou contra a Chape, oiauehuioaheouihoae! Baita jogador.

Já o Sidão... continua aquela merda de sempre, tsc tsc.

 

Em 20/08/2018 at 12:24, EduFernandes disse:

Engraçado que com o tempo os times na temporada passada aprenderam a jogar contra o Corinthians, entregando a bola pra eles e deixando-os sofrer com a criação, mas ninguém faz isso com o São Paulo hoje, que usa uma estratégia parecida e pelo jeito também não se sente confortável quando tem que propor o jogo. 

O SPFC quando teve que propor o jogo, sofreu bastante. Perdeu inclusive a vaga pro Colón dessa maneira, quando não conseguiu furar o bloqueio de 5 defensores em linha dos argentinos no Morumbi. É um ponto que o Aguirre precisa ficar bastante ligado, pois tenho certeza de que nesse 2o turno os adversários vão usar isso contra o próprio São Paulo.

E não estou nem falando em jogo de posse, aumentar o tempo com a bola nem nada assim. O time precisa parar de RIFAR a bola igual retardado. Contra a Chape aconteceu novamente, contra o Vasco foi assim também... o pouco tempo que a gente tem com a bola precisa ser melhor usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

O SPFC quando teve que propor o jogo, sofreu bastante. Perdeu inclusive a vaga pro Colón dessa maneira, quando não conseguiu furar o bloqueio de 5 defensores em linha dos argentinos no Morumbi. É um ponto que o Aguirre precisa ficar bastante ligado, pois tenho certeza de que nesse 2o turno os adversários vão usar isso contra o próprio São Paulo.

E não estou nem falando em jogo de posse, aumentar o tempo com a bola nem nada assim. O time precisa parar de RIFAR a bola igual retardado. Contra a Chape aconteceu novamente, contra o Vasco foi assim também... o pouco tempo que a gente tem com a bola precisa ser melhor usado.

Sim, é isso que eu digo, não é preciso agora ser um Manchester City com a posse de bola, apenas saber o que fazer com ela, produzir quando o outro time for reativo e não quiser a bola, ao invés de depender sempre de um contra-ataque.

Porque isso vai acontecer, o Corinthians também deitou porque sabia jogar no contra-ataque e todo mundo queria propor o jogo contra eles, no segundo turno, perceberam que era melhor entregar a bola que eles ficavam perdidos, e começaram a ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...