Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 0 x 3 Internacional


Léo R.

Posts Recomendados

A lógica aponta uma derrota de 2x0. 

Mas o Inter vem contrariando bastante a lógica, então não duvido de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Cuesta, pendurado, com dois minutos de jogo vai lá no meio de campo dar uma tesoura no Pedro.

Às vezes meu zagueirão dá uma patifada.

Tá certo, nao precisava tomar amarelo cm 2 minutos, mas esse é o jogo ideal pra zerar os cartões e cumprir contra o Paraná em casa, praticamente nao seremos atacados... eu provavelmente ainda tentar limpar os cartões do Fabiano e de um dos atacantes...Pottker ou Nico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Vinicius Vaz / Gaúcho said:

Tá certo, nao precisava tomar amarelo cm 2 minutos, mas esse é o jogo ideal pra zerar os cartões e cumprir contra o Paraná em casa, praticamente nao seremos atacados... eu provavelmente ainda tentar limpar os cartões do Fabiano e de um dos atacantes...Pottker ou Nico...

Tu parece que não conhece o Internacional, o jogo contra o Paraná vai ser mais difícil que contra Flu e Galo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria Marcelo Lomba o cara mais injustiçado desse elenco? TITULARISSÍMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Falhou no último jogo que jogou, mas foi bem nesse. 

Falhou no que ? Foi muito bem na partida contra o Atlético-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Lucca_inter said:

Falhou no que ? Foi muito bem na partida contra o Atlético-MG

Esqueci que ele jogou contra o Galo. O jogo que me referi foi contra o Vasco, o último que ele jogou antes do Danilo se machucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Moreno disse:

Tu parece que não conhece o Internacional, o jogo contra o Paraná vai ser mais difícil que contra Flu e Galo. 

Inter vai ter dificuldades pra criar, mas praticamente nao vai ser atacado pelo Paraná, é jogo pra 0x0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter tá jogando SÓ o Brasileirão, isso facilita muito, mas não dá pra negar que tá surpreendendo, o próprio Odair tá surpreendendo como técnico, não exatamente por ser bom, mas o cara era putamente contestado e tá tendo um bom desempenho, prevejo Grêmio e Inter em fila indiana na classificação final, agora se vai ser com o Inter na frente ou atrás, se um deles vai ser campeão, não sei...

É possível principalmente porque não tem time incontestável nesse Brasileirão, mas é possível também traçar um paralelo com o Brasileirão de 2006, se bem se lembram naquela edição tivemos São Paulo campeão (atual líder) e Inter & Grêmio nas respectivas 2ª e 3ª colocação (atuais 3º e 4º), outra coincidência é que naquele ano um dos dois gaúchos subia para a primeira divisão e fazia uma boa campanha, no caso o Grêmio e atualmente o Inter. Querem mais uma coincidência?

Não foi nas Oitavas e sim nas Quartas, mas bamo apoiar e ter esperanza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Bruna' said:

O Inter tá jogando SÓ o Brasileirão, isso facilita muito, mas não dá pra negar que tá surpreendendo, o próprio Odair tá surpreendendo como técnico, não exatamente por ser bom, mas o cara era putamente contestado e tá tendo um bom desempenho, prevejo Grêmio e Inter em fila indiana na classificação final, agora se vai ser com o Inter na frente ou atrás, se um deles vai ser campeão, não sei...

É possível principalmente porque não tem time incontestável nesse Brasileirão, mas é possível também traçar um paralelo com o Brasileirão de 2006, se bem se lembram naquela edição tivemos São Paulo campeão (atual líder) e Inter & Grêmio nas respectivas 2ª e 3ª colocação (atuais 3º e 4º), outra coincidência é que naquele ano um dos dois gaúchos subia para a primeira divisão e fazia uma boa campanha, no caso o Grêmio e atualmente o Inter. Querem mais uma coincidência?

Não foi nas Oitavas e sim nas Quartas, mas bamo apoiar e ter esperanza.

Sabe o que isso tudo quer dizer? Isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empolguei.

O jogo se tornou fácil, mas não começou assim, mesmo com o time do Flu sendo um catadão de jogadores medianos pra baixo (exceção ao Pedro e ao Sornoza, e, talvez, ao lateral-esquerdo). Isso que mais me animou no time do Inter - o crescimento dentro da partida. Jonatan Alvez ganhava a bola no pivô, e errava a execução depois; os jogadores em geral estavam pilhados e batendo desnecessariamente, criando uma fumaceira que não ajuda o melhor time (no caso, o Inter); não conseguíamos deixar a bola no chão e jogávamos o jogo de bola por cima do Fluminense. Aí, meio que do nada, o time resolveu que ia parar com isso e começou a jogar bola. Sério, olha a importância disso: o Inter é, nos últimos anos, um time que não consegue se reinventar quando as coisas não estão tão bem assim. E dessa vez, não precisamos nem levar gol pra isso acontecer. 

Enfim, começamos a jogar no erro do Flu, e também passamos a forçá-los. O Inter normalmente não aperta de maneira tão intensa a marcação nos zagueiros adversários e na intermediária defensiva. Não me surpreenderia se, nos próximos dias, saísse uma notícia de que o Odair pediu ao time que fizesse isso (nos mesmos moldes daquela da cobrança rápida contra o Galo). Quem viu um jogo do Flu na temporada, sabe que o time é bem assustado com a bola no pé, bem nervoso, e eu tenho tudo pra acreditar que essa postura foi mérito do nosso treineiro.

Individualmente, que partida absurda desse cara do meu avatar, que simplesmente botou o melhor centroavante do Brasil no bolso. Eu amo esse homem. Por fim, não se surpreendam se o Dourado aparecer como reserva do Casemiro pra esse começo de ciclo pra 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Sabe o que isso tudo quer dizer? Isso mesmo.

Quer dizer que seremos tetra da Libertadores esse ano! Se segura aí Real Madrid, que sem o CR vocês são piores que o Bangu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Fluminense 0 x 3 Internacional

Que bom ver os colorados de volta ao fórum de FUTEBOL... Inclusive um voltando das catacumbas dos arredores da província Cisplatina. Deve ter aparecido meia dúzia de vezes nos últimos dois anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Bruna' said:

Não me trata assim. ?

HEAUHEAUHEAUHEAUH só quis dizer que essas coincidências aí não querem dizer nada. Depois que, após uma parada pra Copa, o Inter perdeu a semifinal da Libertadores em 2015, eu passei a odiar essas "coincidências". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Leho.
      Por Leho.
      Estádio: Maracanã
      Horário: 21h30
      Transmissão: ESPN
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...