Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport 1 x 3 São Paulo


Léo R.

Posts Recomendados

  • Leho. changed the title to Sport 1 x 3 São Paulo
  • Diretor Geral

Não pude ver o jogo... mas olhando agora os melhores momentos, o time foi efetivo e cirúrgico lá na frente, algo que vinha faltando nas últimas partidas. As referências técnicas brilhando novamente (DS9 e ZidaNenê), e o esforçado e útil Trellez sempre entrando com mt vontade.

Vitória expressiva, não é mole bater no Sport lá e por um placar desses ainda.

Como foi o Bruno Peres? Alguém pode dar o parecer aí?

 

 

 

p.s: o passe do Rojas no 2o gol é coisa de quem tem cérebro e visão espacial e de jogo. Tá longe de ser um crack, mas também tá longe de ser esses ponteiros acéfalos que o Brasil produz aos montes todo ano. Ele sabe ir à linha de fundo, mas sabe afunilar a jogada também, servindo os companheiros de forma inteligente.

A diretoria acertou PRA CARALHO nos reforços este ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria ver a cara do torcedor do Sport que arrotava merda sobre a contratação do D. Souza kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho massa que o time tá com um esquema certinho e resolveu o problema da defesa. Fora que acertaram nas contratações.... não tenho muito o que corntetar na dreitoria esse ano, estava com um pessimismo foda e o time está em primeiro lol Zica reversa funciona

 

52 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

o @João Gilberto mas ele sumiu do fórum kkkkkkkkkkkkk

 

fui ver quando que o cara saiu e o cara saiu do fórum passando vergonha em treat do fórum lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...