John Adams Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Fala, rapaziada... Tudo certo?! Sou novo aqui no fórum e não sei se essa é a área certa pra postar uma dúvida... Caso não seja, por favor, me indiquem o local correto e já escrevo lá. Minha dúvida é a seguinte: Sou treinador do Wolfsburg no FM17, estou na minha quinta temporada no jogo (Paraná, Corinthians e indo pra segunda no Wolfsburg) e meus amistosos normalmente não podem ser jogados. No dia do jogo eu dou Avançar e simplesmente me aparece o placar da partida, sem ter aquela parte inicial de Previsão, nem de dicas do assistente ou da preleção. Gostaria de assistir os amistosos pra ver o desempenho de alguns jogadores na pré-temporada mas, infelizmente, não consigo. Por favor, alguém pode me dar uma dica de onde soluciono esse problema? É algum erro de configuração ou qualquer coisa do tipo? Desde já agradeço vocês pela ajuda e não vejo a hora do lançamento do FM19 pra poder acompanhar mais o fórum. Um abraço, João
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Agosto 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Veja se na tela de responsabilidade do staff você não colocou seu treinador assistente para comandar amistosos.
John Adams Postado 9 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Muito obrigado, Henrique! Acho que o campo que tinha que ser alterado era "Organiza jogos amigáveis". Pra mim isso significava que o cara só iria marcar o jogo.. Mas tá resolvido. Vlw mesmo!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.