Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitória 1 x 1 Cruzeiro


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Imagem relacionada

Vitória x Cruzeiro

A partida da próxima quarta-feira (8) contra o Flamengo, às 21h45, no Maracanã, quando as duas equipes iniciam o confronto pelas oitavas de final da Copa Libertadores, é prioridade no Cruzeiro nesta semana e vai interferir muito na escalação da equipe que enfrenta o Vitória neste domingo (5), às 16h, no Barradão, em Salvador, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E se Fábio, Dedé e Barcos nem vão a Salvador, decisão anunciada por Mano Menezes na última sexta-feira (3), os titulares que viajam à capital baiana devem ficar no banco, com o Cruzeiro entrando em campo no Barradão com um time totalmente reserva em busca da recuperação na Série A, onde o time vem de duas derrotas, ambas por 2 a 0, para Corinthians e São Paulo.

O último trabalho de Mano Menezes, na manhã deste sábado (4), na Toca da Raposa II, foi fechado à imprensa. E o treinador não adianta qual será a sua escalação na Bahia. Mas a tendência é que ele mande a campo um time totalmente reserva.

Até mesmo o centroavante Raniel, que é reserva, mas tem entrado bem nas últimas partidas, deve ser poupado, pois além de ter chances de ser titular no Maracanã, Barcos ficou em Belo Horizonte por causa de uma pancada recebida no 1 a 0 sobre o Santos na última quarta-feira (1), na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

PRESSÃO

Com duas goleadas sofridas nas últimas rodadas, para Bahia (4 a 1) e Atlético-PR (4 a 0), quando atuou como visitante, o Vitória volta a atuar em casa vivendo um momento de grande pressão. O técnico Vágner Mancini não resistiu aos dois resultados e foi demitido. Neste domingo, o time será dirigido por João Burse, interinamente. Ele comanda a equipe sub-23 e fica no cargo até a diretoria, que já ouviu negativas de Abel Braga, Roger Machado e Jair Ventura, contratar um treinador.

Na partida deste domingo, o Vitória vai contar com um time recheado de jogadores com passagens recentes pelo futebol mineiro. Estarão em campo os ex-cruzeirenses Bryan, Willian Farias e Neilton, além de Arouca, reforço do Atlético para 2018 mas que não vingou na Cidade do Galo. O zagueiro Ramon, suspenso, dá lugar a Aderllan, recuperado de contusão, assim como o lateral-direito Jeferson. No ataque, André Lima, machucado, deve ficar de fora.

A FICHA DO JOGO

DATA: 5 de agosto de 2018
MOTIVO: 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
HORÁRIO: 16h
LOCAL: Barradão (Salvador)
ARBITRAGEM: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, de Goiás, auxilido por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, do Rio de Janeiro, e Leone Carvalho Rocha, de Goiás
CRUZEIRO Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Egídio; Lucas Romero e Ariel Cabral; Bruno Silva, Mancuello (Arrascaeta) e Rafinha; Rafael Sóbis (David).
VITÓRIA Ronaldo; Jeferson, Kanu, Aderllan e Bryan; Willian Farias, Arouca, Lucas Fernandes, Neilton e Yago; Erick. Técnico: João Burse (interino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tirando Rafael, Murilo e Romero, só tem naba nesse time de hoje.

Já estou tendo que retificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 minutos atrás, Henrique M. disse:

Neílton recompensando o investimento que o Cruzeiro fez nele um dia

Murilo justificando porque qualquer jogador da base do Cruzeiro tem que ser vendido na hora que recebe uma oferta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se o Márcio diz que era para ser gol, fomos muito roubados. Mano já tem a desculpa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Vitória 1 x 1 Cruzeiro
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...