Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 2 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

Ihhhh postei no tópico errado hahaha..

Enfim, vai ser jogaço esse aí. São Paulo com uma sequência difícil, se passar bem vai com uma moral enorme pra briga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma tabela de 3 jogos fora contra três times de cima, mais o clássico, sete pontos seria lucro de mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Como tá todo mundo achando que o Cruzeiro vai ganhar hoje, o único resultado possível é derrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Henrique M. disse:

Como tá todo mundo achando que o Cruzeiro vai ganhar hoje, o único resultado possível é derrota.

Fala a verdade: Zica reversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, LC disse:

Fala a verdade: Zica reversa.

Eu falei a verdade. Zica ou zica reversa não entram em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Henrique M. disse:

Eu falei a verdade. Zica ou zica reversa não entram em campo.

Não acho que o Cruzeiro perca, mas do jeito que o Mano joga eu acredito num empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bruno Peres começa no banco, compreensível. Não deve estar 100% pronto... espero que o Araruna não nos comprometa.

A dupla de volantes é aquilo que já esperávamos mesmo: Liziero e Luan. Dois jovens que foram titulares no time base que disputou a Copa SP de Fut. Júnior deste ano, olha só que coisa maravilhosa hahahahahaha:

 

O problema é a falta de experiência mesmo, pois talento os 2 têm de sobra.

A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leho. disse:

... espero que o Araruna não nos comprometa.

Você deveria se preocupar com o Sidão, pois na minha opinião ele falhou nos dois gols do Grêmio. Os dois chutes eram defensáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 minutos atrás, LC disse:

Você deveria se preocupar com o Sidão, pois na minha opinião ele falhou nos dois gols do Grêmio. Os dois chutes eram defensáveis.

Ah sim, mas esse daí eu já larguei mão já. A torcida já não sabe mais por onde criticar esse filho-da-puta pra tentar abrir os olhos do Aguirre, daí a gente só tem rezado bastante mesmo e foda-se. É um bosta. Todos tem goleiro, MENOS O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

Spoiler

Resultado de imagem para todos tem goleiro

No mais, aquele 2o gol do Grêmio no meio de semana não era defensável não. Foi muuuuuuito no contrapé (e não é nem querendo eximir esse bosta desse Sidão, mas sim exaltando a qualidade do Éverton Cebolinha mesmo, que fez uma linda jogada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mancuello podia fazer uns quinze gols hoje só para afastar qualquer chance do Thiago Neves voltar ao time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mano tem zero coerência. Cabral que era reserva do reserva na volância, passou na frente do Romero que deveria ser titular absoluto em qualquer time, mas hoje é reserva de Henrique e Lucas Silva. Daí o Lucas Silva não joga e o "coerente" treinador pula a tal hierarquia que ele adora pregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Previsível.

Isso que dá privilegiar jogador pela altura do que pelo que ele pode entregar em campo, Mourinh..., ops, Mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pelo visto vamos consagrar o Sidão hoje, mesmo ele doido para entregar a rapadura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que time mal treinado, ainda bem que o Andrés tem mais tara no Mano que a torcida do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juiz passou o jogo inteiro deixando de marcar várias faltas para o SP e ainda inventou esse pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Na boa, fica difícil de novo botar na conta só do Mano. Arrascaeta já perdeu dois gols claríssimos de frente pro gol e na pequena área. Ele errou em escalar o Cabral, por essa tara infindável que ele tem por volante que não corre e não é agressivo.

Mas já é o segundo jogo seguido que perde porquê os caras não conseguem fazer gols fáceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, Henrique M. disse:

Como tá todo mundo achando que o Cruzeiro vai ganhar hoje, o único resultado possível é derrota.

Cruzeiro previsível demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...