Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro 2 x 0 Paraná


Léo R.

Posts Recomendados

Galo deve ir com: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; José Welison e Elias; Yimmi Chará, Tomás Andrade e David Terans; Ricardo Oliveira.

A vitória é uma obrigação. Quero ver o Tomás Andrade jogando centralizando e a estreia do David Terans como titular. Infelizmente ainda temos que aguentar Elias, Gabriel e Patric.

EDIT: Uia, Iago Maidana de titular ao lado do Léo Silva. Gabriel foi pro banco.

EDIT²: Explicado, Gabriel não foi pra reserva. Ele tá muito gripado, por isso não foi pro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou o primeiro tempo.

  • Chará é muito bom jogador, tá louco. Arma, dribla, marca... Que contratação absurda.
  • Bela cobrança de falta do Terans para o gol do Léo Silva. Ainda tá meio tímido, apesar de demonstrar MUITA vontade.
  • Tomás Andrade também tá lutando demais, puta que pariu.
  • Maidana demonstrando porque é reserva. Que terror é a zaga do Galo.
  • José Welison não sentiu a camisa do Galo. Boa contratação.
  • Fábio Santos e Patric. Dois problemas. Só estão "melhores" que a zaga.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo foi tenebroso até o Galo achar o segundo gol.

Discordo do @Athaíde, gostei das mexidas do Thiago hoje. Tomás, diferentemente do primeiro tempo, não tava contribuindo em nada no segundo. Como o Paraná tava agredindo bastante, ele fechou o time com o único volante que ele tinha no banco e retirou a responsabilidade de guardar posição do Elias. Origem do segundo gol, com José Welison e Lucas Cândido fechados e Elias marcando adiantado.

Carlos Gabriel é o nosso lateral esquerdo reserva, não tem o que reclamar em relação e entrada dele. Bruno Roberto no lugar do Terans (que provavelmente tava cansado) é melhor do que botar o Erik.

Chará e Terans foram os melhores em campo. Maidana se recuperou um pouco no segundo tempo, mas não me passou confiança. José Welison continuou bem.

EDIT: Hoje eu tô tendendo a elogiar o Elias... Mas sei lá, é até difícil falar que ele foi bem. Só de não ser um MORTO já é um avanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Atlético Mineiro 2 x 0 Paraná

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...