Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 3 x 1 Corinthians


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Triste ver Edimar e Reinaldo juntos, no lado esquerdo do campo. Aguirre com pretensões defensivas exageradas, estamos jogando em casa porra. Foda isso. No mais, jogo complicado por ser clássico, mas precisamos da vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

 

Triste ver Edimar e Reinaldo juntos, no lado esquerdo do campo. Aguirre com pretensões defensivas exageradas, estamos jogando em casa porra. Foda isso. No mais, jogo complicado por ser clássico, mas precisamos da vitória.

Reinaldo jogando demais calando o @Leho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

DirGPhTX4AAo3ud.jpg

(ele diz que valeria NO MÍNIMO €40M)

tá defendendo goleiro com origem no Inter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pressão enorme em cima do Loss. Saida junto com os jogadores, contestado,  perdeu alguns jogadores principais, tática tá uma zona,  defesa tá uma merda, ataque tá uma bosta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Léo R. disse:

tá defendendo goleiro com origem no Inter?

Eu não defendo ninguém. Eu só quero ver o mundo pegar fogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vitória meus amigos !!! Jogamos bem novamente e seguimos na luta, estou me segurando pra não me empolgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para São Paulo F.C 3 x 1 Corinthians
  • Diretor Geral

RAPAZ, QUE JOGAÇO DO CARALHO!

Fomos dominantes a partida inteira, mesmo não tendo sido uma partida tecnicamente mt boa. Meio-campo controlado (Hudson segue sendo um monstro!), Nenê trabalhando bem na articulação, Reinaldo impressionantemente bem no apoio ofensivo... sem falar da zaga, que tá intransponível.

Arboleda e Anderson Martins, NINGUÉM PASSA CARALHO hahahahahahaha! E quando passa, só com uma mãozinha mesmo.

1390_crop_galeria1.jpg

Rojas não foi tão incisivo quanto na 4f, mas ainda assim jogou bem. Muito melhor jogador que Marcos Guilherme, tá loco... que puta upgrade tivemos nesse setor (sem contar que o Bruno Peres pode jogar por ali também). Carneiro entrando depois de longos meses de recuperação foi maneiro demais, que seja um reinício vitorioso.

E o Luan: ? Garoto da base, volante de MUUUITO potencial. Entrou ontem, e que bom vê-lo em campo. Espero que seja bastante aproveitado.

 

Vitória maiúscula, pra mostrar pro Fla que não vão ter moleza daqui pra frente. 

 

11 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

@Leho. 2 do Kingnaldo valeu pela corneta kkkkkkkkk

HAHAHAHAHAHAHAHAH queimou minha língua, deu certo pra caralho essa duplinha do barulho ali pela esquerda.
Mas é bom pra eu aprender a nunca mais criticar nosso REI.

 

Sobre isso, palavras do nosso treineiro:

Citar

“Foi uma opção colocar Reinaldo na segunda linha, onde tem jogado em outros times, não é uma posição desconhecida. Eu quis refoçar o lado esquerdo, por causa de Fagner… Mas nunca imaginaria que Reinaldo faria dois gols. Teve sorte… E, quando o treinador faz uma mudança e ganha o jogo, é bom. Mas, se tivesse perdido, falariam que foi um esquema defensivo, essas coisas”

“Não foi uma improvisação. Falei com o Reinaldo, eu gosto de ter conversas individuais para não forçar o jogador a jogar onde não gosta. Ele falou que gosta, fez em outros clubes. Reforçamos o lado de Fagner, que é muito importante para o Corinthians, e deu certo”.

— AGUIRRE, Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...