Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Atlético Mineiro


Léo R.

Posts Recomendados

Volto a perguntar, quando o Luan volta da festa da libertadores?

Não jogou nada, errou tudo, TUDO MESMO. A bola ia nele e ele lembava uma mistura de Fernandinho com Bruno Soneca. Tá merecendo um banco.

Quero ver o viado do Lincoln nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Darknite disse:

Peraí, peraí!

Tem um cara ali com o nome de ALERRANDRO, é isso mesmo???? Heuashuehauehaushe

Um moleque horroroso de 18 anos que apanha pra bola, corre errado e erra tudo que tenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, o Galo em nenhum momento ofereceu perigo, foi letárgico e nem veio tãããããão retrancado. Só fizeram cera.

A melhor maneira de furar retrancas é a bola parada, que foi o que aconteceu ontem no gol do Bressan. Tem que treinar mais, aí nem vai precisar Di Marinho "penetrador de defesas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Elias ontem teve uma das piores atuações individuais que eu já vi ao vivo num estádio (fui na torcida do Galo com um amigo de BH), e olha que eu estava naquele 3x1 do Tigres contra o Inter com o show de horror do Geferson.

Há duas semanas eu comentava num grupo que aceitaria ele no SCI caso o Edenilson não renovasse... Não sabia que estava mal assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lucas Matías disse:

O Elias ontem teve uma das piores atuações individuais que eu já vi ao vivo num estádio (fui na torcida do Galo com um amigo de BH), e olha que eu estava naquele 3x1 do Tigres contra o Inter com o show de horror do Geferson.

Só quem tava no estádio viu o golaço contra do Geferson ao vivo, quem viu na TV teve que aguentar a lerdeza da transmissão e ainda maior lerdeza do Galvão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎19‎/‎07‎/‎2018 at 16:36, Lucas Matías disse:

O Elias ontem teve uma das piores atuações individuais que eu já vi ao vivo num estádio (fui na torcida do Galo com um amigo de BH), e olha que eu estava naquele 3x1 do Tigres contra o Inter com o show de horror do Geferson.

Há duas semanas eu comentava num grupo que aceitaria ele no SCI caso o Edenilson não renovasse... Não sabia que estava mal assim não.

Gustavo Blanco era líder de desarmes no campeonato, além de ser um dos lideres de assistências para gols, ou seja, ele contribuía para todas as fases do time. Com a entrada do Elias, que está um morto, perdemos MUITO em todos os sentidos. Por isso eu digo que a lesão do Blanco foi o pior desfalque do Galo nesse segundo semestre, não a venda do Guedes.

Juntando a entrada do Elias + muitas estreias = Pior exibição do Galo no campeonato. Thiago Larghi terá que remontar esse time durante a competição. Pelo menos, contra o Grêmio, tivemos duas boas noticias: José Welison e Juninho. Com o retorno do Adilson, eu não descartaria uma dupla de volância com Adilson e José Welison. Já o Juninho, se Deus quiser, assumirá a zaga ao lado do Léo Silva (ou do suposto zagueiro contratado).

Esse ano, título = vaga no G6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...