adamslyker Postado 29 de Junho 2018 Denunciar Postado 29 de Junho 2018 Olá pessoal, bom dia, tarde ou noite. Seguinte, uma duvida que tenho. To treinando o nautico no FM 2017 e to tentando desenvolver minha categoria de base e ta ficando ate legalzinha, e do nada eu recebi, um convite de um torneio europeu na Italia, com equipes europeias e só o meu time Sub20 do Nautico, foi chamado de fora da Europa. Isso é normal? Estamos tendo um desempenho excelente, com 3 jogos, duas vitorias em cima de Roma e Reggina, e um empate. Quem puder tirar essa duvida.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Junho 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Junho 2018 Sim.
adamslyker Postado 29 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2018 1 hora atrás, Henrique M. disse: Sim. Tem uma certa frequência para isso? O time sub20 precisa se destacar, ou é de forma aleatória?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Junho 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Junho 2018 1 hora atrás, adamslyker disse: Tem uma certa frequência para isso? O time sub20 precisa se destacar, ou é de forma aleatória? Provavelmente deve se levar em conta a qualidade das promessas no seu sub-20.
adamslyker Postado 29 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2018 1 hora atrás, Henrique M. disse: Provavelmente deve se levar em conta a qualidade das promessas no seu sub-20. Blz mano. Eu gosto de saves que posso criar uma base boa, para ter os rendimentos de valores e tecnicos dos jogadores muito altos. Vou continuar investindo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.