Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Desenvolvendo a base


masterdungeom

Posts Recomendados

olá a todos

Tenho uma duvida nesse fm17 que é novo para min, os treinos mudaram muito desde os antigos que eu costumava jogar, e como sempre treino times menores em ligas menores a base é uma ótima forma de conseguir resultados com pouco investimento, mais ainda não entendi como fazer os jovens chegarem ao seu potencial máximo, e gostaria que alguma alma bondosa me ajuda-se nas seguintes questões :

1- Como eu sei oque treinar nos treinos individuais ? continua sendo mais produtivo primeiro os atributos físicos ?

2- È melhor deixar os jovens na base treinando ou levar los ao time de cima e dar tempo de jogo a eles ?

3- Quando sei quando devo colocar los para jogar ou emprestar ?

4- Sempre comigo chega uma hora que eles param de evoluir e longe do potencial máximo, mesmo dando minutos de jogos, isso é normal ? se não oque faço para mudar ou diminuir isso ?

Desde já agradeço a todos e quero que saibam que assim estarão me ajudando a erguer o campeonato boliviano e a levar a Bolivia a copa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Douglas, de verdade

sabia que teria algo do tipo do fórum mais não consegui encontrar, vou estudar e colocar em pratica agora mesmo hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Depende da qualidade das instalações de treino e para jovens da sua equipe. Um jovem talento jamais vai desenvolver todo seu potencial se treinar em clubes sem condições de treino adequadas. Além disso, até algo por volta dos 20 anos, a meu ver  ele consegue se desenvolver no treino e jogando com o júnior.... a partir daí, você precisa colocá-lo para jogar ou no seu plantel principal ou emprestando o jogador... Tem alguns atributos que só melhoram com tempo de jogo. Outra coisa importante: quando for emprestar o jogador, confira as condições de treino e para jovens do clube que vai recebê-lo... Se forem muito precárias, isso pode até mesmo prejudicar o desenvolvimento do jogador... tente conseguir empréstimos para clubes aceitáveis. Arrumar um bom tutor para o jogador também ajuda muito...

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...