adamslyker Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 Olá pessoal tudo bem? Eu jogo Fm a muito tempo, sempre o 2008 mas de uns tempos vim para o FM 2017. E senti uma diferenca gigantesca em tudo, mecanicas, jogabilidade, interface. Tudo. Estou com um save com o meu time de coração, o Sport Club do Recife e ao pedir upara construir um novo estadio, o presidente informou que o numero de socios é baixo. Como aumentar esse numero? Ganhando titulos?
senna889091 Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 Ganhar titulos é uma das formas, principalmente titulos mais importantes, que vao aumentando a reputação
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Junho 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Junho 2018 Basicamente é aumentando a reputação, o jeito mais conhecido é ganhando títulos, mas você pode trazer jogadores de grande reputação para acelerar esse processo.
Douglas. Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 Nessa versão eu não fiz simulações mas geralmente os clubes brasileiros começavam a construir estádios depois de uns 10 anos de jogo. O público é um fator importante, assim como reputação e se o estádio é propriedade do clube ou alugado. Tendo maior reputação é mais fácil mas já vi clubes pequenos sem estádio próprio construindo também.
Queiroz14 Postado 18 de Junho 2018 Denunciar Postado 18 de Junho 2018 Em 14/06/2018 at 18:33, Douglas. disse: Nessa versão eu não fiz simulações mas geralmente os clubes brasileiros começavam a construir estádios depois de uns 10 anos de jogo. O público é um fator importante, assim como reputação e se o estádio é propriedade do clube ou alugado. Tendo maior reputação é mais fácil mas já vi clubes pequenos sem estádio próprio construindo também. Exatamente, depende de como a pessoa vai se portar no save, comigo na 3ª temporada com o Vasco a diretoria já aceitou construir um estádio maior, visto que meu merchandising estava muito alto e em todos os jogos em São Januário era lotação máxima.
adamslyker Postado 29 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2018 Muito obrigado a todos. Entendi como funciona a aquisicao de novo estadio.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.