Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Criar novo estádio


adamslyker

Pergunta

Olá pessoal tudo bem?

Eu jogo Fm a muito tempo, sempre o 2008 mas de uns tempos vim para o FM 2017. E senti uma diferenca gigantesca em tudo, mecanicas, jogabilidade, interface. Tudo.

Estou com um save com o meu time de coração, o Sport Club do Recife e ao pedir upara construir um novo estadio, o presidente informou que o numero de socios é baixo.

 

Como aumentar esse numero? Ganhando titulos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Ganhar titulos é uma das formas, principalmente titulos mais importantes, que vao aumentando a reputação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Basicamente é aumentando a reputação, o jeito mais conhecido é ganhando títulos, mas você pode trazer jogadores de grande reputação para acelerar esse processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa versão eu não fiz simulações mas geralmente os clubes brasileiros começavam a construir estádios depois de uns 10 anos de jogo. O público é um fator importante, assim como reputação e se o estádio é propriedade do clube ou alugado. Tendo maior reputação é mais fácil mas já vi clubes pequenos sem estádio próprio construindo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2018 at 18:33, Douglas. disse:

Nessa versão eu não fiz simulações mas geralmente os clubes brasileiros começavam a construir estádios depois de uns 10 anos de jogo. O público é um fator importante, assim como reputação e se o estádio é propriedade do clube ou alugado. Tendo maior reputação é mais fácil mas já vi clubes pequenos sem estádio próprio construindo também.

Exatamente, depende de como a pessoa vai se portar no save, comigo na 3ª temporada com o Vasco a diretoria já aceitou construir um estádio maior, visto que meu merchandising estava muito alto e em todos os jogos em São Januário era lotação máxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...