Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport 0 x 0 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

DÉJÀ VU NO RECIFE, GRÊMIO FICA TOCANDO A BOLA ATÉ DEPOIS DA COPA, FICA 190291291290190290129% DE POSSE BOLA E NÃO FAZ UM GOL.

FLOPPY ANDERSON CISCA TANTO QUE CAVA UM BURACO E SAI DO OUTRO LADO DO MUNDO

---

Fora renato.

@Salvador. satisfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante a dificuldade que o André Balada tem de dar um passe de 2 metros, nossa senhora.

Léo Moura tá jogando de volante, não de lateral. O cara não abre, fica uma barbada de marcar por dentro.

Time completamente sem velocidade com a ausência do Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LÉO MOURA VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU FILHO DA PUTA

Primeiro tempo a 2km/h e com qualidade de passe sofrível. Nego não consegue dominar a bola. Cai demais o nível desse time sem Maicon, Luan e Everton. Eles jogando 20% do que sabem são masi jogadores que os que estão substituindo. 

Melhor atacante do Grêmio no primeiro tempo foi o Cortez, o que já mostra a tristeza.

Lima, Thaciano e André se movimentam de maneira completamente errada. Ao invés de descer pro espaço vazio os carsa vão pra frente e isolam o meio campo, ai tu não triangula, não mantém posse e bota pressão na volância. Um horror. 

Vou parafrasear o CRACK Jô Soares e dizer: BOTA PONTA, RENATO! Tira o Thaciano, bota o Anão pra dentro e enfia um ponta direita ou tira o Thaciano e bota o Matheus, que arranca bem com bola dominada. E óbvio: JAEL.

Por favor, termina essa merda e vem o recesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE JOGO HORROROSO

Grêmio não teve meio campo. Thaciano é um segundo atacante, André não existe, Lima é um ponta que nem é do estilo do Ramiro e nem do estilo do Everton, ou seja, uma negação. Arthur e CIÇO10 (que vem jogando melhor de volante, demorou meses mas o Renato percebeu isso) estão tentando armar o time mas tá foda.

O Sport até que possui um ataque móvel, mas a zaga e o goleiro são nível Série B. Se não fizermos um gol nesses caras, pode mandar embora o ataque inteiro.

Botaria o Jael e qualquer ponta maluquinho ali que estiver no banco pra tentar fazer uma correria. Já que não temos nenhum armador decente, que seja na correria mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que saudade desses chutes pra fora do estádio do Felipe Bastos.

OLHA ESSA JOGADA ENSAIADA DE ESCANTEIO

FSAFUSAIFHIASUFHSAIFUAHUIASFHUAIA

ALOU LIMA: O GOL FICA UM POUCO MAIS ABAIXO DA LUA. FIKDIK

Renight consertou os buracos no meio campo. Agora tá dando pra jogar futebol. Problema é a falta de qualidade. Menino Pepê nem correr tá conseguindo hoje.

Acabou, graças a deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Que saudade desses chutes pra fora do estádio do Felipe Bastos.

OLHA ESSA JOGADA ENSAIADA DE ESCANTEIO

FSAFUSAIFHIASUFHSAIFUAHUIASFHUAIA

ALOU LIMA: O GOL FICA UM POUCO MAIS ABAIXO DA LUA. FIKDIK

Renight consertou os buracos no meio campo. Agora tá dando pra jogar futebol. Problema é a falta de qualidade. Menino Pepê nem correr tá conseguindo hoje.

Acabou, graças a deus.

Ainda tens a mesma opinião sobre o Pepê?

Fazia tempo que não via alguém tão inútil em campo. Última vez foi provavelmente eu mesmo quando voltei a jogar depois de romper os ligamentos do tornozelo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Ainda tens a mesma opinião sobre o Pepê?

Fazia tempo que não via alguém tão inútil em campo. Última vez foi provavelmente eu mesmo quando voltei a jogar depois de romper os ligamentos do tornozelo. 

Hoje ele foi um aborto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perdemos por sorte. Léo Moura exaltando a conquista de um ponto fora de casa já diz muito do que está sendo o Grêmio esse ano.

Se minha memória não está me traindo, não criamos uma oportunidade de gol o jogo inteiro, chega a ser deprimente. Cícero mais uma vez nulo em campo, tão inútil quanto o Pepê (que parece um juvenil entre os profissionais). Thaciano não tem inteligência, nem senso de posicionamento pra jogar na função do Luan, pode funcionar entrando no segundo tempo apenas. André podia aproveitar e não voltar mais pra POA, alguém que consiga ser pior que o Jael não merece ser jogador profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, bstrelow disse:

Não perdemos por sorte. Léo Moura exaltando a conquista de um ponto fora de casa já diz muito do que está sendo o Grêmio esse ano.

Se minha memória não está me traindo, não criamos uma oportunidade de gol o jogo inteiro, chega a ser deprimente. Cícero mais uma vez nulo em campo, tão inútil quanto o Pepê (que parece um juvenil entre os profissionais). Thaciano não tem inteligência, nem senso de posicionamento pra jogar na função do Luan, pode funcionar entrando no segundo tempo apenas. André podia aproveitar e não voltar mais pra POA, alguém que consiga ser pior que o Jael não merece ser jogador profissional.

Teve duas oportunidades com o Lima. Se fosse o Everton ali teria chance de sair algum gol. O Lima isolou as duas bolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Teve duas oportunidades com o Lima. Se fosse o Everton ali teria chance de sair algum gol. O Lima isolou as duas bolas.

Uma delas eu lembro, não vejo aquilo como chance clara de gol. Mas o Lima é outro meia boca, e pra piorar não se encaixa em nenhuma função do meio campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Uma delas eu lembro, não vejo aquilo como chance clara de gol. Mas o Lima é outro meia boca, e pra piorar não se encaixa em nenhuma função do meio campo. 

Estou suspeitando que o Lima não se encaixa é na função de jogador de futebol profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Estou suspeitando que o Lima não se encaixa é na função de jogador de futebol profissional.

Se tu acha que o Pepê se encaixa, o Lima sobra nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Se tu acha que o Pepê se encaixa, o Lima sobra nela

Se ele continuar jogando tão bem quanto hoje, eu dou meu braço a torcer tranquilamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Sport 0 x 0 Grêmio
4 horas atrás, Léo R. disse:

DÉJÀ VU NO RECIFE, GRÊMIO FICA TOCANDO A BOLA ATÉ DEPOIS DA COPA, FICA 190291291290190290129% DE POSSE BOLA E NÃO FAZ UM GOL.

FLOPPY ANDERSON CISCA TANTO QUE CAVA UM BURACO E SAI DO OUTRO LADO DO MUNDO

---

Fora renato.

@Salvador. satisfeito?

Nem precisei assistir o jogo para saber exatamente como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ed892a0bfc4f18c263768d545df38f01.jpg

Mas diferente de Matrix, se tomar qualquer uma das pílulas o resultado é o mesmo: Grêmio empatando 0x0, jogando nada e o Renato falando em melhor futebol do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, John the Baptist. disse:

ed892a0bfc4f18c263768d545df38f01.jpg

Mas diferente de Matrix, se tomar qualquer uma das pílulas o resultado é o mesmo: Grêmio empatando 0x0, jogando nada e o Renato falando em melhor futebol do Brasil.

Renato está na Matrix, precisa ser redpillado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...