Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 3 x 0 Vitória


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Bem que o Morato podia ser testado hoje como titular no lugar do Araruna né, Aguirre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avante meu tricolor!

O Araruna iria naquela de ponta-volante? Se for acho válido dar mais jogos pró mlk na posição, vai que conseguimos uma opção, já que não estamos com tantos pontas no momento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, vinny_dp disse:

O Araruna iria naquela de ponta-volante? Se for acho válido dar mais jogos pró mlk na posição, vai que conseguimos uma opção, já que não estamos com tantos pontas no momento.

Acho que, por jogar em casa e contra um adversário TEORICAMENTE mais fraco, o Araruna vai ser preterido... mas sim ele tem atuado nessa de "ponta-volante", estilo o Ramiro do Grêmio. Falaram em Lucas Fernandes, pode ser ele a entrar nesse time.

Mas sinceramente, eu acho que é OBRIGAÇÃO do Aguirre dar chances pra essa molecada que temos hoje nos profissionais (Caíque, Paulinho, Brenner, Morato, Bissoli), pra ocupar a lacuna que a saída do Marcos Guilherme deixou. Porra, nossa base cansa de ganhar títulos, vários bons talentos saindo de lá, mas ninguém abre espaço pra eles no ataque do time. Puta que pariu com isso!

 

Adoraria ver algum deles hoje no lugar do Araruna. Lucas Fernandes é meia, não é ponta, acho que fica deslocado torto demais por ali.

 

 

p.s: sem falar que temos Helinho e Toró na base, dois garotos com um baita potencial. Jogam de pontas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal começamos a rodada e já temos um "show" da arbitragem. Que galhofa fez esse árbitro, até pro Nenê teve cartão no lance em que ele próprio gera a expulsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória segura graças ao quarteto Arbolenda, Hudson, Everton e Nenê. Fizeram a diferença ontem. 

O Kingnaldo quase fez um mas deu uns dois vacilos na defesa. Precisamos de uma maior atenção da volância naquele setor.

Diego Souza foi bem marcado mas abriu espaços pro meio campo chegar. 

Um dos melhores jogos do time no ano, ficaremos no G4 durante o período da copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Cadu França disse:

Vitória segura graças ao quarteto Arbolenda, Hudson, Everton e Nenê. Fizeram a diferença ontem. 

O Kingnaldo quase fez um mas deu uns dois vacilos na defesa. Precisamos de uma maior atenção da volância naquele setor.

Diego Souza foi bem marcado mas abriu espaços pro meio campo chegar. 

Um dos melhores jogos do time no ano, ficaremos no G4 durante o período da copa.

Coloca o juizão na lista também. Vergonhosa a expulsão.

Mas vitória merecida, Nenê jogando o fino da bola. Tá mais claro que ele não passou o ano passado inteiro pedindo pra sair do Vasco à toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo F.C 3 x 0 Vitória
  • Diretor Geral

Jogo bom do time, mantendo o nível de concentração e dando poucas chances ao adversário.

Agora, o que tá jogando o Nenê, vou te contar. Um absurdo.

Ontem ele foi crucial abrindo o placar (GOLAÇO DO CARALHO!), já que o jogo era dominado pelo SPFC mas não tínhamos criado nada com clareza até então. Depois veio a expulsão completamente aleatória, e que prejudicou sim o Vitória, porém naquele momento o jogo já era do time da casa. O 2o gol do Nenê então sepultou de vez o resultado.

 

Enfim, +3pts e tranquilidade na parada. O retorno é duríssimo, espero que reforços pontuais cheguem nesse time (LATERAL DIREITO, oi?).

14 horas atrás, Cadu França disse:

Vitória segura graças ao quarteto Arbolenda, Hudson, Everton e Nenê. Fizeram a diferença ontem. (...)

Bruno Alves foi extremamente seguro ontem também, Jucilei bem e ainda teve o Araruna né, que me agradou pela disposição ali na LD. Ele já atuou bastante assim na base vale lembrar, mesmo sendo volante de origem. Se o Régis não retornar e perdermos o Militão pro exterior, acho que o Aguirre terá de considerá-lo por ali, mesmo que chegue alguém pra ser titular (fala-se em William, ex-Inter).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...