Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 América Mineiro


Léo R.

Posts Recomendados

O Grêmio tenta acabar a PÉSSIMA fase em seus domínios contra o Coelho!

Partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão 2018.

O Jogo ocorre hoje, domingo (10/06), às 16h na Arena Grêmio.

Premiere transmite ao vivo para todo Brasil.

--

TRAGÉDIA NA PORRA DA ARENA, GRÊMIO FICA TOCANDO A BOLA DE UM LADO PARA O OUTRO, ACABA A PARTIDA COM 8000% DE POSSE DE BOLA E NÃO FAZ GOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Léo R. disse:

TRAGÉDIA NA PORRA DA ARENA, GRÊMIO FICA TOCANDO A BOLA DE UM LADO PARA O OUTRO, ACABA A PARTIDA COM 8000% DE POSSE DE BOLA E NÃO FAZ GOL.

Isso não é tragédia, se acontecer isso eu chamaria de DEJAVU na Arena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cícero tomou amarelo numa jogada onde ia tomando o balãozinho e colocou a mão na bola. Esse fdp tem quantos anos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton levou um cartão amarelo completamente desnecessário e vai ser ausência contra o Ixpó.

Falar em Ixpó, o André Balada a cada jogo parece pior, muito ruim mesmo. @João Gilberto tentou enganar a gente falando que o cara jogava alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto como que o André fez mais de 10 gols temporada passada. O cara é ruim demais, pior que o Jael. 

Mais uma vitória cagada, mas somamos 3 pontos pelo menos. O que me deixa puto é que estamos lá em cima mesmo com os resultados ruins que tivemos, se não fossem eles estávamos liderando com sobra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Salvador. disse:

Everton levou um cartão amarelo completamente desnecessário e vai ser ausência contra o Ixpó.

Falar em Ixpó, o André Balada a cada jogo parece pior, muito ruim mesmo. @João Gilberto tentou enganar a gente falando que o cara jogava alguma coisa.

Esperto é o Sport que fingiu que não queria deixar o cara sair, só pra levar mais. Deviam estar muito felizes de se livrar dessa naba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu me pergunto como que o André fez mais de 10 gols temporada passada. O cara é ruim demais, pior que o Jael. 

Mais uma vitória cagada, mas somamos 3 pontos pelo menos. O que me deixa puto é que estamos lá em cima mesmo com os resultados ruins que tivemos, se não fossem eles estávamos liderando com sobra. 

Jogador de time médio/pequeno.

Eu não esqueço de um vídeo da TV Galo pós 4x1 contra o Corinthians na CdB em 2014 (Edcarlos fez o gol decisivo). Rolando entrevista com o Edcarlos, André passou atrás zoando o Edcarlos, levou como resposta um "preciso te ensinar como faz (gol)". Microfone pegou isso e foi pro vídeo, provavelmente sem querer hahaha.

Cara conseguiu ser zoado pelo EDCARLOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 1 x 0 América Mineiro

Vencemos, ok, mas não é mais do que a nossa obrigação, ganhar do América em casa.

Tem muita coisa errada, muita coisa errada mesmo. Quando alguns torcedores comemoram a volta do Jael, é porque algo muito errado está acontecendo. Além disso, agora não temos mais o Jaílson, tem que rezar para o Míchel voltar logo, a dupla de volantes ideais do grêmio, que mais funcionaram ano passado, foi Arthur e Michel, ambos se completam. Porém Renato vai insistir no Cícero, que consegue ser pior que o Maicon, embora tenha acertado o lançamento para o Éverton.

Renato mexeu mal, Thaciano é meia por DENTRO, no lugar do Luan e não na ponta. Que caralho que tem que ficar inventando todo jogo, faz o simples porra!

Além disso, aproveitando que falei sobre o Luan, o mesmo está desaparecido desde o jogo contra o Lanús. Não fez uma atuação mais ou menos desde então. Vão me xingar, me cornetar e dizer que tenho problemas, mas eu gostaria de ver o Thaciano no lugar dele, desde o começo do jogo. Não que o Thaciano seja bom, mas visto que Luan só está fazendo volume e errando todos os escanteios possíveis, pelo menos uma chance ele merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez o time alegadamente tem muito volume de jogo, posse de bola mas não faz a porra do gol, aí é complicado.

Link esperto pra diretoria do Grêmio, só ir descendo o valor: https://www.transfermarkt.com/detailsuche/spielerdetail/suche/9153427

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente provado que o Cícero tem apenas uma função de utilidade nesse grupo:  opção aos volantes titulares.. Fora isso é invenção do Renato.

Mais uma vez provado que o Everton é disparado o melhor jogador do Grêmio em 2018.

Gritante a diferença de interesse e a vontade de correr riscos entre Jael e André... O Jael entrou parecia que o cara era o centroavante mais inteligente dos últimos tempos. Sem falar que somada a entrada do Thaciano o time ficou muito mais incisivo, buscando o gol com mais velocidade e vontade. Sim, temos que levar em consideração que o time já ganhava e o América não estava mais 100%. Mas no caso do Jael não tem como colocar desculpa, o André é simplesmente menos um. Não participa.

Outra coisa, Kannemann bateu a cabeça DUAS vezes ontem. Todo jogo, o cara vai ter problemas quando ficar mais velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo ruim ontem, deusulivre. Foi triste de assistir. Grêmio perdeu o controle do jogo diversas vezes. Nos outros empates dava pra ver que o time tava melhor e só não conseguia aproveitar as chances pra marcar, mas nesse último não conseguiu nem ao menos controlar da forma que faz. Sentiu falta do Capitão Desumano.

Menino Luan não jogou um ovo, Arthur não jogou um ovo, só o Everton que deu aquela salvada básica. Que jogador tá se tornando esse rapaz, CRACK demais.

Como disse o @@Vinny, a diferença do Jael pro André foi descomunal. E ai tu vê que a situação do avante tá ruim quando JAEL EL CRUEL é disparadamente o melhor avante do time. O cara consegue fazer parede, corre pra caralho, volta e meia saem umas pifadas Zidanescas e tal. Ou o André Balada volta mito demais depois da parada da Copa ou vai ser uma das contratações mais pífias já feitas.

O positivo aparentemente foi o Thaciano, que normalmente tem entrado bem. Provável que seja titular contra o Sport porque tá sem os dois pontas. Ele e o Lima.

Outra coisa é que essa negociação do Jaílson, a médio prazo pode fazer uma galera de baixo aparecer. Obviamente Cícero e Jaílson vão ser os reservas imediatos, mas o Renato já deu a entender que vai subir o Matheus Henrique, que tô apostando bastante. Na temporada que vem, sem Arthur e com a fim do contrato do Ciço, a gurizada vai ter mais espaço. Espero que seja o momento de Jean Pyerre e Matheus.

TEM QUE ACABAR COM O CAMPEONATO BRASILEIRO! Nunca antes na história desse país houve uma necessidade tão grande de uma parada. Depois dela, não tem desculpa. Todo mundo inteiro, tempo pra treinar, fazer contratações necessárias e os caralho. Se não voltar bem, vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada vai ser ruim para mais da metade dos times do Brasileiro, pra nós vai ser excelente.

- Só perderemos o reserva Jaílson, fato quase consumado. O Arthur só por uma proposta absurda vinda do Barcelona.

- Vão trazer um zagueiro, o que significa menos Bressan. Fala-se em um meia também, o que significa menos Cícero fora de posição.

- Descanso para o Cortez que teve uma sequência "desumana". Primeiro que o Renato evita ao máximo o Marcelo Oliveira desde o ano passado. E quando joga se machuca. A improvisação, que seria o Michel, está machucado.

- Além do Michel, Jael também vai ter tempo pra fazer um trabalho de preparação adequado pós-lesão. Sem falar no Douglas, que talvez possa contribuir nos jogos dos mistos no brasileirão.

- Luan e Arthur não fizeram um bom primeiro semestre. André nem veio. Talvez a parada seja bom para os 3.

- Vão subir ao menos um guri da base.

- Estamos longe do nosso melhor momento no ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André é obrigado a render mais, ele NÃO PODE ser pior que o Jael. Na boa, não dá, tá conseguindo ser mais inútil que o Barrios no final do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossos avantes hoje:

- Jael
- André
- Hernane
- Lucas Poletto
- Vico
- Cícero
Thonny Anderson

Em itálico os improvisados. Nunca estivemos tão mal de centroavante desde 2011, Jael é nosso atual André Lima. Não digo mais nada, VEM BLANDI, VEM MARCO RUBEN, VEM VARGAS, VOLTA JONAS, VEM QUALQUER UM PELO AMOR DE GEROMEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruna' disse:

Nossos avantes hoje:

- Jael
- André
- Hernane
- Lucas Poletto
- Vico
- Cícero
Thonny Anderson

Em itálico os improvisados. Nunca estivemos tão mal de centroavante desde 2011, Jael é nosso atual André Lima. Não digo mais nada, VEM BLANDI, VEM MARCO RUBEN, VEM VARGAS, VOLTA JONAS, VEM QUALQUER UM PELO AMOR DE GEROMEL

Pior que o Jael tá jogando direitinho.

Hernane nem testado foi, mas pelo visto, tá loooonge de ser uma opção valida.

Tá difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jael não pode nem ser reserva, ele só é esforçado, quando a maior qualidade de um jogador é ele ser esforçado, é porque ele é ruim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Léo R. disse:

Jael não pode nem ser reserva, ele só é esforçado, quando a maior qualidade de um jogador é ele ser esforçado, é porque ele é ruim.

 

Mas as vezes é melhor ter alguém ruim esforçado (Patrício) do que um cara bom e vagabundo (Vargas).

-------------------------

Salvo engano, esse Vico era muito ruim. Ou pode ser que eu to confundindo com outro atacante que jogou na Copa SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...