Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 0 x 0 Internacional


Leonardo Moreno

Posts Recomendados

São Paulo x Internacional | Campeonato Brasileiro | 10ª Rodada | Morumbi | 21h30

image.thumb.png.0ab0e795a3f804a76ec5b502d782cdde.png

EU NÃO TENHO ESTRUTURAS PRA ENFRENTAR DIEGO AGUIRRE

NINGUÉM CRIOU ESSA POIOCA ENTÃO EU CRIEI, SE TIVER ERRADO não me xinguem

 

INTERNACIONAL LEVA 3 A 0 AO NATURAL HOJE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O INTERNACIONAL SÓ TEM JOGADOR BURRO

SÓ CANELA GROSSA

O DAMIÃO NÃO SABE DOMINAR UMA BOLA LONGA, NÃO SABE FAZER UM PIVÔ

O POTTKER NÃO SABE DAR UM PASSE DE DOIS METROS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Moreno disse:

O INTERNACIONAL SÓ TEM JOGADOR BURRO

SÓ CANELA GROSSA

O DAMIÃO NÃO SABE DOMINAR UMA BOLA LONGA, NÃO SABE FAZER UM PIVÔ

O POTTKER NÃO SABE DAR UM PASSE DE DOIS METROS

 

Damião é o típico caso de pessoa abençoada. O cara tava lá na várzea, jogava futebol fds e ia pro campo trabalhar durante a semana. Deus sorriu pra terra apontou e pensou "vou salvar aquele podre diabo de passar o resto da vida comendo capim"... Tchann. Um ano mágico, que tudo dava certo, gol de cabeça, de canhota, direita, bicicleta, bunda... Aí parceiro, deu meia noite, os cavalos viraram ratos, a carruagem abóbora e as chuteiras duas enxadas. Na tem nego caindo no conto da carochinha até hoje. Essa porra nem jogador de futebol profissional é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo feio, time sem criatividade na ausência do Nenê. A minha semi empolgação passou e de voltaa realidade. 

Brigar pela vaga na Libertadores será um desafio.

Final de semana tem jogo difícil contra o Atlético Paranaense em Curitiba. Infelizmente, tudo direcionando pra três jogos sem vitórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lewiks disse:

Damião é o típico caso de pessoa abençoada. O cara tava lá na várzea, jogava futebol fds e ia pro campo trabalhar durante a semana. Deus sorriu pra terra apontou e pensou "vou salvar aquele podre diabo de passar o resto da vida comendo capim"... Tchann. Um ano mágico, que tudo dava certo, gol de cabeça, de canhota, direita, bicicleta, bunda... Aí parceiro, deu meia noite, os cavalos viraram ratos, a carruagem abóbora e as chuteiras duas enxadas. Na tem nego caindo no conto da carochinha até hoje. Essa porra nem jogador de futebol profissional é. 

O Vardy que deu errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lewiks disse:

Damião é o típico caso de pessoa abençoada. O cara tava lá na várzea, jogava futebol fds e ia pro campo trabalhar durante a semana. Deus sorriu pra terra apontou e pensou "vou salvar aquele podre diabo de passar o resto da vida comendo capim"... Tchann. Um ano mágico, que tudo dava certo, gol de cabeça, de canhota, direita, bicicleta, bunda... Aí parceiro, deu meia noite, os cavalos viraram ratos, a carruagem abóbora e as chuteiras duas enxadas. Na tem nego caindo no conto da carochinha até hoje. Essa porra nem jogador de futebol profissional é. 

Quem é do RS sabe o quanto esse cara é caneleiro. Você tem razão, ele teve aquela fase mágica, chegou até à Seleção e pff, acabou a macumba.

Acho que o Jael consegue ser mais produtivo que ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo mostrou bem pq temos um dos piores ataques do Brasileirão, Pottker e Damião não conseguem servir um ao outro, não existe tabela entre eles, cada toque na bola um tenta resolver tudo sozinho, o Pottker abaixando a cabeça e tentando passar por meio time adversário, e o Damião tentando jogadas de várzea. Chegou a hora do trio ofensivo Nico, Lucca e Patrick ser testado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate lá no Morumbi não é mau resultado, o que o torna ruim foi o fato de não ter vencido o Sport semana passada, tinha que recuperar.

AGORA O DAMIÃO NÃO PODE SER JOGADOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL POR FAVOR, UM CARA QUE SAIU DA VÁRZEA AOS 20 ANOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Um cara que me escala TRÉLLEZ como PONTA DIREITA merece se foder pra caralho.

Sem falar em Sidão e Petros.

 

 

BOA AGUIRRE, SEU ARROMBADO. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutes ago, Leho. said:

Um cara que me escala TRÉLLEZ como PONTA DIREITA merece se foder pra caralho.

Sem falar em Sidão e Petros.

 

 

BOA AGUIRRE, SEU ARROMBADO. ??

NÃO FALA MAL DO MEU BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Damião era bom por que era um cara super esforçado e que se doava 100% nos jogos, depois que ficou famoso se acomodou e virou um cone.

Na real, problema do Damião é qualquer bola meio alta dar bicicleta, só pq acertou 1x contra o mengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

NÃO FALA MAL DO MEU BB

LEVA PRA CASA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • JGDuarte
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...