Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 2 Botafogo


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

(Foto: InfoEsporte)

Finalistas do Campeonato Carioca, Vasco e Botafogo se reencontram neste sábado, às 19h (de Brasília), em São Januário, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. No estadual, o Glorioso levou a melhor nos pênaltis. Com desfalques, os técnicos terão que quebrar a cabeça para montar suas equipes em busca da vitória.

Após vencer o Paraná na última rodada, o Vasco chegou a 11 pontos e está na 11ª posição (com um jogo a menos). Já o Botafogo, que não vence há três rodadas, está na 14ª colocação com nove pontos. Os clubes esperam um bom resultado no clássico para diminuírem a pressão da torcida.

Spoiler

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Botafogo (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Botafogo para enfrentar o Vasco (Foto: GloboEsporte.com)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, no primeiro tempo o Vasco teve 71% de posse de bola e não produziu nada. O famoso arame liso do Zé Ricardo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pediu pra sair. Deixou de ganhar rios de dinheiro pra ganhar dor de cabeça no Vasco e no final ainda ter que pedir as contas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

Pediu pra sair. Deixou de ganhar rios de dinheiro pra ganhar dor de cabeça no Vasco e no final ainda ter que pedir as contas...

Rapaz, ele pediu demissão mesmo. Acabei de ver no Globo esporte. Deixou de ganhar milhões e agora pede o boné. Se o Mengão ganhar das gaivotas eu acho que ele vai para o Parque São Jorge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Vasco 1 x 2 Botafogo
8 horas atrás, LC disse:

Rapaz, ele pediu demissão mesmo. Acabei de ver no Globo esporte. Deixou de ganhar milhões e agora pede o boné. Se o Mengão ganhar das gaivotas eu acho que ele vai para o Parque São Jorge.

Os caras não são burros... Estagiário por estagiário (por mais que o ZR já tenha se tornado treinador efetivo, ainda comete erros daquela fase), eles devem ficar com o deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, raskor disse:

Pediu pra sair. Deixou de ganhar rios de dinheiro pra ganhar dor de cabeça no Vasco e no final ainda ter que pedir as contas...

Logo menos está empregado aqui ou vai pra Ásia mesmo. Por mais teimoso que seja, mostra potencial e será bola cantada em cada time da Série A que derrubar treinador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pelo que disseram (acho que foi o Mauro César), Zé não recebeu o proposta do mundo árabe, só sondagem. Diferente do Carille, que teve a sondagem e quando chegou a proposta, aceitou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...