Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SilveiraGOD.

Zidane deixa o Real Madrid e Lopetegui é o substituto

Recommended Posts

SilveiraGOD.

Está começando a coletiva agora. Disse que deixa o clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ariel'

Inacreditável o que esse cara alcançou em tão pouco tempo. Fez o feijão com arroz e saiu absolutamente vitorioso em um cenário que muitos outros renomados e experientes não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SilveiraGOD.

Quem deve estar rindo muito disso é o Tottenham. Pochettino recém renovou contrato com o clube, acho que seria um dos principais nomes.

Mercado não tá muito bonito pra se procurar uma reposição:

https://www.transfermarkt.pt/trainer/verfuegbaretrainer/statistik

Vai ter que ir atrás de um técnico já empregado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas.Duarte
54 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Quem deve estar rindo muito disso é o Tottenham. Pochettino recém renovou contrato com o clube, acho que seria um dos principais nomes.

Mercado não tá muito bonito pra se procurar uma reposição:

https://www.transfermarkt.pt/trainer/verfuegbaretrainer/statistik

Vai ter que ir atrás de um técnico já empregado.

Não acho que isso seja lá um grande problema, Real tem grana pra bancar qualquer multa e muito treinador queria estar no comando do time merengue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ichthus

Esse tópico não deveria estar no fórum das transferências?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
victorpetroll

Urgente: Klopp deverá ser anunciado ainda hoje no Real Madrid.

Brincadeira Silveira kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inner Logic

Sarri vem aí!

Brincadeiras à parte, é o fim de uma era pro Real. Bale já deixou claro que quer sair, e o Cristiano parece que também planeja mudar de clube. Se o clube perder os 3 numa tacada só vai precisar ser cirúrgico na reposição e investir uma grana federal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aleef

Vamos Guti! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
raskor
3 horas atrás, Ariel' disse:

Inacreditável o que esse cara alcançou em tão pouco tempo. Fez o feijão com arroz e saiu absolutamente vitorioso em um cenário que muitos outros renomados e experientes não.

Minha opinião pode ser polêmica, mas vou falar mesmo assim: Ele não é o gênio que pintam (como treinador, porque como jogador isso é indiscutível). Como você mesmo disse, ele fez o feijão com arroz, não inventou, não foi pardal, não criou intriga no vestiário, enfim, ele sabia que fazer o básico, com o elenco que tinha, lhe traria bons resultados. Ele será posto à prova na próxima equipe que ele comandar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ZaMBiA

PERDEMOS O RENIGHT JAH MI CONFORMEIH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Außenseiter
6 minutos atrás, raskor disse:

Ele não é o gênio que pintam (como treinador, porque como jogador isso é indiscutível)

Mas alguém que acompanha futebol europeu de verdade pinta ele como gênio? Eu, pelo menos, nunca vi. Nessa galera a maioria sabe que o principal ponto dele foi manter um ambiente saudável no vestiário do Real e não atrapalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luan Silva
Agora, raskor disse:

Minha opinião pode ser polêmica, mas vou falar mesmo assim: Ele não é o gênio que pintam (como treinador, porque como jogador isso é indiscutível). Como você mesmo disse, ele fez o feijão com arroz, não inventou, não foi pardal, não criou intriga no vestiário, enfim, ele sabia que fazer o básico, com o elenco que tinha, lhe traria bons resultados. Ele será posto à prova na próxima equipe que ele comandar.

Penso isso tbm, o Ancelotti tinha organizado a casa quando ganhou a 10° Champions depois de mto tempo, tirou o peso, os outros títulos vieram naturalmente com o super elenco q o Real tem.

Torço mto pro Zidane pegar um time menos estrelado e provar q ele realmente pode corresponder a esse hype todo que criaram dele, pegar um time médio seria um começo talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SilveiraGOD.
2 horas atrás, victorpetroll disse:

Urgente: Klopp deverá ser anunciado ainda hoje no Real Madrid.

Brincadeira Silveira kkkkkk

Mas nem fodendo. Klopp só sai do Liverpool quando acabar o contrato dele. Vai demorar umas 4 ou 5 temporadas ainda.

E eu duvido muiito que ele quisesse treinar um time como o Real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SilveiraGOD.
3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Não acho que isso seja lá um grande problema, Real tem grana pra bancar qualquer multa e muito treinador queria estar no comando do time merengue.

Vazou que tem cláusula que libera ele (deve ter algum valor de rescisão) em caso de oferta do Real ou PSG. 

Agora o bicho vai pegar. Pochettino é um senhor treinador, só falta um elenco melhor pra ele ter o reconhecimento de que é um dos melhores técnicos do mundo. 

Acho que pode rolar ele, sim. Seria um espetáculo ver ele treinar esse Real. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Patiko_bbs
44 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Vazou que tem cláusula que libera ele (deve ter algum valor de rescisão) em caso de oferta do Real ou PSG. 

Agora o bicho vai pegar. Pochettino é um senhor treinador, só falta um elenco melhor pra ele ter o reconhecimento de que é um dos melhores técnicos do mundo. 

Acho que pode rolar ele, sim. Seria um espetáculo ver ele treinar esse Real. 

Ta falando do Klopp ou do Pochenttino que possui a clausula?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SilveiraGOD.
10 minutos atrás, Patiko_bbs disse:

Ta falando do Klopp ou do Pochenttino que possui a clausula?

Pochettino. Klopp jamais. Liverpool bound for years to come, como dizem por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
skp
5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Quem deve estar rindo muito disso é o Tottenham. Pochettino recém renovou contrato com o clube, acho que seria um dos principais nomes.

Mercado não tá muito bonito pra se procurar uma reposição:

https://www.transfermarkt.pt/trainer/verfuegbaretrainer/statistik

Vai ter que ir atrás de um técnico já empregado.

Segundo a lista do transfermakt, o Real Madrid irá assinar com o seguintes treinadores:
1ª opção -  "BIG" Sam Allardyce
2ª opção - David Moyes
3ª opção - Frank de Boer

Editado por skp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leho.
Citar

“— Eu tomei a decisão de não continuar como técnico do Real Madrid. É um momento estranho, mas esse time precisa de uma mudança para continuar vencendo, precisa de outro discurso, outra metodologia de trabalho. E é por isso que tomei essa decisão” - explicou o treinador em seu anúncio.

Nessa declaração eu tive a certeza absoluta de que o cara foi um gênio dentro de campo e CONTINUA SENDO fora dele, hahaha. Sobriedade e pensamento coletivo.

E tá completamente certo ele... já conquistou absolutamente TUDO o que podia com este time, e pensando no futuro do Real, uma troca de filosofia agora manteria esse elenco motivado, com novas ideias e novas propostas de jogo. É a confirmação de um ciclo se encerrando (e que pode ter mais baixas também).

 

Vai ser interessante pra caralho acompanhar esse próximo passo na carreira dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bernardo13

Vi pra seleção da França, depois que o dunga deles for demitido após vexame na copa. Vai vendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique M.
1 hora atrás, Bernardo13 disse:

Vi pra seleção da França, depois que o dunga deles for demitido após vexame na copa. Vai vendo!

Seria meio retardado da parte dele, mas vai saber, né?

No mais totalmente aleatório. Arsenal deu azar de fechar com o Emery.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leonardo Castello

Futebol horroroso mas eficiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedroso Navalha

Ae Real, ajuda nós e leva o Renight pra madrid

vlw flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedroso Navalha

Imagem relacionada

Aprendeu muito com seu mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Roman

Graças a Deus já temos um treinador. Se viesse o Zidane iríamos sofrer um bom tempo.

E LEVEM O POCHETTINO PELO AMOR DE DEUS EU NÃO AGUENTO MAIS O TOTTENHAM BEM. Aproveitem e levem o Eriksen junto. 🙂

Editado por Roman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SilveiraGOD.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
      O reencontro de Rakitic e Modric ajuda a resumir a rivalidade do clássico no Camp Nou

      Luka Modric e Ivan Rakitic foram heróis da Croácia na última Copa do Mundo, mas agora se enfrentarão em lados opostos no primeiro clássico desta temporada de La Liga, neste domingo. Grandes amigos, apesar da ardente rivalidade, a relação em campo da dupla de meio-campista se remonta a setembro de 2007. Rakitic, com apenas 19 anos, jogou como reserva na vitória da Croácia sobre a Estônia por 2 a 0, nas eliminatórias da Eurocopa. Enquanto isso, Modric, de 22 anos, colaborou anteriormente com uma assistência para o segundo gol de sua equipe. Avançamos rapidamente até a final da Copa do Mundo em Moscou, onde as estrelas de La Liga estiveram juntas no meio-campo pela 75ª vez pela equipe nacional, quando os croatas foram derrotados pela campeã França.
      Modric, agora com 33 anos, e Rakitic, 30, voltarão a se ver no Camp Nou. O primeiro duelo entre eles no Campeonato Espanhol aconteceu em setembro de 2012, quando Rakitic, então jogador do Sevilla, cobrou um escanteio para que Piotr Trochowski marcasse de cabeça o gol da vitória contra o Real Madrid no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán. Modric jogou metade do tempo nesta partida, como substituto, depois de ser contratado junto ao Tottenham. Mais tarde, nesta temporada, Rakitic marcou dois gols para o Sevilla no Bernabéu, embora sua equipe tenha perdido por sonoros 7 a 3.
      Depois da mudança de Rakitic ao Barcelona, no verão de 2014, o primeiro encontro no clássico foi em outubro, no Bernabéu, com vitória do Real Madrid por 3 a 1. Rakitic entrou como suplente, enquanto Modric jogou 89 minutos. Desde então, ambos os meio-campistas se converteram em titulares de suas equipes e desempenharam papéis-chave nos clássicos. Modric proporcionou a assistência na qual Sergio Ramos empatou o encontro que terminou em 1 a 1, em dezembro de 2016, no Camp Nou. Já em abril do ano seguinte, Rakitic marcou de esquerda, num chute de fora da área, para a vitória do Barça por 3 a 2 no Bernabéu. Em suas primeiras seis temporadas juntos em La Liga, a dupla se encontrou em oito clássicos. A vantagem é de Rakitic, com quatro vitórias do Barça, duas do Real e dois empates.
      A nível internacional, os dois jogaram juntos um total de 77 vezes, incluídas as participações nas Eurocopas de 2008, 2012, e 2016, bem como nas Copas de 2014 e 2018. Ambos são membros fundamentais da geração de ouro dos croatas que chegou à sua primeira final de torneio internacional em Moscou, no último verão europeu. O jogador do Barça se mostrou claramente feliz ao ver que se colega do Real Madrid recebeu prêmios individuais, incluindo a Bola de Ouro do torneio e o The Best da Fifa. Essa história compartilhada deve ser deixada novamente de lado na partida do Camp Nou, quando o duelo pessoal no meio-campo ajudará a decidir quem ganha.
      Onde assistir ao Clássico
      No Brasil, a transmissão do Barcelona x Real Madrid deste domingo é exclusiva do Fox Premium, serviço da Fox. No entanto, é possível assistir legalmente através do Bet365, que oferece o streaming ao vivo para usuários cadastrados e com saldo em conta no serviço de apostas. O pontapé inicial do clássico acontece às 12h15, horário de Brasília.
      — — —
      Escalações:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Derby monstro. Real Madrid em baixa; Atleti em alta... Courtois revendo sua ex-equipe. Modric melhor do mundo.
      Se tudo isso não te fizer parar em frente a Tv, então eu não sei o que vai.
      Simbora!
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      http://www.goal.com/fr/news/article?contentId=46812612
      Parece que a oferta seria de €13,5kk + um percentual numa futura venda. Obviamente, precisam segurar o rapaz por mais uma temporada pelo menos e ai vender por sei lá, o dobro do valor no mínimo.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Finalmente esse viado teve o reconhecimento que merece. Não tem nenhum meio-campista no nível dele hoje. Na real, acho que já faz umas duas temporadas, pelo menos. Só que a grife dele é praticamente zero, precisou chegar numa final de Copa do Mundo pra isso.
      E pra variar, finalmente voltamos a ter um meia como melhor do mundo.
    • SilveiraGOD.
×