Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 0 Palmeiras


Mark.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Só na torcida para o Mano não ser enrabado pelo Roger Machado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sassá podia lesionar de novo ou cometer algum ato de indisciplina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Romero no meio-campo e a linha defensiva já ficou bem mais agressiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que joguinho feio puta merda.

Time pesado demais, Robinho, Edilson, Sobis, Sassa, e TN juntos deve aproximar uns 500kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Raniel como sempre mostra que tanto ele quanto o Sassá são ruins e que precisamos de atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

#SomaESegue

Romero é desperdício na lateral, putaquepariu. Como que ninguém enxerga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mark. changed the title to Cruzeiro 1 x 0 Palmeiras

Ontem o Roger mostrou como é fraco.

Normalmente ele ja substitui mal, ontem bateu os limites.

O time joga no 4-4-toca pro Keno, o Keno tava gripado mesmo assim segurou o cara 90 minutos.

O Palmeiras tomou gol num cruzamento que o Thiago Santos não bloqueou, que o Dracena Pixotou e que o Jailson falhou, e o Roger culpou o DUDU porque ele não voltou pra marcar.

O time todo não tava jogando nada, mas o Dudu deu o unico chute do time que prestou, ele tirou o Dudu como castigo e colocou o Moises que só teve o nome falado quando entrou no jogo e quando fez uma falta tomando amarelo.

Sabado a gente perde do SP em casa e acho que o Roger cai, deveriamos ir de Wesley Carvalho até a copa, o mesmo ja treinou o Vitoria varias vezes como interino,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, F J disse:

Sabado a gente perde do SP em casa e acho que o Roger cai, deveriamos ir de Wesley Carvalho até a copa, o mesmo ja treinou o Vitoria varias vezes como interino,

Estou pensando no mesmo, foda é saber quem é o próximo, duvido nada trazerem um Felipão ou luxa pós copa, vi alguns falando de Gareca, mas não creio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Moura Edu disse:

Estou pensando no mesmo, foda é saber quem é o próximo, duvido nada trazerem um Felipão ou luxa pós copa, vi alguns falando de Gareca, mas não creio.

Eu queria o Gareca, mas é cagada trazer um tecnico depois da parada da Copa,só se o Peru foi eliminado muito cedo e ja ter um Mattos da vida no ouvido dele no ultimo jogo da Copa, mesmo assim ele iria querer descansar.

Felipão e Luxa é coisa de torcedor que ficou amargo nos anos 80 e parou no tempo nos anos 90, mesmo tipo de gente que gosta do Felipe Melo, deusulivre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...