Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 3 x 2 Botafogo


Mark.

Posts Recomendados

  • Leho. changed the title to São Paulo F.C x Botafogo

Esse Aguirre inventa de colocar o fraco Edimar na lateral... o Petros no meio campo... já tô vendo o resultado... VAI TOMAR NO CU ANTES QUE EU ME ESQUEÇA²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mark. changed the title to São Paulo F.C 3 x 2 Botafogo

Tão deixando a gente sonhar hahahaha... o time não é nenhum primor mas o brio e vontade demonstrados é de aplaudir e torcer mesmo. 

Everton deu outra cara pro time, fato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Outra partida mt sóbria e firme desse grupo! E o trio aí de cima vai cada vez mais se encontrando dentro de campo, resolvendo nossos problemas ofensivos a cada jogo.

 

Mas o time todo ontem foi mt bem também, até Edimar teve boa partida. Faltou apenas matar o jogo no 2T, e olha que chances claríssimas pra isso a gente teve. Era pra ter feito o 4x1 e assegurado a vitória com mais tranquilidade. Mas enfim. Valdívia destoou um pouco quando entrou (negativamente), meio desligado.

Time reativo, que não fica com a posse mas que mesmo assim consegue controlar as ações do jogo. A pressão alta tá sendo bastante importante nesse sentido, o time inteiro se doando e ajudando a pressionar a bola para roubá-la rápido e acionar o trio de ataque. Isso é dedo do Aguirre, todos os méritos à ele por essa fase!

 

6 horas atrás, Cadu França disse:

Everton deu outra cara pro time, fato! 

Esse rapaz é EXTREMAMENTE EFICIENTE, puta que pariu. Que contratação. Não é nenhum crack de bola, mas tem vários bons atributos, além de ter um senso de colaboração mt bom também. Tá arrebentando nesse início, espero que seja assim sempre!

Obrigado Mengão, hahah.

????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá criando uma cara, está numa boa fase e demonstrando muita vontade, mas ainda acho que é cedo demais ainda para tomar conclusões. 

Sobre o trio, são três jogadores de muita qualidade, acho que todo mundo sabe disso. Se eles não ficarem de mimimi(principalmente Nenê e Diego Souza) vão ir longe, podem ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...