Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitória 2 x 3 Internacional


Mark.

Posts Recomendados

Num mundo ideal onde boas decisões são tomadas, o Inter iria escalado assim pro jogo:

image.png.a90f36df8ea8dda511e654e0cc9ea06e.png

Iago e Damião suspensos dão lugar a Uendel e Brenner. Uendel na do Iago deve acontecer, mas infelizmente Brenner não deve ganhar sua chance em detrimento da improvisação de Pottker - em má fase - na referência do ataque. Pottker, que vem mal nas últimas partidas, deveria dar lugar a Nico López (que vem entrando muito bem) e Brenner deveria ganhar uma chance tanto por ser centroavante de origem - o que é melhor que improvisar alguém ali - tanto por ter características mais adequadas ao modelo de jogo atual do que Pottker.

Mas vamos torcer pra que o Pottker cale a minha boca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Num mundo ideal onde boas decisões são tomadas, o Inter iria escalado assim pro jogo:

image.png.a90f36df8ea8dda511e654e0cc9ea06e.png

Iago e Damião suspensos dão lugar a Uendel e Brenner. Uendel na do Iago deve acontecer, mas infelizmente Brenner não deve ganhar sua chance em detrimento da improvisação de Pottker - em má fase - na referência do ataque. Pottker, que vem mal nas últimas partidas, deveria dar lugar a Nico López (que vem entrando muito bem) e Brenner deveria ganhar uma chance tanto por ser centroavante de origem - o que é melhor que improvisar alguém ali - tanto por ter características mais adequadas ao modelo de jogo atual do que Pottker.

Mas vamos torcer pra que o Pottker cale a minha boca ?

Outra opção é o Lucca ir pra referencia e o Rossi ir pro flanco esquerdo, o que eu sinceramente prefiro, Nico já é preguiçoso no Beira Rio, imagina fora de casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Vitória 2 x 3 Internacional

Que segundo tempo horrível. Cuesta e Dourado estão jogando muito bem.  O Nico joga numa preguiça que da raiva puta que pariu, mas faz uns golzinhos de vez em quando. Brenner não da, muito fraquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...