Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 3 x 0 Chapecoense


Lucca_inter

Posts Recomendados

INTER: Danilo Fernandes, Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenílson e Patrick; Lucca, Damião e Potter;

Por que o Dalessandro não vai jogar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu fui ver a "entrada" do Camilo. Como que o cara da uma entrada dessa em um treino? Tá louco kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me recuso a acreditar que o D'Ale ficou de fora por conta da entrada do Camilo, até porque ele levanta de boa e já querendo treta pós carrinho.

E acho que seria amadorismo demais do Odair coroar o Camilo relacionando para o jogo mesmo após tirar um companheiro de time de um jogo importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lucca_inter disse:

A cada jogo que passa eu tenho mais certeza que o Patrick é horroroso. Meu deus.

Eu falei em um outro tópico que até o fim do ano os colorados vão enxergar que ele é muito ruim, mas até agora estão quase todos encantados com o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Eu falei em um outro tópico que até o fim do ano os colorados vão enxergar que ele é muito ruim, mas até agora estão quase todos encantados com o cara.

E como não ficar?

É o líder em quase todos os quesitos do time na temporada, faz gol, da assistência, volta pra marcar, é o melhor passador do time quando o D'Ale não joga, tem vitória individual...

Pode ser só fase sim, mas no momento ele é o melhor jogador do time na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! Como não ficar encantado com o cara? Desempenho ele tem. Não entendo os motivos de quem fala que ele não é bom. Todo jogo ele tem bom desempenho. Se vai mudar no futuro não posso afirmar, mas por enquanto não vejo motivos pra dizer que ele é ruim. Ontem errou 2 ou 3 passes provavelmente por desconcentração, mas isso faz parte. De modo geral fez boa partida também. E me agradou muito que jogou centralizado, onde eu acho que realmente deve jogar. 

Inclusive a escalação de ontem acho que foi a perfeita pra mim.

image.png.a303cd9149dbcd7ec0d25740f7cb7213.png

Zeca e Iago são dois laterais que tem boa qualidade técnica e tem como característica a penetração pelo meio. Além disso, Pottker e Lucca são dois pontas de pé invertido, que também tem a característica de convergir pro meio. Por esse motivo, escalar esses 4 nas pontas é uma ótima alternativa visto que pode ocorrer revezamento das posições. Seria melhor ainda se o centroavante não fosse o Damião mas sim alguém de mais movimentação, que poderia jogar como Falso Nove deixando espaço pra penetração de qualquer um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

INTER METEU 3 GOLS NA CHAPECOENSE

Fosse Gremio ia ficar encerando o jogo todo e botar a culpa na retranca.

tragam um mito para este troféu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, Lucca_inter said:

Patrick jogou MUITO MAL esse jogo. Não é possível que só eu veja isso.

 

Ele quase entregou a paçoca uma vez, sendo salvo pelo Dourado (que jogou maravilhosamente bem - O QUE FOI AQUELE LANCE DELE NA ORIGEM DO PRIMEIRO GOL?), além de ter errado alguns outros passes. Mas ainda assim acho que foi bem, embora eu tenha visto o jogo do estádio - o que compromete qualquer análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Lucca_inter disse:

Patrick jogou MUITO MAL esse jogo. Não é possível que só eu veja isso.

 

Também achei, e sou do grupo dos que não gostam dele. Pode até ter os melhores números da temporada e tudo, mas é no máximo esforçado, tecnicamente é horrível, parece uma patrola sem torque em campo, jogador assim uma hora decaí e se foi o boi com as cordas. Fora que ele tem "bons números na temporada" mas a temporada começou a um mês, ruralito não se pode levar a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lucas Matías disse:

E como não ficar?

É o líder em quase todos os quesitos do time na temporada, faz gol, da assistência, volta pra marcar, é o melhor passador do time quando o D'Ale não joga, tem vitória individual...

Pode ser só fase sim, mas no momento ele é o melhor jogador do time na temporada.

É sério isso que ele lidera várias estatísticas do Inter? Do que eu vi ele jogar, vi um jogador limitado, insuficiente para ser titular de um grande como o Inter. Talvez nessa fase de reconstrução mesmo... mas um MEIA ele não é. Talvez segundo volante, mas tendo um armador qualificado por perto.

Se ele é o melhor jogador de vocês do ano... carajo... ai mesmo que eu fico preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...