Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro 1 x 0 Cruzeiro


Léo R.

Posts Recomendados

Clássico mineiro, sô! Partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão 2018.

O jogo ocorre hoje (19/05), ás 16h na Arena Independência.

Premiere transmite para todo o Brasil!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro completamente reserva... Pressão pro Galo vencer.

PREVEJO MERDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Achei que ele ia de time misto e não ia meter um time totalmente reserva. Se o objetivo do time é o primeiro lugar do grupo, tá mais que certo. Ainda mais que não vai ter descanso até o final do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma explicação para o fato do horário dos jogos, das duas maiores rivalidades do Brasil (grenal e raposa e galo), ser num sábado as 16h?

Apenas coincidência?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Léo R. disse:

Existe alguma explicação para o fato do horário dos jogos, das duas maiores rivalidades do Brasil (grenal e raposa e galo), ser num sábado as 16h?

Apenas coincidência?

 

Cruzeiro joga na terça pela Libertadores. Além disso eles colocaram os 3 clássicos da rodada em horários diferentes, talvez pra quem assiste poder acompanhar todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E o Oscar de pior ator vai para o Victor nesse lance do encontrão do Bremer com o Bruno Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, davidreisc disse:

Cruzeiro joga na terça pela Libertadores. Além disso eles colocaram os 3 clássicos da rodada em horários diferentes, talvez pra quem assiste poder acompanhar todos.

Tá explicado, grêmio tinha jogo pela libertadores na terça também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é de hoje que Fábio Santos e Ricardo Oliveira tão devendo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mancuello desde que o time do Cruzeiro passou a jogar contra times melhores vem sendo uma baita decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Um gol daquele tamanho e o Bruno Silva me chuta no canto que tinha goleiro e defensor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Como esse Manoel é ruim, senhor. O cara chutou a bola em cima do Roger Guedes. Sinceramente, Cruzeiro tem que fazer um limpa nesses zagueiros, deixar só o Dedé. Não é possível que a molecada da base é tão ruim assim e obviamente, bem mais barato que os 200, 250 mil que o Manoel deve morder e os 300, 350 do Léo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se tivesse zaga, talvez tivesse empatado. Cruzeiro tem que dar uma séria olhada para o nível técnico desses zagueiros. Tirando o Dedé, ninguém chega a ser medíocre.

E vende logo o Murilo antes que o Benfica cai na real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a partida inteira foi bem abaixo da média desse time do Galo, não sei se é a pressão... Inclusive, acho que COLETIVAMENTE foi pior que o jogo contra a Chape, mas naquele jogo muitas peças estavam abaixo INDIVIDUALMENTE, parte técnica mesmo.

Pontos positivos:

  • Emerson, dentro das circunstâncias, foi melhor do que o esperado. Tem potencial pra evoluir.
  • Depois do jogo ruim contra a Chape, Adilson se recuperou e voltou apresentar a bola que vinha jogando.
  • Elias mostrou evolução, mas ainda tá longe de tirar a vaga do Blanco.
  • Guedes é o melhor jogador do Galo no ano, não sei até que ponto isso é bom.
  • EDIT: Esqueci, Bremer tem muito futuro... Firme demais. Dinheiro quase certo pro Galo em breve.

Pontos negativos:

  • Fábio Santos e Ricardo Oliveira MUITO, mas MUITO MAL.
  • Parte coletiva bem abaixo da média, time tava desorganizado, o que é bem raro sob o comando do Larghi.

No mais, soma e segue... Esse Brasileirão pro Galo é um passo de cada vez, de preferencia deixando o Sette Câmara e o Lasaro Cândido LONGE dos microfones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até agora to na dúvida se o placar mais justo seria esse qx0 pro Atlético ou 0x0. Isso diz BASTANTE sobre o jogo.

Os jogadores do Cruzeiro foram tão mal que Bruno Silva (que nao jogou nada) foi um dos melhores do time. No Atlético gostei de Emerson e Adilson, só também. O gol foi sem querer, apesar da jogada ter sido bonita (valeu Manoel).

Acho que não tenho mais nada a considerar não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Atlético Mineiro 1 x 0 Cruzeiro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...