Mark. Postado 13 de Junho 2018 Denunciar Postado 13 de Junho 2018 18 minutos atrás, davidreisc disse: https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/presidente-da-cbf-diz-ao-da-fifa-pode-preparar-a-taca-para-o-brasil.ghtml Aquela zicada básica pré-Copa. Parece que nunca aprendem mesmo, pqp... Pô, cara. Na boa, acho que tem que ter essas coisas, mesmo. Futebol ta chato demais. Citar
David R. Postado 19 de Junho 2018 Denunciar Postado 19 de Junho 2018 Menino Ney sentiu o tornozelo no treino Citar
ZMB Postado 20 de Junho 2018 Denunciar Postado 20 de Junho 2018 18 horas atrás, davidreisc disse: Menino Ney sentiu o tornozelo no treino Não era as costas? De qualquer forma, tá ok. Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 FAJSDIFASFASFJASOIFJASIOFJASOIFJASOFIJSAOIFSJAIOFJAIOFASIFSA Citar
Lucas.Duarte Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: FAJSDIFASFASFJASOIFJASIOFJASOIFJASOFIJSAOIFSJAIOFJAIOFASIFSA Como eu estou depois de saber disso.... Citar
Athaíde Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 O Tite tá merecendo fracassar nessa copa por levar esses jogadores assombrosos só porque são parças dele. Estamos na Copa do mundo com Renato Augusto pra mudar o jogo no meio de campo, Taison de solução no ataque e o perna de pau Fagner titular sem nem merecer ter ido pra Você. Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 Ai me diz que não era melhor ter Fabinho ao invés de Fágner, pelo amor de deus? O Tite é um retardado. Citar
David R. Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Ai me diz que não era melhor ter Fabinho ao invés de Fágner, pelo amor de deus? O Tite é um retardado. Rafinha joga mais que o Fágner, talvez até que o Danilo. Do jeito que o Tite é sortudo, é bem capaz do Fágner destruir amanhã só para calar todo mundo. Que nem aconteceu com o Paulinho naquele jogo contra o Uruguai. Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 1 minuto atrás, davidreisc disse: Rafinha joga mais que o Fágner, talvez até que o Danilo. Do jeito que o Tite é sortudo, é bem capaz do Fágner destruir amanhã só para calar todo mundo. Que nem aconteceu com o Paulinho naquele jogo contra o Uruguai. Minha preocupação não é exatamente com amanhã, é com o decorrer da Copa. Dois cartões amarelos é uma barada de nego ficar fora e ai contra Costa Rica pode funcionar, mas contra França, Alemanha, Espanha, funciona? Eu duvido muito. Citar
Lucas.Duarte Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 1 minuto atrás, davidreisc disse: Rafinha joga mais que o Fágner, talvez até que o Danilo. Do jeito que o Tite é sortudo, é bem capaz do Fágner destruir amanhã só para calar todo mundo. Que nem aconteceu com o Paulinho naquele jogo contra o Uruguai. Se bobear até o Patric joga mais que o Fagner hahahaha Citar
David R. Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 (editado) 2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Minha preocupação não é exatamente com amanhã, é com o decorrer da Copa. Dois cartões amarelos é uma barada de nego ficar fora e ai contra Costa Rica pode funcionar, mas contra França, Alemanha, Espanha, funciona? Eu duvido muito. Marquinhos manda bem na lateral-direita. Não é absurdo jogar com ele ali, perde em apoio e ganha em marcação. Editado 21 de Junho 2018 por davidreisc Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 Agora, davidreisc disse: Marquinhos manda bem na lateral-direita. Não é absurdo jogar com ele ali, perde em apoio e ganha em marcação. Eu faria exatamente isso. Botaria o Marquinhos na direita, liberaria o Marcelo pra atacar e o Coutinho pra ficar mais a frente. Ficaria quase com 3 zagueiros, Willian bem aberto pela direita, o horroroso do Paulinho infiltrando por aquele lado e o Casemiro postado atrás. Citar
Lucas.Duarte Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 5 minutos atrás, davidreisc disse: Marquinhos manda bem na lateral-direita. Não é absurdo jogar com ele ali, perde em apoio e ganha em marcação. Jamais o Tite "improvisaria" e deixaria um dos seus pupilos de fora. Citar
David R. Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 Agora, Lucas.Duarte disse: Jamais o Tite "improvisaria" e deixaria um dos seus pupilos de fora. Disso eu tenho certeza e se reclamar muito ele entra com Taison e Renato Augusto amanhã. Eu falo é para um caso em que nem o Fágner possa jogar, é um lateral que costuma fazer muitas faltas duras. Com dois cartões amarelos já tem suspensão, então é bem razoável pensar nessa possibilidade também. Citar
Luan Silva Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 Agora, SilveiraGOD. disse: FAJSDIFASFASFJASOIFJASIOFJASOIFJASOFIJSAOIFSJAIOFJAIOFASIFSA NGM NÃO PODE DIZER QUE A GENTE NÃO CORRIA ESSE RISCO Shahshaushaus mas cmon, é a Costa Rica minha gente, o que pode dar errado? Citar
felipevalle Postado 21 de Junho 2018 Denunciar Postado 21 de Junho 2018 Não tem jeito, tem que ir pensando em jogo a jogo. Só espero que nesse próximo tenham um meio-campo sólido e não fiquem cruzando feito louco, caso não consigam furar a defesa adversária. Citar
SilveiraGOD. Postado 23 de Junho 2018 Denunciar Postado 23 de Junho 2018 Douglas Costa lesionou e pode até ficar fora da Copa. QUE MARAVILHA Agora tem TAISON E WILLIAN PRA PONTA Citar
David R. Postado 23 de Junho 2018 Denunciar Postado 23 de Junho 2018 (editado) Olha...agora preocupou hein O Tite tá pagando caro pela convocação lixo que ele fez. Editado 23 de Junho 2018 por davidreisc Citar
Cadu França Postado 23 de Junho 2018 Denunciar Postado 23 de Junho 2018 28 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Douglas Costa lesionou e pode até ficar fora da Copa. QUE MARAVILHA Agora tem TAISON E WILLIAN PRA PONTA Pior notícia que poderia ler hoje já bebendo. Preocupado é pouco! Citar
dan99 Postado 23 de Junho 2018 Denunciar Postado 23 de Junho 2018 Fagner é um monstro mesmo, o cara tem um monte de anti e é apenas um lateral hahahah Citar
SansaoXIII Postado 23 de Junho 2018 Denunciar Postado 23 de Junho 2018 (editado) Agora, dan99 disse: Fagner é um monstro mesmo, o cara tem um monte de anti e é apenas um lateral hahahah Buenas Que ele continue como ontem, não comprometeu e até fez boas jogadas. Aí ganhamos uma grana e nos livramos do bolas nas costas. Abraços! Editado 23 de Junho 2018 por SansaoXIII Citar
Luan Silva Postado 23 de Junho 2018 Denunciar Postado 23 de Junho 2018 Douglas Costa e Danilo lesionados shaushhAhshahdhahdhau Estamos um pouco fodidos agora... Citar
dan99 Postado 23 de Junho 2018 Denunciar Postado 23 de Junho 2018 2 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas Que ele continue como ontem, não comprometeu e até fez boas jogadas. Aí ganhamos uma grana e nos livramos do bolas nas costas. Abraços! Então é melhor ele entregar, não quero perder o melhor lateral do Brasil. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.