Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-PR 1 x 2 Atlético-MG


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Leho. changed the title to Atlético-PR 1 x 2 Atlético-MG

Primeiro tempo foi tenebroso, mas foi IMPORTANTÍSSIMO que as mudanças do Larghi geraram efeito no 2T. Dá moral pro treinador contra jogadores mimizentos.

Pontos negativos:

  • Blanco me parece que "sentiu" depois de lesionar o Lodi e tomar amarelo, se escondeu pelo resto do 1T.
  • Luan nulo hoje (isso não me cheira bem...)
  • Otero também nulo.
  • NÃO PODE PERDER ESSE TANTO DE GOL, PQP.

Pontos positivos:

  • Apesar de falhar no gol do Atlético Paranaense, Bremer se recuperou e marcou o seu primeiro gol como profissional. Promissor demais.
  • Roger Guedes tá deitando.
  • Cazares entrou muito bem.
  • Larghi é um Deus... Pau no cu da diretoria se não mantiverem ele no cargo depois da Copa.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Bruna' disse:

FLOPnando Diniz.

brinks

ou será que não?

O problema me parece ser a "maleabilidade" do Fernando Diniz.

O primeiro tempo do CAP foi muito bom, engoliu completamente o Galo... Só que antes mesmo do intervalo o Larghi mexeu em duas peças (saíram Luan e Otero e entraram Cazares e Elias), mudando o esquema tático do Galo... O que aconteceu? Fernando Diniz manteve o estilo do CAP e tomou um vareio do segundo tempo, tanto por conta da mudança tática do Larghi, quanto por conta do cansaço físico do CAP... Poderia ter sido facilmente uma goleada pro Galo.

Eu tenho uma opinião de que os bons treinadores podem ter estilo "favorito" de jogo, mas precisam saber variar para se adaptar as diferentes situações nos jogos.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Eu tenho uma opinião de que os bons treinadores podem ter estilo "favorito" de jogo, mas precisam saber variar para se adaptar as diferentes situações nos jogos.

Ninguém sabe quando vêm uma seleção brasileira por aí, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...