Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Atlético Paranaense


Léo R.

Posts Recomendados

Pela primeira vez na história mundial da minha vida, assisti um jogo quase europeu na Arena. Valeu a pena ter ido. 

Excelente jogo de futebol. Aumenta ainda mais a admiração que eu tenho pelo Diniz. Os jogadores do Atlético choram de ruim, mas o dedo dele faz com que os caras joguem muito bem.

Do nosso lado, PAU NO SEU CU LUAN SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO. PAU NO SEU CU ANÃO RAMIRO DA PORRA. Não pode perder os gols que esses dois perderam, da não fi. O Everton foi outro que perdeu um cabeceio que não era pra ter perdido.  Nosso primeiro tempo era pra ter acabado com uns 3 ou 4 gols feitos, no mínimo. Teve muita chance de gol perdida e não é de hoje. Grêmio precisa urgentemente fazer o cursinho que o Everton anda fazendo e aprender a chutar. 

No segundo tempo o Renato cagou com muita força no pau. O filho da puta me tira o companheiro do Maicon e simplesmente perde a construção de jogo pra botar a bosta do Jael e O CARA NEM FICA NA ÁREA. Era básico pensar em tirar o André da área e deixar o Jael, que não tem lá muita intimidade com abola mas por cima funciona. Não, ele me faz o Jael recuar.

Ai depois o Renato termina a merda que fez colocando o Maicosuel e simplesmente desaparecendo com o meio campo. E o pior é que ao invés de abrir o Maicosuel/Alisson/Everton, me manda todo mundo ficar dentro da área. Que coisa de animal, vai tomar no cu.

E fica aqui mais uma vez uma tecla a qual eu venho batendo há algumas semanas: Maicon tá jogando mais que o Arthur. O guri tá muito burocrático e parece que tá sem confiança de carregar a bola, fazer aquele giro característico dele e especialmente de dar passe vertical, algo que o Capitão Desumano faz com qualidade. Arthur vai ser um CRACK, mas tá na hora de voltar a jogar bola no nível do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pela primeira vez na história mundial da minha vida, assisti um jogo quase europeu na Arena. Valeu a pena ter ido. 

Excelente jogo de futebol. Aumenta ainda mais a admiração que eu tenho pelo Diniz. Os jogadores do Atlético choram de ruim, mas o dedo dele faz com que os caras joguem muito bem.

Do nosso lado, PAU NO SEU CU LUAN SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO. PAU NO SEU CU ANÃO RAMIRO DA PORRA. Não pode perder os gols que esses dois perderam, da não fi. O Everton foi outro que perdeu um cabeceio que não era pra ter perdido.  Nosso primeiro tempo era pra ter acabado com uns 3 ou 4 gols feitos, no mínimo. Teve muita chance de gol perdida e não é de hoje. Grêmio precisa urgentemente fazer o cursinho que o Everton anda fazendo e aprender a chutar. 

No segundo tempo o Renato cagou com muita força no pau. O filho da puta me tira o companheiro do Maicon e simplesmente perde a construção de jogo pra botar a bosta do Jael e O CARA NEM FICA NA ÁREA. Era básico pensar em tirar o André da área e deixar o Jael, que não tem lá muita intimidade com abola mas por cima funciona. Não, ele me faz o Jael recuar.

Ai depois o Renato termina a merda que fez colocando o Maicosuel e simplesmente desaparecendo com o meio campo. E o pior é que ao invés de abrir o Maicosuel/Alisson/Everton, me manda todo mundo ficar dentro da área. Que coisa de animal, vai tomar no cu.

E fica aqui mais uma vez uma tecla a qual eu venho batendo há algumas semanas: Maicon tá jogando mais que o Arthur. O guri tá muito burocrático e parece que tá sem confiança de carregar a bola, fazer aquele giro característico dele e especialmente de dar passe vertical, algo que o Capitão Desumano faz com qualidade. Arthur vai ser um CRACK, mas tá na hora de voltar a jogar bola no nível do ano passado.

Eu sou o maior corneta do Maicon mas concordo que o desumano ta gastando a bola, tanto é que foi só ele casar que o time diminuiu muito o ritmo. 

Arthur ta apanhando demais nos jogos acho que ele ta se poupando pra evitar uma lesão e não correr riscos de ficar fora da copa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão loucos se estão achando que o Grêmio tem chance no Brasileiro. No que ainda estamos disputando, pra mim, o Camp. Brasileiro é o menos importante.

O Grêmio esse ano tem que focar novamente nas Copas. Libertadores porque é a Libertadores, e CdB porque a premiação é maior que o Brasileiro. Vencendo ambas, ou ao menos a CdB e com o dinheiro da venda do Arthur (fora todos que possam sair, ainda), ano que vem o Grêmio terá mais de R$100 milhões pra montar um time. Ai sim, o foco deveria ser o Brasileiro.

O Grêmio ainda não tem um elenco bom. Tem um time muito bom, e reservas que não resolvem jogo importante. Isso não é o bastante pra vencer um campeonato com 38 rodadas com jogo de 3 em 3 dias, praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
48 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pela primeira vez na história mundial da minha vida, assisti um jogo quase europeu na Arena. Valeu a pena ter ido. 

@Léo R. chora nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Pela primeira vez na história mundial da minha vida, assisti um jogo quase europeu na Arena. Valeu a pena ter ido.

Rapaz, eu não curto muito sair distribuindo negativos por aí, porque acho que o fórum não fica um ambiente legal com isso. Mas considere-se negativado moralmente por conta dessa.

 

52 minutos atrás, Gabriel; disse:

Vocês estão loucos se estão achando que o Grêmio tem chance no Brasileiro. No que ainda estamos disputando, pra mim, o Camp. Brasileiro é o menos importante.

O Grêmio esse ano tem que focar novamente nas Copas. Libertadores porque é a Libertadores, e CdB porque a premiação é maior que o Brasileiro. Vencendo ambas, ou ao menos a CdB e com o dinheiro da venda do Arthur (fora todos que possam sair, ainda), ano que vem o Grêmio terá mais de R$100 milhões pra montar um time. Ai sim, o foco deveria ser o Brasileiro.

O Grêmio ainda não tem um elenco bom. Tem um time muito bom, e reservas que não resolvem jogo importante. Isso não é o bastante pra vencer um campeonato com 38 rodadas com jogo de 3 em 3 dias, praticamente.

Verdade. Também acho que não tem chances desse time ganhar o brasileiro, faltam peças pra isso. Temos um time titular muito bom, com uma espinha dorsal foda (Grohe - Geromel - Arthur quando tá bem/Maicon - Luan), mas tem umas deficiências muito fortes, especialmente quando entram os reservas. 

E além disso, como já falaram por aí, não tem aquela coisa de time campeão de pontos corridos, que ganha até quando joga mal. Não sei porque, mas parece que o Grêmio tem dificuldade em levar os pontos, mesmo quando domina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Henrique M. disse:

@Léo R. chora nesse momento.

 

16 minutos atrás, Danut disse:

Rapaz, eu não curto muito sair distribuindo negativos por aí, porque acho que o fórum não fica um ambiente legal com isso. Mas considere-se negativado moralmente por conta dessa.

Eu só falo verdades, as pessoas não aguentam a verdade.

fOSIAFjoiaJioaJfoiASJOIAFJoiafjioa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Gremio jogou bem, dominou e criou oportunidades. Se contar que ganharam de um grande fora de casa e empataram com um time complicado em casa, são 4 pontos que estavam dentro do esperado nessas 2 rodadas. A verdade é que ninguém está realmente esbanjando futebol nesse futebol, porém o Corinthians é um time extremamente eficiente e por isso é um dos favoritos. Mas possui um elenco ainda mais limitado que o do Gremio, o que pode fazer falta no final levando em conta o prosseguimento com a Libertadores.

Coloco 3 times como favoritos: Gremio, Corinthians e Palmeiras. Sendo que esse último não joga nem perto do seu potencial, mas tem elenco para crescer na reta final enquanto os outros caem de produção. Flamengo vem um pouco atrás porque tem essa indefinição com o treinador, já que eu não acredito que o Barbieri continue. 

Palmeiras enfrentou Botafogo (F) e Internacional (C) - 4 pontos

Grêmio enfrentou Cruzeiro (F) e Atlético-PR (C) - 4 pontos

Corinthians enfrentou Fluminense (C) e Paraná (F) - 6 pontos

Gremio* e Corinthians cumpriram exatamente o que era esperado, já o Palmeiras precisava ter feito 6 pontos mas não teve um tropeço catastrófico. Não há motivo para esse desespero haha.

* Talvez até acima do esperado se pegarmos o número frio. Talvez o Cruzeiro cresça no Campeonato e seja ainda mais difícil dos outros pontuarem na casa deles. Então 3 pontos nesses dois confrontos não seria nada absurdo.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A real que o começo do Brasileirão é sempre mentiroso, tem uns times que fazem uma baita campanha no primeiro turno e acabam morrendo no segundo, então nem da pra fazer muitas previsões. 

Mas hoje o resultado esteve nas nossas mãos, só faltou competência dos homens de frente. Famoso jogo que no final do campeonato lembramos como pontos perdidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Pela primeira vez na história mundial da minha vida, assisti um jogo quase europeu na Arena. Valeu a pena ter ido. 

Excelente jogo de futebol. Aumenta ainda mais a admiração que eu tenho pelo Diniz. Os jogadores do Atlético choram de ruim, mas o dedo dele faz com que os caras joguem muito bem.

Do nosso lado, PAU NO SEU CU LUAN SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO. PAU NO SEU CU ANÃO RAMIRO DA PORRA. Não pode perder os gols que esses dois perderam, da não fi. O Everton foi outro que perdeu um cabeceio que não era pra ter perdido.  Nosso primeiro tempo era pra ter acabado com uns 3 ou 4 gols feitos, no mínimo. Teve muita chance de gol perdida e não é de hoje. Grêmio precisa urgentemente fazer o cursinho que o Everton anda fazendo e aprender a chutar. 

No segundo tempo o Renato cagou com muita força no pau. O filho da puta me tira o companheiro do Maicon e simplesmente perde a construção de jogo pra botar a bosta do Jael e O CARA NEM FICA NA ÁREA. Era básico pensar em tirar o André da área e deixar o Jael, que não tem lá muita intimidade com abola mas por cima funciona. Não, ele me faz o Jael recuar.

Ai depois o Renato termina a merda que fez colocando o Maicosuel e simplesmente desaparecendo com o meio campo. E o pior é que ao invés de abrir o Maicosuel/Alisson/Everton, me manda todo mundo ficar dentro da área. Que coisa de animal, vai tomar no cu.

E fica aqui mais uma vez uma tecla a qual eu venho batendo há algumas semanas: Maicon tá jogando mais que o Arthur. O guri tá muito burocrático e parece que tá sem confiança de carregar a bola, fazer aquele giro característico dele e especialmente de dar passe vertical, algo que o Capitão Desumano faz com qualidade. Arthur vai ser um CRACK, mas tá na hora de voltar a jogar bola no nível do ano passado.

Silveira, vamos conversar? Sério, bem na humildade, você está se perdendo no personagem. Essa sua primeira frase, nem o Maurílio falaria. Eu não sei nem o que te falar mais. Na boa, bem na moral, cê tá precisando arrumar um homem pra ti, quem sabe assim diminua essa viadagem, eu não sei nem mais o que falar pra você, tô ficando cansado. Vou te trazer aqui pra Joinville e vou te obrigar ver jogos do JEC na arena só pra você ver o que é o verdadeiro futebol. Vou falar com seus pais pra cortarem ESPN, SPORTV e FOX, porque daqui uns dias tu vai estar achando o campeonato francês, algo bom.

Sobre Arthur e Maicon, É ÓBVIO que o Arthur não tá bem, ele tem que virar primeiro volante nesse esquema RIDÍCULO, pois o capitão desumano não consegue ter fôlego pra marcar, só consegue enceirar e dar gancho pro meio da área que a zaga sempre ganha. Péssimo jogador, só por essa sua afirmação você deveria ser queimado em praça pública.

@Henrique M. FICA AQUI O MEU APELO: Retirem o acesso à area de futebol europeu do @SilveiraGOD., quem sabe diminua isso. Sinto falta daquele menino que ficava defendendo o Bertoglio, ele era tão inocente e só queria o grêmio campeão, não este monstro que o futebol europeu criou.

12 horas atrás, Gabriel; disse:

Vocês estão loucos se estão achando que o Grêmio tem chance no Brasileiro. No que ainda estamos disputando, pra mim, o Camp. Brasileiro é o menos importante.

O Grêmio esse ano tem que focar novamente nas Copas. Libertadores porque é a Libertadores, e CdB porque a premiação é maior que o Brasileiro. Vencendo ambas, ou ao menos a CdB e com o dinheiro da venda do Arthur (fora todos que possam sair, ainda), ano que vem o Grêmio terá mais de R$100 milhões pra montar um time. Ai sim, o foco deveria ser o Brasileiro.

O Grêmio ainda não tem um elenco bom. Tem um time muito bom, e reservas que não resolvem jogo importante. Isso não é o bastante pra vencer um campeonato com 38 rodadas com jogo de 3 em 3 dias, praticamente.

Antes da Copa do Mundo, teriamos a oportunidade de chegarmos vivos para o Brasileiro, teremos 1 mês de férias, poderiam FORÇAR AO MÁXIMO até chegar lá, que é o que deveria ser feito. Grêmio não tem time/elenco pra ganhar o BR, porém como TODOS oscilam, poderia chegar firme lá em cima. O jogo de ontem é o típico exemplo do motivo da gente não ganhar pontos corridos. Não tenho medo de enfrentar nenhum grande, mas é pegar esses times pequenos e ruins (INSIRA UM XINGAMENTO AQUI A TODOS QUE ACHAM QUE O TIME DO CAP É BOM, OU BEM TREINADO).

7 horas atrás, bstrelow disse:

A real que o começo do Brasileirão é sempre mentiroso, tem uns times que fazem uma baita campanha no primeiro turno e acabam morrendo no segundo, então nem da pra fazer muitas previsões. 

Mas hoje o resultado esteve nas nossas mãos, só faltou competência dos homens de frente. Famoso jogo que no final do campeonato lembramos como pontos perdidos. 


Mas a forma que jogam, que vencem ou que perdem, dão a tônica do campeonato. Olha o Corinthians, joga +-, mas quando tem chances, mata o jogo. Carille é MUITO mais treinador que o Renato.

--

Sobre a partida, é o típico jogo que o fãboy, fãzinho do guardiola, jogador de FIFA gosta, SÓ TOQUINHO E DIBRE, pouca objetividade. O melhor em campo do grêmio foi o Ramiro (fora o Geromel que sempre será o melhor), que sempre é o nota 7, então aí vocês veêm que o time não foi objetivo. O ídolo dos fãboys, Luan perdeu um monte de gols, mas claro né, estava sendo poupado, deve ter enchido a cara de vodka todos os dias de folga. Além disso, o novo ídolo dos fãboys, Éverton, SÓ CORREU, lembrou o DUDU quando jogava no grêmio, só ciscou e correu, pouco efetivo. André parecia de ressaca, acho que agora o Luan achou o parceiro PERFEITO pra ele nas noitadas e festas em Jurerê. Tem que vencer esse tipo de jogo, nem que seja com um gol de barriga aos 48 do segundo tempo. Não adianta ficar tocando a bola de um lado para o outro e errar todas as finalizações, eu não sei daonde tiraram que o jogo do grêmio é bonito, me lembra a seleção do Parreira que só ficava tocando e nada evoluía. Esse tipo de jogo só funciona se você tiver um MITO que uma hora vai pegar a bola arrancar e entrar com bola e tudo dentro do gol, o que não é o caso do grêmio.

Renato novamente mexendo e escalando mal. Léo Moura não dá mais, Ramiro na lateral também não dá mais. O que tem que fazer é, Michel no lugar do Maicon, segurar mais o Cortez,  e vou cometer uma heresia, mas coloca o Madson na lateral direita, a única coisa que ele sabe é correr, com o Ramiro por ali, e um volante mais fixo, o Madson pode vir de tras e ajudar. O  Léo Moura, pela idade, tende a não ir para a linha de fundo, ele sempre afunila o jogo, o Madson passa, como temos o André sempre, que é um centro-avante menos burro, podemos explorar a jogada de linha de fundo, PORÉM NÃO, TEM QUE ENTRAR NA ÁREA TOCANDO, PORQUE O GRÊMIO É EUROPEU. Grêmio não aproveita a bola parada, não tem jogadas de linha de fundo de verdade, não tem nada.

A propóstio, quem já jogou FM, Fifa, PES, WE, ou já viu mais que 10 partidas de futebol, SABE, que encher de atacantes quando se quer vencer EM 95% dos casos não dá certo, ainda mais se tirar quem cria as jogadas de trás. Então essas substituições do Renato parecem randômicas demais. Vou até cometer outra heresia, se ele tirasse o Arthur e colocasse o CÍCERO, teria sido menos pior do que o Jael, e faria mais sentod. Provavelmente não mudaria porra nenhum no panorâma do jogo, mas seria mais coesa. 

Outra coisa que me incomoda, os torcedores "normais", estão preocupados com o tal "RECORDE" de minutos sem sofrer gol do Grohê (que quase rateou ontem em um lance), com o lance de não levar gol sem ser de bola parada, com a posse de bola, com o jogo europeu. FODA-SE TUDO ISSO, se o grêmio não vencer as partidas, esses detalhes, estatísticas e frescuras NÃO VALEM NADA. DEIXEM DE SER MONGOLÕES.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio jogou bem, dominou o CAP completamente, mas faltou colocar o pé na forma. Perderam muitos gols feitos no primeiro tempo. É foda, esses dois pontos fazem toda a diferença lá na frente.

Outro ponto é que o pau come solto todo jogo no Arthur e no Luan e os juízes demoram demais pra expulsar os caras. Aquele Bruno sei lá das quantas fez hora extra em campo ontem.

Renato mexeu mal demais também, a gente chegou a jogar com JAEL, ANDRÉ, LUAN, EVERTON, ALISSON e MAICOSUEL. Que porra é essa? Três pontas, dois centroavantes, um meia e um volante? Bizarríssimo.

Além disso, Alisson entrou perebento demais, nossa senhora. Queria chutar todas, dava passe enforcado...Horrível.

Por fim, menção honrosa ao Geromel. É muito Deus, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

AH LÁ, OPINIÃO DE QUEM SABE:

 

Ah sim, ainda mais com o belo gramado da arena com aquelas marcações do show da Katy Perry, foi digno de um jogo do campeonato inglês dos anos 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Léo R. disse:

Renato novamente mexendo e escalando mal. Léo Moura não dá mais, Ramiro na lateral também não dá mais. O que tem que fazer é, Michel no lugar do Maicon, segurar mais o Cortez,  e vou cometer uma heresia, mas coloca o Madson na lateral direita, a única coisa que ele sabe é correr, com o Ramiro por ali, e um volante mais fixo, o Madson pode vir de tras e ajudar. O  Léo Moura, pela idade, tende a não ir para a linha de fundo, ele sempre afunila o jogo, o Madson passa, como temos o André sempre, que é um centro-avante menos burro, podemos explorar a jogada de linha de fundo, PORÉM NÃO, TEM QUE ENTRAR NA ÁREA TOCANDO, PORQUE O GRÊMIO É EUROPEU. Grêmio não aproveita a bola parada, não tem jogadas de linha de fundo de verdade, não tem nada.

No final das contas todos se rendem ao talento do Madshow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Pela primeira vez na história mundial da minha vida, assisti um jogo quase europeu na Arena. Valeu a pena ter ido.

Confesso que negativei sem piedade. Foi demais pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

AH LÁ, OPINIÃO DE QUEM SABE:

 

Sabe o que aconteceria se o Brasileirão fosse do nível dos campeonatos europeus atuais?

A gente torceria pra uma equipe que de vez em nunca poderia sonhar com um quarto lugar ou coisa assim, enquanto os mesmos dois ou três brigariam pelo título todo ano. Nosso sonho MAIS LOUCO seria ver a equipe campeã de alguma coisa um dia na vida, mas isso provavelmente jamais se realizaria (e, se sim, no máximo uma Copa do Brasil). 

Eu acho engraçado essa gente que fica falando do nível das partidas europeias. Cara, o nível europeu que se fala é das partidas entre os melhores times de cada liga. Esses times são fodas pra caralho porque eles concentram todos os jogadores fodas da liga inteira. Não tem como tu ter uma liga equilibrada no nível que jogam os melhores times do mundo (nem a Champions não é, fora meia dúzia de times ou menos), porque eles só jogam nesse nível porque conseguem montar times com os melhores jogadores em todas as posições. Pega um jogo entre 8º e 10º colocados da Bundesliga, do italiano, do espanhol (não vou citar o francesão que já é covardia), e vem falar do NÍVEL EUROPEU depois disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Danut disse:

Sabe o que aconteceria se o Brasileirão fosse do nível dos campeonatos europeus atuais?

A gente torceria pra uma equipe que de vez em nunca poderia sonhar com um quarto lugar ou coisa assim, enquanto os mesmos dois ou três brigariam pelo título todo ano. Nosso sonho MAIS LOUCO seria ver a equipe campeã de alguma coisa um dia na vida, mas isso provavelmente jamais se realizaria (e, se sim, no máximo uma Copa do Brasil). 

Eu acho engraçado essa gente que fica falando do nível das partidas europeias. Cara, o nível europeu que se fala é das partidas entre os melhores times de cada liga. Esses times são fodas pra caralho porque eles concentram todos os jogadores fodas da liga inteira. Não tem como tu ter uma liga equilibrada no nível que jogam os melhores times do mundo (nem a Champions não é, fora meia dúzia de times ou menos), porque eles só jogam nesse nível porque conseguem montar times com os melhores jogadores em todas as posições. Pega um jogo entre 8º e 10º colocados da Bundesliga, do italiano, do espanhol (não vou citar o francesão que já é covardia), e vem falar do NÍVEL EUROPEU depois disso. 

Tais ligado que eu botei o Benfica como "fonte de reconhecimento do bom futebol" só de zoeragem, né? fusAHFIUASHFiuaSFuiasuia!

Mas eu acho que ele quis falar sobre proposta de jogo, sobre sair da mesmice, sobre a catinga desgraçada que é o nível dos treinadores daqui e tal. O Atlético mesmo tá longe de ser rico e dá pra ver que falta qualidade, mas conseguiu impor um estilo de jogo que é muito legal de se ver jogar e tal. Acho que é sobre isso que ele quis falar, basicamente sobre ter um time bem treinado e com recurso de jogo, mesmo não tendo recurso de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tais ligado que eu botei o Benfica como "fonte de reconhecimento do bom futebol" só de zoeragem, né? fusAHFIUASHFiuaSFuiasuia!

Não, haha. Não faço ideia de quem seja o sujeito, achei que era sério. Errei.

 

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Mas eu acho que ele quis falar sobre proposta de jogo, sobre sair da mesmice, sobre a catinga desgraçada que é o nível dos treinadores daqui e tal. O Atlético mesmo tá longe de ser rico e dá pra ver que falta qualidade, mas conseguiu impor um estilo de jogo que é muito legal de se ver jogar e tal. Acho que é sobre isso que ele quis falar, basicamente sobre ter um time bem treinado e com recurso de jogo, mesmo não tendo recurso de qualidade.

Cara, mas mesmo isso, é uma coisa que tu vai ver nos times de topo europeus, só. Eu acompanho mais a Bundesliga, e os caras tão sempre falando a mesma coisa que a gente aqui no Brasil - que não se vê ideias novas, que os times não querem propor jogo, que todo mundo só joga no erro do adversário, sem tentar criar nada.

Até acho que lá tem um pouco mais disso de ideias novas do que aqui, onde é só Grêmio e Corinthians hoje em dia que eu vejo com boas ideias de jogo e tal. Mas não é muito mais não. Se sair do top 4 da Bundesliga, sobra um ou dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Tais ligado que eu botei o Benfica como "fonte de reconhecimento do bom futebol" só de zoeragem, né? fusAHFIUASHFiuaSFuiasuia!

Rapaz, você chegou num ponto que as pessoas acham que seus elogios ao Benfica são sinceros, como disse o colega acima, tá na hora de parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Salvador. disse:

Rapaz, você chegou num ponto que as pessoas acham que seus elogios ao Benfica são sinceros, como disse o colega acima, tá na hora de parar.

Em time que tá ganhando a gente não mexe fUAHFisauFHiuaSHIFasfuisaiU!

Deixa o bait rolar solto que si divirto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, SilveiraGOD. said:

AH LÁ, OPINIÃO DE QUEM SABE:

 

Ah, não. Só um pouquinho, meu caro Watson. Eu até simpatizava contigo, achava que o pessoal pegava no teu pé com esse lance de Maurílio, mas agora não dá pra te defender. CITANDO LUIS BENFICA, PORRA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 0 x 0 Atlético Paranaense

Eu vi os melhores momentos e o jogo pareceu interessante mesmo, mas falar tão bem de um 0 á 0 me soa quase um sacrilégio. Maior frustração de um torcedor é sair do estádio e não ver o time balançar a rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Bruna' disse:

Eu vi os melhores momentos e o jogo pareceu interessante mesmo, mas falar tão bem de um 0 á 0 me soa quase um sacrilégio. Maior frustração de um torcedor é sair do estádio e não ver o time balançar a rede.

É a mesma coisa que sair pra ir no rodízio de carnes e ficar só no buffet de saladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bruna' disse:

Eu vi os melhores momentos e o jogo pareceu interessante mesmo, mas falar tão bem de um 0 á 0 me soa quase um sacrilégio. Maior frustração de um torcedor é sair do estádio e não ver o time balançar a rede.

 

8 horas atrás, Léo R. disse:

É a mesma coisa que sair pra ir no rodízio de carnes e ficar só no buffet de saladas.

Melhor díalogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo ficou no 0x0 por detalhe. Poderia facilmente ter saído uns três ou quatro gols. Grêmio desperdiçou demais as chances. Tomara que o André entrose logo, porque tava foda.

E o goleirão do CAP tava louquinho pra entregar a paçoca. Esse anti chutão aí ainda vai dar merda. O goleiro e a dupla de zaga tem que ser muito técnicos pra funcionar perfeitamente. O Paulo André até vai, mas Thiago Heleno é grosso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...