Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosario Central 0 x 0 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

R. Caio não me agrada. Petros MENOS AINDA... adoraria ser surpreendido pelo Aguirre hoje à noite com A. Martins e Lucas Fernandes (ou Valdívia) no lugar desses dois, mas duvido mt disso.

Gosto da ideia do 3-5-2, principalmente pela liberdade pra atacar dada aos laterais/alas. O problema é engessar o meio-campo com 3 volantes, sendo que só um deles é realmente efetivo na movimentação ofensiva.

 

Enfim... empate hoje é vitória.

Mas como a fase é pra lá de horrorosa, tomaremos um 3 x 1 bonito, com o Nenê fazendo o de honra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Leho. disse:

R. Caio não me agrada.

Acabou o amor, Léo? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Acabou o amor, Léo? hahaha

ia falar a mesma coisa kkkkkkkkkkk

no mais 5 x 0 Rosario hoje fora o show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Acabou o amor, Léo? hahaha

20 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Hahahahahahahaha sabia que nego ia me quotar por isso... mas é a realidade, ué. O Rodrigo tá numa fase horrorosa (assim como o time) desde o ano passado.

Tem talento sim, ainda acredito que vai vir a ser um bom jogador, mas nesse momento do clube e com essa má fase dele, o melhor seria preservar o atleta, na minha opinião. Até porque nesse setor a gente tem gente melhor que ele no momento, Arboleda é um monstro da nossa defesa, Militão vem bem e até o limitado Bruno Alves, que veio do Figueirense, tá em melhor fase. Sem falar no Anderson Martins, que é mt bom zagueiro e também supriria a lacuna dele.

O que advoga em favor do Rodrigo neste momento é esse esquema com 3 zagueiros. Com a proteção de +2 companheiros, o Rodrigo pode fazer com boa qualidade essa função de líbero centralizado, dando saída de jogo ao se aproximar dos volantes, ele tem qualidade pra isso. Inclusive tem um tweeteiro famoso da torcida do SPFC que defende que o R. Caio só presta nesse esquema, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...e foi expulso. 

Parece que foi exagerado o cartão, não sei dizer porque to ouvindo no rádio :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um exagero, também. Ele acertou o cotovelo no rosto do MITO Marco Ruben, mas era pra amarelo.

Aliás, que maravilha se o Ruben viesse pro Grêmio, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Rosario Central 0 x 0 São Paulo F.C
  • Diretor Geral

O que que eu disse no pré-jogo hein, @Henrique M., @Ricardo Bernardo e @Bruno Caetano.? Hein hein hein?

Parece até que eu tava prevendo a merda, hahahaha...

Não dá bixo, por mais que nessa o juizão tenha exagerado na cor do cartão, a fase dele é PÉSSIMA, e todo mundo sabe que isso atrai coisa ruim hahahaha porra. Custa deixá-lo no banco uns 3 jogos? Bruno Alves tá mostrando bastante firmeza lá atrás, dá sequência pro cara, valoriza o momento do sujeito e deixa o R. Caio nas sombras neste momento.

Trio de zaga titular hoje, com todo mundo a disposição deveria ser: A. Martins, ARBOLEEEEENDA e Militão.

=/=/=/=

 

Sobre a partida: BAITA POSTURA, baita jogo desses caras hoje. Fosse em outra fase fatalmente teríamos levado no mínimo um gol, e de bola aérea com certeza. Mas hoje não, estivemos bem, não abdicamos de jogar e todo mundo esteve ligado.

Nenê um monstro lá na frente, mesmo com suas limitações físicas; AR-BO-LEEEEEEEENDAAAAA um paredão, que homem; e o Militão sendo decisivo pra fechar o lado direito foram os destaques. Menções honrosas: Liziero mantendo a boa fase e o Lucas Fernandes entrando bem no jogo, deixando o minion peruano amargando o banco. Sinal de mudanças? Espero que sim.

De negativo como já disse o R. Caio e também o Trellez, que quanto mais fica em campo, mas ratifica o quão LIMITADO o sujeito é. Lamentável.

Empate foi um ótimo resultado, agora é mostrar nossa força aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei expulsão totalmente injusta, mas acho que corrobora com a fase do Rodrigo Caio. 
Todo atabalhoado pra bola...parece que a qualquer momento vai fazer merda. 

Esse papo de virar grande jogador (que eu também apostava) já começa a ficar arriscado pela idade. 

No mais, empate com gosto de vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, rerre disse:

(...) Esse papo de virar grande jogador (que eu também apostava) já começa a ficar arriscado pela idade. (...)

Pois é, tá ficando mesmo... eu acho que o negócio dele é sair logo do SPFC pra Europa, de preferência pra um time médio italiano e/ou espanhol. Ele precisa mudar de ares, ter contato com outras filosofias de jogo, aprender com outros treinadores, estar integrado a um outro elenco pra poder evoluir.

Parece que não mas, a relação dele com o clube nos últimos meses é de saturação, tanto por parte do atleta quanto por parte do clube. Ao invés de ambos ganharem, ambos estão sendo prejudicados com essa parceria.

 

A grande chance dele é essa Copa (isso se for convocado). Aproveitar a oportunidade, arrumar um destino no velho continente e partir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...