Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 (3) x (4) 1 Corinthians - CORINTHIANS CAMPEÃO!


Deod

Posts Recomendados

18 anos depois e tem gente que não conhece o regulamento do mundial, complicado...

 

5 horas atrás, Darknite disse:

Mas tchê! É engraçado tu reclamar, sendo que quem meteu o nome do Grêmio em discussão foi um corintiano!

 

Na verdade foi algum gremista que colocou o Grêmio no meio.

E o post do @Léo R. matou a discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, dan99 disse:

18 anos depois e tem gente que não conhece o regulamento do mundial, complicado...

 

Na verdade foi algum gremista que colocou o Grêmio no meio.

E o post do @Léo R. matou a discussão.

Exato. Gremistas que vão cuidar do próprio time.

Grêmio por exemplo teve uma virada de mesa pra não cair no brasileiro no inicio dos anos 90. Parabéns pra menina ali que acha que o Corinthians inexistiu no anos 70 e 80 hahaha. É uma piadista mesmo, conhece nada de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vitor-17 disse:

Exato. Gremistas que vão cuidar do próprio time.

Grêmio por exemplo teve uma virada de mesa pra não cair no brasileiro no inicio dos anos 90. Parabéns pra menina ali que acha que o Corinthians inexistiu no anos 70 e 80 hahaha. É uma piadista mesmo, conhece nada de futebol.

Hum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Mas tem uma galera que não tá sabendo dosar, sei lá. Porra, num campeonato Paulista virar discussão de grandeza de Grêmio x Corinthians é dose. E sim, eu vi que foi o corintiano ali que puxou a ideia, mas o pessoal estava descendo o sarrafo, temos que nos defender de alguma forma, rsrs.

Foi o que eu fiz.

Dizer que o clube não tem história é não saber nada de futebol e da participação do clube na política nacional. Faz seguinte, fiquem felizes batendo em cachorro morto e deixem nós aqui só de boas curtindo o título. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tehh disse:

Hum?

Conheço a "virada de mesa" (que nem virada de mesa foi, porque já tava disposto no regulamento desde o começo que subiriam 12, ou um número por aí) pra subir da B pra A, mas pra não cair é novidade... Só conheço a virada de mesa do Corinthians em 2005 em cima do Inter (hehe) e do Inter pra não cair na década de 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Conheço a "virada de mesa" (que nem virada de mesa foi, porque já tava disposto no regulamento desde o começo que subiriam 12, ou um número por aí) pra subir da B pra A, mas pra não cair é novidade... Só conheço a virada de mesa do Corinthians em 2005 em cima do Inter (hehe) e do Inter pra não cair na década de 90.

Pois é, conheço também o que aconteceu conosco no começo da década de 90. Quando o Grêmio conseguiu a pontuação pra subir, largou a competição e subimos em 11º. Nos ajudaram, página manchada da história do clube. 

Mas estou esperando o amigo aí nos mostrar o que aconteceu, talvez ele conheça mais do Grêmio que nós.

E o outro ali citou a participação do Corintia na política nacional... se poupe, me poupe, nos poupe. Como se o clube tivesse um gigante impacto político naquela época. E a Bruna estava falando sobre títulos, de toda forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tehh disse:

Hum?

 

47 minutos atrás, Tehh disse:

Pois é, conheço também o que aconteceu conosco no começo da década de 90. Quando o Grêmio conseguiu a pontuação pra subir, largou a competição e subimos em 11º. Nos ajudaram, página manchada da história do clube. 

Mas estou esperando o amigo aí nos mostrar o que aconteceu, talvez ele conheça mais do Grêmio que nós.

E o outro ali citou a participação do Corintia na política nacional... se poupe, me poupe, nos poupe. Como se o clube tivesse um gigante impacto político naquela época. E a Bruna estava falando sobre títulos, de toda forma.

Eu não, mas talvez o Ex-Presidente saiba melhor que nós o que aconteceu, não acha?

http://miltonribeiro.sul21.com.br/2016/12/21/em-livro-koff-confirma-auxilio-para-o-gremio-sair-da-serie-b-em-1992/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Vitor-17 disse:

 

Eu não, mas talvez o Ex-Presidente saiba melhor que nós o que aconteceu, não acha?

http://miltonribeiro.sul21.com.br/2016/12/21/em-livro-koff-confirma-auxilio-para-o-gremio-sair-da-serie-b-em-1992/

Legal, eu mesmo falei isso. "Nos ajudaram, página manchada da história do clube." Mas você falou: "Grêmio por exemplo teve uma virada de mesa pra não cair no brasileiro no inicio dos anos 90." Nós caímos, quem teve ajuda para não cair não foi o Grêmio.

No seu link ele diz que o regulamento foi alterado algumas vezes, mas tudo isso antes da competição começar. O regulamento mais detalhado tá no Wikipedia e nesse link: http://1.bp.blogspot.com/_tX4OHogPG3o/Se_BPot9mfI/AAAAAAAAFaA/Tn-T41NQrg4/s1600-h/92a.jpg

Enfim, fomos beneficiados sim, é uma página manchada da história do nosso clube. Mas para por aí. Quanto ao Corinthians... acho melhor nem abrir essa discussão aqui para não ficar feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Corinthians x Palmeiras

Torcedores do Palmeiras chorando ou enchendo o saco: 0

Torcedores do Grêmio chorando ou enchendo saco: Vários

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão perturbar os Palmeirenses que são nossos rivais, Corinthians é um time bem legal que sempre maltrata o Inter (e sempre tem dificuldade contra a gente) deixa os caras haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico
7 horas atrás, Tehh disse:

E o outro ali citou a participação do Corintia na política nacional... se poupe, me poupe, nos poupe. Como se o clube tivesse um gigante impacto político naquela época. E a Bruna estava falando sobre títulos, de toda forma.

Nos poupe, realmente.
Em nenhum momento falaram que o Corinthians e a Democracia Corintiana tiveram "gigante" contribuição. O movimento teve sim sua importância nos protestos pela redemocratização do país.

Corinthians e Grêmio além da história vitoriosa, já fizeram coisas valorosas dentro e fora das quatro linhas. Grêmio, por exemplo, com a Coligay, que reunia torcedores homossexuais nas arquibancadas da equipe em plena ditadura militar, o que era algo duma coragem absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, P.S.Y. disse:

Nos poupe, realmente.
Em nenhum momento falaram que o Corinthians e a Democracia Corintiana tiveram "gigante" contribuição. O movimento teve sim sua importância nos protestos pela redemocratização do país.

Corinthians e Grêmio além da história vitoriosa, já fizeram coisas valorosas dentro e fora das quatro linhas. Grêmio, por exemplo, com a Coligay, que reunia torcedores homossexuais nas arquibancadas da equipe em plena ditadura militar, o que era algo duma coragem absurda.

Não precisa falar com todas as letras para insinuar algo parecido. Não vivi a época pra saber exatamente a relevância da democracia corintiana, só sei que a Bruna se referia a títulos e usaram um argumento que foge das quatro linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Tehh disse:

Não precisa falar com todas as letras para insinuar algo parecido. Não vivi a época pra saber exatamente a relevância da democracia corintiana, só sei que a Bruna se referia a títulos e usaram um argumento que foge das quatro linhas.

É tipo quando alguém vai discutir futebol com vascaíno e eles vem com aquela famosa frase "MMAS O VAXCO FOI O PRIMERO TIME A TER JOGADOR NEGRO!!1111!!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

É tipo quando alguém vai discutir futebol com vascaíno e eles vem com aquela famosa frase "MMAS O VAXCO FOI O PRIMERO TIME A TER JOGADOR NEGRO!!1111!!!!"

Os colorados falam isso também, tentando insinuar que o clube Grêmio sempre foi "racista" hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras fez um vídeo "provando" a interferência de fora hahaha

 

Detalhe que o diretor dos árbitros que tava lá no campo conseguiu o replay e confirmar que não foi pênalti em 30 segundos, mais eficiente que a globo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito engraçado ver corintianos usando os mesmos argumentos que eu e outros flamenguistas usamos quando aconteceu isso com a gente, mais engraçado ainda é que esses mesmos corintianos foram tacar pedra na gente naquela ocasião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, raskor disse:

Muito engraçado ver corintianos usando os mesmos argumentos que eu e outros flamenguistas usamos quando aconteceu isso com a gente, mais engraçado ainda é que esses mesmos corintianos foram tacar pedra na gente naquela ocasião.

Nada como um dia após o outro, principalmente em certos casos de haterzinhos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, raskor disse:

Muito engraçado ver corintianos usando os mesmos argumentos que eu e outros flamenguistas usamos quando aconteceu isso com a gente, mais engraçado ainda é que esses mesmos corintianos foram tacar pedra na gente naquela ocasião.

E vice versa, né, parceiros de hipocrisia? Hahaha

Cada um defende o seu, se acontecer com qualquer clube amanhã (até mesmo o Palmeiras) será da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...