Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 (3) x (4) 1 Corinthians - CORINTHIANS CAMPEÃO!


Deod

Posts Recomendados

AIORFDJKSGDJKSSDNNCUINDUUCUIWENICNDJKDASDHASO]

 

 

 

CHUPA CARALHO

 

 

COMO DIZIA OS MITOS ALFREDO BORBA E ORLANDO RIBEIRO

 

CORINTHIANS CORINTHIANS

FALOU BEM ALTO A TRADIÇÃO

POR 100 ANOS SERÁ O CAMPEÃO

CORINTHIANS

SEMPRE LEAL AO ADVERSÁRIO

OSTENTA COM O ORGULHO A FAIXA DE CAMPEÃO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
26 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Crefisinha perdendo em casa pro Coringão <3 

 

Serião que voces acharam aquilo penalti ??? O Dudu que é o maior chorão da história nem reclamou. 

Malandro é Corinthians que votou contra o VAR pq já tem ele de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dan99 disse:

Não é teu time que ficou uns 20 anos sem ganhar campeonato? 

E não é teu time que foi descoberto pelo Marcelinho Carioca e que foi "campeão mundial" sem Libertadores e contra o, pasmem, Vasco?

Aqui é tri da Libertadores, porra.

Sem falar nos 23 anos sem Paulistão, time midiático sem história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Bruna' disse:

E não é teu time que foi descoberto pelo Marcelinho Carioca e que foi "campeão mundial" sem Libertadores e contra o, pasmem, Vasco?

Aqui é tri da Libertadores, porra.

Sem falar nos 23 anos sem Paulistão, time midiático sem história.

Ah não Bruna, sério? Descoberto pelo Marcelinho? Kkkkkk

Time midiático sem história! Kkkkk, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruna' disse:

E não é teu time que foi descoberto pelo Marcelinho Carioca e que foi "campeão mundial" sem Libertadores e contra o, pasmem, Vasco?

Aqui é tri da Libertadores, porra.

Sem falar nos 23 anos sem Paulistão, time midiático sem história.

Não entendi o "pasmem". Se for olhar o time que o Vasco tinha naquela época, era de fazer frente a muito time Europeu. Tanto que naquela Competição tinha Manchester United e Real Madrid ainda.

Também não acho que essa competição deva contar como "título mundial". Até porque nem o campeão da Libertadores do ano anterior (já que a competição foi disputada em janeiro) disputou o campeonato. Então eu entendo que ele funcionou como um torneio a parte (senão teríamos entre 1999 e 2000, 3 campeões mundiais..o que não faz muito sentido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruna' disse:

E não é teu time que foi descoberto pelo Marcelinho Carioca e que foi "campeão mundial" sem Libertadores e contra o, pasmem, Vasco?

 

uiaeheauiehauiheauiheeauiehauiheauiehawuiehawuiehawui

 

 

Resultado de imagem para Corinthians cOPA DO bRASIL  1995

BEIGOS

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Não foi pênalti; 4º árbitro impossível de ter visto que não tinha sido; 8 min de paralisação; VAR é obrigação.

É a minha opinião.

Enfim, é evidente que a arbitragem cagou no patê, com a paralisação, estas influências e tudo mais.

Mas que não foi pênalti, não foi, numa boa. Só que nego aqui aproveita qualquer situação para falar merda. Palmeirense até entendo, se fosse o contrário também estaria puto, mas FLAMENGUISTA (porra, tem flamenguista aqui que fez quase uma página de teorias naquele lance do clube e agora quer pagar de "bom moço", hahaha), gremista perdendo a linha (foi mal, Bruna, mas essa do Marcelinho foi foda, até para nós corintianos que já estamos acostumados com o ódio alheio, hahaha), hahaha, sei lá.

E que essa cagada sirva pelo menos para forçar a implementação do VAR (que se estivesse implantado continuaria sem ser pênalti, rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi pênalti, houve sim interferência externa. Isso é um fato, vão inventar qualquer desculpa mas está MUITO evidente que aconteceu. Então de qualquer forma a arbitragem ia sair errada nessa história.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamenguista falando de jogada que voltou ehauehaueauheuaheuauehauehau

Aí voltar um pênalti é roubo, mas se tivesse dado não seria? ehauehauehuaehua Ralf foi só na bola porra, não fode.


Achava que iriamos tomar outra sacolada, mas a camisa pesou. O elenco de 500M de euros só presta no FIFA e no FM e em campo é essa ladainha ai.

Enqto o time que joga com Sheik de #9 e Danilo como seu reserva levanta outra taça. ehauehauehuaehuaehuaheuaheua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de voltar lance com interferência externa é uma palhaçada. Não consigo entender como a arbitragem brasileira pode achar que isso é bom - porque o cara claramente achou que era o certo ir lá e falar pro árbitro principal que ele viu na TV que não foi pênalti.

Antes que alguém diga, eu não acho que deixar uma marcação dessas errada é bom. Mas é melhor do que ficar essa putaria de voltar atrás de vez em quando, de ter revisão na TV uma hora e outra não. Ou o jogo tá na mão do juiz ali na hora, sujeito aos erros dele, ou não tá. Essa confusão aí é culpa das arbitragens, e é o pior que pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Aleef disse:

uiaeheauiehauiheauiheeauiehauiheauiehawuiehawuiehawui

 

 

Resultado de imagem para Corinthians cOPA DO bRASIL  1995

BEIGOS

 

 

 

Aqui tem outro jogo no Pacaembu, mais recente:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Darknite disse:

Aqui tem outro jogo no Pacaembu, mais recente:

 

Poupou meus dados de Internet.

Esse é o Corinthians, time que inexistiu nos anos 70 e 80, grande abraço e que venham mais negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gremista, o que vocês estão fazendo aqui? Voltem para nossos tópicos, Renato não vai para o Flamengo, precisamos cornetar MAIS DO QUE NUNCA. Cícero fez gol, deixem os Corinthianos comemorarem.

E esse papo de time que não ganha título, lhes pergunto, a seca de títulos do grêmio, ou mesmo a do Corinthians, fizeram seus torcedores terem menos paixão? Tornaram seus times menores? A resposta é não para as duas coisas. Esse tipo de discussão é completamente sem sentido.

Sobre a interferência externa, é bem difícil opinar, eu vejo os dois lados.NINGUÉM quer que seu time seja prejudicado por um erro de arbitragem, porém ao mesmo tempo, a correção de um possível erro, não pode ocorrer caso seja cometido um novo erro para consertá-lo (interferência externa). É algo bem complexo, comparando, indo bem longe, e talvez (com certeza) exagerando, é a mesma coisa que para consertar a prisão de um elemento X, se use uma escuta ilegal em Y, para provar que X é inoncete. E aí, quem está certo? Quem está errado?

Por isso eu me calo, o ideal era ter o VAR, assim esse tipo de coisas ficaria muito mais clara, e sim, poderíamos ter mais justiça no futebol. Porém, isso é algo que passa também pela profissionalização da arbitragem, reduziria MUITO esse tipo de coisa.

Ademais, parabéns ao Corinthians, provando que futebol se vence no campo, e não com financiamento "ESQUISITO" (nem vou entrar no mérito) de terceiros. Palmeiras não indo na premiação e ficando EMBURRADINHO, DE MIMIMI, só demonstra que esse time não vai vencer nada este ano novamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho bicho, estou no fórum desde 2004 (talvez mais), e vou te contar, essa galera gremista é a mais chata desde muito tempo. É uma galera gente boa, conversa bem, participativa, mas pqp, TUDO E TODOS é motivo para enfiar a porra do Grêmio na conversa, impressionante. Parece evangélico recém "convertido", de alimentação a política sai uma palavra de evangelho. 

Ok gremistas, ok, viva Grêmio tri mundial, viva Renato, viva GeroGOD, viva Jael Cruel,  viva ArthurGOD! O Corinthians é uma merda, time de ladrão, time de verão, time do Marcelinho Carioca e Vampeta da G Magazine!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Caralho bicho, estou no fórum desde 2004 (talvez mais), e vou te contar, essa galera gremista é a mais chata desde muito tempo. É uma galera gente boa, conversa bem, participativa, mas pqp, TUDO E TODOS é motivo para enfiar a porra do Grêmio na conversa, impressionante. Parece evangélico recém "convertido", de alimentação a política sai uma palavra de evangelho. 

Ok gremistas, ok, viva Grêmio tri mundial, viva Renato, viva GeroGOD, viva Jael Cruel,  viva ArthurGOD! O Corinthians é uma merda, time de ladrão, time de verão, time do Marcelinho Carioca e Vampeta da G Magazine!

Até eu? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Até eu? :(

Não pô, hahaha.

Vocês são gente boa, sério. Você, a Bruna, o Silveira, tem mais uns 4 ou 5 aí participativos e bacanas. Eu até entendo que a galera esteja empolgada, o Grêmio está num ótimo momento. Lembro quando o São Paulo estava no auge e era duro aguentar o são paulinos aqui também, hahaha.

Mas tem uma galera que não tá sabendo dosar, sei lá. Porra, num campeonato Paulista virar discussão de grandeza de Grêmio x Corinthians é dose. E sim, eu vi que foi o corintiano ali que puxou a ideia, mas o pessoal estava descendo o sarrafo, temos que nos defender de alguma forma, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Caralho bicho, estou no fórum desde 2004 (talvez mais), e vou te contar, essa galera gremista é a mais chata desde muito tempo. É uma galera gente boa, conversa bem, participativa, mas pqp, TUDO E TODOS é motivo para enfiar a porra do Grêmio na conversa, impressionante. Parece evangélico recém "convertido", de alimentação a política sai uma palavra de evangelho. 

Ok gremistas, ok, viva Grêmio tri mundial, viva Renato, viva GeroGOD, viva Jael Cruel,  viva ArthurGOD! O Corinthians é uma merda, time de ladrão, time de verão, time do Marcelinho Carioca e Vampeta da G Magazine!

Mas tchê! É engraçado tu reclamar, sendo que quem meteu o nome do Grêmio em discussão foi um corintiano!

Sai pra lá com essa chatisse. Se fosse alguém falar mal do teu time no tópico do Grêmio, tu também ia lá se meter.

Eu não entrei nesse tópico pra falar mal do Corinthians ou bem do Grêmio, mas já que estavam falando mal do meu time, meus dedinhos coçaram pra responder, hahaha.

Aliás, meu motivo pra entrar aqui foi pra rir dos palmeirenses que já tavam cantando vitória de todos os títulos do universo na semana passada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

Mas tchê! É engraçado tu reclamar, sendo que quem meteu o nome do Grêmio em discussão foi um corintiano!

Sai pra lá com essa chatisse. Se fosse alguém falar mal do teu time no tópico do Grêmio, tu também ia lá se meter.

Eu não entrei nesse tópico pra falar mal do Corinthians ou bem do Grêmio, mas já que estavam falando mal do meu time, meus dedinhos coçaram pra responder, hahaha.

Aliás, meu motivo pra entrar aqui foi pra rir dos palmeirenses que já tavam cantando vitória de todos os títulos do universo na semana passada...

Não, não foi. Olha lá que tu vai ver que não foi o corintiano que começou, hahaha.

Não tinha falado de ti, mas enfim, essa discussão já deu o que tinha de dar, deixa quieto e siga la pelota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, davidreisc disse:

Não entendi o "pasmem". Se for olhar o time que o Vasco tinha naquela época, era de fazer frente a muito time Europeu. Tanto que naquela Competição tinha Manchester United e Real Madrid ainda.

Também não acho que essa competição deva contar como "título mundial". Até porque nem o campeão da Libertadores do ano anterior (já que a competição foi disputada em janeiro) disputou o campeonato. Então eu entendo que ele funcionou como um torneio a parte (senão teríamos entre 1999 e 2000, 3 campeões mundiais..o que não faz muito sentido)

Oi, só vi agora seu comentário e vou responder porque você é vascaíno e acho que devo "alguma satisfação" pelo meu comentário: o time do Vasco era excelente, de fato, o pasmem na frase é por: campeão mundial em cima do Vasco.

Simples, é ridículo, desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...