Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 0 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Hahahaha

O que tu (e outros são paulinos) achavam do Paulo Miranda na passagem dele aí? É um bom zagueiro e que valia a aposta num jogo como ontem? (Naquela época, claro, não tô falando do período dele na Áustria) 

Cara, o Paulo sempre foi um zagueiro mediano aqui, beeeeeem mediano, que por ter CERTA, ceeeeeeeeerta técnica com a bola, foi improvisado pela lat. direita, e aí sim viveu uma boa fase, se é que dá pra chamar assim. Mas a nossa LD é crônica desde 2006, então por aí você já tem uma base do porquê ele "ter dado certo" nessa posição no SP.

Não conheço o Bressan, mas pra um jogo pegado e ainda mais um clássico desse tamanho, apostar no Paulo é arriscado. O Renight tá tirando leite de pedra e resgatando um monte de refugo aí com louvor, mas ainda assim eu ficaria com o cu na mão com o Paulo Miranda sendo beque do meu time nesse tipo de jogo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

 

8 horas atrás, Léo R. disse:

Ah é? Te xinguei em algum momento? Acho que não, ademais, acho que você está exaltado demais. (O @SilveiraGOD. pode ficar bravo por eu ter desrespeitado ele, no começo eu fiz umas brincadeiras pesadas e ele não curtiu, depois a gente conversou e ok).

Sobre a parte em negrito, então é só você que está certo né? O mundo é que está errado, típico, quantos anos você tem?

Cara, que currículo do PM? Campeonato austríaco? Faça-me o favor, pergunte pra qualquer torcedor do SPFC o que acham dele, ou mesmo os jogos dele aqui no começo do ano, onde FALHOU EM TODOS OS JOGOS. Números de um campeonato europeu de quinta categoria, que não tem um campeão europeu, uma seleção minimamente respeitável, que não consegue ter atuações seguras no gauchão e  você quer comparar com um jogador RUIM TAMBÉM mas que teve 1 ou 2 atuações seguras em um mata-mata de libertadores? E na boa, eu vou te mutar, não discuto com quem não tem o mínimo de respeito e que acha que sabe tudo e que todo mundo está errado.

---

Em 25/01/2018 at 15:21, Léo R. disse:

Você vai me desculpar, com todo respeito, mas vai tomar bem no meio do seu cu.

Serve essa de cima? Cara de pau do caralho. Vai pedir respeito?

O currículo do PM é não ter sido dispensado do decadente Penarol, sendo condição imposta pelo Penarol aceitar o Bressan de volta na negociação do Martin Chaves tamanha a ruindade do cidadão. Nunca ninguém pagou um centavo pelo Bressan, a não ser o próprio Grêmio quando fez o pacotão do Juventude.

Que o Paulo Miranda falhou em todos os jogos não é verdade. Não só isso, ele jogou ao lado do Bressan por um jogo e QUEM FALHOU? QUEM? BRESSAN, o menino de ouro.

No mais.

29570639_882611521941748_493530650202317

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, John the Baptist. disse:

Hahahaha

O que tu (e outros são paulinos) achavam do Paulo Miranda na passagem dele aí? É um bom zagueiro e que valia a aposta num jogo como ontem? (Naquela época, claro, não tô falando do período dele na Áustria) 

ele é RUIM sofri com esse cara jogando no São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, John the Baptist. disse:

Hahahaha

O que tu (e outros são paulinos) achavam do Paulo Miranda na passagem dele aí? É um bom zagueiro e que valia a aposta num jogo como ontem? (Naquela época, claro, não tô falando do período dele na Áustria) 

Cara, que desonestidade, achei que a discussão era simplesmente sobre qual é o MENOS PIOR, não se o Paulo Miranda é "bom".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, Bruna' said:

Nenhuma torcida no Brasil é "pobre e soberba" que nem a do Inter, nem a do Flamengo.

Sport club do recife.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, @Vinny disse:

Serve essa de cima? Cara de pau do caralho. Vai pedir respeito?

Então insira o contexto, o "xingamento" não foi ofensivo ao contrário das palavras que você proferiu neste tópico, mas ok, era mais um "você está me zoando né?", talves eu devesse colocar melhor. Mas ok, erro meu, ao contrário de vossa pessoa, vou admitir meu erro e á que você se ofendeu, vou lhe pedir desculpas, era só ter falado na hora, não precisava guardar esse ódio.

Não vou continuar essa discussão, você não consegue argumentar sem xingar e está indo contra o que todo mundo fala. É a sua opinião, talvez esteja certa e talvez esteja errada, assim como a minha pode estar errada ou certa (Mr. Obvious). Mas pode olhar a opinião, e tirando você e a @Bruna', ninguém, em todos os círculos gremistas que eu frequento (inclusive aqui no fórumo) preferem o PM ao Bressan, porém NINGUÉM acha o Bressan suficiente (parece difícil você entender isso, tem uma raiva tão grande neste coraçãozinho que não consegue entender).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Negada, é simples: vou mandar um tal de Aderllan aí pro Sul, zagueiro classe mundial, o Tite ainda não viu ele em campo, mas quando ver é camisa #3 e Hexa na mão certeza, meu parceiro. Por isso, foda-se o PM ou o Bressan, Aderllan é o nome.

CRACKASSO!

 

 

p.s: e se continuar reclamando mando o Bruno também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Leho. disse:

Negada, é simples: vou mandar um tal de Aderllan aí pro Sul, zagueiro classe mundial, o Tite ainda não viu ele em campo, mas quando ver é camisa #3 e Hexa na mão certeza, meu parceiro. Por isso, foda-se o PM ou o Bressan, Aderllan é o nome.

Troco pelo Mendonça.

1 hora atrás, Léo R. disse:

NINGUÉM acha o Bressan suficiente

Se nem o Bressan nem o PM são suficientes, então não há relevância em discutir quem é o menos pior, só rezar, vamos dar as mãos galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruna' disse:

Troco pelo Mendonça.

Se nem o Bressan nem o PM são suficientes, então não há relevância em discutir quem é o menos pior, só rezar, vamos dar as mãos galera.

Sim, mas alguém precisa jogar né? Mendonça e MO improvisados são piores que os 2 ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Sim, mas alguém precisa jogar né? Mendonça e MO improvisados são piores que os 2 ainda.

Sim, mas nossa opinião não vai mudar a do Renato. Ele já disse que vai bancar o Bressan, paciência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bruna' disse:

Sim, mas nossa opinião não vai mudar a do Renato. Ele já disse que vai bancar o Bressan, paciência.

 

E depois eu que sou o teimoso né? ahhahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Léo R. disse:

O Renato, nenê!

Ah, sim. E não me surpreenderia ver o Cícero também no próximo jogo... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bruna' disse:

Longe de mim acreditar nesses idiotas do G1, mas...

zbhiKvw.png

Ouvi essa mesma teoria de umas duas pessoas diferentes, me recuso a acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Léo R. disse:

Ouvi essa mesma teoria de umas duas pessoas diferentes, me recuso a acreditar.

Mas é fato que o Grêmio tava BEM em clima de jogo de comadre, tanto que quando quis, parou o Inter meio assim:

you-shall-not-pass-gandalf-lotr.gif?ssl=

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Léo R. disse:

Então insira o contexto, o "xingamento" não foi ofensivo ao contrário das palavras que você proferiu neste tópico, mas ok, era mais um "você está me zoando né?", talves eu devesse colocar melhor. Mas ok, erro meu, ao contrário de vossa pessoa, vou admitir meu erro e á que você se ofendeu, vou lhe pedir desculpas, era só ter falado na hora, não precisava guardar esse ódio.

Não vou continuar essa discussão, você não consegue argumentar sem xingar e está indo contra o que todo mundo fala. É a sua opinião, talvez esteja certa e talvez esteja errada, assim como a minha pode estar errada ou certa (Mr. Obvious). Mas pode olhar a opinião, e tirando você e a @Bruna', ninguém, em todos os círculos gremistas que eu frequento (inclusive aqui no fórumo) preferem o PM ao Bressan, porém NINGUÉM acha o Bressan suficiente (parece difícil você entender isso, tem uma raiva tão grande neste coraçãozinho que não consegue entender).

 

 

Léo, neste momento:

DY1z9yNWkAA0gWh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Bobageira isso ai, perdeu por que o time entrou sem vontade e o Renato escalou o time pateticamente. Tem que aceitar a derrota.

Por mim tanto faz, mas não dá pra confiar nesse povo. Píffero, Noveletto, Medeiros, sei lá o quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Bruna' disse:

Por mim tanto faz, mas não dá pra confiar nesse povo. Píffero, Noveletto, Medeiros, sei lá o quê.

Mas o jogo foi um sufoco do caralho, a gente quase perdeu de verdade. Não faz sentido o Grêmio abrir as pernas para ajudar o Inter, ainda mais que a gente tinha como diminuir a diferença de vitórias em gre-nal e tal e nada melhor do que dar uma crise no rival já no início do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...