Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 0 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

54 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Foi o que eu falei, mano: "vale ressaltar que esse domínio se deu somente devido ao fato do Grêmio voluntariamente ter se recusado a jogar futebol". Em outras palavras: Inter só dominou porque o Grêmio permitiu. Se o Grêmio quisesse jogar como no primeiro grenal, teriam dominado. Mas não quiseram. Bom pra nós. E o domínio do Inter foi um domínio mais anímico do que qualquer outra coisa pois, como também falei, falta repertório ofensivo pro Inter. Só levamos perigo nas bolas paradas.

 

Sobre cera, se quiser, é só buscar um levantamento de quantos cartões amarelos o Marcelo Grohe levou na temporada passada e comparar com outros goleiros. 

Cara, se o seu referencial de partida do inter foi esse jogo me desculpe, eu ja vi jogos muito melhores do inter, inclusive contra o gremio. É até engraçado ver a gangorra pender pra o nosso lado e manifestações como a sua: "que partida do Internacional! Que coisa maravilhosa ter ido ao estádio"

Quanto à cera...reveja o primeiro tempo do jogo na arena, reveja as advertências do lomba. E sim, o grohe enche o saco com a cera, mas nada que não foi visto na arena.

No mais, muito da partida do inter se deve ao teatro dos jogadores nas imediações da área, como a única jogada era a aérea, qualquer braço de zagueiro era tiro de escopeta.

Tirando o pênalti claro do atacante de vcs, o bressan, o resto, inclusive a falta do segundo gol sao lances pra vc ter tido vergonha de ir ao estádio assistir.

Então muita calma, tem 4 vagas pra série b do ano que vem, o campeonato do inter é nao estar em uma delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Bom dia 

A incrível evolução "pokemonística" do Baldasso de "falso imparcial" pra "GRÊMIO FAZ CERA DESCARADA. ESTÁ APAVORADO" e "De seis tempos de GreNal, Inter foi melhor em quatro".

EU ESTIVE LÁ E VI ACONTECER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Baldasso deve ser o cara mais imbecil que eu já escutei na minha vida e foi só porque ele estava "em alta" no ano que o Inter caiu. Que bela época para ele se declarar colorado hein, hahahaha

Incrível que exista gente que escuta um ser desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Internacional 2 x 0 Grêmio
34 minutos atrás, Bruna' disse:

A incrível evolução "pokemonística" do Baldasso de "falso imparcial" pra "GRÊMIO FAZ CERA DESCARADA. ESTÁ APAVORADO" e "De seis tempos de GreNal, Inter foi melhor em quatro".

EU ESTIVE LÁ E VI ACONTECER.

O cara é pago pela direção para pautar uma agenda positiva para enganar os torcedores. Ele não critica quase nada do que ta acontecendo no Inter e as vezes vem com umas alucinações dessa de "Inter foi melhor em 4 tempos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Miranda faria pior que o Bressan, a amostragem deste, nos jogos em que entrou em campo, foi pior que o Bressan. Ninguém disse que o Bressan é craque, ou que é solução, mas sim que é menos pior que o PM, pois a amostragem do Bressan no fim do ano passado foi melhor que a do PM no começo deste. Não sejam mal intencionados.

A culpa é do Renato sim, que CONFIA no viado do Bressan, Renato tem parcela de culpa em toda a montagem do elenco. A gente está indo para o terceiro ano sem um reserva para o Geromel, pois qualquer 1 que tu coloque ao lado dele vai render.

Paulo Miranda não é solução, é o paradóxo, sempre o que tiver no banco é melhor.

A insistência no Cícero, não importa em que posição, me lembra o Roth com o Souzinha, quando em 2008 o grêmio ajeitado, Roth escalava o Souza em todas as posições, menos na ala direita, que era onde o Souza mais rendia taticamente, porém este, por vaidade, não queria atuar por ali. Então, Celso Roth determinou que o Souza seria titular, não importava onde. E isso culminou com uma queda de rendimento no segundo turno e com o crescimento do SPFC, e por consequência, nossa perda do título.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Léo R. disse:

Paulo Miranda faria pior que o Bressan, a amostragem deste, nos jogos em que entrou em campo, foi pior que o Bressan. Ninguém disse que o Bressan é craque, ou que é solução, mas sim que é menos pior que o PM, pois a amostragem do Bressan no fim do ano passado foi melhor que a do PM no começo deste. Não sejam mal intencionados.

A culpa é do Renato sim, que CONFIA no viado do Bressan, Renato tem parcela de culpa em toda a montagem do elenco. A gente está indo para o terceiro ano sem um reserva para o Geromel, pois qualquer 1 que tu coloque ao lado dele vai render.

Paulo Miranda não é solução, é o paradóxo, sempre o que tiver no banco é melhor.

A insistência no Cícero, não importa em que posição, me lembra o Roth com o Souzinha, quando em 2008 o grêmio ajeitado, Roth escalava o Souza em todas as posições, menos na ala direita, que era onde o Souza mais rendia taticamente, porém este, por vaidade, não queria atuar por ali. Então, Celso Roth determinou que o Souza seria titular, não importava onde. E isso culminou com uma queda de rendimento no segundo turno e com o crescimento do SPFC, e por consequência, nossa perda do título.

 

"Faria pior" Ah não caga pelo teclado mãe Diná, defender esse maluco é o mesmo que defender o Werley, que ao menos fazia uns golzinhos. O Bressan só caga mesmo, há 4 anos. O fato dele ser gremista e ter se superado em dois jogos fez todo mundo esquecer a coleção de cagadas dele. Qual é a amostragem do Bressan? Qual é amostragem do Paulo Miranda, pela mor de Deus, é pior que o Silveira pra assumir que defende porcaria. Pega o Bressan e leva pra ele cagar na tua casa. Que bicho animal, nunca vi defender de graças esse tipo de naba que nos fode há tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, @Vinny disse:

"Faria pior" Ah não caga pelo teclado mãe Diná, defender esse maluco é o mesmo que defender o Werley, que ao menos fazia uns golzinhos. O Bressan só caga mesmo, há 4 anos. O fato dele ser gremista e ter se superado em dois jogos fez todo mundo esquecer a coleção de cagadas dele. Qual é a amostragem do Bressan? Qual é amostragem do Paulo Miranda, pela mor de Deus, é pior que o Silveira pra assumir que defende porcaria. Pega o Bressan e leva pra ele cagar na tua casa. Que bicho animal, nunca vi defender de graças esse tipo de naba que nos fode há tempos.

Primeiramente, me respeita que eu não sou seu amigo e em momento algum te desrespeitei, então baixa essa sua bola aí, sabichão. Observe os demais aqui do fórum, e verá que a maioria prefere o Bressan ao PM, e não é porque o Bressan é bom é porque o PM é HORRÍVEL.

Segundo, embora esteja todo nervosinho, você é suficientemente inteligente pra ler e pelo menos tentar entender o que estou dizendo. Que o Bressan é insuficiente, mas entre ele e o PM (que você defende com unhas e dentes por causa de uma temporada lá na puta que pariu em uma liga fraca), o Bressan é MENOS PIOR, E QUE NENHUM DELES É SUFICIENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Primeiramente, me respeita que eu não sou seu amigo e em momento algum te desrespeitei, então baixa essa sua bola aí, sabichão. Observe os demais aqui do fórum, e verá que a maioria prefere o Bressan ao PM, e não é porque o Bressan é bom é porque o PM é HORRÍVEL.

Segundo, embora esteja todo nervosinho, você é suficientemente inteligente pra ler e pelo menos tentar entender o que estou dizendo. Que o Bressan é insuficiente, mas entre ele e o PM (que você defende com unhas e dentes por causa de uma temporada lá na puta que pariu em uma liga fraca), o Bressan é MENOS PIOR, E QUE NENHUM DELES É SUFICIENTE.

 

Cara, tu já me desrespeitou aqui mesmo semanas atrás, que moral tu tem pra pedir respeito? Mas vai carpir um lote. Se os outros preferem o Bressan, a mensagem é pra eles também, falei para todos.

E como falei, o Bressan não é melhor do que ninguém. Não defendo PM por causa de uma temporada lá na pqp, até pq qualquer letra do currículo dele é melhor que o do Bressan. Defendo porque o "ai, o Bressan é o nosso melhor reserva" faz tanto sentido quanto as merdas que tu escreve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bruna' disse:

Bressan melhor que Paulo Miranda, eles disseram.

EU AVISEI

FORA BRESSAN

Só duas palavras pra ti: Paulo Miranda.

Esse cara jogava no campeonato AUSTRÍACO. O que ele fez no Grêmio desde que chegou é motivo suficiente pra nunca mais fardar no Grêmio. O Bressan pode ser muito ruim (e, admito, achei que o final do ano passado dele era uma indicação de que tá melhor, e pelo visto errei feio), mas não é pior do que esse cara. 

 

3 horas atrás, Bruna' disse:

Pior que eu até "entendo" o pessoal que defende o Bressan, porque dos zagueiros reservas que a gente teve nos últimos, sei lá, 8 anos, ele foi um dos menos piores mesmo. Isso porque a gente teve Thiego, Ozéia, Jimmy Neuton, Cris, Werley, Erazo, Thyere, Fred, Wallace Reis e Bruno Rodrigo.

Desses aí o menos pior deve ser o Thyere.

Essa lista aí me fez ter vontade de chorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Léo R. disse:

A insistência no Cícero, não importa em que posição, me lembra o Roth com o Souzinha, quando em 2008 o grêmio ajeitado, Roth escalava o Souza em todas as posições, menos na ala direita, que era onde o Souza mais rendia taticamente, porém este, por vaidade, não queria atuar por ali. Então, Celso Roth determinou que o Souza seria titular, não importava onde. E isso culminou com uma queda de rendimento no segundo turno e com o crescimento do SPFC, e por consequência, nossa perda do título.

Poxa, eu gostava do Souza, mas sejamos francos, aquele time do Grêmio era um amontoado, com todo o respeito. O ponto forte era, sem dúvidas, a defesa (tal como é hoje): Victor, Léo e Réver eram sensacionais; no meio campo tinha o 3° volante e capita Tcheco e também o 6° volante William Magrão; 

14 minutos atrás, Léo R. disse:

Paulo Miranda faria pior que o Bressan, a amostragem deste, nos jogos em que entrou em campo, foi pior que o Bressan.

Discordo, Bressan e PM já jogaram juntos e quem falhou no jogo em questão foi, adivinha? Bressan. Horrível. Devia malhar o corpo e investir na carreira de modelo.

16 minutos atrás, Léo R. disse:

Primeiramente, me respeita que eu não sou seu amigo.

Achei que todo mundo aqui fosse amigo, meu mundo caiu, preciso de um abraço.

Eu pelo menos me sinto um pouco amiga de vocês, principalmente de você Léo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo horrível pra um gremista assistir mds,  time todo cagado se encolhendo dentro do gol, a gente tinha vantagem de 3 x 0 e mal conseguia sair num contra-ataque, era só fazer um gol e os cara não conseguiram, Cortes na lateral quase me deu um infarto, quando eu vi a escalação com Cícero no meio já vi que a noite ia ser tensa, ferrou todo o meio campo ao não começar com Arthur, msm se ele tivesse em 5% era melhor que 100 Cíceros, bom, e o Bressan fazendo Bressanice.

PS: Renato ainda dizendo que o importante foi a classificação e ter eliminado o maior rival é pra matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô só assim lendo esse tópico e vendo nego brigando por causa de PAULO MIRANDA X BRESSAN (sendo que o Bressan é menos pior mas é tão insignificante que eu nem discuto, eu sempre tenho razão), ó:

Spoiler

elianalioa.jpg

Vocês não tem mais o que fazer meu caralho? FUISAHIUFAHFIUSAHFIUAHFUIASFHIASFIASUFS

VÃO TOMAR NO CU SIAFHASIFHAIUFHASIFHASUIFUASI

Vocês são muito engraçados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Brakius disse:

PS: Renato ainda dizendo que o importante foi a classificação e ter eliminado o maior rival é pra matar.

Ele não disse bem isso, achei que ele teve classe e tratou o Inter como qualquer outro adversário do Gauchão, que é o que Inter é, "vamos pensar no Avenida" e fim. Fato: Grêmio classificado, Inter não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, @Vinny disse:

Cara, tu já me desrespeitou aqui mesmo semanas atrás, que moral tu tem pra pedir respeito? Mas vai carpir um lote. Se os outros preferem o Bressan, a mensagem é pra eles também, falei para todos.

E como falei, o Bressan não é melhor do que ninguém. Não defendo PM por causa de uma temporada lá na pqp, até pq qualquer letra do currículo dele é melhor que o do Bressan. Defendo porque o "ai, o Bressan é o nosso melhor reserva" faz tanto sentido quanto as merdas que tu escreve.

Ah é? Te xinguei em algum momento? Acho que não, ademais, acho que você está exaltado demais. (O @SilveiraGOD. pode ficar bravo por eu ter desrespeitado ele, no começo eu fiz umas brincadeiras pesadas e ele não curtiu, depois a gente conversou e ok).

Sobre a parte em negrito, então é só você que está certo né? O mundo é que está errado, típico, quantos anos você tem?

Cara, que currículo do PM? Campeonato austríaco? Faça-me o favor, pergunte pra qualquer torcedor do SPFC o que acham dele, ou mesmo os jogos dele aqui no começo do ano, onde FALHOU EM TODOS OS JOGOS. Números de um campeonato europeu de quinta categoria, que não tem um campeão europeu, uma seleção minimamente respeitável, que não consegue ter atuações seguras no gauchão e  você quer comparar com um jogador RUIM TAMBÉM mas que teve 1 ou 2 atuações seguras em um mata-mata de libertadores? E na boa, eu vou te mutar, não discuto com quem não tem o mínimo de respeito e que acha que sabe tudo e que todo mundo está errado.

---

@Bruna' calma nenê, eu tenho carinho por ti sim, te pagaria um doce de abóbora (daqueles de coração) agora, se eu estivesse perto. Sobre Bressan e PM terem jogados juntos, você tem razão o Bressan falhou, mas o PM também não passa segurança alguma, o problema consiste em ter os 2 no elenco como opção para ausência do Geromel (que foi comemorado por alguns "torcedores" aqui do fórum).

Sobre o lance de passar segurança, o Bressan, mesmo se não tivesse dado um mata leão no jogador do inter, o tempo todo, parecia nervoso, e errava lances bobos, isso é indício de zagueiro inseguro, coisa que o PM faz sempre.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convocando o @Leho., @Ichthus e demais são paulinos pra falarem do PM e encerrarem essa discussão de uma vez (quase) por todas. Falei lá atrás no começo do tópico e volto: Bressan, pelo que os dois jogaram entre ano passado e início desse, me parece melhor que o Paulo Miranda sim. Mas que ele tem problema psicológico pra fazer o que ele fez ontem, é inquestionável.

(Ah, o PM, no jogo contra o São Luiz, fodeu o que seria a ÚNICA vitória do time de transição - olhando por um lado, fez até bem, que aí o time titular voltou mais cedo, mas...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ichthus disse:

Sou são-paulino não, cara.

Rapaz, falha minha então hahahaha Jurei que fosse, não sei por que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Bruna' disse:

Ele não disse bem isso, achei que ele teve classe e tratou o Inter como qualquer outro adversário do Gauchão, que é o que Inter é, "vamos pensar no Avenida" e fim. Fato: Grêmio classificado, Inter não.

Sim, mas ele meio que usou de desculpa de ter eliminado o Inter pra esconder a má atuação do time, parecia disco arranhado falando que eliminemos o inter na casa deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Léo R. disse:

@Bruna' calma nenê, eu tenho carinho por ti sim, te pagaria um doce de abóbora (daqueles de coração) agora, se eu estivesse perto.

Aceito, apesar de nunca ter provado, pago um sorvete pra você. ^-^

Eu acho que o Paulo Miranda por ser um jogador mais experiente e rodado, passa mais segurança, eu não vejo toda essa ruindade nele não, apesar de ser apenas um jogador mediano, mas se for o caso, ao invés de ficar discutindo quem é menos pior, vamos falar de quem o Grêmio poderia contratar á essa altura do campeonato, Renato já confirmou que enquanto Geromel estiver fora, Bressan farda.

E gostaria de acrescentar que quando o Bressan jogou bem na Libertadores, o companheiro de zaga dele era o Geromel, não o Kanneman, e acho que é bem notável que o Geromel é bem melhor que o Kanneman. Os caras falam do Grohe - com razão, Grohe fez milagres no jogo de ida - mas naquele Grenal da classificação, o Geromel foi MONSTRUOSO, como sempre é. É fato que na fase atual dele, ele melhora qualquer um que faz dupla com ele e qualquer um que jogar no lado dele - o direito - , o cara ainda por cima arrisca jogadas ofensivas, é uma perda irreparável. Mas Rhodolfo era foda também, eu daria um rim pra ter um cara como o Rhodolfo de zagueiro reserva, QUE HOMEM. Ou ele num esquema de três zagueiros quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruna' disse:

Aceito, apesar de nunca ter provado, pago um sorvete pra você. ^-^

Eu acho que o Paulo Miranda por ser um jogador mais experiente e rodado, passa mais segurança, eu não vejo toda essa ruindade nele não, apesar de ser apenas um jogador mediano, mas se for o caso, ao invés de ficar discutindo quem é menos pior, vamos falar de quem o Grêmio poderia contratar á essa altura do campeonato, Renato já confirmou que enquanto Geromel estiver fora, Bressan farda.

E gostaria de acrescentar que quando o Bressan jogou bem na Libertadores, o companheiro de zaga dele era o Geromel, não o Kanneman, e acho que é bem notável que o Geromel é bem melhor que o Kanneman. Os caras falam do Grohe - com razão, Grohe fez milagres no jogo de ida - mas naquele Grenal da classificação, o Geromel foi MONSTRUOSO, como sempre é. É fato que na fase atual dele, ele melhora qualquer um que faz dupla com ele e qualquer um que jogar no lado dele - o direito - , o cara ainda por cima arrisca jogadas ofensivas, é uma perda irreparável. Mas Rhodolfo era foda também, eu daria um rim pra ter um cara como o Rhodolfo de zagueiro reserva, QUE HOMEM. Ou ele num esquema de três zagueiros quem sabe.

Como assim? Tu nunca comeu este doce? Em que mundo você vive? hhahaha

caixa-c-50-doces-de-abobora-docedeabobor

----

Geromel vai consagrar qualquer zagueiro ao lado dele, isso é fato, é aí que está o erro, não ter um reserva para ele...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Léo R. disse:

Como assim? Tu nunca comeu este doce? Em que mundo você vive? hhahaha

caixa-c-50-doces-de-abobora-docedeabobor

----

Geromel vai consagrar qualquer zagueiro ao lado dele, isso é fato, é aí que está o erro, não ter um reserva para ele...

Isso parece aqueles pirulito de coração, é isso? Desculpa, moro na caverna mesmo.

---

Exato, nem o Kanneman é tão bom assim, Rhodolfo e Geromel pra mim ainda foi mais dupla, entretanto por Geromel e Kanneman terem sido os zagueiros da Copa do Brasil e da Libertadores, vão ser mais lembrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geromel e Kannemann > Geromel e Rhodolfo/Adílson Batista/Gamarra/Beckenbauer etc

Os dois simplesmente deram muito certo juntos e vai demorar até conseguirmos outra dupla igual

E sobre at reta aí de cima: Bressan é ruim, mas a amostragem do Paulo Miranda conseguiu ser pior, além do histórico dele não ser nada melhor que o do Bressan. Não temos um zagueiro reserva decente faz anos e pelo visto não vai ser com o Bolzan que teremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Exato, nem o Kanneman é tão bom assim"

Pera lá... Concordo com o @Tehh, é questão de característica. Kanneman e o Geromel se completam melhor do que aconteceria com Rhodolfo/Erazo/etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o Kanneman um zagueiro Ok, ele parece ser melhor do que realmente é, quando está ao lado do Geromel, mas é esse lance que vocês falaram, a dupla casa melhor que Geromel e Rhodolfo, embora o Rhodolfo fosse melhor técnicamente, que o Kanneman, o Rhodolfo é "mais Geromel", falta a força e o vigor do Kanneman nele. Então concordo com a menina Bruna, hoje Rhodolfo seria o reserva ideal (impossível, porque este é titular no flamengo), do Geromel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...