Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 3 x 0 URT


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Criei só para criticar a contratação do Bruno Silva. Cruzeiro caiu no conto do vigário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só porque eu estava vindo cornetar o Sóbis e falar que ele não dá conta de jogar nem contra a URT e ele fez gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E agora deu assistência.  Agora o Masno volta a pensar que ele é jogador de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só falta o Bruno Silva fazer gol para todo mundo que eu cornetei guardar um gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Thiago Neves tá uma tiriça ainda maior esse ano.

HAHAHAHAHAHA

 

Contra o Vasco quero você ativo no tópico cornetando. Se a gente perder aqueles 3 pontos tamo fudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 horas atrás, Deod disse:

HAHAHAHAHAHA

 

Contra o Vasco quero você ativo no tópico cornetando. Se a gente perder aqueles 3 pontos tamo fudido.

Eu estava ativo cornetando no tópico do Racing, não impediu a real ruindade desses jogadores de perder. Mineiro é fácil cornetar e ver resultado. É tipo o Sóbis e o Rafinha. No Mineiro, eles deitam, botou um time mais ou menos profissional e eles ficam ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Cruzeiro 3 x 0 URT

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...