Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série D 2018


VitorSouza

Posts Recomendados

Em 27/06/2018 at 09:11, Moura Edu disse:

infelizmente não to colocando muita fé no Treze, o adversário é o pior possível, quero nem imaginar como vai ser se o preázinho passar e a gente cair. 

Quem diria, eu mesmo não acreditava e aconteceu justo o inverso, os pobres raposeiros vao passar um bom tempo calados, o time do galo chega agora de madrugada na cidade, amanha deve ter uma senhora carreata, estou nem acreditando kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

O São José já tinha batido na trave em 2017 quando perdeu nas Quartas pro Acreano (atual líder da Série C), e esse ano fez uma campanha muito boa, principalmente na primeira fase. No mata mata teve alguns tropeços e classificações sofridas, porém, ao meu ver mereceram e muito, time que entra pra vencer mesmo e em nenhum momento cogitou não participar da competição como alguns times do RS fazem. Apesar de odiar o Novelletto, o São José vai representar na C, gramado sintético favorece muito o time, fica nítido isso. Fora o trabalho de base do time é muito bom.

O problema fica por conta da torcida mesmo, muito fraca a média de publico, até tem uma gurizada da Zona Norte lá que tenta apoiar, mas são raros os que acompanham o time de verdade, maioria simpatizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definidos

1° São José-RS x Ferroviário-CE 4° 1 Jogo Segunda 16/07 às 20h , 2 Jogo Sabado 21/07 às 15h
2° Treze-PB x Imperatriz-MA 3° 1 Jogo Domingo 15/07 às 17h , 2 Jogo Segunda 23/07 às 21h15

Pelos Horários é provável que o Esporte Interativo faça a transmissão do 1 jogo do São Jose e o segundo do Treze, mas nada confirmado ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Moura Edu disse:

Definidos

1° São José-RS x Ferroviário-CE 4° 1 Jogo Segunda 16/07 às 20h , 2 Jogo Sabado 21/07 às 15h
2° Treze-PB x Imperatriz-MA 3° 1 Jogo Domingo 15/07 às 17h , 2 Jogo Segunda 23/07 às 21h15

Pelos Horários é provável que o Esporte Interativo faça a transmissão do 1 jogo do São Jose e o segundo do Treze, mas nada confirmado ainda.

 

Provavelmente, só transmitem jogos em solo nordestino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Zeca teve mais de 45 minutos pra fazer mais um golzinho no Ferroviário ontem e não conseguiu, triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treze venceu o Imperatriz nos pênaltis por 2x1. Depois de 1x0 no tempo normal.
O goleiro pegou 3 cobranças.

O primeiro jogo será no Ceará e o segundo aqui em Campina Grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No jogo da volta (04/08), o Treze venceu por 1x0 (gol de Marcelinho Paraíba, de pênalti). Como o resultado não foi suficiente, o campeonato ficou com o Ferroviário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. featured this tópico
  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...