Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitória 1 x 1 Bahia


Dafts

Posts Recomendados

Eu sou Bahia e não quero provocar o rival...mas que coisa ridícula acabou de acontecer no BaVi, jogadores do Vitoria foram completamente animalescos em campo... tem que rolar punição severa contra a equipe e contra os atletas(MARGINAIS).

E o Vitoria ainda forçou a 5 expulsão para acabar o jogo, uma atitude de time minúsculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dafts disse:

Eu sou Bahia e não quero provocar o rival...

...tem que rolar punição severa contra a equipe e contra os atletas(MARGINAIS)..........

...uma atitude de time minúsculo...

Algo de errado não está certo.. 

No mais, que bizarrice, deixa o cara comemorar onde ele quer, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, grollinho disse:

Algo de errado não está certo.. 

No mais, que bizarrice, deixa o cara comemorar onde ele quer, porra.

Eu falei sobre o provocar pq podia parecer q so postei pq é do Vitoria...mas postei pela indignação da covardia em campo msm...o jogador do Bahia foi segurado por Fernando Miguel para Denilson bater nele...isso é coisa de briga de rua cara, não futebol profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleiro do Vitória que provocou todo essa confusão, o que o Kanu fez também foi criminoso. Agora a mídia vai problematizar a comemoração, como fizeram com o Vinicius Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porradaria sempre dá porque todo mundo já conhece que futebas no Brasilzão infelizmente é assim, mas o tenso mesmo é o Vitória claramente forçando expulsão pro jogo ser cancelado. Punição tem que ser severa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dafts disse:

E o Vitoria ainda forçou a 5 expulsão para acabar o jogo, uma atitude de time minúsculo.

Não mudaram a regra pra valer o mesmo que W.O. nesse caso, ou seja, vitória do Bahia por 3x0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Douglas. disse:

Não mudaram a regra pra valer o mesmo que W.O. nesse caso, ou seja, vitória do Bahia por 3x0?

Era pra ser, mas o Vitoria parece que vai tentar algo no tribunal alegando que o Vinicius causou tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bernardo13 disse:

Uma das coisas mais ridículas do futebol é o vermelho por apanhar. 

Nem vi a briga de hoje, mas dei positivo porque sempre tem um que leva esse cartão.

 

4 minutos atrás, Vitor-17 disse:

Era pra ser, mas o Vitoria parece que vai tentar algo no tribunal alegando que o Vinicius causou tudo isso.

Não tem chance do time levar uma dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vitor-17 disse:

Era pra ser, mas o Vitoria parece que vai tentar algo no tribunal alegando que o Vinicius causou tudo isso.

Causou como? Com comemoração? pqp. O próprio Vitória quis acabar com o jogo, reverter o WO seria beneficiar o infrator.

Mano, o que o Kanu fez foi criminoso e covarde..meter porrada no cara que estava de cabeça baixa e sendo segurado pelo goleiro do Vitória. Tem que ficar no mínimo uns 3 meses fora do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem ibagens inconclusivas aparentando mostrar que o Vagner pediu pro jogador se lesionar e ai o cara foi lá e deu uma porrada pra ser expulso FIUASHFSIUAFHIASUFHSAIUFHAISU!

Futebol brasileiro tá que nem o Grêmio: vexatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, davidreisc disse:

Goleiro do Vitória que provocou todo essa confusão, o que o Kanu fez também foi criminoso. Agora a mídia vai problematizar a comemoração, como fizeram com o Vinicius Jr.

Eu nem vi tanta má fé do goleiro, o que ele fez eu já cansei de ver nego fazer porque não gostou da comemoração do jogador rival. Quem errou mesmo foi o Kanu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A midia da Bahia que estava presente no estádio confirma que foi uma ordem vindo de Mancini, alguns repórteres que estavam perto ouviram claramente ele falando para forçar o segundo cartão amarelo para acabar o jogo e inclusive após o Bruno Bispo chutar a bola para evitar a falta de continuar o jogador Bryan pediu para o juiz dar cartão amarelo para seu companheiro...isso é uma das coisas mais toscas do futebol brasileiro nos últimos anos...Vinicius foi um infeliz com as declarações antes do jogo mas a dança não teve nenhuma intenção de provocar pois ele dança isso em todos gols que faz e inclusive ta salvo no GIF da equipe, mas nada,NADA justifica a agressão covarde que os jogadores do Vitoria fizeram ao jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor jogo do ano!!! uhauhauhuauahuahua

Ao meu ver, se o goleiro não tivesse tomado as dores, nada disso teria rolado.

Só acho que todos os envolvidos nessa briga e o Mancini deveriam tomar um gancho gostoso, principalmente o Mancini que enfiou o regulamento em baixo do braço e na má fé instruiu os próprios jogadores a forçarem expulsão pra acabar o jogo e não serem goleados em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dafts disse:

E o Vitoria ainda forçou a 5 expulsão para acabar o jogo, uma atitude de time minúsculo.

Jogar com 4 expulsos não é pra qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, analisa as imagens. Se trocou soco, pra se defender ou não, 6 meses pra cima de suspensão. Acabou. E o Vitoria tem que perder a partida por W.O., obviamente. 

Acho esse papo de que provocação causa porradaria ridículo. Você tá num jogo, concentrado, querendo vencer, e provocação te tira do sério a ponto de arrumar uma expulsão? Se não é má índole, é muita burrice. Merece punição severa do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vitor-17 disse:

Era pra ser, mas o Vitoria parece que vai tentar algo no tribunal alegando que o Vinicius causou tudo isso.

Mais pequenos ainda se fizerem isso.

Na boa, era gancho de meio ano (no mínimo) pro Mancini, e de um ano pro Kanu. Isso não é UFC, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...