Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Peladinha básica para aquecer a temporada que terá duas pré-temporadas. Se for que nem 2013 e 2014, será válido.

MODO DIGITAL INFLUENCER ATIVADO

Esse ano ninguém segura o Cruzeirão Cabulosão, é tríplice coroa de novo, tri da Libertadores e currando o Manchester City na final do mundial.

MODO DIGITAL INFLUENCER DESATIVADO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorgas/preguiça do estagiário na escalação (Ficha de Jogo):

 

 

l15vRFX.png

 

 

Citar
CRUZEIRO ESCALADO

Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Rafinha, Arrascaeta e Fred. Técnico: Mano Menezes

 

TUPI CONFIRMADO

Vilar, Afonso, Sidimar, Wellington e Udson; Léo Costa, Francesco e Paulinho; Rodrigo Dias, Patrick e Rodrigo. Técnico: Alexandre Barroso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Começar 2018 com o câncer do Rafinha e do Robinho no time, que preguiça. Fora o Romero na direita também.

Fora Mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e Wellington, Rodrigo Dias e Afonso são as apostas pra quem gosta da "Lei do Ex".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Robinho vai jogar na do Neves hoje, vamos ver como se sai jogando na posição original. Porque de ponta é uma tristeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pena que o Robinho vira um câncer jogando na direita para o Thiago Neves poder ser escalado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo que tem algo estranho. O Tupi tem dois "Rodrigo Dias". O 8 e o 9 (da base do Cruzeiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Golaço, mas jogo coletivo ofensivo assim a gente só viu no Mineiro do ano passado também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Deod disse:

Robinho é um dos poucos que sabe chutar pro gol nesse time. Infelizmente em 2 semanas ta no DM

Ele já deu uns dois ou três piques no jogo e eu só esperando a fisgada na coxa. 

O atacante de 800 mil já perdeu dois gols hoje. Se tá assim contra o Tupi, imagina contra adversários melhores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ele já deu uns dois ou três piques no jogo e eu só esperando a fisgada na coxa. 

O atacante de 800 mil já perdeu dois gols hoje. Se tá assim contra o Tupi, imagina contra adversários melhores. 

Eu achei que ele ia fazer de cabeça, mas nem isso ele está conseguindo mais. Se pá ele ainda vai conseguir uma dispensa por limitações técnicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tirando o Fábio que não teve que fazer nada, acho que só o Egípcio e o Cabral que não renderam nada hoje. Erraram quase tudo que tentaram que exigisse um pouco mais de técnica. O Egídio é até normal, mas o Cabral estava errando umas jogadas que ele não costuma errar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Porque diabos o Cruzeiro botou o time titular hoje?

Brother Menezes... Ninguém sabe o que passa na cabeça do cidadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Brother Menezes... Ninguém sabe o que passa na cabeça do cidadão

Fiquei bem ????, ainda mais que o clube tem Libertadores...

Enfim, achei o Rafinha bem... Tomara que ele engane bastante no Mineiro para virar O TITULAR na esquerda pós-venda do Arrascaeta.

Já o Fred, prefiro não fazer comentário exibição idêntica ao padrão 2017. Qualquer coisa que eu falar, será levada para o lado clubista hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro 2 x 0 Tupi
  • Vice-Presidente
7 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Brother Menezes... Ninguém sabe o que passa na cabeça do cidadão

 

7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Fiquei bem ????, ainda mais que o clube tem Libertadores...

Enfim, achei o Rafinha bem... Tomara que ele engane bastante no Mineiro para virar O TITULAR na esquerda pós-venda do Arrascaeta.

Já o Fred, prefiro não fazer comentário exibição idêntica ao padrão 2017. Qualquer coisa que eu falar, será levada para o lado clubista hahaha

Nesse caso acho que tem que isentar o Mano Menezes, isso é coisa da nova diretoria, que acho que queria estádio cheio para apresentar e colocar em campo o máximo de reforços possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dsmoreira disse:

Fiquei bem ????, ainda mais que o clube tem Libertadores...

Enfim, achei o Rafinha bem... Tomara que ele engane bastante no Mineiro para virar O TITULAR na esquerda pós-venda do Arrascaeta.

Já o Fred, prefiro não fazer comentário exibição idêntica ao padrão 2017. Qualquer coisa que eu falar, será levada para o lado clubista hahaha

Criou muita expectativa pelo público presente e o mini-evento de apresentar o elenco antes do jogo, Mano não teve outra escolha a não ser escalar o time titular.

Rafinha vem bem desde o pós-título da CdB, espero que pelo menos seja útil quando entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O eventual substituto do De Arrascaeta é o Mancuello. Só não sei se encaixam dois canhotos nesse meio...

E o Mano já avisou que vai rodar o elenco, então era só pelo evento mesmo.

O Fred estava sem ritmo mas ao menos mostrou algum entrosamento na criação. Esperava ele mais parado e não aconteceu. Deve ter ganhado pontos com o Mano.

No próximo jogo, se tiver condições eu já quero ver o Hermes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...