Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa SP de Futebol Júnior — FLAMENGO CAMPEÃO!


Leho.

Posts Recomendados

Em 03/01/2018 at 15:41, VitorSouza disse:

É o @VinnieRomero? Acho que tô confundindo, mas eu lembro dele ter comentado algo de ser jogador, não sei se houve outro caso antes.

Ainda na onda do Grêmio, a FPF TV aparentemente vai transmitir uma boa quantidade de jogos do torneio também, sobretudo dos grupos sem tanto apelo das TVs.

Na verdade, foi outro cara. Admito que aquilo não foi trollagem, porque naquela época eu tava muito confiante e achava que passaria no peneira do Paysandu. Mas tive azar de me lesionar durante a disputa com aquele atacante (aquele colisão tão feia que quebrei uma perna dele e me lesionei o ligamento), e não fui ao peneira por isso.

Eu tinha 17 a 18 anos e tinha mania de superestimar as minhas habilidades haha, mas com o tempo fiquei um pouco maduro (prestes a completar 24 anos este ano)

Obs.: Mas não parei de jogar o futebol, pois ainda estou jogando num campeonato com a equipe formado pelos universitários (um deles que já foi goleiro pelo Moto Club). E estou cursando publicidade e propaganda num universidade particular.

Obs².: Se um clube profissional me oferecer um salário mais de 20 mil reais, eu trancaria o faculdade e aceitaria jogar kkk Faria melhor que Marcio Araújo com certeza kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • Johnny furacão
      Por Johnny furacão
      Coloquem seus times históricos para um mano a mano pra fazermos uma comparação entre eles , gostaria de iniciar o tópico com o seguinte confronto, Atlético PR 2001 vs Santos 2002
       
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Bom, o trabalho obviamente não é meu (e nem do criador do vídeo), mas segue o vídeo explicativo, passo a passo e com links.
      Estou usando aqui no FM23 e as faces são muito realistas e são muitas, muitas mesmo (mais de 9GB de faces). Vale a pena demais. É um pouco trabalhoso (eu achei de boa), mas de longe são as melhores faces pra newgen que já vi.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Começa hoje o torneio mais famoso de futebol de base do país. Sem o Pacaembu, ainda está indefinido o estádio que abrigará a final no dia 25, dia do aniversário da cidade de SP também como já é tradição.
       
      🔹Grupos:
       
      🔹Transmissão:

       
      🔹Maiores campeões:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      58ª rodada
       
      SÁB - 12/11
      Flamengo x Avaí ***
       
      DOM - 13/11
      América x Atlético-GO **
      Athletico x Botafogo **
      Ceará x Juventude
      Corinthians x Atlético-MG **
      Cuiabá x Coritiba
      Goiás x São Paulo
      Internacional x Palmeiras 
      RB Bragantino x Fluminense
      Santos x Fortaleza **
       
      ** América x Atlético-GO | Athletico x Botafogo | Corinthians x Atlético-MG | Santos x Fortaleza: TODAS as apostas valerão (x2). Jogos onde ainda há disputa por vaga na Libertadores na rodada final.
      *** Flamengo x Avaí: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA do Avaí valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até SÁBADO (12/11) - 16H00
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
×
×
  • Criar Novo...