Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra


LC

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Henrique M. disse:

Que curioso a forma como a equipe se classificou para a Europa League, acho que nunca tinha visto isso em outro save. Infelizmente, a equipe teve chances de conseguir isso por mérito próprio na Copa da Rússia, mas o Zenit ainda é um adversário muito superior.

Rapaz nem eu acreditei, mas como o Zenit foi para a Champions a turma de baixo foi subindo e além disso fomos vices da Copa da Rússia. Para ser sincero nós não merecemos essa classificação, pois tivemos 4 oportunidades(3 na Liga e 1 pela Copa) e não soubemos aproveitar. Gostei muito da evolução da equipe, pois éramos cotados para ficarmos em décimo quarto e acabamos em sexto lugar. Agora com a vaga para a disputa da vaga na fase de grupos de uma competição europeia é provável que a diretoria libere mais um dimdim e eu consiga trazer bons jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Fez uma campanha muito boa, acima das expectativas iniciais e terminou o campeonato em 6º lugar. Deu sorte que o Spartak não conseguiu cumprir com o fair play financeiro e acabou entregando de bandeja a vaga na Champions que, dessa forma, acabou te dando espaço para competir na Liga Europa. Essa próxima temporada vai marcar o reencontro de Romanoff com os gramados do continente europeu; espero que consiga ir tão longe quanto puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse acontecimento nos bastidores do futebol que levou o Torpedo à Europa League, é algo que pouquíssimas vezes acontece no futebol do mundo real, o que abrilhanta ainda mais esse jogo. Pela luta e pela chance de título em uma competição e pela classificação na liga, o time mereceu no final das contas esse prêmio extra-campo que certamente fará a próxima temporada ganhar ares mais intensos. Há grana já para contratações ou tem que esperar a diretoria se manifestar? Independente disso, que setores ou jogadores precisarão ser mexidos para a próxima temporada? Boa sorte na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito ruim o time bater na trave tanto na liga quanto na copa e não ir a UEL, que bom que o Spartak não foi responsável com os gastos e liberou mais uma vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Herr Jones disse:

Fez uma campanha muito boa, acima das expectativas iniciais e terminou o campeonato em 6º lugar. Deu sorte que o Spartak não conseguiu cumprir com o fair play financeiro e acabou entregando de bandeja a vaga na Champions que, dessa forma, acabou te dando espaço para competir na Liga Europa. Essa próxima temporada vai marcar o reencontro de Romanoff com os gramados do continente europeu; espero que consiga ir tão longe quanto puder.

Como falei no início da temporada nós iríamos ficar entre os seis primeiros e a evolução da equipe deve continuar na próxima temporada e espero ficar entre os 4 primeiros, de preferência em terceiro. Estaremos novamente na Liga Europa e acredito que possamos chegar bem na fase de grupos, mas depois vai depender dos outros clubes do grupo.

 

2 horas atrás, Vannces disse:

Esse acontecimento nos bastidores do futebol que levou o Torpedo à Europa League, é algo que pouquíssimas vezes acontece no futebol do mundo real, o que abrilhanta ainda mais esse jogo. Pela luta e pela chance de título em uma competição e pela classificação na liga, o time mereceu no final das contas esse prêmio extra-campo que certamente fará a próxima temporada ganhar ares mais intensos. Há grana já para contratações ou tem que esperar a diretoria se manifestar? Independente disso, que setores ou jogadores precisarão ser mexidos para a próxima temporada? Boa sorte na próxima temporada.

Rapaz eu nem esperava conseguir a vaga, mas ainda bem que ela caiu no nosso colo. Problema do Spartak que gastou mais do que devia e se ferrou. Vida que segue e vamos ter que esperar mais um pouco para saber quanto a direção vai liberar para contratações. O setor defensivo precisa de upgrade geral, pois se não fosse nossos atacantes eu nem sei em qual posição o clube terminaria.

 

41 minutos atrás, DiogoHernandes disse:

Seria muito ruim o time bater na trave tanto na liga quanto na copa e não ir a UEL, que bom que o Spartak não foi responsável com os gastos e liberou mais uma vaga.

Até que nem tanto Jio. Tivemos 4 oportunidades de alcançar a vaga por méritos próprios, mas batemos na trave. Ainda bem que o FM não levou isso em consideração e o Spartak gastou mais do que deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que vejo isso acontecer no FM hahaha, o Torpedo não tem nada a ver com o Spartak estar mal das pernas, então é justa a comemoração pela classificação para a UEL. Estava torcendo pelo título da Taça mas é assim mesmo. Próxima temporada talvez você consiga fazer melhor na liga. Aliás, quais as suas pretensões iniciais para a Liga Europa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

Primeira vez que vejo isso acontecer no FM hahaha, o Torpedo não tem nada a ver com o Spartak estar mal das pernas, então é justa a comemoração pela classificação para a UEL. Estava torcendo pelo título da Taça mas é assim mesmo. Próxima temporada talvez você consiga fazer melhor na liga. Aliás, quais as suas pretensões iniciais para a Liga Europa?

Não temos mesmo. problema do Spartak e na  decisão da Copa seria muito difícil ganhar do Zenit. Só para voc~e ter uma ideia do time dos caras eles foram Campeões da Europa League:

jGgBH6n.png

 

Quanto as nossas pretensões na EL é chegar primeiro na fase de grupos e depois ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A evolução da equipe é bastante clara. De um renegado da Segunda Divisão para disputar uma vaga na Europa League na Elite Russa. Foi uma belíssima campanha, e o 6º lugar é um grande feito. Fez uma campanha surpreendente e de emocionar na Copa, mas o Zenit era superior e Aleksey nada pôde fazer. Enfim, devido a temporada muito boa do Torpedo, conseguir essa vaga inusitada na Europa League(não pela campanha, mas pela desistência do Spartak da UCL) foi bastante merecida. Agora é trabalhar para a próxima temporada.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MitoMitológico disse:

A evolução da equipe é bastante clara. De um renegado da Segunda Divisão para disputar uma vaga na Europa League na Elite Russa. Foi uma belíssima campanha, e o 6º lugar é um grande feito. Fez uma campanha surpreendente e de emocionar na Copa, mas o Zenit era superior e Aleksey nada pôde fazer. Enfim, devido a temporada muito boa do Torpedo, conseguir essa vaga inusitada na Europa League(não pela campanha, mas pela desistência do Spartak da UCL) foi bastante merecida. Agora é trabalhar para a próxima temporada.

Boa Sorte.

Já começamos os trabalhos e mesmo com pouco dinheiro eu acredito que possamos ficar entre os 4 primeiros e se tudo der certo conseguir até mesmo ficar entre os três primeiros. Temos uma boa base desta temporada e com mais dois ou três reforços podemos chegar longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LC!!Muito boa campanha,parabéns pela classificação á UEL,vai entrar em qual fase preliminar?Acho que a federação fez isso pra compensar os sorteios da copa onde jogou todas as rodadas fora!!Que pena que perdeu a Copa,queria ver o Putin entregando a Taça pro Alex hehe fica pra próxima!!Também fiquei imaginando um sotaque como o do Petkovic hehe.Gostei da frase da sua abuela!!Eu me mandaria pra Ilha da Madeira,como vai o União?

Boa sorrte na continuaçón,Señorr Romanoff huahuahua...

(era pra parecer um sotaque russo hehe só com muita imaginação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, zk01 disse:

Fala LC!!Muito boa campanha,parabéns pela classificação á UEL,vai entrar em qual fase preliminar?Acho que a federação fez isso pra compensar os sorteios da copa onde jogou todas as rodadas fora!!Que pena que perdeu a Copa,queria ver o Putin entregando a Taça pro Alex hehe fica pra próxima!!Também fiquei imaginando um sotaque como o do Petkovic hehe.Gostei da frase da sua abuela!!Eu me mandaria pra Ilha da Madeira,como vai o União?

Boa sorrte na continuaçón,Señorr Romanoff huahuahua...

(era pra parecer um sotaque russo hehe só com muita imaginação)

Vamos jogar a segunda fase dos playoffs de qualificação para os Grupos da Europa League. Se passarmos nos vamos disputar a terceira e a quarta fase antes dos grupos. Pedreira meu amigo. Quanto a conversa com o presidente eu já tinha um texto pronto, mas infelizmente não ganhamos a copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpresa essa classificação. Não só a da conquista da vaga, como o do final da tabela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, thyagocda disse:

Que doideira... Se fosse ao contrário eu acharia normal, kkkkkkk

Bota doideira nisso, mas como não temos nada com o problema deles...Deixa eu disputar a Europa League numa boa.kkkkk

 

14 horas atrás, felipevalle disse:

Surpresa essa classificação. Não só a da conquista da vaga, como o do final da tabela ?

Nem eu esperava disputar a Europa League neste momento. Nossa equipe vem evoluindo bem e o 6º lugar veio coroar nosso trabalho. Mas como falei acima...O problema foi do Spartak e não nosso. Vida que segue e vamos disputar a fase dos playoffs de grupos da Europa League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wVRLO15.png

 

 


2MkLKgA.png

 

Temporada 2025/2026. Nossa maior preocupação ao final da temporada passada foi tentar ajustar a nossa defesa. Poderíamos ter terminado entre os 4 primeiros, mas infelizmente nossos defensores não foram muito bem e isso eu faço uma mea culpa. Gosto de jogar ofensivamente e para terem certeza disso basta ver as passagens pelos clubes que treinei. Em todos o poderio ofensivo ficava entre os 3 primeiros da Liga e isso quando por muitas vezes éramos considerados a equipe com maior número de gols feitos. Nesta temporada eu resolvi dar maior atenção a defesa, mas sem deixar de lado a veia ofensiva da equipe. Nossa tática inicial será com 3 zagueiros, um volante defensivo, 2 alas completos( apoiadores), 2 construtores de jogo avançado(Ataque), Um falso 9 apoiando e um avançado recuado atacando. Para isso eu fui buscar apenas dois jogadores para completar a equipe: Anthony Swolfs  e  Harold Moukoudi. Um goleiro mais experiente e um zagueiro para ser o xerife da zaga. Eu testei a nova tática nos amistosos e apesar de ter levado 4 gols e feito apenas 5 eu gostei da formação e de como a equipe se portou em campo.

 

GiuMRrt.png


Com a tática e os jogadores definidos nós estreamos na Russian Premier League. Antes disso nós definimos os objetivos da temporada. Queremos chegar a fase de grupos da Europa League e no campeonato ficar na metade superioress da tabela ou melhor dizendo entre os 3 primeiros. Nosso primeiro adversário foi o Dynamo Moscow. Perdemos o jogos por 1x0. Ainda bem que nosso goleiro Swolfs estava num dia inspirado e perdemos por pouco. Nosso segundo jogo foi contra o Ankar Perm. Vitória esmagadora por 4x1 e com show de Fábio Gaúcho. Veio o terceiro jogo pelo campeonato e enfrentamos o Rostov. Fábio Gaúcho deitou e rolou contra os fracos defensores do adversário, marcando inclusive um Hart-trick. Marcou aos 10, 69, 74 minutos de jogo. Foi simplesmente espetacular o garoto. Nosso quarto jogo foi contra um time conhecido e que é o atual campeão da Europa League: Zenit. Infelizmente começamos a temporada perdendo deles, mas vida que segue pois veio o jogo contra o Krasnodar e nos recuperamos bem com a vitória por 2x1.


V4nIt2a.png


Foram até agora 5 jogos com 3 vitórias e 2 derrotas. Marcamos 12 gols e levamos 6 e saldo positivo de 6 gols. Estamos em 6º lugar na tabela com 9 pontos conquistados. A nossa frente na tabela as equipes já realizaram o sexto e até mesmo o sétimo jogo e por este motivo eu acredito que possamos subir mais algumas posições quando estiverem todos com o mesmo número de jogos.

 

EzI0XVf.png

 


Após a atualização dos jogos pela Russian Premier League e com a tática bem treinada eu vou mostrar como a tática escolhido encaixou bem na equipe:

 

 

KdRUDVm.png

 


Aqui começa nossa saga na Europa League. Os jogos mais importantes do nosso calendário e para nosso primeiro confronto nos foi sorteado um clube grego, o Panionios:  

O Panionios GSS, ou Paniônios Neo, ou simplesmente Panionios (grego: Πανιώνιος Γυμναστικός Σύλλογος Σμύρνης - Paniónios Gymnasticós Sillegós Smirnis - Associação Ginástica Pan-iônica de Esmirna) é um clube de futebol da Grécia, situado na capital Atenas. O clube joga suas partidas no Estádio Nea Esmirna com capacidade para 12.000 pessoas. Suas cores são o vermelho e o azul escuro. A equipe encontra-se, atualmente, na primeira divisão do Campeonato Grego. Seu nome significa time de toda a Iônia, região da Turquia.

Jogamos a primeira partida em casa e conseguimos uma excelente vitória por 3x1. Com gols de Latsevich, Panyukov e Fábio Gaúcho. Viajamos para a Grécia com uma boa vantagem e na partida nós não demos chances para o azar. Vitória por 2x0 e a classificação garantida para a terceira fase dos playoffs de grupos da Europa League. No sorteio nós enfrentamos o Young Boys:

Berner Sport Club Young Boys 1898 (conhecido como Young Boys) é um clube de futebol da Suíça. Sua sede está na cidade de Berna, capital do país.
Manda seus jogos no Estádio da Suíça, com capacidade para 32.000 torcedores. Suas cores são amarelo e preto.

Nossa primeira partida foi na Suíça. Com gols de Fábio Gaúcho e Masalsky a nossa jovem equipe conquistou um excelente vitória por 2x0. No segundo jogo um empate por 0x0 nos deu a classificação para a 4ª fase dos playoffs dos grupos da Europa League. Nosso adversário será o FC  Basel.


ooRz3jn.png


Até o momento nós realizamos, contando com os amistosos, 12 jogos, sendo 8 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Marcamos no total até o momento 24 gols e sofremos 11 gols. Saldo positivo de 13 gols.  Se, eu disse se mantivermos essa porcentagem  de aproveitamento a nossa temporada será muito boa. Poderemos ganhar do FC Basel e chegarmos a fase de Grupos e também terminarmos a temporada em terceiro lugar:

 

0tzY55w.png

 

 

 

 


RkftxO2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo início de temporada, as vitórias na Liga Europa foram ótimas, mas agora enfrenta o Basel, um clube que acredito eu, esteja no mesmo patamar do Torpedão. No campeonato, com menos jogos já está em 6º. É, por ora a fase é boa. Contratou um zagueiro forte e um goleiro interessante, contratações bacanas também. Sucesso no decorrer da temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez contratações pontuais e começou a temporada muito bem, mostrando que vai manter a candidatura na disputa pelas posições que dão vaga às competições continentais e na Liga Europa tem feito boas exibições, passando pelas fases primárias. Terá um adversário interessante como o Basel, mas acho que dê pra passar no conjunto de ida e volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que daria mais atenção à defesa, e o resultado parece estar se refletindo na campanha. Tirando o primeiro jogo, em que levou 3 gols, nos outros jogos levou apenas 1 e em sua maioria venceu esses jogos. O único jogo em que levou 2 gols depois do amistoso, o time fez 6. Na liga, pro exemplo, o time está em 3º no quesito gol marcado, o que mostra realmente bom desempenho no ataque. Até o momento a campanha se mostra bem sólida. Faltou dessa vez apenas o drama fora de campo vivido por Romanoff, rs. Boa sorte na sequência. Acompanhando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Podia pegar um adversário mais tranquilo para chegar além na Liga Europa, mas está demonstrando confiança que vai passar. Veremo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2018 at 18:39, marciof89 disse:

Ótimo início de temporada, as vitórias na Liga Europa foram ótimas, mas agora enfrenta o Basel, um clube que acredito eu, esteja no mesmo patamar do Torpedão. No campeonato, com menos jogos já está em 6º. É, por ora a fase é boa. Contratou um zagueiro forte e um goleiro interessante, contratações bacanas também. Sucesso no decorrer da temporada!

A tática encaixou bem com o time e a contratação do xerife para a zaga foi fundamental. Se der para classificar para a fase de grupos eu vou ficar muito contente, mas essa temporada é para nos solidificarmos como a terceira força do campeonato Russo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2018 at 19:40, Herr Jones disse:

Fez contratações pontuais e começou a temporada muito bem, mostrando que vai manter a candidatura na disputa pelas posições que dão vaga às competições continentais e na Liga Europa tem feito boas exibições, passando pelas fases primárias. Terá um adversário interessante como o Basel, mas acho que dê pra passar no conjunto de ida e volta.

Também acho que podemos conseguir a classificação para a fase de grupos, mas vai depender do resultado do primeiro jogo. Se conseguirmos uma boa vantagem em casa acho que nós classificamos.

 

Em 08/04/2018 at 11:24, Vannces disse:

Você disse que daria mais atenção à defesa, e o resultado parece estar se refletindo na campanha. Tirando o primeiro jogo, em que levou 3 gols, nos outros jogos levou apenas 1 e em sua maioria venceu esses jogos. O único jogo em que levou 2 gols depois do amistoso, o time fez 6. Na liga, pro exemplo, o time está em 3º no quesito gol marcado, o que mostra realmente bom desempenho no ataque. Até o momento a campanha se mostra bem sólida. Faltou dessa vez apenas o drama fora de campo vivido por Romanoff, rs. Boa sorte na sequência. Acompanhando. 

Acertar a defesa era e continua sendo fundamental para conseguirmos os resultados para continuar a evolução do time. Consegui contratar um xerife para a zaga e isso deu estabilidade a equipe. Vamos tentar a vaga na fase de grupos contra o FCBasel.

 

 

7 horas atrás, Henrique M. disse:

Podia pegar um adversário mais tranquilo para chegar além na Liga Europa, mas está demonstrando confiança que vai passar. Veremo

Concordo, mas vida que segue. Temos condições que passar pelo FC Basel, mas não vai ser fácil. O importante é mantermos a regularidade para nos consolidarmos como a terceira força do campeonato Russo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OruVo4r.png

 

 

 


JYoXiFc.png


São 4:00h da manhã  e estou aqui acordado olhando para a Irênia deitada na cama toda nua. Uma imagem linda se não fosse tão falsa. Não consigo mais confiar nela depois de tudo que ouvi no relato da Pinkerton. O sexo foi bom, mas as palavras ecoam na minha mente e não consigo mais lidar com essa situação.  Me levanto e entro no banheiro para tomar um banho frio e tentar esfriar a cabeça. Mau ligo a água e ela entra. Me abraça e reclama da água fria. Solto um sorriso entediante, falso. Ela parece perceber e sai do banheiro. A água fria bate no meu corpo, mas minha cabeça ainda está quente. Quando saio do banheiro ela está sentada no sofá e me questiona.
• - O que está acontecendo Aleksey? Você esteve ausente a noite toda e mesmo quando estávamos fazendo amor o seu corpo estava aqui, mas sua mente estava longe.
• - Você quer saber a verdade Irênia?
• - Sim Aleksey. Quero.

Eu comecei a falar. Falei tudo o que havia descoberto  e principalmente sobre sua estada na Estatal 4 e as conversas com  a polícia do Estado. Ela ficou estarrecida com tudo o que eu falei e veio a primeira acusação para justamente se defender dos meus argumentos.

• - Você mandou me vigiar? Me espionar? Eu esperava isso da sua amiga Sasha, mas de você? Estou indignada  Aleksey.
• - É engraçado Irênia que sua indignação não me convenceu. Você está me espionando Irênia. Me espionando para chegar a Sasha e mesmo depois de ter sido descoberta você simplesmente fica indignada? Fala a verdade Irênia. Você só se aproximou de mim para me espionar. E por favor engole esse choro falso, pois não confio mais em você.
• - Olha Aleksey o meu choro não é falso. E se quer saber eu entrei sim na sua vida para te espionar, mas me apaixonei por você.
• - Deixa ver se eu entendi: O clássico golpe da espiã que se apaixona pelo espionado. Conta outra.
• - É verdade Aleksey. Nos conhecemos a uns 10 anos, mas só me aproximei mais de você porque fui obrigada. Esse seu relatório não falou que meu pai está com problemas com a polícia do Estado?
• - Então você  assume que estava me espionando? Sua, sua...Saia daqui agora. Some da minha vida.
• - Você  escutou o que eu disse Aleksey?  Eu sou uma espiã, mas eu me apaixonei por você. Me apaixonei por esse homem íntegro, carinhoso  e de personalidade forte.
• - Você não me convence Irênia. Perdi a confiança em você e ainda bem que a Sasha me abriu os olhos.
• - Sasha, Sasha. Foi por causa dela que você mandou me espionar? Essa vadia foi longe demais. Por causa dela você descobriu da forma errada. Eu iria falar com você sobre tudo isso, mas aquela vadia fez sua cabeça. Ela me paga Aleksey. Ela me paga.
• - Agora você quer descontar na Sasha?  Por favor saia daqui Irênia. Aproveita  e avisa ao seu segurança que ele não precisa mais me acompanhar. Agora Saia por favor.
• - Eu vou Aleksey, mas avisa a sua amiguinha que ela vai me pagar e pagar com juros o que ela me fez.

E ela saiu. Sem antes proferir um monte de palavrões e ameaças. Foi bom terminar essa relação, mas infelizmente eu sei que essa não foi a última vez que nos vimos. Vida que segue e é melhor eu me concentrar no Torpedo, pois daqui a alguns dias nós estaremos enfrentando o Basel por uma vaga na fase de grupos da Liga Europa.


ic6R8HZ.png

 

 

6CYgxPW.png


Basileia (em alemão: Basel, em francês: Bâle, em italiano: Basilea) é a terceira maior cidade da Suíça (atrás de Zurique e Genebra) com a população de cerca de 195 000 habitantes. No grego koinê, Basileia significa "reino" ou "domínio". A cidade foi fundada pelos romanos com o nome de Basilia. É considerada a capital cultural da Suíça.Localizada entre a fronteira da Suíça com a Alemanha e França, Basileia também tem subúrbios nesses dois países. Em 2014 a aglomeração urbana de Basileia foi a terceira maior de seu país, com uma população de 537 100 habitantes em 74 municípios na Suíça e um adicional de 53 municípios nos países vizinhos. A trinacional área metropolitana de Basileia tem cerca de 830 000 habitantes em 226 municípios. Basileia é sede do Banco de Compensações Internacionais (uma espécie de banco central dos bancos centrais) e por isso batiza também o acordo que trata da normatização dos procedimentos bancários. É sede ainda de indústrias, bancos, seguradoras e empresas de transporte. A cidade também referência mundial no campo da indústria farmacêutica e abriga sedes de diversas empresas, entre as quais Roche, Novartis, Syngenta, Ciba Specialty Chemicals, Clariant, Basilea Pharmaceutica e Actelion.

Na cidade há um zoológico famoso pela quantidade de espécies raras que abriga, como o Asno-da-somália, o Leopardo-das-neves e o Ocapi. Resumindo é uma bela cidade para se viver, mas não vim aqui a passeio. Depois do término com a Irênia minha cabeça pirou um pouco e uma leve depressão tentou fazer parte da minha vida. Dei um chute no balde e a mandei para bem longe. Não tenho tempo para isso, pois sou um treinador de futebol e como tal eu tenho que me preocupar com meu time. No nosso primeiro jogo contra o FC Basel nós conseguimos uma suada vitória por 1x0 e com gol do Fábio Gaúcho aos 40 minutos de jogo. Kuzmin toma a bola do lateral direito do Basel e faz um lançamento perfeito para Latsevich que domina a bola , invade a área pela esquerda e toca na medida para nosso artilheiro. Fábio gaúcho não perdoa. Bola no fundo da rede:


03NWdxO.gif


Vitória magra, mas as estatísticas mostram que o jogo foi muito complicado. Dominamos o jogo em termos de posse de bola, mas eles se defenderam muito bem. Viemos para o St. Jacob Park com a vantagem do empate, mas vamos tentar a vitória. Com o estádio praticamente lotado, 33.992 torcedores, o Basel veio com tudo, pois precisavam da vitória por pelo menos dois gols de diferença. De tanto insistir o FC Basel saiu na frente com um gol de Alberto Paloschi e devo dizer que nosso primeiro tempo foi lastimável. Demos sorte por não termos tido um jogador expulso. Levamos 3 cartões amarelos e um eu devo dizer que poderia ter sido vermelho e nessa eu agradeço ao soprador de apito. Nos vestiários eu conversei com meus jogadores e voltamos mais pilhados. Aos poucos fomos dominando o jogo e tendo maior posse de bola e aos 64 minutos de jogo Panyukov recebe a bola do Latsevich na lateral direita do nosso ataque e cruza na medida para Fábio Gaúcho subir sozinho e marcar o gol de empate. Festa da nossa barulhenta torcida presente ao estádio. Infelizmente dois minutos depois a nossa excelente defesa entrega a paçoca e Petretta desempata. O gol dos suíços inflamou a torcida e por precaução eu atrasei um pouco a nossa linha defensiva e o ferrolho funcionou. Perdemos o jogo por 2x1, mas nos classificamos pelo gol fora de casa. Estamos na fase de grupos da Europa League.  Dois dias depois nós fomos até a FIFA para saber quem seriam nossos adversários na fase de grupos e devo dizer que fiquei muito satisfeito com o nosso sorteio:


4Nc9uAz.png

 

 

 

 


C1uVxmc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizei no save.

Parabéns pelo títulos passados, em especial a passagem pela Roma, foi fantástico a tríplice coroa. 

Agora essa volta pra Rússia foi muito bom, pegou um time com orçamento muito menor mas até o momento tem feito campanhas espetaculares. 

E parabéns pela classificação na UEL, é mais uma grana entrando, msm que seja bem menor que a UCL ainda é algo, e se olhar que seu clube ainda está engatinhando na Russia, essa classificação na UEL veio em boa hora.

Quanto a campanha na liga, ta dentro do esperado, acredito que tem chances de ir pra UEL novamente.

Boa sorte. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificou muito bem a equipe usando a vantagem do gol fora e pega um grupo bem acessível, onde eu sinceramente acho que passa como líder. Além disso, já atingiu as expectativas da diretoria quanto a UEL e só vejo coisas boas a partir daí. Boa sorte ao Aleksey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu uma boa classificação em duas partidas complicadas e pegou um grupo bastante equilibrado na Liga Europa, eu acho que qualquer um dos times pode passar pros 16-avos de final tranquilamente. Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra
  • Danut locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
×
×
  • Criar Novo...