Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra


LC

Posts Recomendados

Desafio grande a frente. A diferença mostrada pelas estatísticas do jogo é enorme, ou seja, há muito trabalho pela frente. O treinador foi exigente nos termos mostrados ao presidente, a cobrança certamente não será diferente. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Muito boa a sua introdução ao clube, mas o engraçado é o Cuca ter conseguido a vaga na Roma. hahahahhaa

O limite de transferências e de salários é bem baixo, vai ter que ser criativo. Não ter tempo nem pra treinar a equipe com amistosos pra introduzir táticas é pior ainda. Espero que tenha um bom início apesar desse tropeço no início. (Anji na segunda divisão, o mundo dá voltas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Vannces disse:

Desafio grande a frente. A diferença mostrada pelas estatísticas do jogo é enorme, ou seja, há muito trabalho pela frente. O treinador foi exigente nos termos mostrados ao presidente, a cobrança certamente não será diferente. Acompanhando.

A cobrança será forte, mas o treinador sabe de suas capacidades. A diferença para o Anji é muito forte neste momento, mesmo porque a tática usada não deu resultados. Vamos fazer umas modificações e espero encarar o Anji no segundo turno de forma bem diferente.

 

20 horas atrás, marciofujarra89 disse:

Muito boa a sua introdução ao clube, mas o engraçado é o Cuca ter conseguido a vaga na Roma. hahahahhaa

O limite de transferências e de salários é bem baixo, vai ter que ser criativo. Não ter tempo nem pra treinar a equipe com amistosos pra introduzir táticas é pior ainda. Espero que tenha um bom início apesar desse tropeço no início. (Anji na segunda divisão, o mundo dá voltas).

Rapaz eu não entendi nada. O cara é mandado embora do Villarreal e logo depois é chamado pela Roma. Vai entender FM.kkk.

Na parte de transferência eu vi que vamos precisar d eum goleiro mais experiente e de um outro centroavante. Na cantera do Torpedo não vi nenhum jovem jogador para subir a equipe principal. Vamos ter que ir ao mercado e sem gastar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K3Gt5iA.png

 

 

 

 


DXT83t1.png

 


Após a derrota para o Anji eu conversei com meu auxiliar e informei que precisava realizar uma reunião com a equipe e que eu iria apresentar a nova tática e que antes do jogo contra o SKA nós iríamos treina-la ao máximo. Antes dele sair eu pedi para que ele me informa-se sobre as regras da competição:

 

MgYuloU.png

 

Resumindo: Precisamos terminar o campeonato no mínimo no quarto lugar. Claro que vamos tentar buscar o título e nos classificarmos de forma direta. Enquanto o meu auxiliar preparava a equipe para a reunião eu recebi a notícia que eu havia passado no Curso Pro Continental da UEFA. O nível mais alto entre os treinadores.

 

r1D4foe.jpg

 

• - Bom dia a todos. Como vocês sabem nós não tivemos tempo hábil para treinar as novas táticas e por isso eu aceito a derrota para o Anji na nossa primeira partida da temporada. A partir de hoje nós vamos treinar a 4-2-3-1 e também a nova tática que será usada nos dois próximos jogos e se formos bem sucedidos ela será a que vamos usar na temporada. Alguma pergunta?
• - Bom dia chefe. Essa nova tática implicará em mudanças na equipe principal?
• - Qual o seu nome filho?
• - Pavel Larkin senhor.
• - Respondendo a sua pergunta a resposta é simples. Todos serão observados nos próximos jogos e a princípio eu devo promover uma ou outra alteração sim, mas quero dizer que todos terão uma oportunidade. Agora vamos aos treinos, pois temos um jogo importante e dentro da nossa casa.

 

MQIMwaw.png


A nova tática foi bem assimilada e com ela nós conseguimos um empate contra o SKA-Kharabovsk e vitórias sobre Dinamo, Neftekhimik  e Baltik Kaliningrad. pelo nosso calendário foram 5 jogos com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

 

nVs7jzU.png


Estamos em sétimo lugar na tabela com 10 pontos. Foram  10 gols a favor e 4 contras. Estamos com saldo de 6 gols. Apesar da previsão da imprensa em ter nos colocados em 13º lugarao final do campeonato eu acredito que possamos chegar pelo menos nos playoffs da Liga. Numa análise rápida do elenco eu posso dizer que é relativamente jovem e com jogadores de muito potencial. Temos totais condições de irmos longe na Liga e quem sabe subir para a primeira divisão da Liga Russa.

 

6J0p8IP.png


Como reforço para a equipe eu até o momento trouxe apenas o experiente goleiro Yegor Generalov. Possui bons níveis para um goleiro de segunda divisão e olhando com mais detalhe temos reflexos(11), jogo aéreo(13), um para um(11) e passe(11). O olheiro chefe informa que o jogador tem potencial para melhorar e além disso é um jogador de boa influência no elenco:

 

NG4movH.png

 

PS: Por enquanto esses foram os destaques desta atualização. Como trabalhei no carnaval e agora peguei uns dias de folga eu procurei jogar ao máximo e por este motivos tenho atualizado de forma rápida.

 

 

 

144KELi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante os atributos do goleiro, para uma segunda divisão parece ser mesmo de bom tamanho. Gostei da tática, deixa poucos espaços e parece bem fluída. Se continuar nessa pegada, consegue entrar no G4 sim, apesar de que ambiciona o título. Boa sorte no prosseguimento.

Uma pergunta: Qual é esse tema que você usa para o FM? Acho ele muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sétimo lugar, mas a 3 pontos apenas do líder. A campanha promete. Também fiquei curioso quanto ao tema que você usa. Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LC!!Tudo bem?Parabéns pela tríplice coroa!!Assistiu ao jogo contra a Juve completo?Quem disse que pontos corridos não tem final e é chato?

O Romanoff deve ser um dos favoritos do Cuca hehe

Sera que entrou numa fria voltando pra Rússia?Aquele dedo em forma de pistola....acho que o Dimitri FDUBMR já dançou!!

Enquanto ia lendo tava lembrando das condições pra voltar pra Rússia,e não é que deu tudo certo?Vai passar só um pouquinho de aperto mas acho que vai levar o Torpedo pra onde nunca devia ter saído!!Boa sorte na sequência!!

Legal vai ser quando enfrentar o SKA Khabarovsk  na casa deles,é quase na  China heheh 8000 km de Moscow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Henrique M. disse:

Que bom que conseguiu o cargo e a equipe já vai fazendo uma campanha sólida.

Devo isso a tática implantada. Com a maior proteção a subida dos laterais o resto ficou tranquilo.

 

14 horas atrás, marciofujarra89 disse:

Interessante os atributos do goleiro, para uma segunda divisão parece ser mesmo de bom tamanho. Gostei da tática, deixa poucos espaços e parece bem fluída. Se continuar nessa pegada, consegue entrar no G4 sim, apesar de que ambiciona o título. Boa sorte no prosseguimento.

Uma pergunta: Qual é esse tema que você usa para o FM? Acho ele muito bacana.

Vamos brigar pelo título, pois a tática foi bem recebida pelos jogadores. A Skin que uso é a A Skin que uso é a Nocturno 18.1.0 do Sortitoutsi.

 

 

11 horas atrás, Vannces disse:

Sétimo lugar, mas a 3 pontos apenas do líder. A campanha promete. Também fiquei curioso quanto ao tema que você usa. Acompanhando!

A Skin que uso é a Nocturno como postei acima.

Promete ser bem bacana mesmo. A tática que uso no momento encaixou com perfeição no time e isso facilita.

 

 

1 hora atrás, zk01 disse:

Fala LC!!Tudo bem?Parabéns pela tríplice coroa!!Assistiu ao jogo contra a Juve completo?Quem disse que pontos corridos não tem final e é chato?

O Romanoff deve ser um dos favoritos do Cuca hehe

Sera que entrou numa fria voltando pra Rússia?Aquele dedo em forma de pistola....acho que o Dimitri FDUBMR já dançou!!

Enquanto ia lendo tava lembrando das condições pra voltar pra Rússia,e não é que deu tudo certo?Vai passar só um pouquinho de aperto mas acho que vai levar o Torpedo pra onde nunca devia ter saído!!Boa sorte na sequência!!

Legal vai ser quando enfrentar o SKA Khabarovsk  na casa deles,é quase na  China heheh 8000 km de Moscow!!

 

Rapaz foi eletrizante o jogo, mas assisti em melhores momentos e isso já é uma boa emoção. Não entendi nada a contratação do Cuca, pois esperava que fosse um italiano. Surpreendeu mesmo. Caraca eu procuro pesquisar as cidades, mas essa Khabarovsk me surpreendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Será um grande desafio, devido a estrutura e tamanho do clube.
Mas já teve bom início na Serie B!
Abraço!

É complicado, mas devo dizer que a tática encaixou bem e estamos brigando na parte de cima. Amanhã eu posto a nova atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de cumprir a missão na Itália, com uma emocionante tríplice coroa, volta ao lar e agora tem um desafio muito maior pela frente. Ainda bem que seu conhecimento do clube tem ajudado, além de um elenco bastante versátil e que parece ser capaz de aguentar o tranco da segunda divisão russa.

Boa sorte na sequência. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Ari Cesar disse:

Então,  parabéns Lc pela tríplice coroa!  

Vamos ver como vai ser essa volta para casa. Espero que  dê tudo certo. 

Vamos disputar o título da segundona russa e depois nos prepararmos melhor para a primeira divisão.

 

13 horas atrás, vinny_dp disse:

Depois de cumprir a missão na Itália, com uma emocionante tríplice coroa, volta ao lar e agora tem um desafio muito maior pela frente. Ainda bem que seu conhecimento do clube tem ajudado, além de um elenco bastante versátil e que parece ser capaz de aguentar o tranco da segunda divisão russa.

Boa sorte na sequência. 

 

 

Valeu vinny. Como falei a tática encaixou muito bem e com isso os resultados começam a aparecer. Vamos brigar pelo título nesta época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pVgG7tl.png

 

 

 

 


hfhxlYa.jpg
Apartamento de Dimitri Dzagoev - Rússia.


Passaram-se quase 2 meses que voltei a Rússia e não consigo encontrar o meu amigo Dimitri. Conversei com alguns amigos e amigas e nada e isso me deixa extremamente preocupado. Eu e a Irênia, uma boa amiga minha e do Dimitri, chegamos a ir a algumas delegacias do Estado e até mesmo ao Morgue de Moscou. Hoje estou de folga e resolvi passar no meu antigo apartamento que deixei aos cuidados do meu amigo. Para minha surpresa eu encontro o apartamento todo revirado e Dimitri tentando arrumar o imóvel.

• - Dimitri seu filho de uma mãe russa. Aonde você estava esse tempo todo?
• - Olá Aleksey.
• - Dimitri o que foi isso no seu rosto? O que aconteceu a você. Parece que está muito machucado. O que houve meu irmão?
• - Calma Aleksey. Eu vou falar, mas antes eu preciso de uma boa vodka e vamos sair daqui, pois não é seguro.
• - Vou ligar para a Irênia. Ela mora aqui perto e poderá cuidar de você enquanto nos conta o que aconteceu. Saiba que até no Morgue eu e ela fomos procurar por você.

 

Wryy7DF.jpg
Apartamento da Família Kalinini -Rússia.

• - Obrigado Irênia por nos atender. Dimitri não está muito bem.
• - Sem problemas Aleksey. Sabe que faço tudo por você e claro para o Dimitri também.
• - Pow Aleksey, como você consegue ficar com as mulheres mais bonitas? Tu é feio pacas. Bela foto Irênia. Quem tirou?
• - Primeiro senhor Dimitri Dzagoev eu e o Aleksey somos apenas bons amigos e você está enrolando para contar o que te aconteceu.
• - Ela tem razão Dimitri. Abre logo esse bico.
• - Quando você me ligou dizendo que iria se encontrar com o presidente do Torpedo eu fiquei contente e marcamos de ir busca-lo no aeroporto, mas quando fechei a porta do apartamento surgiram dois caras de terno e me levaram para um lugar sombrio e começaram a me bater. Não estava entendendo o motivo da surra e só pararam porque um terceiro apareceu e eles obedeceram a ordem. O terceiro ficou me perguntando sobre a Sasha e se eu sabia aonde ela estava. Se sabia o motivo dela ter desertado. Disse que fazia quase 1 ano que não havia e a última vez que soube notícias dela foi através do tio, que era militar. Estava presa no quartel por ter batido num coronel ou algo parecido.Lembro de ter tomado uma tapa e ele me perguntou se você sabia de algo. Disse a ele que não teria como, pois você ficou 5 anos fora trabalhando como treinador e como um treinador famoso você não se meteria com os problemas da Sasha. Lembro de ter ouvido o terceiro mandar os dois brutamontes irem ao aeroporto te buscar. Passou-se uns 40 minutos e eles voltaram sem você e o terceiro ficou furioso e mandou eles ficaram te observando. Eles queriam se certificar que você entraria ou não em contato com a Sasha. Dois dias depois eu fui liberado e com a ordem de não falar com você sobre o assunto. Eu tentei te encontrar no seu hotel, mas sempre que chegava próximo eu via um Lada preto e me afastava. Fiquei na casa de uma amiga por um tempo e hoje fui no seu antigo apartamento e falei com a senhoria do prédio e ela me disse que uns homens de terno passaram por lá perguntando detalhes da nossa amizade com a Sasha e o seu relacionamento com ela. Por isso resolvi subir e ver como estava o apartamento.
• - Dimitri meu irmão eu não sabia disso. temos que ir a policia e fazer com que eles paguem por isso.
• - Aleksey Romanoff você ficou louco? Sabe o que eles vão fazer? Nada. Simplesmente nada e você irá correr riscos desnecessários.
• - Irênia tem razão meu amigo. Isso só vai feder mais do que já está. Nós sempre soubemos que a Sasha acabaria igual ao pai dela. Fiquei surpreso quando soube que ela estava no exército, mas como você percebeu ela não foi adiante com a carreira militar. Sasha Zharkov sempre será considerada subversiva para o sistema.
• - Aleksey eu nunca falei isso antes, mas eu gosto muito de você e me preocupo que por causa da Sasha você cometa uma loucura e estrague sua vida. Você é um Manager de sucesso e deve seguir seu rumo treinando o Torpedo.
• - Eu sabia. Cara como você consegue se dar também com as mulheres?
• - CALA A BOCA DIMITRI.

Eu e ela falamos juntos e mesmo com todo aquele clima de medo, surgiu um olhar de cumplicidade entre eu e Irênia. Cuidamos do nosso amigo e 5 dias depois ele havia voltado para o apartamento da irmã dele. Eu  não fiquei satisfeito em apenas observar os eventos e contratei um antigo membro da Stasi( Polícia da antiga RDA - Alemanha Oriental) para fazer a  minha segurança e claro procurar saber noticias da Sasha. Eu e Irênia começamos a sair juntos e sua jovialidade e beleza foram um balsamo para eu focar no trabalho. Em levar de volta o Torpedo para a primeira divisão.

 

 


48BhmBa.png


E chegamos ao final do primeiro turno da segunda divisão da Rússia. Depois da implantação da tática e os treinos fortes em passes curtos e finalizações a equipe passou a ser uma máquina de fazer gols. Foram 41 gols a nosso favor e a nossa defesa também está de parabéns, pois levamos apenas 16 gols e estamos com saldo de 25 gols. Nosso artilheiro é o Dmitry Kamehschikov com 16 gols. Nesses 19 jogos nós levamos 28 cartões amarelos e 2 cartões vermelhos.

 

uI9yfRH.png

 

Além desses jos pela Liga nós também jogamos pela Kubok Rosii( Copa da Rússia). Nosso primeiro jogo foi contra o Ankar Perm.

 


nxl3Rl9.png


Viajamos para a cidade de Perm( 1.434 Km entre as duas cidades) para jogar contra o Ankar Perm. Foram duas horas de avião e chegamos quebrados. Ainda bem que decidimos ir um dia antes da partida, pois dessa forma os jogadores puderam descansar e se prepararem melhor para um jogo muito difícil. Conseguimos dominar bem a partida, mas o time local nos assustou com algumas finalizações. O jogo parecia estar fadado ao 0x0, mas aos 80 minutos Kuzmin sofre uma falta dentro da área e ele cobra a penalidade com perfeição.Vitória que nos fez passar de fase, mas no sorteio pegamos o Spartak Moscou. Após o sorteio o falastrão treinador do Spartak disse que ganharia a partida de forma fácil. Ele estava totalmente errado, pois jogamos como nunca e aos 53 minutos de jogo Grushenkov abre o placar a nosso favor, mas aos 65 nossa defesa falha comete pênalti. Viera corre para a bola e marca. Jogo finalizado e vamos para as penalidades:

 

Y0CutXI.png

 

Infelizmente Gorbatenko, Naveletov, Krasilnikov e Merenchukov perderam suas penalidade e o Spartak Moscou saiu vitorioso. Nesta partida nós mostramos que podemos jogar de igual para igual com algumas equipe do primeiro escalão. Vida que segue e quando chegar a hora veremos quem irá rir por último.

 


9ivXBSJ.png

 

Voltando a Liga nós obtivemos boas vitórias contra FK Tyumen, Ural, Saratov e Novosibirsk. Empate contra o Saturn e derrota para o time B do Zenit:

 

G1F8DcA.png

 

Com isso nós completamos  19 jogos disputados. Com  11 vitórias, 6 empates e apenas 2 derrotas na Liga nós fizemos até agora 39 pontos de 57 disputados. Média acima de 65% dos pontos conquistados. Somo fortes candidatos ao título, juntamente com o Anji, Mordoviya, SKA-Khabarovsk e Kuban. Não acredito que abaixo do quinto lugar vá brigar pelo título ou até mesmo dos playoffs da Liga. Agora o campeonato para por causa do rigoroso inverno russo e só voltamos aos jogos em Março com o jogo contra o Anji e dentro da nossa casa.

 


xbMXtIY.png

 

 

 

 

SVjkqy4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar de igual para igual com o Spartak é um grande resultado, mesmo que perder nos penalties doa na alma.
Na Liga tem tudo para subir e talvez com o título! Mete gol esse rapaz Kamehschikov hein.
Aleksey voltou para casa em grande estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Jogar de igual para igual com o Spartak é um grande resultado, mesmo que perder nos penalties doa na alma.
Na Liga tem tudo para subir e talvez com o título! Mete gol esse rapaz Kamehschikov hein.
Aleksey voltou para casa em grande estilo.

Rapaz foi chato perder nos pênaltis, mas o importante foi jogar de igual para igual contra um rival da mesma cidade. Poderíamos ter vencido o jogo, pois saímos na frente. Vida que segue, pois na liga engatamos uma sequência ótima e vamos brigar pelo título. Acabei de renovar o contrato do  Kamehschikov e com uma boa multa, caso um dos grandes queira contrata-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessas horas a ansiedade toma conta, pois com o rendimento da equipe, muito provavelmente vocês chegarão à primeira divisão, se for com título é melhor ainda.

Quis o destino q a eliminação na Copa da Russia fosse logo p um grande favorito do país. Como vc disse, vida que segue e talvez seja bom q poderá se concentrar no principal objetivo que é colocar o time na primeira divisão. Sucesso na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que derrota triste para o Zenit-2, tu dominou o jogo. Quanto a derrota nos penaltis, é a vida. Infelizmente é loteria, porém traz ótimas perspectivas, enfrentou um time de topo da primeira divisão e fez frente. Falei da tática antes e fico muito feliz que ela tenha encaixado e você esteja fazendo gols aos montes hahaha. Tem chances de subir vencendo o campeonato, apesar de ainda achar que o Anji é carne de pescoço.

23 horas atrás, LC disse:

• - Pow Aleksey, como você consegue ficar com as mulheres mais bonitas? Tu é feio pacas. Bela foto Irênia. Quem tirou?

Sacanagem com o Aleksey, muito bom esse amigo dele kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim! O bom filho à casa retorna. Me parece que, desta vez, tem um time um pouco mais organizado em mãos e, claro, a reputação construída como um treinador vitorioso certamente será de grande valia para colocar o Torpedão da Massa nos eixos. Quanto à parte efetiva dos jogos, acredito que teve um bom início mesmo com alguns resultados adversos; era esperado já que você trouxe toda uma nova metodologia para a equipe e com o tempo o time ficará plenamente ajustado, pronto para qualquer embate!

Quanto à história, o Romanoff só não está tão em apuros porque é uma face bastante conhecida ao redor do mundo. Mas mesmo assim, isso não é - e nunca foi - motivo de retardar as ações do senhor chefe supremo da Rússia. Aposto que o Romanoff vai ceder aos encantos da realpolitk russa hahahaha

Em tempo, quando as finanças estiverem um pouco mais saudáveis, dê uma olhada na base do Lokomotiv que é, salvo engano, a melhor categoria de juniores da Rússia. Nos saves que fiz por aí (com Krylja Sovetov e mesmo no Torpedo) eles sempre produziram jovens muito promissores, principalmente para o meio-campo. O Zenit é outro que tem crescido na produtividade, revelando bons jovens (mas não sei se isso se fideliza no FM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Vannces disse:

Nessas horas a ansiedade toma conta, pois com o rendimento da equipe, muito provavelmente vocês chegarão à primeira divisão, se for com título é melhor ainda.

Quis o destino q a eliminação na Copa da Russia fosse logo p um grande favorito do país. Como vc disse, vida que segue e talvez seja bom q poderá se concentrar no principal objetivo que é colocar o time na primeira divisão. Sucesso na sequência!

Sim. Jogamos de igual para igual com eles e devo dizer que a eliminação na Copa da Rússia nos deu a oportunidade de focar exclusivamente na subida.

 

 

21 horas atrás, marciofujarra89 disse:

Nossa, que derrota triste para o Zenit-2, tu dominou o jogo. Quanto a derrota nos penaltis, é a vida. Infelizmente é loteria, porém traz ótimas perspectivas, enfrentou um time de topo da primeira divisão e fez frente. Falei da tática antes e fico muito feliz que ela tenha encaixado e você esteja fazendo gols aos montes hahaha. Tem chances de subir vencendo o campeonato, apesar de ainda achar que o Anji é carne de pescoço.

Sacanagem com o Aleksey, muito bom esse amigo dele kkkkkkkkk

Essas derrotas são típicas do FM. Aparece a informação que somos favoritos e quando acordamos o jogo foi para o Brejo.  No jogo contra o Spartak nós mostramos que podemos encarar uma primeira divisão e nos manter. Não quero que a equipe vire um Ioiô.

Quanto a sacanagem do Dimitri é porque ele fica sempre com as mais feinhas.

 

 

17 horas atrás, Herr Jones disse:

Agora sim! O bom filho à casa retorna. Me parece que, desta vez, tem um time um pouco mais organizado em mãos e, claro, a reputação construída como um treinador vitorioso certamente será de grande valia para colocar o Torpedão da Massa nos eixos. Quanto à parte efetiva dos jogos, acredito que teve um bom início mesmo com alguns resultados adversos; era esperado já que você trouxe toda uma nova metodologia para a equipe e com o tempo o time ficará plenamente ajustado, pronto para qualquer embate!

Quanto à história, o Romanoff só não está tão em apuros porque é uma face bastante conhecida ao redor do mundo. Mas mesmo assim, isso não é - e nunca foi - motivo de retardar as ações do senhor chefe supremo da Rússia. Aposto que o Romanoff vai ceder aos encantos da realpolitk russa hahahaha

Em tempo, quando as finanças estiverem um pouco mais saudáveis, dê uma olhada na base do Lokomotiv que é, salvo engano, a melhor categoria de juniores da Rússia. Nos saves que fiz por aí (com Krylja Sovetov e mesmo no Torpedo) eles sempre produziram jovens muito promissores, principalmente para o meio-campo. O Zenit é outro que tem crescido na produtividade, revelando bons jovens (mas não sei se isso se fideliza no FM)

 

Sim. O time é bem melhor distribuído e com a reputação do treinador a equipe responde rápido as palestras e absorveu bem os treinamentos com a nova tática e isso tem feito a diferença. Que nada o cara é casca grossa e vai ser difícil ele aceitar a política do Estado. Ainda tem algumas coisas para acontecer antes de finalizar o save. Continue acompanhando.Hehehehe.

 

PS: Sua observação sobre a base dos clubes russos, principalmente Lokomotiv, Spartak e Zenit foi importante. Desde quando o o Torpedo subiu para a segunda divisão russa que faço isso e até tentei alguns por empréstimo, mas eles recusaram emprestar. Vida que segue e quando tiver uma verba melhor eu volto a carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4qUjfN1.png

 

 

Citar


 

 

lC504Bo.png


Olá amigos internautas e também aqueles leitores assíduos do nosso periódico de  papel(newspaper) do The Moscow Times. Meu nome é Vladimir Flolov e sou colunista deste conceituado jornal.Desde que o Treinador Aleksey Romanoff fora campeão da Jupiler Pro League com o Standard Liége que o meu editor me pediu para acompanhar a trajetória do conceituado treinador. Romanoff ou como é mais conhecido entre os adeptos do Torpedo Moscow como Viúva Negra, saiu do Liége pela porta da frente e com um contrato com a AS Roma no valor de mais de €150 mil Euros mensais e mais algumas benesses. No AS Roma ele foi campeão da Tríplice Coroa, ganhou a Copa Itália, Série A e a Europa League e ainda recebeu duas ofertas milionárias para assumir o comando da Chelsea e do gigante Manchester United. Um treinador russo a frente dos Red Devils? Seria impossível imaginar tal feito, mas Romanoff teve a oportunidade de fazer com que isso se concretiza-se, mas numa surpreendente decisão resolver se recusar a ir para a Manchester e resolveu voltar ao seu clube de coração. Sim senhores, senhoras e demais leitores. Trocou uma fortuna de salários para ganhar menos de €4 mil Euros no Torpedo e fez isso por amor ao clube. Fontes ligadas a este colunista me informaram que para aceitar o desafio ele exigiu do Presidente Kolesnikov total liberdade no departamento de futebol. Iria trabalhar com os diretores do setor, mas a decisão final seria dele. Feito isso ele começou sua trajetória com uma derrota em casa para o Anji e logo no jogo seguinte contra o SKA-Kharabovsk ele mudou a tática deixando pelo mneos dois jogadores na contenção e cobrindo o avanço dos seus laterais. A tática deu resultados e o time acabou o primeiro turno na vice-liderança e atrás apenas do Anji. No segundo turno o Torpedo começa com uma vitória incontestável sobre o Anji. Se fizermos uma comparação de estatísticas veremos quanto o time evoluiu da derrota no primeiro turno, para a vitória no segundo turno:

UNoErhO.png      OMQirL1.png

 

O dominado se tornou dominante. Com essa evolução os Viúvas Negras ascenderam ao título. No caminho tiveram vitórias importantes sobre Neftekhimik, Sokol SaratovFK Tosno e a grande vitória em cima do Mordoviya. Último jogo do campeonato:

 

73BNZQ9.png

 


Com essa vitória o Torpedo Moscow cumpriu seus 19 jogos do segundo turno. Reparem que o time neste turno obteve 13 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, mas a força goleadora ou a máquina mortífera do Torpedo foi implacável com seus adversários. Das 13 vitórias alcançadas no segundo turno apenas uma partida o Torpedo venceu por 1x0. A média foi de dois gols por partida.


YhGDOjo.png

 

No total o time de Aleksey Romanoff conseguiu 24 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. Marcou 76 gols, sofreu 30 e terminou com a incrível marca de 46 gols de saldo positivo. Conquistou 81 pontos, sendo 6 a mais sobre o segundo colocado, o Mordoviya, que também subiu direto de divisão. Anji e Kuban disputaram os playoffs de subida, mas infelizmente ficaram pelo caminho. Uma temporada maravilhosa para a equipe do Torpedo e seus Torcedores foram ao delírio por causa dessa grande conquista. A direção ficou em êxtase e chamando Romanoff de herói.

Fm0zeOH.png

 

Aleksey Romanoff celebrou a grande conquista e com isso ele mostra que sua decisão de aceitar voltar ao Torpedo foi a mais acertada. Diversos jogadores do Torpedo receberam prêmios pela excelente temporada, sendo Dmitry Khamehschikov o artilheiro da temporada com 28 gols. Para este colunista vai ser difícil o Torpedo manter esta joia de 24 anos. Clubes como Spartak Moscow, CSKA e Dynamo enviaram seus observadores ao último jogo da temporada. Voltando ao assunto de prêmios o Torpedo dominou inteiramente a premiação. Isso aconteceu não só pelo excelente treinador que possuem, mas também porque a dinâmica da equipe esteve excelente. Por força da profissão eu também estava acompanhando o desenrolar de outras ligas , tanto daqui da nossa Rússia como também de Portugal, Itália, Holanda, Brasil, aonde o Flamengo manteve uma certa hegemonia, Alemanha, França, Bélgica, Espanha e Inglaterra.Devo dizer que nunca vi uma equipe tão coesa em busca de um resultado que não fosse o  título da segunda divisão russa. Perguntado na festa de premiação sobre o futuro do Torpedo Moscow, o treinador Alekssey Romanoff disse:

" Primeiro realizar uma boa  Russian Premier-Liga no primeiro ano de subida. Vamos trabalhar forte para ficarmos entre os 10 primeiros e aos poucos, temporada por temporada ir subindo de posição até conquistarmos o título e começar a jogar as Ligas Europeias. Quero ser campeão da Champions League com o Torpedo Moscow."

 


                                                                                                                                                          
By Vladimir Flolov

 

 

 

 

 

 

 


dse2mBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha! Foi simplesmente avassalador e garantiu o título com muita autoridade, sobretudo com os fortes concorrentes que ficaram completando os quatro primeiros, que sempre estão na primeira liga. Acredito que os dois promovidos de forma direta são dignos da Primeira Liga, assim como qualquer um dos dois que suba pelos playoffs também! A próxima temporada promete bastante.

Já tem uma noção do que vai fazer com as transferências? Acho que com uma pegada mais cirúrgica no mercado dá até pra brincar na parte de cima da tabela na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 pontos de vantagem para o segundo colocado e 20 gols de diferença foi um massacre. Mostra que não terá dificuldade para manter o time na primeira divisão e que, com algum investimento, poderá conseguir vôos mais altos antes mesmo do que se pode imaginar. Parabéns pelo acesso e principalmente por fazer o time jogar de maneira leve e envolvente. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o Anji não foi páreo para o Torpedo (e ainda ficou em terceiro). Campanha magnífica, o saldo de gols é assustador, campanha de time grande mesmo. Agora vem a Série A, não acho que vá pra champions de cara, mas dá pra beliscar uma UEL ein... (To sendo muito otimista, mas não tem como não acreditar num técnico com tríplice coroa na bagagem).

PS: Muito irritado pelo Flamengo ter se tornado o maior campeão brasileiro em número de títulos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra
  • Danut locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
×
×
  • Criar Novo...