Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra


LC

Posts Recomendados

23 horas atrás, Herr Jones disse:

Grande campanha! Foi simplesmente avassalador e garantiu o título com muita autoridade, sobretudo com os fortes concorrentes que ficaram completando os quatro primeiros, que sempre estão na primeira liga. Acredito que os dois promovidos de forma direta são dignos da Primeira Liga, assim como qualquer um dos dois que suba pelos playoffs também! A próxima temporada promete bastante.

Já tem uma noção do que vai fazer com as transferências? Acho que com uma pegada mais cirúrgica no mercado dá até pra brincar na parte de cima da tabela na próxima temporada.

 

A campanha foi espetacular e a tática usada foi extremamente ofensiva, mas sem desguarnecer a defesa. Com isso nossa equipe foi coesa e conseguimos o Título. Como citei na atualização o Anji e o Kuban não se classificaram. Perderam os playoffs para o FC Ufa e para o Kimki que permaneceram na Russian Premier - Liga. Quanto ao mercado de transferências vai ser complicado, pois estamos com pouca grana e por este motivo vamos tentar aproveitar ao máximo alguns jovens jogadores. Nesta temporada eu quero ficar entre o 13º e o 10º lugar na tabela e aos poucos melhorar a infraestrutura do clube.

 

 

18 horas atrás, Vannces disse:

6 pontos de vantagem para o segundo colocado e 20 gols de diferença foi um massacre. Mostra que não terá dificuldade para manter o time na primeira divisão e que, com algum investimento, poderá conseguir vôos mais altos antes mesmo do que se pode imaginar. Parabéns pelo acesso e principalmente por fazer o time jogar de maneira leve e envolvente. Acompanhando.

 

Dificuldades? Vamos ter sim, pois existem pelo menos uns 9 clubes melhores que os nossos e mais uns 4 com condições financeiras bem melhor. Resumindo, vamos lutar para ficar entre o 13º e o 10º lugar e isso já seria muito bom. Minha previsão é que na terceira ou quarta temporada eu possa brigar entre o 6º e o 4º lugar.

 

5 horas atrás, marciofujarra89 disse:

É, o Anji não foi páreo para o Torpedo (e ainda ficou em terceiro). Campanha magnífica, o saldo de gols é assustador, campanha de time grande mesmo. Agora vem a Série A, não acho que vá pra champions de cara, mas dá pra beliscar uma UEL ein... (To sendo muito otimista, mas não tem como não acreditar num técnico com tríplice coroa na bagagem).

PS: Muito irritado pelo Flamengo ter se tornado o maior campeão brasileiro em número de títulos kkk

 

Champions? Europa League? Ainda é cedo gafanhoto. Agradeço seu incentivo Márcio, mas nesta primeira temporada se ficar entre os 10 primeiros eu vou dar pulos de alegria. A parte financeira pesa muito nesta divisão. Será um trabalho de formiguinha para que na terceira ou quarta temporada possamos brigar por uma vaga na Liga Europa. O time é bom e o clube pode evoluir ainda mais(2 estrelas e meia), só que neste momento tenho que ir tranquilo sabendo que o trabalho é de longo prazo.

 

PS: Não foi só você que não gostou dos títulos do Mengão.kkkkk Existem outros colegas aqui do fórum que detestaram.kkkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Achei que ia ficar com o vice, mas já chegou chegando e conseguiu a tão sonhada promoção, agora é ver como a equipe se sairá diante da elite russa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Henrique M. disse:

Achei que ia ficar com o vice, mas já chegou chegando e conseguiu a tão sonhada promoção, agora é ver como a equipe se sairá diante da elite russa.

A mudança tática foi fundamental para conseguirmos a classificação. Na próxima temporada é tentar não ser rebaixado e ficar entre o décimo terceiro e o décimo lugar. Vamos trabalhar aos poucos para melhorar as infraestruturas e deixar o clube com nível alto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que segundo turno! Conquistou diversos pontos em jogos difíceis e de confronto direto.
Título merecido! O Khamehschikov faz gol demais, vai ser realmente difícil de manter.
Acredito que ficar entre os 10 é um objetivo ousado, mas vindo de Aleksey, tudo realmente é possível.
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Que segundo turno! Conquistou diversos pontos em jogos difíceis e de confronto direto.
Título merecido! O Khamehschikov faz gol demais, vai ser realmente difícil de manter.
Acredito que ficar entre os 10 é um objetivo ousado, mas vindo de Aleksey, tudo realmente é possível.
Abraço!

Nesta temporada o objetivo é ficar na divisão e se possível entre o décimo terceiro e o décimo lugar. Como falei acima a divisão possui pelo menos 9 clubes bem melhores do que o Torpedo e o restante são do mesmo nível. Precisamos ser melhores do que esses do mesmo nível e tentar surpreender os que são melhores. Vai ser um bom desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LC!!parabéns pelo título e o acesso!!Levou o Torpedo pro lugar de onde nunca deveria ter saído!!Não fica bravo mas vou discordar de você,aposto meu almoço-de novo hehe-num top 8 nesta temporada,e quem sabe uma boa campanha na copa(de preferência com o Putin entregando a Taça pro Alex)!!Esse Romanoff tá cercado de amigas do peito hehe tem mulher feia na Rússia?O Dimitri diz que mulher feia é como abacaxi hehe.

Algo me diz que ou iremos ouvir falar da Sasha,pelo menos eu espero hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2018 at 18:07, zk01 disse:

Fala LC!!parabéns pelo título e o acesso!!Levou o Torpedo pro lugar de onde nunca deveria ter saído!!Não fica bravo mas vou discordar de você,aposto meu almoço-de novo hehe-num top 8 nesta temporada,e quem sabe uma boa campanha na copa(de preferência com o Putin entregando a Taça pro Alex)!!Esse Romanoff tá cercado de amigas do peito hehe tem mulher feia na Rússia?O Dimitri diz que mulher feia é como abacaxi hehe.

Algo me diz que ou iremos ouvir falar da Sasha,pelo menos eu espero hehe

Valeu pelo otimismo, mas devemos ficar nas posições intermediárias. Quanto a Sasha ela vai aparecer sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, LC!

Campanha muito boa na Segundona Russa, agora é trabalhar firme pois a vida não será fácil na Elite. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2JZvroI.png

 

 

 

 

 

 

qlrPwon.png

Foi com essa cara de xuxu cozido que vi meu time ser completamente dominado pelo nosso adversário. O Spartak Moscow simplesmente não nos deixou jogar e o placar só não foi mais dilatado por causa da competência do nosso goleiro. Infelizmente não pude fazer muita coisa. Mudei a tática, mudei algumas peças mas a zika continua. Sofremos nossa oitava derrota na Liga e se um milagre não acontecer rápido nós iremos parar na zona da degola. O jogo começou de certa forma morno, mas a nossa própria torcida não compareceu em bom número já prevendo a nossa derrota. Alguns membros da Ultra ainda tentaram, com  cânticos e gritos, incentivar nossos jogadores:

¨Hooooooo, Hoooooo, если вы не влюбляетесь, входите в ужас. Торпедо, Торпедо.( Hooooooo, Hoooooo, se não vai no amor, vai no terror. Torpedo, Torpedo. - Google Tradutor.)."

Infelizmente nossa equipe não reagiu ao incentivo e dessa forma vimos Vitinho e Pedro marcarem os gols da vitória do Spartak.


Eo65DdT.png


Observando as estatísticas podemos ver que simplesmente não entramos em campo. Demos 3 chutes e nenhum na direção do gol, eu disse nenhum chute. Para um time profissional e na primeira divisão de uma Liga é inadmissível. O engraçado que até começamos bem a liga com uma boa vitória sobre o FC Ufa...

 

WlQTLBm.png


• - Senhor Alekey Romanoff. Estou muito contente por ter nos levado para a Russian Premier - Liga. Vamos conversar sobre algumas melhorias que queremos implantar no nosso clube. Como sabe a disputa da Russian Premier - Liga de certa forma nos obriga a ter um Estádio maior e dessa forma nós estamos pensando em construir um novo Estádio com capacidade para 10 mil torcedores. O que acha disso?
• - Bom presidente eu acho muito bom, mas isso vai ser um pouco demorado. Como vamos fazer para jogar aqui em Moscou?
• - Já pensamos nisso e os nossos jogos serão no Eduard Streltsov. Faremos um arrendamento do estádio, pois o Streltsov possui capacidade para 13.450 torcedores. Dessa forma estaremos dentro das regras da Liga.
• - Se é assim presidente eu concordo.
• - Sabia que iria concordar. Aproveitando eu gostaria de informa-lo sobre nossas exigências para esta temporada:


mFo7AMK.png


• - Tentar evitar a descida e na Copa chegar a 6ª eliminatória? Acredito que na Copa será um pouco complicado manter essa exigência, mas na Liga nós não cairemos.
• - Interessante seu comentário, mas vamos ver Aleksey, vamos ver. Aproveitando a reunião eu vou pedir ao diretor financeiro que repasse a você algumas novidades também.
• - Olá senhor Romanoff. O senhor nos pediu que fizéssemos alguns contratos com os seguintes jogadores: Batuytin, Ivanov, Volodkin e Tsygankov. Bem os 3 primeiros vieram de forma livre e o 4º jogador, Tsygankov, nós pagamos menos de dois mil euros. Eles se apresentam amanhã ao senhor.
• - Obrigado pelo feedback. Podem não ser craques de futebol, mas poderão compor bem o  nosso elenco.


gGUYAKp.png


• - Obrigado Aleksey  por participar dessa reunião e agora vamos trabalhar duro para você conseguir cumprir com nossas exigências, certo?

 

 


aO27UCU.png

 

A imprensa nos coloca na 20ª posição e devo admitir que será complicado  não cumprir essa previsão.Depois das contratações eu procurei manter a mesma tática que nos trouxe até a primeira divisão e ela não decepcionou, pelo menos em alguns jogos. Nosso primeiro adversário foi o FC Ufa e conseguimos uma boa vitória por 2x0. Logo depois perdemos para o Spartak Moscow e empatamos contra o Rostov e contra o Krylja Sovetov. Contra o Krasnodar nós obtivemos nossa primeira vitória fora de casa. Foram 5 jogos com 2 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Estávamos em 7º na liga e com boas chances de terminarmos o primeiro turno entre os 8 primeiros, o que já seria um feito e tanto. Infelizmente o destino, aliado as más atuações, não quis que isso acontecesse. Ao final de 16 jogos nós obtivemos apenas 4 vitórias e 4 empates. Em compensação nós tivemos  8 derrotas e não ganhamos de nenhum rival de Moscou. Perdemos todas as partidas.

 

D4Dj37y.png

 

Como podem perceber nós estamos indo de mal a pior e próximo da zona da degola. Na maioria dos jogos nós oscilamos muito e merecemos algumas derrotas, mas alguns empates nós não merecemos. Jogamos melhores, mas infelizmente o nosso setor defensivo não esteve muito seguro e com isso nossa dinâmica como equipe começa a cair um pouco em relação a inicial. Jogadores já começam a reclamar da falta de titularidade ou mesmo quererem sair do clube. Mesmo com todos esses problemas ainda estamos com 16 pontos no campeonato e apenas a 1 ponto acima da linha da degola. Vamos ter que mudar as táticas para tentar nos manter na divisão.

 

lCsZfjj.png

 

 

 

 

 


DAT3OHm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo difícil esse na primeira divisão. Se não tomar cuidado, entra na zona da degola e aí a torcida vai começar a pegar no pé de vez. Pegou ali uma sequência de 4 derrotas seguidas incluindo um 4x1 pro Arsenal Tula que é rival direto na luta pra permanência. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momento muito delicado na competição. Sempre que isso acontece, fica complicadíssimo reverter. De qualquer forma se começar a perder jogadores aí a coisa complica de vez. Há algum jogador na base que possa ser suficientemente bom para ajudar? Sorte e muito trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um começo de temporada um pouco decepcionante, mas esperado. Ao final dessa primeira metade de temporada os riscos do descenso automático me parecem um pouco distantes, embora ainda estejam presentes; a complicação maior que se impõe é a proximidade muito grande junto aos play-offs de rebaixamento. Agora é hora de juntar o pessoal e brigar jogo a jogo com unhas e dentes como se cada um deles fosse uma final de campeonato para buscar a manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, marciof89 disse:

Começo difícil esse na primeira divisão. Se não tomar cuidado, entra na zona da degola e aí a torcida vai começar a pegar no pé de vez. Pegou ali uma sequência de 4 derrotas seguidas incluindo um 4x1 pro Arsenal Tula que é rival direto na luta pra permanência. Boa sorte na sequência.


Está muito complicado, mas ainda faltam esses 3 jogos para finalizar o turno e mudei a tática. Vamos ver como o time vai reagir e espero finalizar dezembro com pelo menos 3 vitórias antes do jogo contra o CSKA. Os rivais de Moscou não estão dando chances mesmo e até agora foram só derrotas.

 

18 horas atrás, Vannces disse:

Momento muito delicado na competição. Sempre que isso acontece, fica complicadíssimo reverter. De qualquer forma se começar a perder jogadores aí a coisa complica de vez. Há algum jogador na base que possa ser suficientemente bom para ajudar? Sorte e muito trabalho na sequência.

É verdade, mas acredito que a nova tática que está sendo treinado poderá reverter isso ou pelo menos nos afastar um pouco da zona da degola. Na base a turma é fraca ainda, mas estou de olho na nova fornada e espero que surja alguém.

 

12 horas atrás, Herr Jones disse:

Um começo de temporada um pouco decepcionante, mas esperado. Ao final dessa primeira metade de temporada os riscos do descenso automático me parecem um pouco distantes, embora ainda estejam presentes; a complicação maior que se impõe é a proximidade muito grande junto aos play-offs de rebaixamento. Agora é hora de juntar o pessoal e brigar jogo a jogo com unhas e dentes como se cada um deles fosse uma final de campeonato para buscar a manutenção.

O pior é que começamos bem com 2 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrotas nos primeiros 5 jogos, mas depois pegamos uma sequência muito ruim. Nossos melhores resultados foram o empate com o Zenit e as vitórias em cima do Mordovya e do Khinki, clubes que estão na zona da degola. Dei uma mudada na tática e espero reagir nesses 3 jogos antes de enfrentar o CSKA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É muito time que luta para não cair no Russão, sendo que são 3 descensos para 16 equipes, quase 1/5 das equipes.

Contudo, o Torpedo vai cumprindo sua missão e se mantendo fora dessa zona perigosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira divisão tá sendo pedreira pra tu, mas era de se esperar. Achei a campanha muito ruim, sorte tua que tem time que está indo pior. Mas é isso aí, fazer um segundo turno melhor para se livrar da degola de vez, é lutar até o final e unir os jogadores para jogarem pelo Aleksey, pois se eles não quiserem jogar o time não vai arrumar nada e você ainda corre o risco de perder seu emprego. Estou na torcida pra dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, a primeira divisão tá complicada demais.
Perdendo até para times com qualidade inferior ao Torpedo.
Acho que lutar para não cair vai ser a toada do segundo turno. O time tá tomando gols demais, vai ajustar um time defensivo para garantir a permanência?
Abraço!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2018 at 18:20, Henrique M. disse:

É muito time que luta para não cair no Russão, sendo que são 3 descensos para 16 equipes, quase 1/5 das equipes.

Contudo, o Torpedo vai cumprindo sua missão e se mantendo fora dessa zona perigosa.

De 16 caem 2 diretos e o 13º e 14º disputam um playoff com o 3º e 4º colocados da segunda divisão. Isso que nos motiva a continuar na luta, pois sabemos que existem clubes em piores situações, mas vai ser luta até o fim da temporada.

 

Em 11/03/2018 at 20:37, MitoMitológico disse:

A primeira divisão tá sendo pedreira pra tu, mas era de se esperar. Achei a campanha muito ruim, sorte tua que tem time que está indo pior. Mas é isso aí, fazer um segundo turno melhor para se livrar da degola de vez, é lutar até o final e unir os jogadores para jogarem pelo Aleksey, pois se eles não quiserem jogar o time não vai arrumar nada e você ainda corre o risco de perder seu emprego. Estou na torcida pra dar tudo certo.

Isso que nos motiva a continuar na luta, pois sabemos que existem clubes em piores situações, mas vai ser luta até o fim da temporada. Essa dificuldade já era esperada, principalmente porque mantivemos boa parte dos jogadores e não trouxemos outros melhores. A parte financeira para transferências sempre foi baixa e numa competição tão forte é preciso investimentos em jogadores qualificados.

 

Em 12/03/2018 at 16:42, EduardoSofiate disse:

Rapaz, a primeira divisão tá complicada demais.
Perdendo até para times com qualidade inferior ao Torpedo.
Acho que lutar para não cair vai ser a toada do segundo turno. O time tá tomando gols demais, vai ajustar um time defensivo para garantir a permanência?
Abraço!
 



Essa dificuldade inicial na Russian Premier League já era esperada, pois nosso time não mudou muito em relação ao time que disputou a segundona. Além disso a parte financeira pesa muito e enquanto outros clubes possuem orçamentos acima dos €2 Milhões de Euros para transferências, a nossa equipe fica num patamar abaixo dos €500 mil. Dessa forma fica realmente complicado fazer muita coisa, mas estamos ali na luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YxTgicG.png

 

 

 

 

 

 

 


DPpuZtE.png

 


Antes de entrarmos em recesso por causa do inverno rigoroso, nós jogamos 4 partidas. Eu não queria finalizar o primeiro turno na zona da degola e dessa forma eu passei a utilizar duas táticas que produziram um bom efeito na equipe. Usei uma 4-4-2 defensiva e com saídas rápidas de contra-ataques pelo meio e usei também uma 4-1-3-2 de contra-ataques. As táticas deram resultados e conseguimos 3 vitórias consecutivas: FC Ufa, Rostov e Krylja Sovetov. Depois destas 3 vitórias consecutivas a partida contra o CSKA nós perdemos.

 


4El8dZL.png

 


Após o recesso nós só voltaríamos a jogar pela liga no dia 11/03/2024. Quase 4 meses sem futebol pela Liga e um inverno rigoroso nos meses de Dezembro e Janeiro, tanto que só pude marcar amistosos a partir do dia 14 de fevereiro de 23024. Marquei 3 amistosos aonde ganhamos perdemos os 2 primeiros e ganhamos apenas o último. Vontade de mandar chicotear os jogadores ou mandarem eles passarem 15 dias presos em alguma prisão da Sibéria. Voltamos a Liga e veio uma derrota para o Zenit por 3x1. Veio o jogo contra o Krasnodar e nossos atacantes, junto com a equipe toda resolveu jogar tudo o que sabem. Todo o potencial dos jogadores afloraram e ganhamos a partida por 6x0. Isso mesmo: 6x0.

 

 

dbCB0Ai.png

 


Mas com um passe de mágica a carruagem virou novamente abóbora. Na partida contra um dos nossos rivais locais os jogadores voltaram a errar feio e perdemos para o Lokomotiv por 4x0. Conversei com os jogadores sobre nossa situação na Liga e conseguimos bons resultados contra o Yenisey, khinki, Rubin Kazan e o grande resultado da temporada. Ganhamos do Dynamo Moscow por 1x0 com grande atuação da nossa defesa que não deu chances para os atacantes do adversário.Apesar da irregularidades nos jogos da Liga nós conseguimos vitórias importantes na reta final do campeonato. Basta olhar nosso calendário, aonde conseguimos 6 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.

 

KaJYC9F.png

 


O campeão da Liga foi o Spartak Moscow que vem dominando a Liga nos últimos anos. Esse é o time a ser batido. Nos playoffs de descenso os times da Russian Premier League foram melhores que os times da segunda divisão e FC Ufa e Arsenal Tula foram melhores que Anji e TomTomsk. Falando sobre o Anji, pela segunda vez consecutiva ficam nos playoffs e não conseguem subir de divisão. Na tabela final nós conseguimos  10 vitórias, 6 empates e 14 derrotas. Marcamos 34 gols e sofremos 44 e terminamos a competição com saldo negativo de 10 gols. Ou eu arrumo a nossa defesa ou na  próxima temporada iremos cair com toda a certeza.

 

HUosBwc.png


Dados dos jogadores e Estatísticas da equipeDinâmica da EquipePrêmios da EquipeRevista da Época

 

Com a campanha realizada pela equipe a direção resolveu me oferecer mais dois anos de contrato. Neste período eu recebi diversas propostas de clubes até melhores como os franceses:  Montpellier, Bordeaux e Nantes. Os ingleses: Leicester, Everton, Nottingham Forest( quem sabe ainda os treinos neste save?) e Watford. Os italianos: Milan, Torino e Sampdoria. Mas como ainda não conquistei nada pelo Torpedo, Campeonato Russo, Europa League e Champions League eu resolvi aceitar o contrato e continuar no Torpedo Moscow:

 

 

YHIuvaO.png

 

 

 

 

 

XktxOLd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada difícil, time oscilando bastante, mas acredito que apesar dos resultados, você saberá arrumar a equipe, o setor defensivo e conseguirá uma temporada melhor. Os convites recebido mostram que você tem mostrado potencial, apesar da campanha com o Torpedo. Vai em frente, continue na Russia. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vannces disse:

Temporada difícil, time oscilando bastante, mas acredito que apesar dos resultados, você saberá arrumar a equipe, o setor defensivo e conseguirá uma temporada melhor. Os convites recebido mostram que você tem mostrado potencial, apesar da campanha com o Torpedo. Vai em frente, continue na Russia. Acompanhando.

Essa vai ser meu maior desafio na próxima temporada. Acertar a nossa defesa. Quanto aos convites eles apenas  reforçam  que fiz em em realizar todos os cursos do jogo e claro que os títulos conquistados na Bélgica e na Itália elevaram minha moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha mediana pra ruim, com uma grande irregularidade, agora é ver o que deu errado e fazer uma temporada melhor.

Legal é ver a lealdade de Aleksey e a gana de querer ganhar algo no Torpedo, apesar de sondagem de outros clubes. 

E a base aí no Torpedo e na Russia, são boas?

Boa Sorte pra próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time oscilou demais, prejudicou o andamento por uma posição melhor, até que não foi de todo mal, acertar a defesa na próxima temporada e procurar ir melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra um time que acabou de subir, acredito que fez um bom campeonato, pela pontuação diria que fez bonito. Venceu o Dynamo, um rival citadino e isso é bacana também, mas a vitória por 6x0 em cima do Krasnodar foi sensacional. A disparidade para os times mais ricos é natural por enquanto, espero que consiga acertar nas contratações pra próxima temporada pra alçar voos mais longos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele 6x0 no Krasnodar deixou avisado para a Federação que não pode rebaixar o Torpedão, tanto que o time perdeu a vaga na Champions por conta da goleada ahahaha.

Enfim, conseguiu fazer uma campanha boa dentro de todas as limitações do time e escapou do rebaixamento; tanto que conseguiu renovar com o time. Acho que na próxima temporada, com os reforços certos, dá pra brigar na metade superior da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí LC!!Tudo bem?Que bom que se salvou do rebaixamento,até com certa tranquilidade!!Chegou a frequentar a zona em alguma rodada?

E aquela surra no Krasnodar?Não é sempre que vemos uma equipe do top 4 apanhando assim,parabéns!!

Boa sorte na sequência!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra
  • Danut locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
×
×
  • Criar Novo...