Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra


LC

Posts Recomendados

17 horas atrás, MitoMitológico disse:

Pelo visto as coisas se complicaram para Aleksey, ficando um longo tempo na prisão. E com o seu querido Torpedo caindo de produção... ainda tem essa história da traição do Dimitri, sumiço da Sasha, enfim... ainda bem que ele já foi solto, espero que ele possa começar de novo.

Como eu sou muito clubista e torcedor rossoneri, eu gostaria muito que treinasse o Milan, um dos maiores da Europa. Como eles estão aí no save? Muito bem, ou muito mal, ou meio termo? Mas olha, dentre os destacados eu prefiro o Nottingham, é um time que simpatizo muito com certeza é minha segunda opção(eu até diria que sou torcedor deles, mas eu meio que não sei pra qual time inglês torcer, fico meio que na dúvida de qual time torcer. United, Liverpool ou Nottingham kkk)

Escolha o clube que deixará o save mais interessante e também o clube que você curta jogar.

Veremos o que acontecerá daqui pra frente, nessa vida de liberto atualmente.

Boa Sorte.

 

Neste momento não quero voltar para a Itália, pois treinei o Roma. Vou escolher entre o F95 e o Nottinmgham, sendo que o Forest seria um bom desafio(na atualização irá perceber o motivo), pois teremos 46 jogos e com altos e baixos. Como disse acimmma a vida dele vai dar uma calmaria, mas ainda temos pontas soltas. Dimitri, sasha e principalmente seu inimigo: Rasputin.

 

 

16 horas atrás, PedroJr14 disse:

Escapou fedendo...

Mais uma vez o apelo histórico dos clubes e do que os cerca vai pesar na hora da escolha. O Forest tem uma história fantástica com um pico espetacular naquele bicampeonato europeu, mas com uma queda que nunca mais o permitiu ser nem de longe o mesmo Forest. Talvez Romanoff esteja aí para trazê-los de volta aos tempos áureos.

 

Seria um bom desafio que é levar o primeiro e  Reds( Foi fundado em 1865 e o Liverpool em 1892. O Liverpool é o genérico. Olha isso @SilveiraGOD..kkkk). Vamos ver como faremos isso na próxima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

VzDwqnt.png

 

 

 

 

 

 

gtp6WHE.jpg
Casa de Joaquim Cadete, Ilha da Madeira - Portugal.

 

• - Bom dia Aleksey. Viu as informações do Torpedo?
• - Ainda não, porque?
• - Olha isso.

 


IusY9IR.png


• - Meu Deus, eles venderam o Fábio por €60 milhões de Euros. O Monaco deve ter pago a multa e levado o moleque.
• - Você poderia comprar ele para o seu novo clube né?
• - Tá doido Cadete. Para onde vou o clube tem menos de €1 Milhão para transferências.
• - Você vai hoje?
• - Sim. Vou beber meu café e me despedir de você e do seu pai. Fico muito agradecido pela estadia, mas tenho que dar continuidade a minha vida e a minha vida é o futebol.
• - Tranquilo irmão. Sempre que precisar pode contar comigo e com meu pai. Amigos são coisas raras nos dias de hoje.
• - Eu que o diga, meu amigo. Eu que o diga.

 


fIFJ8NC.jpg
Aeroporto de Nottingham, East Midlands (EMA)

 


• - Boa tarde senhor Romanoff. Meu nome é Matty Lund e sou Diretor Esportivo do Nottingham Forest.
• - Boa tarde senhor Lund. É um prazer conhece-lo. Gostaria de ser levado ao clube e que no meio do caminho o senhor me informe das condições do clube, jogadores, etc.
• - Por onde quer que eu comece senhor Romanoff?
• - Que tal pelo começo? Seria uma boa ideia.
• - Gostei do seu bom humor. Nós vamos nos dar bem senhor Romanoff.
• - Para começar que tal me chamar de Aleksey e depois um relatório do clube?
• - Bom Aleksey o Nottingham Forest neste momento tem apenas €537 mil Euros para transferências. As finanças estão em dia e isso se deve ao controle administrativo da nossa direção. Temos também uma comissão técnica equilibrada, mas eu devo formalizar algumas contratações nos próximos dias para qualificar ainda mais o departamento.
• - E o elenco? O que temos?
• -Temos um elenco de  24 anos de média. E com destaque para Shane Lineker de 17 anos.

 


YI90VpT.png

 


• - Gostei da ficha do garoto e espero que ele se esforce para chegar longe na carreira. Possibilidade ele tem.
• - Aqui alguns relatórios para você ir se inteirando sobre a equipe:


** Relatório Médico
** Relatório do Clube
** Relatório de Treinos
** Relatório de Infraestruturas
** Clubes parceiros
** Troféus e Títulos

• - E o calendário? Marcou os amistosos que eu pedi?
• - Aqui está o calendário, mas não consegui marcar os amistosos que me pediu. Os clubes que você queria estão disputando alguns torneios e neste momento ficou inviável. Na Sky Bet Championship o time irá estrear contra o Luton Tow FC. O jogo será na casa do adversário. Esperamos que consiga devolver o clube aos tempos de glórias, pois hoje a imprensa esportiva e casas de apostas, nos colocam como o último clube e possível rebaixado ao final da temporada.
• - Sem problemas. Lund. Então a partir de hoje eu sou oficialmente Treinador do Nottingham Forest.

 

gu3HPEI.png

 

 

 

 

EorULUT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo recomeço e um time com grande história. Vi que eles tem duas champions league em sua história. Boa sorte na nova carreira. Ainda há chance de Romanoff voltar para Rússia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleksey foi pra um time a sua altura, muito bom, torcendo pelo sucesso, e que siga os passos de Brian Clough.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Vannces disse:

Novo recomeço e um time com grande história. Vi que eles tem duas champions league em sua história. Boa sorte na nova carreira. Ainda há chance de Romanoff voltar para Rússia?

 

Sim. Foram duas Champions League seguidas, 78/79 e 79/80.

Continentais
  Competição Títulos Temporadas
Coppacampioni.png Liga dos Campeões da UEFA 2 1978–79Cscr-featured.png e 1979–80
Supercup.png Supercopa da UEFA 1 1979Cscr-featured.png
Nacionais
  Competição Títulos Temporadas
Premier league trophy icon.png Campeonato Inglês 1 1977–78
FA Cup.png Copa da Inglaterra 2 1897–98 e 1958–59
Carling.png Copa da Liga Inglesa 4 1977–78, 1978–79, 1988–89 e 1989–90
CommunityShield.png Supercopa da Inglaterra 1 1978
IntercontinentalFutsal2012.svg Copa dos Membros Ingleses 2 1989 e 1992
Flag of England.svg Football Alliance 1 1891–92
Flag of England.svg Campeonato Inglês - 2ª Divisão 3 1906–07, 1921–22 e 1997–98
Flag of England.svg Campeonato Inglês - 3ª Divisão 1 1950–51

 

Vamos ver se conseguimos terminar na metade da tabela, entre o 10º e 12º lugar. Para esta primeira temporada já seria muito bom.

 

 

 

11 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Aleksey foi pra um time a sua altura, muito bom, torcendo pelo sucesso, e que siga os passos de Brian Clough.

Não vamos ter vida fácil na floresta, mas vamos tentar ficar no meio da tabela nesta primeira temporada e na segunda tentar chegar aos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava torcendo pra você escolher o Nottingham, o clube mais legal dentre os "pequenos" da Europa. Acredito que Aleksey possa fazer boas temporadas à frente do clube inglês e, quem sabe, levar eles novamente às finais da UCL. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2018 at 15:48, Henrique M. disse:

É a primeira vez que você vai dirigir o Forest, né? hahaha

Nessas condições, sim. Será a primeira vez. Estamos cotados para sermos rebaixados e com jogadores muito abaixo do eu esperava encontrar. Vai ser sufoco.

 

Em 13/05/2018 at 17:49, marciof89 disse:

Eu tava torcendo pra você escolher o Nottingham, o clube mais legal dentre os "pequenos" da Europa. Acredito que Aleksey possa fazer boas temporadas à frente do clube inglês e, quem sabe, levar eles novamente às finais da UCL. Boa sorte!

Isso vai levar tempo, pois a equipe está muito abaixo do que eu esperava e se conseguirmos ficar entre os 13 primeiros eu já vou achar uma boa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, LC disse:

Nessas condições, sim. Será a primeira vez. Estamos cotados para sermos rebaixados e com jogadores muito abaixo do eu esperava encontrar. Vai ser sufoco.

Você entendeu o intuito do que eu disse no meu post, vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Henrique M. disse:

Você entendeu o intuito do que eu disse no meu post, vai.

Kkkkkk.Claro que entendi, apenas respondi de forma política.kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UTkccXc.png

 

 

 


2Ukpsxf.png


Essa é a frase correta para este início no comando do Forest. Desafio Very Hard. Tivemos um bom início nos amistosos, aonde ganhamos 3 e empatamos duas partidas. Lineker foi o destaque dos amistosos, pois marcou 9 gols. Quase 2 gols por partida e isso para um garoto de 17 anos já seria espetacular.

 


dIv4eJb.png

Neste período tivemos dois jogos pela Carabao Cup. Conseguimos duas vitórias contra o Charlton e contra o Chester. Passamos de fase e vamos enfrentar o Sheffield United.

 


GpIBXID.png


Mas após a pré-temporada e os jogos pela Carabao Cup, veio os jogos a valer e a nossa realidade foi outra.Nosso primeiro jogo foi fora de casa aonde conseguimos empatar com o Luton Tow em 2x0 com gols de James Tilley e Anthony Mills. Até considerei um bom resultado, pois jogamos na casa do adversário. Nosso segundo jogo seria contra o Bolton e dentro de casa. Mantive a mesma formação tática e veio um 0x0 horrível. As duas equipes pareciam que não queriam ganhar a partida. Depois desse jogo nós tivemos duas derrotas seguidas. A primeira foi contra o Sheffield Wednesday, aonde levamos uma piaba de 4x1 e devo dizer que foi pouco, pois merecíamos levar muito mais. A segunda foi contra o Cardiff City. Perdemos por 3x1. Nós conseguimos nossa primeira vitória na Sky Bet Championship no dia 31 de agosto de 2029. Jogo importante para nos dar moral para o restante do campeonato. Vencemos o Crystal Palace por 2x0 com gols de Coyle Rooney. Isso nos levou para o 17º lugar na tabela. Bom? sim, mas pode piorar e piorou. Um 0x0 contra o Ipswich Towne uma derrota por 3x1 para o Birmingham City. esses dois resultados fizeram com que caíssemos para a 20ª posição na tabela e além disso vieram as primeiras cobranças.A situação está complicada e se não vencermos o jogo contra o Bristol City em casa a direção e os torcedores irão começar a questionar o nosso trabalho.

 


ixAcvxb.png

 

 

 

uMCFCim.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, sei como é essa competição e as dificuldades que ela apresenta. Cada jogo parece ser uma decisão e cada derrota atinge o time em cheio fazendo com que a gente não saiba mais o que fazer. Nesse momento tem enfrentado muitas lesões e suspensões? Pois o time começou bem nos amistosos e acabou caindo de produção. Boa sorte na sequência, pois muito trabalho te aguarda para não sofrer ainda mais pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de um bom início nos amistosos e na copa, o desempenho na liga vai sendo bem ruim. Se não botar o carrinho nos trilhos rapidamente, vai dar ruim! Vai ter que suar pra contornar torcida e diretoria. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe vai mostrando que era bem ruim mesmo, vamos ver se terá tempo de dar a volta por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que vejo alguma noticia sobre o espião russo e a filha lembro do save,parece que na Russia o filho chora e a mãe não vê hehe como complicou a coisa para o Aleks,ainda bem que o Dimitri foi mais esperto que os mafiosos!!Agora no Forest terá algum trabalho mas acredito que em algumas temporadas veremos o velho forest de volta!!Boa sorte na continuação!!

O que é esse golfinho negro?É como chamam as prisões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LC, a situação é muito pior do que se pensava, esperava um time ao menos decente, mas a ridicularidade passou dos limites, mas em algumas temporadas o Forest volta a ser quem sempre foi, brigando pelo topo, na sua grandeza, e quanto ao Aleksey acho que agora é o ponto de virada e renascimento dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2018 at 23:46, Vannces disse:

É, sei como é essa competição e as dificuldades que ela apresenta. Cada jogo parece ser uma decisão e cada derrota atinge o time em cheio fazendo com que a gente não saiba mais o que fazer. Nesse momento tem enfrentado muitas lesões e suspensões? Pois o time começou bem nos amistosos e acabou caindo de produção. Boa sorte na sequência, pois muito trabalho te aguarda para não sofrer ainda mais pressão.

 

Nada disso, o time é ruinzinho mesmo. Na Liga a mudança na parte tática fez com que os jogadores demorassem a entender o que o rusão queria, mas aos poucos eles estão entendendo.

 

 

Em 19/05/2018 at 10:47, marciof89 disse:

Apesar de um bom início nos amistosos e na copa, o desempenho na liga vai sendo bem ruim. Se não botar o carrinho nos trilhos rapidamente, vai dar ruim! Vai ter que suar pra contornar torcida e diretoria. Boa sorte!

 

Estamos muito irregulares, mas já vejo uma certa evolução da equipe ao final do primeiro turno. Vamos ver se conseguimos manter a pegada.

 

 

Em 19/05/2018 at 12:57, Henrique M. disse:

A equipe vai mostrando que era bem ruim mesmo, vamos ver se terá tempo de dar a volta por cima.

 

Acredito que possamos chegar na parte de cima da tabela se o time absorver a tática com mais rapidez. Se conseguir isso o salto vai ser enorme ao fim do primeiro turno.

 

 

Em 21/05/2018 at 07:36, zk01 disse:

Sempre que vejo alguma noticia sobre o espião russo e a filha lembro do save,parece que na Russia o filho chora e a mãe não vê hehe como complicou a coisa para o Aleks,ainda bem que o Dimitri foi mais esperto que os mafiosos!!Agora no Forest terá algum trabalho mas acredito que em algumas temporadas veremos o velho forest de volta!!Boa sorte na continuação!!

O que é esse golfinho negro?É como chamam as prisões?

 

A Golfinho Negro é uma prisão de segurança máxima: 

Deste lugar ninguém conseguiu em sua história escapar, há terroristas, canibais, pedófilos, maníacos e assassinos. Esta prisão é considerada de segurança máxima. A Colônia Penitenciária IK-6, é a prisão que detém os criminosos mais terríveis na Rússia, localizada em Orenburg, bem na fronteira com o Cazaquistão e popularmente conhecida como “Golfinho Negro”. O símbolo de seu nome pode ser encontrado na entrada com uma estátua, que foi construída pelos internos. Sabe-se que esta prisão é uma das mais antigas da região, para a qual apenas as pessoas condenadas à prisão perpétua agora entram. A estátua foi feita por um grupo de prisioneiros há muitos anos e é o símbolo do terror que esta prisão desperta entre seus convidados. A cor preta significa sem vida, e o golfinho pulando, a incapacidade de escapar. A vida neste lugar é um pesadelo total, quando os prisioneiros entram lá, para movê-los de um lado para outro primeiro eles vendam seus olhos, então eles não conseguem localizar onde estão, ou uma forma de  escapar.Quando eles são movidos de uma célula para outra, é pedido que fiquem em postura fetal, então eles têm que inclinar o corpo para baixo para então algemar as mãos atrás das costas, desta forma os guardas afirmam demonstrar que estão no controle.Atualmente, esta prisão tem 700 presos, embora sua capacidade seja de 1.600 internos, estima-se que estes 700 tenham cometido cerca de 4 mil assassinatos.

 

 

Em 21/05/2018 at 11:47, DiegoCosta7 disse:

@LC, a situação é muito pior do que se pensava, esperava um time ao menos decente, mas a ridicularidade passou dos limites, mas em algumas temporadas o Forest volta a ser quem sempre foi, brigando pelo topo, na sua grandeza, e quanto ao Aleksey acho que agora é o ponto de virada e renascimento dele.

 

Ainda nesta temporada será possível brigar por uma vaga nos play-offs, mas para isso acontecer a equipe tem que absorver melhor a formação tática. Estamos perto disso, pois já terminei o primeiro turno e assim que possível eu posto a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e71XemD.png

 

 

 




 

Citar

 

uc3Egua.png


Após um péssimo início no campeonato a Lenda Romanoff começa a colher os frutos do seu contestado trabalho. Des Walker, ex-homem forte do Forest e atualmente trabalhando para o Aston Villa, disse que não acreditava no trabalho realizado pelo treinador russo e que logo, logo ele seria demitido. Ao que parece ele está redondamente enganado. O jogo começou a virar após a excelente vitória sobre o Bristol City por 2x1 com dois gols do jovem Lineker. Ao que parece o garoto começa a se sentir mais a vontade como titular. A grande virada veio justamente no jogo fora contra o Sheffield United por 3x0. Com destaque para o artilheiro da equipe, Anthony Mills. Por falar no jogado o Romanoff rejeitou uma excelente proposta de transferência feita pelo Boro. Muitos ficaram preocupados com a possível vontade do jogador de se transferir, mas fontes ligadas a esta apresentadora informaram que Romanoff e Mills tiveram uma conversa séria sobre a situação e o jogador aceitou continuar no City Ground. Ainda falando sobre o Forest eles obtiveram uma excelente vitória sobre o Queens Park Rangers por 4x0 com um  hat-trick  de Mills.


0VWAJYX.png


Além dessa vitória o Forest fechou o primeiro turno com a vitória sobre o Luton Town com dois gols de Lineker. O time continua oscilando muito, basta ver o calendário dos jogos que mostra 9 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Incluindo a derrota na 3ª eliminatória da Carabao Cup. Mesmo com essa oscilação o time está na 10ª posição na tabela com um total de 10 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. Marcou 35 gols e levou 33. Total de 35 pontos. Analisando rapidamente a posição na tabela nós veremos um Forest a 10 pontos da zona da degola e a apenas 3 pontos do primeiro na zona dos play-offs.


hJIAYDr.png

 

 

 

IOtLrmr.png


• - Sasha Zharkov. Visita no Box 7.
• -  Orloff? Como você entrou aqui?
• - Esqueceu que sou advogado?
• - Como você me encontrou? Como está o Aleksey? Você falou para ele sobre a traição do Dimitri?
• - Calma Sasha. Uma coisa de cada vez. Depois da queda do Rasputin o seu nome entrou no sistema e depois foi fácil encontrar você.
• - Aquele Rasputin filho da p@##$$$%%. Caiu? Como assim Orloff. Me explica isso porque...
• - Posso terminar de falar? Sim ele caiu e foi graças ao Dimitri. O filho da boa mãe gravou tudo o que aconteceu no apartamento, inclusive a sua prisão e o assassinato da Irênia. Com base nesse vídeo o Aleksey foi solto e agora eu dei entrada no pedido de sua libertação. Você foi tão vítima, quanto o Aleksey.
• - Então eu vou ser solta?
• - Existe a possibilidade, mas temos que ir com cuidado. Conversei com o advogado do Aleksey e ele está dando uma força no processo.
• - E o Aleksey? Ele sabe aonde eu estou?
• - Ele está na Inglaterra e num conversa séria entre eu e o advogado que cuidou do caso dele achamos por bem ele ficar fora disso. Tenho que te lembrar que o Rasputin ainda não foi encontrado e ele ainda possui muitos amigos no sistema. Eles farão de tudo para atrapalhar sua saída.
• - Eu entendo e concordo. Deixe o Aleksey ser feliz. Eu já o prejudiquei muito nesta vida. Se eu tivesse me afastado dele quando você me falou, talvez ele não tivesse sido preso e ainda estaria aqui na Rússia.
• - Eu sei que não deveria falar isso, mas...Ele mandou um mensageiro me encontrar e saber notícias suas.
• - Você o viu? Como ele está?
• - Eu conversei com o mensageiro dele. Um português da Ilha da Madeira. Conversamos e avisei que ainda estávamos te procurando, mas que estava difícil, pois seu nome não estava no sistema. Prometi a ele que assim que soubesse algo eu entraria em contato. Mas foi o que te falei Sasha, não seria bom a interferência dele.
• - Novamente eu tenho que concordar com você Orloff. Me tira daqui primeiro e depois eu vejo o que vamos fazer.
• - Sasha Zharkov. Fim do horário de visita. Levante-se e encaminhe-se para o fundo da sala e virada para a parede.
• - Orloff faça o seu trabalho e me tira daqui.
• - Vou fazer o impossível, mas você vai sair deste inferno Sasha. Eu prometo.

 


PeaiRKG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O saldo de gols mostra um time com problemas de falta de equilíbrio. O ataque até tem funcionado bem, mas a defesa não está no mesmo ritmo da equipe. Por outro lado, o mais interessante da liga é que há em todas ou quase todas as equipes um grande número de gols feitos e sofridos também, ou seja, não parece ser um problema somente do Forest  esse desequilíbrio. O fato é que se o time render um pouquinho mais, poderá almejar os play-offs. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2018 at 00:28, Vannces disse:

O saldo de gols mostra um time com problemas de falta de equilíbrio. O ataque até tem funcionado bem, mas a defesa não está no mesmo ritmo da equipe. Por outro lado, o mais interessante da liga é que há em todas ou quase todas as equipes um grande número de gols feitos e sofridos também, ou seja, não parece ser um problema somente do Forest  esse desequilíbrio. O fato é que se o time render um pouquinho mais, poderá almejar os play-offs. Boa sorte na sequência.

 

O time ainda está um pouco desequilibrado entre a defesa e o meio campo e isso se verifica esse enorme números de gols sofridos. Como o time tem uma veia ofensiva muito forte acaba por compensar. Nos próximos jogos vou alterar as ordens para a equipe e baixar um pouco a linha defensiva( até o momento estou usando linha alta). Vamos ver como a equipe vai reagir.

 

 

16 horas atrás, thyagocda disse:

E o Fábio Gaúcho hein? 60 milhões é mt grana ?

Muita mesmo, mas acho que os caras não tinham muito o que fazer e venderam. Ele neste momento é reserva do Diallo( Excelente atacante da seleção francesa). Quanto ao Torpedo ele se mantem nas linhas intermediárias da primeira divisão russa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que Aleksey conseguiria melhorar o desempenho do Forest. Era só ferrugem por estar tanto tempo preso.

Como funciona os playoffs da Inglaterra? Eu nem sabia que existia hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe parece ter retomado um bom caminho e aliviou a cabeça do Romanoff no Reds. Vamos ver se empolga e entra nessa briga pelo acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, marciof89 disse:

Sabia que Aleksey conseguiria melhorar o desempenho do Forest. Era só ferrugem por estar tanto tempo preso.

Como funciona os playoffs da Inglaterra? Eu nem sabia que existia hahaha

 Na English Football League Championship( EFL Championship) os dois primeiros classificam direto e do 3º ao 6º colocado disputam um play-off. 3º x 6º e 4º x 5º. Os vencedores disputam a última vaga no Estádio de Wembley.

Ontem, dia 26/05 teve  o jogo entre Aston Villa x Fulham pela última vaga para a temporada 2018/2019 da Premier League. O Fulham ganhou por 1x0 e se juntou ao Wolves e ao Cardiff na próxima Premier League.

 

20 horas atrás, Henrique M. disse:

A equipe parece ter retomado um bom caminho e aliviou a cabeça do Romanoff no Reds. Vamos ver se empolga e entra nessa briga pelo acesso.

 

Aos poucos vamos acertando a equipe e vamos disputar os play-offs de acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TL3yojn.png

 

 

 

 

 

 


4l3dPaf.png

 


Goodison Park. Casa do Everton Fc e a casa está 34.938 pagantes, sendo que 20% desse total são torcedores do Nottingham Forest. Quase 7 mil torcedores vieram a Everton,  na cidade de Liverpool para nos acompanhar. Conversei com meus jogadores sobre a importância de uma vitória e que a consolidação nos play-offs de acesso a Premier League ficaria mais tranquilo. Até aqui nós realizamos 34 jogos, sendo 16 vitórias, 7 empates e 11 derrotas:

 

 


CYIt2Vt.png

 


Estamos na 5ª colocação com 55 pontos conquistados e o Everton está na 3ª colocação com 60 pontos. No período de 29 de dezembro de 2029 até a presente data, 02 de Março de 2030 nós realizamos 11 partidas, sendo 10 pela Sky Bet Championship e uma pela 3ª eliminatória da FA Cup. Perdemos dentro de casa para o Ipswich Town por 2x1.

 

pronMUk.png

 

 

Não lamentei a eliminação, pois isso me permite concentrar nossos esforços exclusivamente na Sky bet Championship. Nesses 10 jogos eu destaco a derrota para o Bolton por 4x3 e as vitórias em cima  do Sheffield United por 3x0 e o show de gols em cima do Brentford. Vitória por 7x4 e com 4 gols do nosso artilheiro, Anthony Mills. O garoto já marcou 23 gols em 36 jogos. Ele também é o artilheiro da Liga com os 23 gols. O favorito para o jogo desta tarde chuvosa e a temperatura marcando 11ºC? Claro que é o Everton. os times se posicionam próximo a linha lateral e a torcida do The Toffees canta alegremente e esperando uma grande vitória. Meus jogadores estão concentrados e vamos ao jogo. Com 5 minutos de jogo os The Toffees mandam uma bola na trave e acorda de vez sua torcida. O barulho é ensurdecedor e quase não consigo passar as minhas instruções para a equipe. Mills e Lineker estão sento bem marcados, mas num contra-ataque rápido Coyle lança Mills na esquerda e ele se livra do marcador e cruza na cabeça de Lineker que manda para fora. Era nosso cartão de visitas. O Everton poderia vir para cima, mas foram avisados que se vacilarem a bola vai morrer no fundo da rede. O primeiro tempo terminar com uma boa vantagem para os The Toffees. Mandaram nesta primeira parte e tiveram mais chances do que nossa equipe. Veio o segundo tempo e a situação não melhorou e aos 71 minutos de jogo Harrington passa uma rasteira em Preene e o juiz marca a penalidade. O jogador do Everton  converte a penalidade. Depois deste gol eu adiantei  a linha ofensiva e com um bom toque de bola nós conseguimos empurrar o Everton para sua linha defensiva e aos poucos nossas chances de gol foram aparecendo. Aos 87 minutos Coyle laça para dentro da pequena área e Mills cabeceia com violência. Gol do nosso artilheiro. Jogo empatado, mas eu quero a vitória. Adianto mais ainda a minha equipe e já nos acréscimos a bola vai de Lineker até Mills que volta ao Coyle que levanta a cabeça e vê Stuart Marsh livre na entrada da grande área. Ele faz o passe perfeito e Marsh chuta forte no canto inferior esquerdo do goleiro adversário. A bola percorreu 24 metor de distância e a uma velocidade de 100 km/h. Um verdadeiro míssil contra a meta do Everton.

 


AAssN0E.png

 


Vitória importantíssima na nossa caminhada rumo aos play-offs finais. Com esta vitória nós pulamos para a 4ª colocação com 58 pontos. Marcamos 61 gols e levamos 48. Estamos com saldo de 13 gols. O artilheiro da Liga é o Anthony Mills com 24 gols. Huddersfield com 71 pontos e Middlesbrough com 65 são no momento as duas equipes que brigam pelas duas vagas diretas a Premier League. Everton, Forest, Brentfrod, Crystal Palace, Fulham, Birmigham e Hull City são as equipes que neste momento brigam por vagas nos play-offs e pela decisão em Wembley pela terceira vaga na Plemier League 2030/2031.

 


ZdiAAUK.png

 

 

 


xtBiHAt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra
  • Danut locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
×
×
  • Criar Novo...