Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra


LC

Posts Recomendados

Excelente início de temporada, 11 pontos em 15 disputados é mais do que o planejado.
Fabio Gaúcho craque do time. Bem que todo mundo comentou.
Que o Torpedo continue nessa ótima fase. E o CSKA hein........ kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta
21 horas atrás, marciof89 disse:

Uma coisa que admiro muito no seu save é a narrativa que dá para o desenrolar da história de Aleksey, e agora que vi suas inspirações literárias, entendi o porque do nível da história ficcional ser boa. E sobre o desdobrar até aqui, será que o amigo de Aleksey tá envolvido nessa história? Hm sei não ein. Ainda bem que o técnico anda de olho aberto e agindo nas sombras.

Quanto aos jogos, até aqui ótimos resultados, Torpedo em quarto com um jogo a menos e dois empates contra times grandes (e empates frustrantes até). Está indo bem! Se continuar assim, atinge bem o seu objetivo de ficar em 5º/6º na tabela. Uma pergunta: Como anda a seleção Russa?

Todos são trairas ou anjos e no desenrolar da trama vamos conhecendo as histórias de cada personagem.

Nos jogos até o momento o time vem muito bem, pois os novos jogadores encaixaram bem na equipe. Vamos ter que manter a regularidade para terminarmos bem a temporada.

 

 

16 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Excelente início de temporada, 11 pontos em 15 disputados é mais do que o planejado.
Fabio Gaúcho craque do time. Bem que todo mundo comentou.
Que o Torpedo continue nessa ótima fase. E o CSKA hein........ kkkkkkkk

Rapaz o CSKA está uma água. Até demitiram o treinador para ver se resolvem o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, thyagocda disse:

50 euros que o F. Gaúcho vai ser artilheiro se não for vendido kkkk

Nem tanto, nem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que ficar na Rússia vai ser arriscado para o Sr. Romanoff, com todos esses esquemas e tal.. Sobre o Torpedo, vejo que a nova tática encaixou e deu resultado, conseguindo um grande 4º lugar. Agora é conseguir manter o ritmo e talvez sonhar com uma vaga na Euro League. 

E esse Fábio Gaúcho joga bem hein? Tem como mostrar a carreira dele? Kuzmin está indo muito bem também.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Parece que ficar na Rússia vai ser arriscado para o Sr. Romanoff, com todos esses esquemas e tal.. Sobre o Torpedo, vejo que a nova tática encaixou e deu resultado, conseguindo um grande 4º lugar. Agora é conseguir manter o ritmo e talvez sonhar com uma vaga na Euro League. 

E esse Fábio Gaúcho joga bem hein? Tem como mostrar a carreira dele? Kuzmin está indo muito bem também.

Boa Sorte.

Vai ser arriscado sim, mas ainda tenho que ficar pelo menos mais 3 a 5 temporadas além dessa. Segue abaixo a Biografia do Gaúcho:

 

T5h8gun.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, LC disse:

T5h8gun.png

É Sério que ele foi pro Oliveirense por apenas 10 Mil Euros? Que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MitoMitológico disse:

É Sério que ele foi pro Oliveirense por apenas 10 Mil Euros? Que isso...

É sério. Paguei €400 mil Euros no boneco e hoje ele já vale €1,3 M. Cláusula de €15 M de rescisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, MitoMitológico disse:

É Sério que ele foi pro Oliveirense por apenas 10 Mil Euros? Que isso...

Os valores dos jogadores da segunda divisão portuguesa são absurdamente baixos. Na hora de vender é muito difícil ter bons lucros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu uma temporada bastante segura na primeira divisão russa e agora, com um elenco reforçado, tem boas possibilidades de ficar na parte de cima da tabela. Mas ainda não arrumou o problema da zaga. Pretende seguir confiando que o ataque segurará a bronca ou vai mudar algo para resolver a defesa?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, thyagocda disse:

Os valores dos jogadores da segunda divisão portuguesa são absurdamente baixos. Na hora de vender é muito difícil ter bons lucros.

Sofri isso quando treinava o União da Madeira no início do save.

 

29 minutos atrás, vinny_dp disse:

Conseguiu uma temporada bastante segura na primeira divisão russa e agora, com um elenco reforçado, tem boas possibilidades de ficar na parte de cima da tabela. Mas ainda não arrumou o problema da zaga. Pretende seguir confiando que o ataque segurará a bronca ou vai mudar algo para resolver a defesa?

Boa sorte.

A defesa até que está indo bem, mas pode melhorar. Vou tentar mudar a posição nas laterias. Em vez de alas defensivos eu vou usar laterais defensivos e tentar melhorar mais um pouco. Valeu vinny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pv2tm3p.png

 

 

 

 

 


eWjcZwR.jpg
Quarto de Aleksey Romanoff -  Hotel em Moscou.

• -Olá Dimitri Dzagoev. Sente-se por favor.
• -O que foi que eu fiz Aleksey? Tu só me chama assim quando eu faço alguma merda ou quando vai acontecer algo.
• -Bom meu amigo, posso continuar a te chamar de meu amigo?
• - Pow, qual é Aleksey? Sabe que somos amigos desde os tempos das quadras. Está duvidando da minha amizade?
• -Veja bem meu amigo Dimitri. Vou te fazer uma pergunta e quero uma resposta verdadeira, pois eu sei o que se passa com as pessoas que estão a minha volta: No dia que eu te encontrei no meu apartamento e fomos depois para a casa da Irênia, você falou que havia levado muita porrada para dizer aonde estava a Sasha. Lembra? A pergunta é: O que realmente aconteceu naquele dia? Quero toda a verdade, pois aqui nas minhas mãos eu tenho algumas fotos e arquivos.
• -Eu vou contar Aleksey. Vou contar exatamente o que aconteceu naquele dia e provar a você que sou realmente seu amigo, mesmo não querendo acreditar que por um momento você achou que eu era um traíra...

 


puLof5A.jpg
Porão da Sede da Polícia do Estado.


Dimitri Dzagoev

Dimitry nasceu em Estaliningrado. Seu pai era metalúrgico e participante ativo do Sindicato do Ferro e do Partido Comunista. Cresceu tento uma educação rígida e dentro do Sistema estatal. Sua maior diversão era jogar futebol nas quadras compartilhadas do conjunto habitacional aonde morava. Em uma dessas quadras conheceu Aleksey Romanoff e o sentimento de amizade floresceu. Romanoff era seu amigo de travessuras no conjunto habitacional, aonde por diversas vezes foram parar na sede da polícia do Estado, sendo inclusive fixados como baderneiros. Aos 18 anos entrou para o Sindicato de Ferro por influência do seu pai e abraçou a profissão de metalúrgico no mesmo ano que seu grande amigo era campeão de futebol júnior pelo Torpedo Moscow. Por influência do seu amigo Romanoff, ele começou a praticar esportes, sendo um excelente atleta de Marcha Atlética. Com 25 anos sofreu um acidente automobilístico e deixou de ser atleta ativo e passou a ser dono de duas academias de ensino esportivo.  Boêmio e bom vivant ,sempre foi  festeiro e aos 29 anos saiu do Partido Comunista. Praticou alguns golpes em Senhoras afortunadas e carentes, sendo uma dessas senhora esposa de um funcionário de alta patente do partido, caso ainda mantido até os dias de hoje.Atualmente vive com a mãe  num dos bairros operários de Moscou

H50 - Então esse é o Dimitri. Muito bem. Tragam ele aqui para que possamos conversar.
TP1 - Já providenciei isso senhor e daqui a alguns minutos ele deve chegar. Vamos usar os métodos diretos?
H50 - Sim. Deixe a toalha, o balde e as ferramentas preparadas. Vamos ver se o passarinho vai cantar sem precisarmos usar os aparatos.
TP1 - Espero que ele resista senhor, pois faz tempo que não usamos as ferramentas e elas podem enferrujar.

Vinte minutos depois...

H50 - Bom dia senhor Dimitri. Fico contente por ter vindo de livre vontade conversar conosco.
DM - Livremente nada. Seus funcionários me obrigaram a entrar no carro e ...
H50 – Cale a boca Dimitri. Vou lhe fazer algumas perguntas e espero que o senhor não as responda para que possamos usar aquelas ferramentas ali.
DM – O senhor acha que vai me intimidar? Não devo nada a vocês e...( som de um tapa na cara)
H50 – Mandei calar sua boca. Amarrem ele.
DM – Mas o senhor disse que faria algumas perguntas e não falou nada.
H50 – Ué senhor Dimitri  já está mansinho? Vamos a pergunta: Aonde está Sasha...?
DM – Não faço a mínima ideia.
H50 – Por favor senhores coloquem a toalha no rosto dele e derrubem a água lentamente. Não temos pressa.
Duas horas depois...
H50 – Sabe senhor Dimitri, o senhor me convenceu que não sabe nada sobre o paradeiro da sua amiga Sasha, mas não me convenceu que seu amigo Aleksey Romanoff seja totalmente inocente. Vamos combinar que sua vida depende desse convencimento e por este motivo eu quero que o senhor  fique de olho no seu amigo.
DM – Não serei seu espião ou um traíra de um amigo.
H50 – Vai sim senhor Dimitri ou infelizmente o senhor tomará uma dose excessiva de um certo remédio. Para lembra-lo desse remédio eu vou pedir aos meus funcionários lhe aplicar uma pequena dose. Senhores apenas uma dose leve. Podem começar.

• -E foi isso que aconteceu meu amigo Aleksey. Apanhei muito naquele dia. E mesmo correndo risco de vida eu jamais falei algo sobre você, pois somos amigos e irmãos. Jamais trairia você, mesmo sabendo que a Sasha esteve com você naquele banheiro. Sabe porque eu sei disso seu filho da mãe? Porque Aleksey fui eu que consegui infiltrar a Sasha naquele lugar e como seu amigos de anos e anos eu peço que você deixe a Rússia e pare com essa palhaçada de levar o Torpedo as glórias. Sua vida é mais importante do que isso.
• -Obrigado meu amigo. Obrigado por ter arriscado sua vida por mim, mas ainda não é hora de sair da mãe Rússia. Agora nós temos que achar esse ou essa traíra.
• -A Sasha desconfia da sua noiva e me apresentou algumas provas convincentes.
• -Eu sei Dimitri e mesmo com o relatório que pedi a uns amigos sobre ela eu não a descarto. Mas vamos ficar na surdina, pois bom cabrito não berra.

 

 

YmKbOuM.png


Depois que conversei com meu amigo Dimitri eu fiquei de certa forma mais tranquilo e me concentrei um pouco mais no Torpedo. Antes da paralisação  de inverno nós realizamos mais 15 jogos pela Premier Russiam League. Conseguimos bons resultados como as vitórias sobre Zenit, Arsenal TulaKrasnodar. Tivemos alguns empates pelo caminho, como contra o Dynamo Moscow e CSKA Moscow.

 

fI2SwXl.png


Em  casa nós temos 5 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota. Nos jogos fora nosso desempenho é pior, pois temos 4 vitórias, 2 empates e infelizmente 3 derrotas. Estamos bem na tabela com 9 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. Marcamos 36 gols e sofremos 26 e estamos com saldo positivo de 10 gols. Na Copa da Rússia nós jogamos contra o Volgar pela 5ª eliminatória e depois contra o Rostov. Nas quartas de finais nós estamos aqui em Krasnodar para enfrentar o Futbolniy Klub Krasnodar. Se passarmos vamos estar nas semifinais da Copa da Rússia.O jogo começa com as melhores oportunidades sendo do Krasnodar, mas aos poucos vamos equilibrando a partida, tanto que aos 27 minuto do primeiro tempo Pter Volodkin acertou um chute no canto inferior direito do goleiro adversário. Abrimos o placar, mas não soubemos nos manter a frente. Aos 33 minutos o Krasnodar cruza uma bola dentro da nossa área e Andrei Ivan cabeceia livre para empatar o jogo. No segundo tempo nós conseguimos  controlar a partida e o jogo termina com 59% de posse de bola a nosso favor. Com o empate no tempo normal nós fomos para as penalidades.


ebXIDwb.png


Tivemos mais competência na marca do cal e vencemos a partida por 5x3 nos pênaltis. Nas semifinais nos foi sorteado o time do Yenisey Krasnoyarsk que se encontra neste momento na oitava posição na tabela. A outra semifinal será o confronto de dois gigantes russos: Zenit  x Spartak Moscow.


kIrRzBo.png

 

 

 

 

 

hqEJjZK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a campanha na competição nacional já que o Torpedo tem o 3º melhor ataque, mas infelizmente está entre as 5 piores defesas em número de gols sofridos, precisando apenas de um certo equilíbrio. Na Copa da Russia seria correto dizer que o Torpedo é favorito contra o Yenisey Krasnoyarsk? Pelos confrontos, o sorteio fez com que duas equipes consideradas favoritas se enfrentassem e somente uma delas pudesse chegar à final para disputar o título, acredito eu, contra o Torpedo. Que a sequência continue com os bons resultados. Curioso também com o cerco se fechando para Romanoff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torpedo empatado com o Zenit e a quatro pontos do segundo colocado, uma campanha e tanto até aqui. Bons ventos sopraram e conseguiu chegar as semifinais enfrentando o time mais acessível dos 3 que sobraram. É favorito para passar para as finais, mas depois disso vai ser na base do sufoco. Seria impressionante já conseguir um título desta proporção agora.

Quanto a história de Romanoff, quebrei a cara (aparentemente), já que o meu principal suspeito se provou amigo dele. Curioso pelo desfecho! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vannces disse:

Interessante a campanha na competição nacional já que o Torpedo tem o 3º melhor ataque, mas infelizmente está entre as 5 piores defesas em número de gols sofridos, precisando apenas de um certo equilíbrio. Na Copa da Russia seria correto dizer que o Torpedo é favorito contra o Yenisey Krasnoyarsk? Pelos confrontos, o sorteio fez com que duas equipes consideradas favoritas se enfrentassem e somente uma delas pudesse chegar à final para disputar o título, acredito eu, contra o Torpedo. Que a sequência continue com os bons resultados. Curioso também com o cerco se fechando para Romanoff.

Ainda procurando o equilíbrio entre ataque e defesa e sim, somos favoritos nesta semifinal. Se conseguirmos passar eu espero que possamos enfrentar o Zenit, pois ainda não conseguimos ganhar do Spartak e o Zenit conseguimos meter 4x1 neles.

 

2 horas atrás, marciof89 disse:

Torpedo empatado com o Zenit e a quatro pontos do segundo colocado, uma campanha e tanto até aqui. Bons ventos sopraram e conseguiu chegar as semifinais enfrentando o time mais acessível dos 3 que sobraram. É favorito para passar para as finais, mas depois disso vai ser na base do sufoco. Seria impressionante já conseguir um título desta proporção agora.

Quanto a história de Romanoff, quebrei a cara (aparentemente), já que o meu principal suspeito se provou amigo dele. Curioso pelo desfecho! kkk

Até agora demos sorte no sorteio e o mais difícil até agora foi justamente o Krasnodar. Empatamos e passamos na disputa dos penais. Vou torcer pelo Zenit, pois temos feito bons jogos contra eles. O Spartak é o atual campeão russo e não tivemos sorte contra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso ver o Akhmat, antigo Terek, se firmando entre os grandes times russos. Eles se organizaram muito bem depois da refundação do clube. Também é estranho ver o CSKA perdido ali nos playoffs de rebaixamento...

E o Torpedo segue muito bem na tabela, acho que tem uma grande possibilidade de tomar a vaga que o CSKA tem deixado em aberto nessa temporada. Acho que não podemos descartar uma classificação à Europa League, só precisa dar uma afinada no setor defensivo que chega lá com tranquilidade.

E, bem, Dmitri se mostrou fiel ao amigo. Ou será que a história que ele contou é pura fantasia, já que não contou o que aconteceu depois da injeção... Curioso pra saber o que o futuro reserva ao Romanoff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manteve o quarto lugar e está na cola do segundo e terceiro colocado. Campanha excelente até aqui. Mas o destaque mesmo é a campanha muito boa na Taça da Rússia até aqui. Chegando a Semi-Final e com uma chance muito grande de conseguir ir para a final. Os adversários da outra chave preocupam, mas ainda acredito numa possibilidade de título.

Tô gostando do save, é bom se entreter com a realidade russa, pra já me acostumar na Copa haha ..e essa história hein? Uma surpresa após a outra, espero que a amizade de Aleksey e Dimitri continue firme e forte apesar dessas ameaças. Tem que mostrar fidelidade ao amigo.. Vamos ver o que irá rolar por aí.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Herr Jones disse:

Curioso ver o Akhmat, antigo Terek, se firmando entre os grandes times russos. Eles se organizaram muito bem depois da refundação do clube. Também é estranho ver o CSKA perdido ali nos playoffs de rebaixamento...

E o Torpedo segue muito bem na tabela, acho que tem uma grande possibilidade de tomar a vaga que o CSKA tem deixado em aberto nessa temporada. Acho que não podemos descartar uma classificação à Europa League, só precisa dar uma afinada no setor defensivo que chega lá com tranquilidade.

E, bem, Dmitri se mostrou fiel ao amigo. Ou será que a história que ele contou é pura fantasia, já que não contou o que aconteceu depois da injeção... Curioso pra saber o que o futuro reserva ao Romanoff.

Rapaz o CSKA anda  muito mal das pernas e se continuarem assim eles vão ter que disputar os playoffs de descenso, o que já seria uma vergonha. Nossa temporada tem sido muito boa, apesar d eum ou outro tropeço e espero conseguir chegar a final da taça. Ainda tem muita água para rolar na história do Aleksey. Continue acompanhando.

 

3 horas atrás, MitoMitológico disse:

Manteve o quarto lugar e está na cola do segundo e terceiro colocado. Campanha excelente até aqui. Mas o destaque mesmo é a campanha muito boa na Taça da Rússia até aqui. Chegando a Semi-Final e com uma chance muito grande de conseguir ir para a final. Os adversários da outra chave preocupam, mas ainda acredito numa possibilidade de título.

Tô gostando do save, é bom se entreter com a realidade russa, pra já me acostumar na Copa haha ..e essa história hein? Uma surpresa após a outra, espero que a amizade de Aleksey e Dimitri continue firme e forte apesar dessas ameaças. Tem que mostrar fidelidade ao amigo.. Vamos ver o que irá rolar por aí.

Boa Sorte.

Acredito que vamos ficar nessa linha mesmo, entre a 6ª e a 4ª posição na tabela. Espero mesmo é chegar as finais da Taça e quem sabe criar um ferrolho e tentar ser campeão. Na torcida para que seja contra o Zenit. E que bom que esteja gostando do save.Ainda tem muita água para rolar na história do Aleksey. Continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2018 at 19:11, LC disse:

A outra semifinal será o confronto de dois gigantes russos: Zenit  x Spartak Moscow.

Excelente vitória contra o Zenit. Torcendo para se reencontrarem na final!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, thyagocda disse:

Excelente vitória contra o Zenit. Torcendo para se reencontrarem na final!!!

Na expectativa se vamos conseguir passar para as semifinais e se passarmos de quem será o adversário. O Zenit está nas semifinais da Liga Europa e o Spartak é líder isolado da Premier Russian League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A força do Torpedo nessa temporada é o ataque, que segura a equipe na parte de cima da tabela mesmo com tantos gols tomados.
E o time tá firme e forte na Copa da Rússia, tem tudo para ir à final. Só que ai o bicho pega, porque são dois grandes do outro lado da chave.
Acredito que esse ano teremos vaga em competição continental e um título! Eu colocaria todas as fichas na Copa da Russia!
Boa sorte Aleksey!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, DiogoHernandes disse:

O time vem fazendo uma ótima temporada, e tem muitas chances de chegar a final da Copa.

Me espantou a péssima campanha do CSKA.

Somos favoiritos nas semifinais, mas já adianto que vai ser complicado. Realmente a campanha do CSKA está horrível.

 

2 horas atrás, EduardoSofiate disse:

A força do Torpedo nessa temporada é o ataque, que segura a equipe na parte de cima da tabela mesmo com tantos gols tomados.
E o time tá firme e forte na Copa da Rússia, tem tudo para ir à final. Só que ai o bicho pega, porque são dois grandes do outro lado da chave.
Acredito que esse ano teremos vaga em competição continental e um título! Eu colocaria todas as fichas na Copa da Russia!
Boa sorte Aleksey!!!

 

Rapaz essa defesa está conseguindo tirar meus últimos fios de cabelo da cabeça. Aijnda bem que meus atacantes estão indo bem, mas corremos o risco d eum dia eles não irem bem e ferrou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gpQYkJ8.png

 

 

 

 

hha6k5l.png

 

Diário Virtual de Aleksey Romanoff:

Essa pergunta um repórter me fez ao final do jogo contra o Zenit pela Copa da Rússia. Minha resposta? Evoluímos e muito. Quando assumi o clube em Agosto de 2022, a 3 anos atrás. ele estava estagnado na segunda divisão russa. Na nossa primeira temporada nós conseguimos subir para a primeira divisão e mesmo com um orçamento modesto nós terminamos a competição em 11º lugar na tabela e isso com a imprensa nos colocando como o principal clube para a descida de divisão. Fomos raçudos e jogamos com alma e nossa torcida festejou  a permanência na principal competição do país. Nesta temporada eu tive que vender nossa principal estrela, Kamehschikov, por €6 M. Com esse dinheiro eu fui as compras e praticamente trouxe um time inteiro na janela de transferências. O time oscilou? Sim, mas também tivemos que dar conjunto a nova equipe e isso leva tempo. Tivemos excelentes vitórias sobre o Dynamo Moscow e Zenit, mas também derrotas inexplicáveis para times próximos a zona da degola. Depois do jogo contra o Krasnodar pela Copa da Rússia nós jogamos contra Neftekhimik, Yenisey, FK Tyumen, Sovetov e Zenit. Isso tudo antes do jogo contra o Yenisey pela Copa da Rússia. Veio o grande jogo e no tempo normal teve empate em 1x1.


h4ImNai.png


O Yenisey saiu na frente com um gol de Rizhikov aos 38 minutos de jogo após uma falha da nossa defesa. Mudei o time e aos poucos fomos encurralando o adversário até que, aos 76 minutos o nosso artilheiro, Fábio Gaúcho empata a partida. Com o empate nós fomos para a disputa de penalidades. Conversei com cada um dos nossos batedores e principalmente com aquele que fica isolado em cima da linha do gol. Pedi ao meu goleiro para ter paciência e tentar sair no minuto final da batida do jogador adversário. Ele seguiu a risca o meu conselho:

 

LB3HldL.png

 

Nós evoluímos e chegamos a grande final da Copa da Rússia, mas ainda faltava os jogos da Premier Russian League. Estava confiante que poderíamos conseguir uma vaga na fase de grupos da Europa League através da 4ª posição na tabela. Infelizmente nossa equipe voltou a  ser irregular e tivemos até uma boa vitória sobre o Akhmat por 3x2, mas os jogos que se seguiram nos deixaram com a obrigação de ganhar do Arsenal Tula no último jogo. Empatamos contra o Spartak Moscow, que veio a ser o campeão da Liga e contra o Rostov dentro de casa. Se vencêssemos  essa partida a vaga estaria garantida:

 

evUNjsJ.png


Infelizmente não foi isso que aconteceu e fomos para o último jogo da Liga precisando ganhar do Arsenal Tula. Na tabela do campeonato estávamos com 49 pontos, seguidos do Akhmat com 47 e pelo Rostov também com 47. O Akhmat iria jogar contra o FC Ufa( 12º na Liga) e o Rostov jogaria contra o Krasnodar( 3º Lugar na Liga). Uma vaga para 3 equipe. Infelizmente meus jogadores estavam em péssimo dia e  empatamos contra o Arsenal Tula em 1x1 e nos  [outros jogos as equipes do Akhmat e Rostov venceram suas partidas:


KJHo7ag.png


Com esses resultados nós terminamos a Liga em 6º lugar e sem chances de irmos para a Liga Europa. Foram 30 jogos com 13 vitórias, 11 empates e 6 derrotas. Terminamos com 50 pontos e empatados com o Akhmat e Rostov, mas perdendo a classificação nos critérios de desempates.


8fkUlrM.png

 

Alguma pessoas irão achar que foi um desastre a nossa temporada, principalmente após o jogos contra o Zenit pela Copa da Rússia. Nosso time foi simplesmente atropelado pelo adversário e saímos derrotados por 3x1. Até aos 40 minutos de jogo ainda sonhávamos com a conquista, pois estávamos empatando em 1x1 e jogando bem. Infelizmente no segundo tempo a nossa defesa voltou a ser uma mãe para os atacantes do Zenit e perdemos o jogo por 3x1. Nós fomos a surpresa da Copa, mas eu queria mesmo era o título. Depois da final da Copa da Rússia nós nos reunimos para a nossa premiação anual:

Premiação Anual; Treinador do Ano; revista da Época; Dinâmica da Equipe; Confiança da Diretoria

 


unvcj1s.png


• - Boa noite chefe. Ainda bem que o senhor ainda está aqui.
• - Calma homem, assim você coloca o coração para fora. Se acalme e me conte o que aconteceu.
• -Sabe o Spartak Moscow?
• -Vá direto ao assunto Ushakhin.
• -Bom chefe eles ficaram fora da Champions League por problemas financeiros.
• -Rapaz essa notícia é muito boa. Eles fora da Champions quer dizer que nós estamos classificados para a Europa League. Finalmente uma ótima notícia.


ygrf32o.png

 

 

 

 

 


RjE9RIB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que curioso a forma como a equipe se classificou para a Europa League, acho que nunca tinha visto isso em outro save. Infelizmente, a equipe teve chances de conseguir isso por mérito próprio na Copa da Rússia, mas o Zenit ainda é um adversário muito superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra
  • Danut locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
×
×
  • Criar Novo...